ENTREVISTA DO CB #04 - NEO NiGHTTTTSSS ® !!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem voc

Anne Takashi
14
27%
Kakarotto Skywalker
6
12%
Tweenn Takashi
19
37%
Shadow Turk
7
13%
Paula San
6
12%

Total de votos : 52

ENTREVISTA DO CB #04 - NEO NiGHTTTTSSS ® !!!!!

Mensagempor Sango » Dom Ago 17, 2008 22:35:36

Imagem

*Takuya entra saltitante no palco*

Takuya: Bem-vindos a mais uma entrevista do Cosplay Brasil! Eu sou Takuya e esta é minha assistente de palco, Sango!

Sango: Assistente de palco uma ova! Também sou apresentadora!

Takuya: Hey Sango, cadê você? Quando eu finalmente abro uma entrevista é porque tô sozinho? ¬¬

Sango: Tô aqui!

Takuya: Aqui aonde?

Sango: Aqui nos bastidores!

Takuya: Saí daí muié! O que você tá fazendo aí? A gente já tá no ar!

Sango: Eu sei! Mas eu não quero aparecer com essa roupa minúscula! E eu achei que tinha me livrado no Anime Friends... ;-;

Takuya: Ah é? Peraí pessoal! *Sai do palco*

Sango: Nããããããão! Não me leva pro palco! Não me leva pro palcooooooooooo!

Takuya: Bah, mal da pra te ver com esse tamainho de fadinha o.o"

Sango: *bate na cabeça do Takuya* Pelo menos tô Sequissi =*!

Takuya:...Como eu dizia, bem vindo a mais uma entrevista do Cosplay Brasil! Sou Takuya...

Sango: E eu a Sango... -.-

Takuya: Hoje estamos originalmente de personagens criados pelo nosso querido Jeff Duck (quack!) e coloridos pela Liz *_* (Exceto o Neo =p). Não tô bonitinho?

Sango: Eu de Little Fairy....

Takuya: E eu de Dryden! *cachecol voando.*

Sango: Nããooo! Não põe vento! Produçãoooooo!

Interrompemos a nossa programação devido a problemas técnicos. Não se esqueçam de ler as regras!

========================================================

Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil

1 – O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar, o usuário será punido com uma redução equivalente ao número excedido de perguntas na próxima rodada.

2 – Respeite para ser respeitado! O usuário que fizer qualquer tipo de pergunta que seja demasiadamente pessoal ou ofenda o entrevistado, será encaminhado à moderação e as medidas cabíveis serão tomadas.

3 – Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado(a) as responda para que você possa perguntar novamente.

4 – Comentários estão liberados, porém, devem ser feitos anexos às suas perguntas. Use o bom senso: não faça comentários longos (5~10 linhas) e muito menos em um tom ofensivo.

5 – Seja criativo! Não faça perguntas cansativas como “Seu top 50” ou “Personagem X por Entrevistado“.

6 – Double Post não é permitido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.

7 – Para se obter uma visualização agradável, recomenda-se que as perguntas sejam enumeradas.

8 – As enquetes apresentam no máximo cinco candidatos a serem entrevistados. Para aparecer na enquete, o usuário deverá ser usuário ativo do fórum (50 posts e no mínimo 1 mês de cadastro). Exemplificando:

- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3

*DIGITE O NOME DO USUÁRIO QUE VOCÊ QUER INDICAR*

O sistema de enquete MUDOU! Agora, o usuário poderá votar em si mesmo.
# ATENÇÃO # Se todos os usuários começarem a indicar SOMENTE a si mesmos, o sistema anterior em que era proibida a auto-indicação voltará!

9 – O candidato que utilizar mensagens automáticas ou repetitivas pedindo votos – SPAM – seja pelo forum ou qualquer outro meio, será ELIMINADO da entrevista.

As regras completas podem ser visualizadas neste tópico: Clique aqui!

========================================================

Takuya: Voltamos?

Sango: Acho que sim, né?

Takuya: Que tá escrito naquela placa ali na produção?

Sango:Sei lá, tô sem óculos!

Takuya: Er... "Vol...ta..voltaram sim...i..idiotas...co...me...cem... lo...go!

Sango: Hahaha! ^^" Olá pessoal! Devido a problemas técnicos, tivemos que interromper nossa programação...

Takuya: Ou você quer dizer problemas nus?

