Valonia San escreveu:
Olha eu aqui...
1)Por que decidiu interpretar o Elton?
2)Teve algum cosplay que fez e ficou tipo "poxa,não tá como eu queria"?
3)Quem você mais gostou de zoar na festa?
1) Bom, tudo começou qnd a Seshiria começou a me passar umas musicas do Elton John e comecei a gostar do cantor. E logo depois descobri que o Jeff Duck também gosta dele =D Então um dia a gente tava conversando e percebi que eu parecia com o Elton. No começo fiquei meio assim de fazer, pq sempre fiz personagens de anime e games. Gostava de ação, mas o que ajudou bastante também a me convencer foi um outro cosplay meu o Seiya Kou. Ele também é cantor, então pensei "Seiya Kou é um cantor no anime e o Elton, gosto mto do Elton, me pareço com ele, sei mtas coisas sobre ele, VOU FAZER!". Foi isso xD
2) Xemnas do Kingdom Hearts II que não tenho foto e o Oda Nobunaga, muitos dizem que está muito legal, mas ainda sei que posso melhorar ele bem mais.
3) UHahuhauhahuahuh é dificil pq adoro atormentar meus amigos. Mas, acho que brincar de dar em cima do Eskudeiro com aprovação da Marcia Yuna foi épico demais! XDDD Ridemais disso e principalmente da foto XD
pete-kun escreveu:
mas mas mas mas ... mudo? mas sabado eu tava tenso com faculdade D= por isso não falei... e quem tu acha que gritou por ti quando tava concurso domingo? ;D GOSTOSOOOO kkkk
1. cor preferida?
2. melhor momento da tua vida?
3. como é tua rotina?
1) Uma só? Vermelho!
2) Tem vários, principalmente quando estou com meus amigos. Mas, acho que o mais épico foi a viagem pra Contagem.
3) Procurar emprego, fazer frellas. Vida de desempregado não tem mta coisa. Mas, de final de semana tem sempre uma saida ou outra com a galera ou ir na casa dos primos ou viajar.
Marcia-Yuna escreveu:
1. PROTESTO! Favor providenciar a roupa mais legal do Elton John, ESSA:
2. Quem era a moça do terno bonito que interrompeu o CB Awards? O que tem o Anime Fantasy a ver com a festa do CB? O que ela queria? Por que ela estava lá? Sexta, no Globo Reporter?
3. O que acha de pessoas que fazem várias perguntas numa só? Isso é infrigir alguma regra? E quando o primeiro item não é pergunta alguma?? Huahuahauhauhauhaa...
OH! Lady Yuna! *voz do Seymour*
1. XESUS! XDDD Então, eu quase que ia pra Festa do CB com o chapeu, mas tiveram alguns emprevistos =( Mas, um dia ainda farei! \o/
2) Bom, como foi pedido, assunto morreu!
3) É MUITA ASFADEZA E GAME SHARK! XD
Artemys Ichihara escreveu:
random char #1. Quais cosplays já fez?
random char #2. Doce favorito.
random char #3. Fuinha por Ookami
1. Na ordem que fiz XD :
Watanuki Kimihiro - XXX Holic
Xemnas - Kingdom Hearts II
Terra - Kingdom Hearts Birth By Sleep
Angeal Hewley - Crisis Core : Final Fantasy VII
Ryoga Hibiki - Ranma 1/2
Sumimura Yoshimori - Kekkaishi
Oda Nobunaga - Sengoku Basara
Fudo Yusei - Yu-Gi-Oh! 5D's
Ling Yao(Greed) - Fullmetal Alchemist
Alone(Hades) - Saint Seiya The Lost Canvas
Seiya Kou - Sailor Moon Stars
Bruno - Yu-Gi-Oh! 5D's
Jack Atlas - Yu-Gi-Oh! 5D's
Yusei Satisfaction Team - Yu-Gi-Oh! 5D's
Rin Okumura - Ao no Exorcist
Goemon - Ganbare Goemon/Bouken Jidai Katsugeki Goemon
Elton John
2. bom bom sonho de valsa
3. Minha NINJA DA GANGUE ONI FAVORITA! Companheira nas sandices e casos da Marcia Goldsmith que posso sempre contar! Te adoro, sua linda! \o/