ENTREVISTA DO CB #04 - NEO NiGHTTTTSSS ® !!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem voc

Anne Takashi
14
27%
Kakarotto Skywalker
6
12%
Tweenn Takashi
19
37%
Shadow Turk
7
13%
Paula San
6
12%

Total de votos : 52

Re: ENTREVISTA DO CB #04 - NEO NiGHTTTTSSS ® !!!!!

Mensagempor Neo NiGHTS ® » Sáb Ago 23, 2008 10:21:35

Youkai Sanseru escreveu:o.o acho que você pulou uma pergunta minha.

Ops!

Youkai Sanseru escreveu:1- 54 Páginas... acha que dá para chegar em 60 ?

2- Quando pequeno, qual era o seu sonho, tipo ser piloto, bombeiro ou o q ?

3- E hoje... qual sua meta de vida ?

1- Até daria. Mas não sei se eu terei paciência para isso xD
Estão me surpreendendo, eu não esperava nem chegar a 40 páginas.... quanto mais quase 60!

2 - Hahahahaha! Essa eu respondi numa láaa atrás:
Era ser..... motorista de táxi! Õ.o
(ainda bem que a gente cresce e muda alguns "sonhos" xD)

3 - Ainda é me encontrar profissionalmente, porque tá um bocado complicado.
Às vezes é difícil ser uma pessoa que se interesse "por tudo, um pouco" porque fica difícil de saber onde direcionar os esforços >.<

É isso aí!
Neo NiGHTS ®

Mensagempor Marcus_Shikamaru » Sáb Ago 23, 2008 10:29:13

Mals o sumiço. Aconteceram algumas coisas chatas comigo e eu também tava trampando muito. >.<"
Ainda bem que meu pai já voltou, agora tô mais folgado e com meus probleminhas resolvidos.

157 - Esperava o ouro da Maurren Higa Maggi?

158 - Viu o jogo do bronze da seleção? O que achou dos 3 x 0?

159 - Assistiu o jogo da Argentina contra a Nigéria nessa madrugada?
Imagem
Marcus_Shikamaru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lucie » Sáb Ago 23, 2008 12:50:44

1. O que pode ser pior: reunião de família onde VOCÊ se torna o assunto ou reunião com amigos totalmente bebados e você sóbrio?
2. Quando tu vê alguém digitando e/ou escrevendo errado, tu tem vontade de corrigir o indivíduo ou apenas sente aquela famosa 'ai meu estômago' e deixa para lá?
3. Como seria uma refeição ideal para ti (incluindo entrada, prato principal e sobremesa)?
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Neo NiGHTS ® » Sáb Ago 23, 2008 13:21:31

Marcus_Shikamaru escreveu:157 - Esperava o ouro da Maurren Higa Maggi?

158 - Viu o jogo do bronze da seleção? O que achou dos 3 x 0?

159 - Assistiu o jogo da Argentina contra a Nigéria nessa madrugada?

157 - Sim e não.
Pois é fato que ela É uma das melhoras saltadoras do mundo atualmente. Todos sabiam que ela tinha capacidade de ganhar... tal como o Jadel Gregório que, de novo, decepcionou.
O que está me incomodando PROFUNDAMENTE é que a Maurren SEMPRE foi "Maurren Maggi" e agora que ganhou o ouro parece que 'ganhou' um sobrenome também, que é chamada de Maurren Higa Maggi.
Oras, é necessário mesmo chamá-la pelo nome completo? O.o"
(não é cutucão pra você, é para a imprensa tupiniquim inteira xD)

158 - Não vi, pois foi no mesmo horário de Brasil X Itália.
Tô nem aí pro futebol olímpico masculino.
Mas darei um crédito ao Dunga: ele fez o pessoal ir lá receber a medalha! Ao contrário daquela palhaçada de 96 que o pessoal não teve a hombridade de ir e receber a medalha, dessa vez o Dunga pôs ordem na casa!

159 - Vi, sim.
Que absurdo foi aquele de jogo em PLENO MEIO-DIA???? (no horário local, claro)
Os caras fazem 5 jogos a noite e, justo na final, os tascam naquele calor desumano? Ridículo!
Consequentemente, o jogo foi muito fraco.

Lucie escreveu:1. O que pode ser pior: reunião de família onde VOCÊ se torna o assunto ou reunião com amigos totalmente bebados e você sóbrio?
2. Quando tu vê alguém digitando e/ou escrevendo errado, tu tem vontade de corrigir o indivíduo ou apenas sente aquela famosa 'ai meu estômago' e deixa para lá?
3. Como seria uma refeição ideal para ti (incluindo entrada, prato principal e sobremesa)?

1 - Reunião de família em que tu vira o assunto!!! Porque nos amigos bêbados, tu vai te lembrar de tudo e poder tirar onda com a cara deles depois >P

2 - Depende se eu tenho intimidade com a pessoa. Se for um erro muito hediondo, eu mais ou menos dou um jeito de pôr a mesma palavra, mas com grafia correta. Tipo: "Se eu quizer, faço tal coisa!" aí eu repondo, "Ah, se eu quiser, faço outra"...
Dou um jeito de corrigir indiretamente.

3 - A Duo perguntou isso no começo da entrevista e eu não soube responder.
E continuo sem saber =p
Eu não gosto de comer, na verdade. Se pudesse, vivia de luz solar e nunca mais comia.

É isso aí!
Neo NiGHTS ®

Mensagempor ~ iLL Nina ~ » Sáb Ago 23, 2008 15:11:14

esqueci q nº q eu tava e to com preguiça de voltar as paginas...

x+1= COMO ASSIM nao gosta de comer? Discorda então da frase "Comer: as duas melhores coisas da vida."?

x+2= você tem mais preguiça de comer, tomar banho ou escovar os dentes? xD

x+3= fale alguma coisa em baleiês 8D
~ iLL Nina ~

Mensagempor Neo NiGHTS ® » Sáb Ago 23, 2008 15:59:27

~ iLL Nina ~ escreveu:x+1= COMO ASSIM nao gosta de comer? Discorda então da frase "Comer: as duas melhores coisas da vida."?

x+2= você tem mais preguiça de comer, tomar banho ou escovar os dentes? xD

x+3= fale alguma coisa em baleiês 8D

x+1 - Não gostando, ué. Acho que foi trauma de infância de quando me OBRIGAVAM a comer.
Eu concordo com metade da afirmação "Comer, as duas melhores coisas da vida" ;D

x+2 - Hhhmmm..... acho que de comer. Esse ranking já foi do "escovar os dentes", mas atualmente perdi boa parte dessa preguiça.
Banho eu também enrolo, mas tomo. Só comer que eu enroooooooooooolo até onde consigo. Estou emagrecendo, pelo menos =3
(ok, eu sei que não é saudável, mas estou emagrecendo, isso que importa u.u)

x+3 = Hahahahahahah!
Ahmm... *pensando*
Eeeeeeuuuuu estooooooouuuuuuuuu coooommmm preeeeguiiiiiiiiiiiiiiiiiiçaaaaaaaa......
Meu baleiês anda enferrujado =/

Éeeee iiiiiissoooooooo aíiiiiiiii!!!!!!
Neo NiGHTS ®

Mensagempor Shingo Yabuki » Sáb Ago 23, 2008 16:24:24

página 55, oh ma god!

1 - você curte shows internacionais no Brasil?
2 - Sabendo que geralmete os preços brasileiros são os mais caros do mundo no quesito de shows, o que você acha do povo pobre brasileiro indo zerar as poupanças para assistir o show do artista querido? XD
3 - Esta triste com o fim da entrevista pra amanhã? ;-;
Imagem
Shingo Yabuki
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Sáb Ago 23, 2008 18:10:13

256 - Quando você pensou em suicídio?

257 - Como você se suicidaria?

258 - Quem você queria ser por um dia? o.o
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sango » Sáb Ago 23, 2008 18:28:08

40- Depois de muuuito tempo! Voltei! É legal ser entrevistado na sua opinião? Eu esperava mais!
41- Você gosta de desenhar?
42- Foi ou queria ir na Bienal do Livro?
Imagem

Imagem
Sango
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Gambit » Sáb Ago 23, 2008 19:51:38

Olha eu aqui. Depois de muitos dias to passando aqui na tua entrevista. Queria ter mais tempo para perguntar mais coisas, mas to com muitas coisas rolando. Mas vamos lá:

01. copo meio cheio ou meio vazio?
02. o que te desanima em vestir um cosplay?
03. qual os tres objetivos que você tem em mente e que você vai conseguir concretizar em breve?

abrs!
Imagem
Heavy boots of lead fills his victims full of dread. Running as fast as they can, Iron man lives again!

Imagem
Imagem
Imagem

:: Visitem meu blog cosplay ::
Gambit
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Youkai Sanseru » Sáb Ago 23, 2008 22:51:59

No embalo do Gambit

1- Algo que você planejou como meta para este ano ?

2- Conseguiu ? Senão, o que falta ?

3- Pensa em voltar a morar em Americana ?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lucie » Dom Ago 24, 2008 0:22:54

1. Tu acha que eu tenho competência para começar a me apresentar de cosplay?
2. Gosta de teatro?
3. Cidade que gostaria de conhecer.
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sylph » Dom Ago 24, 2008 4:38:50

239. O que achou do jogo de vôlei masculino que acabou de acontecer? O Brasil mereceu mesmo a Prata?
240. As Olimpíadas estão acabando. Faça um panorama geral sobre os pontos positivos e negativos da mesma, na sua visão.
241. Você se vacinou contra rubéola?
Imagem
Sylph
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Neo NiGHTS ® » Dom Ago 24, 2008 5:13:05

Shingo Yabuki escreveu:1 - você curte shows internacionais no Brasil?
2 - Sabendo que geralmete os preços brasileiros são os mais caros do mundo no quesito de shows, o que você acha do povo pobre brasileiro indo zerar as poupanças para assistir o show do artista querido? XD
3 - Esta triste com o fim da entrevista pra amanhã? ;-;

1 - Tanto faz, really. Eu não costumo ir a shows. O único que eu queria ir era bem além da minha $capacidade$ =(
(do Roger Waters, ano passado ou retrasado)

2 - Você tocou num ponto interessante. Realmente não consigo entender as pessoas... que vivem reclamando que não têm dinheiro mas para assistir àlgum show carésimo, dão um jeitinho. "Ah, mas o show é uma vez na vida" e não sei mais oq, é oq as pessoas falam. Impressiona como que para um show conseguem juntar dinheiro, mas para fazer coisas realmente importantes, não conseguem.
Vá entender, né?