Sango: *Dá uma bica na cabeça.* =D

Takuya: Aiii! T__T Que é? A maioria aqui é menor de idade e não poderia assistir... Ah é, você é menor de idade (e de tamanho =p) e não poderia fazer! *Aponta e ri.* Ahaha!

Sango: *Dá outra bica.* =D

Takuya: Er...Então vamos chamar ao palco hoje o... u.ú

Neeeeeeeeeooooowwwww *Miada de gato no cio ao fundo*

Takuya: Pô Sango! Eu já pedi pra você tirar aquele gato no cio lá do telhado!

Sango: Ih a lá... tá achando que é quem pra mandar em mim? Vá você!

Takuya: Eu não estou me achando, eu sou seu chefe!

Anne aparece no telão: Como é que é? Ò___Ó

Platéia: BRIGA! BRIGA! BRIGAAAAAAA! \o\ \o/ /o/

Takuya: Brincadeirinha chefinha... ^___^" Ô platéia violenta. u.ú

Sango: Bem feito! Agora como eu ia dizendo....o entrevistado votado para essa semana é o...
Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeowwww *Miada de gato no cio ao fundo*

Takuya: Mas que m....?

Sango: O entrevistado dessa semana é o....

Takuya:Protagonista da nosso querido OCB! Entre Gabeeeeeeeeee!!!!!

Sango: Neeeeeeeeeeooo *mia* NiGHTS com caps lock e marca registrada!

Sexteto toca =====> Clique aqui

* Gabriel "Neo NiGHTS ®" entra no palco arrastando os pés *

Takuya: Oh! Vejo que está bem animado pro começo da nossa entrevista!

Neo: Eu não sei o que é pior... me chamarem por miado ou por Gaaaaaaaabeee! -.-

Sango: É bonitinho! *coloca orelhinhas de gatinho no Neo.* Ahn! *__*

Imagem

Platéia: OHHHHHHHHHHHH! ó___ò"

Takuya: Neeeeeeeeeo... como se sente sendo o personagem phodástico do OCB?

Neo:Er... isso já é uma pergunta?

Sango:Takuya apressaaaaaaaaado!

Takuya: Mas... mas... sabia que eu logo irei entrar pro OCB?

Neo: Mais uma pergunta?

Takuya: T_____________T

Sango: Er... deixa eu te entrevistar logo....

Neo: É isso aí!

01- Gosta de abacaxi?
02- Agora respondendo mesmo! Como se sente sendo o protagonista do OCB?
03- Posso fazer trancinhas nas suas longas madeixas um dia? *_*

BOA ENTREVISTA!
Imagem

Imagem
Sango
CBManiac
CBManiac

Re: ENTREVISTA DO CB #04 - NEO NiGHTTTTSSS ® !!!!!

Mensagempor Youkai Sanseru » Dom Ago 17, 2008 22:39:15

1- Como conheceu o CB ?

2- vai bater o recorde este ano de páginas ???

3- Pq escolheu este nick ???

Eu indico o Shaka

Uhuuu Chibi Sango está tão Kawaii.
XD
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcus_Shikamaru » Dom Ago 17, 2008 22:43:44

Bem, Chefia, vamos lá.... achou que eu não apareceria por aqui? Não vou sair daqui. =b

1 - Bem, você ficou um tempo afastado do CB. Porque?

2 - E o que te fez voltar?

3 - Marcus_Shikamaru por Neo Nights. (essa não podia faltar =b)
Imagem
Marcus_Shikamaru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paula San » Dom Ago 17, 2008 22:47:32

hoHoHOH

Bem, só porque eu preciso fazer uma pergunta (depois eu invento mais duas)

1. Devo ter ciúmes da sua relação com o Marcus ou é só pelo sexo mesmo?
2. Porque parou de fazer cosplay?
3. O que te tira do sério?
Paula San

Mensagempor Takuya [T.k] » Dom Ago 17, 2008 22:50:46

Uia ! XD

01 - O que achou da Abertura? XD
02 - O que acha dessa "nova" fase das entrevistas?
03 - Sabia que eu tenho uma foto da tua bunda =D

Indico - Mari Rainha (pq eu naum desisto nunca ! sahausahsuas)
Imagem
Takuya [T.k]
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ängël Ärwën » Dom Ago 17, 2008 23:03:08

Olá Neo Nights!

1º Como fotógrafo, o que é mais difícil para você? Fazer as pessoas sentirem-se a vontade para as fotos, escolher os melhores angulos pra valorizar o que as pessoas tem de melhor?...
2º Como OCB * Rita modo on* você NÃO TEM VERGONHA DE TER ENROLADO MIHNA LINDA FILHA O TEMPO TODO E TER FICADO COM A TOKI NO FINAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLL!!!!!!!! EU JÁ ESTAVA FAZENDO OS PREPARATIVOS DO CASAMENTOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Puf....puf.....
*ocb mode off*
3º Qual foi sua reação quando descobriu que era o protagonista???

Parabéns pelo seu trabalho e disponibilidade com a equipe do CB!

Indico Deus! Oh" My Mari #^-^#!!!!!!!!
Ängël Ärwën
Artista
Artista

Mensagempor Shingo Yabuki » Dom Ago 17, 2008 23:04:40

1 - O que você acha de na epoca do "auê" do CB ter sido o unico administrador que continuou fazendo parte da equipe? Mesmo não administrando mais rs
2 - Quando você parou na sua vida e disse: "tenho que ser fotografo!"?
3 - Saiu com saldo positivo do show do Myavi? >D Se é que você me intende! hahahaha

Indico eu msmo pra enquete rs \o/
Imagem
Shingo Yabuki
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Anne » Dom Ago 17, 2008 23:11:39

Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabe 8D

1 - Como e quando começou a fotografar?
2 - Como e quando se interessou pelo ramo dos eventos/cosplay?
3 - Coca Cola ou Pepsi?

(pelo menos uma pergunta fácil =P)
Anne

Mensagempor Neo NiGHTS ® » Dom Ago 17, 2008 23:14:01

Dúvida:
Foi a Liz Micheleto que coloriu os desenhos??? O.O

Sango Shindou escreveu:01- Gosta de abacaxi?
02- Agora respondendo mesmo! Como se sente sendo o protagonista do OCB?
03- Posso fazer trancinhas nas suas longas madeixas um dia? *_*

1 - Não. Dá aftas.
2 - Primeiramente foi uma surpresa ENORME. Porque, na época que eu entrei, não tinha lá um grande contato com o Jeff e só entrei no OCB porque numa conversa de MSN ele resolveu me convidar (junto da minha namorada da época, a Carol "Mayumi", que originou a Lady M., brilhantemente representada -e cosplayada- pela Succubus hoje em dia) e bolei um personagem dentro dos meus gostos e tals.
Daí Jeff, Petra e Rebi gostaram tanto da minha história que me deixaram como protagonista O__O"

Aproveito também para pedir desculpas ao Jeff, que faz um bom tempo ando 'relapso' com o projeto, mas é mais falta de tempo para acompanhar do que má vontade. Ele sabe que tem meu apoio irrestrito para com o OCB (e que eu espero ansiosamente minha cópia autografada do livro xD)
3 - Pode, ué. A Duo fez no Anime Friends. Vocês só têm que ver se a patroa deixa =3

Youkai Sanseru escreveu:1- Como conheceu o CB ?

2- vai bater o recorde este ano de páginas ???

3- Pq escolheu este nick ???

1 - LONGA história. Tentarei encurtá-la, vai.
Quando eu fazia o 3º Colegial (ou melhor, "terceiro-ano-do-ensino-médio"), em 2001, na minha classe entrou um cara que também curtia animes e mangás. Daí ele comentou comigo que aqui no Brasil já existiam eventos de anime e cosplay (na época eu já sabia o que era cosplay, só não sabia que existia eventos temáticos no BR) e que ele mesmo já havia ido a alguns deles e me falou do Arquivo Cosplay Brasil. Procurei no Google (mentira, na época era Yahoo! ainda) e achei.
Desde então sempre olhava o site e quando abriu o fórum, poucos meses depois, eu já tava registrado =p

2 - Não sei. Vai depender de vocês. Eu estou com tempo livre para isso (in)felizmente xD

3 - Outra longa história xD
Lá pra 1998 eu comecei a fazer parte do fórum da Outer Space e, como bom Seguista que sou, optei por um nick de algum personagem da Sega, que foi o NiGHTS. Como não existia cadastro nem nada, eu adicionei o ® para amenizar 'fraudes' (gente se passando por mim. Resolvia bem!).
No ano seguinte eu quis acabar um pouco com essa associação de Nick => Pró-Sega, porque embora Seguista de coração, NUNCA me fechei para os outros sistemas. Como estava jogando bastante emulador de Neo Geo na época, peguei o "Neo" e voilà: Neo NiGHTS ®

Marcus_Shikamaru escreveu:1 - Bem, você ficou um tempo afastado do CB. Porque?

2 - E o que te fez voltar?

3 - Marcus_Shikamaru por Neo Nights. (essa não podia faltar =b)

1 - Eu já tive TANTAS indas e vindas do CB! Embora cada vez tenha lá suas nuances, dá para generalizar e dizer que às vezes a falta de reconhecimento enche o saco.
Também há anos que o CB tem tantos projetos legais que só ficam nos projetos.... o que me anima dessa vez, especialmente, é que eu estou diretamente envolvido nesses projetos e eu pessoalmente posso me averiguar que eles darão certo.
Antes eu era um mero 'colaborador' (moderador/conselheiro/fotógrafo) que ficava à mercê dos responsáveis da época.

2 - Parcialmente já respondi lá em cima =p
Eu voltei porque o Ferio pessoalmente veio me procurar.
Eu e o Ferio não temos lá uma história muito bonitinha (já tivemos desentendimentos bem graves) e o fato dele ter deixado isso de lado, ter reconhecido meu valor e ter pessoalmente me convidado a voltar (com todo esse novo, e belo, projeto para o CB), significou muito para mim.
Quando alguém deposita confiança no meu trabalho, eu trabalho 101% para não desapontar esse alguém.

3 - Um cara absurdamente esforçado e competente. Muito sensível (mas não no sentido 'emo' da coisa... você sabe ao que me refiro) mas que às vezes precisa colocar a cabeça no lugar ;D

Paula San escreveu:1. Devo ter ciúmes da sua relação com o Marcus ou é só pelo sexo mesmo?
2. Porque parou de fazer cosplay?
3. O que te tira do sério?

1 - É só sexo, sem sentimento.

2 - Primeiramente eu parei por causa de dinheiro mesmo. Na época (2003) eu tava querendo investir em outras coisas e o cosplay comia muita grana. Daí, anos depois, quando eu pensei em voltar a cosplayar, foi uma época que o público em geral nos eventos de SP alcançou o nível mais BAIXO possível e imaginável em termo de falta de respeito para com os cosplayers... aí isso desanimava.
Hoje o cenário tá bem mais interessante, é verdade. Mas além de ainda ter a questão financeira (se tivesse quem costurasse para mim de graça já seria uma GRANDE ajuda!), ficaria complicado conciliar minhas funções num evento sendo cosplayer.

3 - Bah, tanta coisa! Sou um inconformista! Heheheheh!
Mas, em linhas gerais, me irrita desonestidade, mesquinharia, gente querendo puxar o tapete do outro para ser 'melhor'... coisas assim.

É isso aí!
Neo NiGHTS ®

Mensagempor Phael » Dom Ago 17, 2008 23:21:17

Fala aí Neo...^^

1 - Quando você começou a se interessar por fotografia?

2 - Que tipos de música você curte?

3 - Você considera fotografia uma de suas paixões?

Indico: Mari rainha
Imagem

VOTEM NO PHAEL PARA MENÇÃO COR DE ROSA

E

PHAEL E VEGÊ PRA CASAL YAOI...RUMO AO TRI

Phael
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sango » Dom Ago 17, 2008 23:21:56

04- Soube acho que na Anime Friends que sua namorada mora longe pra dedéu... poxa deve ser muito triste! ;_; Uma prova que o amor supera a distância? *-*
05- Dane-se que a única coisa que eu falei pra você foi "Oi!" Sango por Neo! 8D
06- Gostou da abertura da entrevista? =D
Imagem

Imagem
Sango
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Youkai Sanseru » Dom Ago 17, 2008 23:26:56

1- Sonho que gostaria de realizar ?

2- Acha que se tiver entrevista do Shaka, ele conseguirá te passar de novo em número de páginas ?

3- Já pensou em entrar no BBCB ?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Neo NiGHTS ® » Dom Ago 17, 2008 23:27:23

Takuya escreveu:01 - O que achou da Abertura? XD
02 - O que acha dessa "nova" fase das entrevistas?
03 - Sabia que eu tenho uma foto da tua bunda =D

1 - Boneteenya ^^-

2 - Ahm... se eu disser que não ando acompanhando muito, vocês vão me bater? xD
Mas considerando que TODO MUNDO sentiu uma falta enorme delas quando migramos para o fórum novo, sinal que essa nova fase tá mesmo sendo um sucesso! Parabéns!

3 - =X

Ängël Ärwën escreveu:1º Como fotógrafo, o que é mais difícil para você? Fazer as pessoas sentirem-se a vontade para as fotos, escolher os melhores angulos pra valorizar o que as pessoas tem de melhor?...
2º Como OCB * Rita modo on* você NÃO TEM VERGONHA DE TER ENROLADO MIHNA LINDA FILHA O TEMPO TODO E TER FICADO COM A TOKI NO FINAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLL!!!!!!!! EU JÁ ESTAVA FAZENDO OS PREPARATIVOS DO CASAMENTOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Puf....puf.....
*ocb mode off*
3º Qual foi sua reação quando descobriu que era o protagonista???

1 - Fazer as pessoas se sentirem à vontade é algo complicado. Até porque eu mesmo sou uma pessoa mais fechada e tenho 'bloqueiso criativos' quando estou sob pressão xD
Claro que com o tempo eu fui aprendendo a me soltar um pouco mais, então hoje em dia até que brinco bastante com os cosplayers, tentando fazê-los sentirem-se mais à vontade.
Acho que é um processo interessante para ambas as partes ^^

2 - Eu estava apenas cumprindo minha missão, dona. Reclame com meus superiores i__i~

3 - ZOMG, COMO ASSIM?????
O______O"""
(mais ou menos isso xD)

Anne Takashi escreveu:1 - Como e quando começou a fotografar?
2 - Como e quando se interessou pelo ramo dos eventos/cosplay?
3 - Coca Cola ou Pepsi?

1 - Sempre tive uma simpatia pela fotografia mas nunca deu na telha de tentar levá-la a sério. Acontece que nenhum pai fala pro filho "Filhão, meu sonho é que você seja fotógrafo!" ou "Filhão, meu sonho é que você seja publicitário!"
xD
Então acabamos que suprimimos essa 'vontadezinha inexplicável'.
Mas na faculdade, depois de ter um semestre de fotografia, comecei a me interessar um pouco mais e mais ou menos final de 2005 (outubro/setembro) resolvi investir (literalmente!) em fotografia. Resolvi dar mais bola para o que o 'eu interior' falava. Felizmente pude contar com o apoio e $apoio$ maternal, senão... *rolazóio*

2 - Como visitante ou como fotógrafo? Como visitante eu respondi pro Youkai quando expliquei como comecei a participar do CB. Em 2001 mesmo fui ao Animecon e fiz meu primeiro cosplay (Yukito).
Como fotógrafo, foi em 2006, no Animecon daquele ano.
Pois eu tinha vontade de experimentar todos os tipos de fotografia para saber o que mais me agrada, qual meu estilo bate mais, etc. etc., para saber que rumo tomar.
Só que, por ser uma pessoa muito tímida, eu não tinha (e não tenho até hoje xD) coragem de sair às ruas e fazer fotos de pessoas..... como, então, fazer fotos de pessoas e praticar esse tipo de foto?
Para mim, a saída foi tirar foto em evento. Começou como mero teste para mim, daí o trabalho começou a ser reconhecido, fui chamado pela Laura Buu para fotografar para o finado Cosplay Way, pouco depois Ferio, Remy e Legato me chamaram para vir pro CB.
Nada resumidamente, foi isso =p

3 - Coca FTW!
Pepsi só se for Twist.

É isso aí!
Neo NiGHTS ®

Mensagempor Marcus_Shikamaru » Dom Ago 17, 2008 23:28:18

É... me desculpem os moderadores, mas nessa entrevista foi perguntar muitoooooo (não considerem flood, se não tô lascado!)

4 - Eu ganhei a enquete pra próxima entrevista... O que espera dela?

5 - Quando eu for pra SP, vai rolar um choppinho, né?

6 - Quando eu for em SP (novamente ^^') e tiver com um cos legal... vai rolar um ensaio 'by: Neo Nights', né?
Imagem
Marcus_Shikamaru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Anne » Dom Ago 17, 2008 23:31:54

Neo NiGHTS ® escreveu:Acontece que nenhum pai fala pro filho "Filhão, meu sonho é que você seja fotógrafo!" ou "Filhão, meu sonho é que você seja publicitário!"
xD

Então minha mãe é excessão 8D

1 - Estou tendo aula de fotografia nesse semestre na facul. Que dica você daria para quem quer começar na área?
2 - Se você encontrasse uma lâmpada e dentro tivesse um gênio, quais seriam seus 3 pedidos?
3 - Como é namorar a distância?
Anne

Próximo

Voltar para Entrevistas do CB