Moderador: Moderadores

Dany_Chan escreveu:Eu quero brincar de cosplaysar xD
eu so tenho ajudado os outros... eu quero brincar também i.i
tem algum evento interessante vindo... vamos conversar ;D
to pensando o q eu não sei sobre você p/ perguntar .-.
1- Quantas perucas você tem? XDDDD
(eu me assustei ontem quando fui ver as minhas... tenho + do que eu ja usei O_O)
2- quando você vai ao banheiro no trabalho você fica escrevendo no quadro q tem na porta da casinha?
3- Quando você toma banho na casa dos outros quando escorre cabelos eu para o ralo, você tira com a mão, tira com um papel, deixa ficar ou nunca prestou atenção nisso?
Mo_Vampie escreveu:Juneeeeee chuchu! To indo te perturbar já no msn... Mas aqui vamos falar de coisas boas!
1- Expectativas para a festa do CB? =D
2- Tem alguma apresentação cosplay preferida e alguma que odeia? Se tiver quais?
3- Cosplay sonho de consumo missão impossível que brilha os olhos?

Mo_Vampie escreveu:4- Discorra sobre o CB ter tido um milhão de equipes e colaboradores e termos que escavar ruinas pra achar os nomes/nicks? xD
5- Melhor e pior parte de fazer cosplay? =)
6- Como você consegue gostar da Rachel? COMOOOOO? o.o *agora que vi e estou em choque*

Mo_Vampie escreveu:Eba recompensas! To escravizando a sumomo aqui, coitada, ta escavando os bastidores =P
6- Já decidiu o que vai pedir de tributo aos mortais na festa do CB por fazer o awards acontecer? xD
7- Como lidar com picuinhas cosplays? xD Dê dicas pra que ta começando não se assustar e desistir... =P
8- Momento mais cômico que viveu/presenciou?
Chilli escreveu:1-Fora Gokaiger, quais outros tokusatsus você gosta?
2-Qual área do Jornalismo você quer trabalhar(rádio, TV, parte escrita do jornalismo, etc)?
3-Que recomendações você dá pra quem quer fazer faculdade disso(como eu por exemplo XD)?

Chilli escreveu:Vamos com mais 18+...
1-Tem o hábito de se masturbar?
2-Algo broxante que já tenham te dito durante o sexo.
3-E algo excitante que tenham te dito.
Rena chan escreveu:oi June ;D
1- me indica um cosplay ?
2- me indica um crossplay ?
3- Rena por June.
Tio aizen escreveu:1-Herois ou vilões?
2-Uma peça de xadrez?
3-Qual foi o pior machucado que vocÊ já ganhou em alguma apresentação com o sishio?
Vegecelo escreveu:1 - Como vai o Rio sem mim? Hahuahuahua!
2 - Anamya? Que mudança foi essa? o.o
3 - Jornalismo neutro é possível?
Youkai Sanseru escreveu:rir alto ao ler q você achava que o Chilli era irmão da Artemys.
1- Pq achava isso?
2- Acha que a Sumomo não é boa irmã para o Chilli?
3- Ou seria o Chilli apegado a Artemys?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes