Entrevista do CB #18 - Ookamisama

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Mai 28, 2012 17:12:31

Chilli
7
28%
Vita Innuendo
3
12%
pete-kun
2
8%
Sky Kakarotto
1
4%
Dany chan
2
8%
Psycho Crusher
10
40%

Total de votos : 25

Re: Entrevista do CB #18 - Ookamisama

Mensagempor Ookamisama » Seg Mai 28, 2012 18:52:40

Marcia-Yuna escreveu:

Opa, ta rolando ainda, vamulá!

1) O melhor e o pior do CB

2) O melhor e o pior do Facebook

3) O melhor e o pior da sua vida pessoal

1) Melhor são os amigos que a gente faz aqui, os tutoriais e ajuda que a gente tem. E o pior...bom nem mesmo o CB escapa de ter gente ruim e usuarios pessimos =(

2) Melhor, poder encontrar amigos antigos que valem a pena, ter contato com as pessoas, poder postar fotos e bloquear as pessoas não podendo mais ver a cara dos infelizes \o/ o pior são os joguinhos chatos que as pessoas te convidam, pessoas que te colocam em grupos sem nenhum aviso e algumas pessoas que o face sugere pra te add, tipo pessoas que você brigou ou pessoas que você não quer ver nem pintado de ouro.

3) O melhor, são as pessoas que eu amo. O pior são os exus que aparecem na minha vida XD

Código: Selecionar todos
[b] Paulista escreveu:[/b]
1- mulher mais bonita e mais "feia" do CB?

2- homem mais bonito e feio do CB?

3- já se arrependeu de ficar com alguém, caso sim pq?

*lembre-se que não vale citar a si própri nas perguntas 1 e 2*

1- Vish só uma? Temos tantas mulheres bonitas neste CB, como a Lola, Ceci, Marcia, Flavia, June, Mô Vampie^^ Melhor não comentar as feias pra não dar treta.

2- Ai complica ahuuhaauhahuauhhu falar de homem bonito não pega bem, pessoal só sabe levar pelo lado da malicia(que aposto que devem ta pensando pelo que eu disse das meninas ¬¬). Homem feio...eu poderia fazer uma lista de quantos homens feios tem aqui, principalmente por dentro, mas não quero enchimento de saco pro meu lado depois.

3- Sim, pq a pessoa no fim era fdp que só queria enganar os outros pra se dar bem.

Chilli escreveu:
Ookami, sua entrevista se encerra aqui. Peço para que responda as últimas perguntas, e que não postem mais no tópico.

Grato.

Vlw pra quem veio aqui fazer perguntas, foram bem divertidas! Até a proxima!^^
Aqui é Ookami, o Sr. L.A. desejando, paz, para, você!
Thank you for kill me...

Imagem
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Anterior

Voltar para Entrevistas do CB