3 - Cara... foi muito legal ser entrevistado, mas estou honestamente ALIVIADO da entrevista acabar! Foi muito desgastante xD
Mas agradeço a sua participação e a de todo mundo ^^

Vegecelo escreveu:256 - Quando você pensou em suicídio?

257 - Como você se suicidaria?

258 - Quem você queria ser por um dia? o.o

256 - Várias vezes, em vários momentos. Duvido que ninguém nunca tenha pensado no assunto, mesmo que por mero 'exercício mental'.

257 - Ih, tantas maneiras! Melhor não dar idéias aos mais novos >D

258 - Ninguém em especial o.o'
Eu mesmo já tá bom.

Sango Shindou escreveu:40- Depois de muuuito tempo! Voltei! É legal ser entrevistado na sua opinião? Eu esperava mais!
41- Você gosta de desenhar?
42- Foi ou queria ir na Bienal do Livro?

40 - É legal ser entrevistado, sim. Quando pessoal deixa de perguntar coisas "oq você acha de mim" (e variáveis), fica melhor ainda =p

41 - Eu gostava de desenhar quando era criança. Aí me convenci que não servia para isso e abandonei completamente a idéia.
Hoje em dia eu mal sei desenhar casinha, com solzinho no canto e uma flor que é maior que a própria casa.

42 - Não e não.
*Gabriel, o ogro*

Gambit escreveu:Olha eu aqui. Depois de muitos dias to passando aqui na tua entrevista. Queria ter mais tempo para perguntar mais coisas, mas to com muitas coisas rolando. Mas vamos lá:

01. copo meio cheio ou meio vazio?
02. o que te desanima em vestir um cosplay?
03. qual os tres objetivos que você tem em mente e que você vai conseguir concretizar em breve?

01 - Meio vazio.

02 - Das poucas vezes que eu usei, desanimava era o cabelo. Yukito porque eu tinha que usar o spray e Saitou porque tinha que entupir o cabelo com gel para deixa-lo para trás e fazer aquelas franjinhas dele.

03 -
1 - Um emprego;
2- Continuar investindo em equipamentos para poder sempre fazer melhores coberturas para o CB;
3 - Casar;

O emprego é o que está mais perto, com certeza. E você sabe o que eu estou falando ^.~
(claro que isso não vai depender apenas de mim, mas.... tenho fé que dará certo)

Youkai Sanseru escreveu:1- Algo que você planejou como meta para este ano ?

2- Conseguiu ? Senão, o que falta ?

3- Pensa em voltar a morar em Americana ?

1 - Acho que me encontrar, de vez, na parte profissional.

2 - Ainda não. Falta ter um emprego xD

3 - Não, jamais! Dificilmente, num futuro a curto-médio prazo, eu volto a morar no interior. Se eu não morar mais em São Paulo (a cidade), é para sair do estado de uma vez. Já deu minha vida de interiôoooRRRR.

Lucie escreveu:1. Tu acha que eu tenho competência para começar a me apresentar de cosplay?
2. Gosta de teatro?
3. Cidade que gostaria de conhecer.

1- Tu nunca apresentou? Ah... num sei. Tenta =p
Só vamos saber quando tu tentar =]

2 - Tenho simpatia pela causa, mas foram raríssimas as vezes que eu fui assistir a uma peça.
*Gabriel, o ogro [2]*

3 - Curitiba, Gramado e Belo Horizonte.

Miyazawa escreveu:239. O que achou do jogo de vôlei masculino que acabou de acontecer? O Brasil mereceu mesmo a Prata?
240. As Olimpíadas estão acabando. Faça um panorama geral sobre os pontos positivos e negativos da mesma, na sua visão.
241. Você se vacinou contra rubéola?

239 - Fazia tempo que eu não via uma partida TÃO disputada. Acho que foi até mesmo mais do que o jogo da semifinal, EUA x Rússia (que os EUA abriram 2x0, Rússia empatou 2x2 e depois EUA ganharam no tie-break). Mas também foi um show de erros de recepção e de saque na parte do Brasil!
Dói dizer que o Brasil não mereceu o ouro.... talvez merecesse, mas o time do EUA ganha sistematicamente do time brasileiro e isso NÃO É por acaso: os caras nos estudam exaustivamente, sabem como jogar contra o Brasil e colhem o que plantam.
Eu já tinha falado até na entrevista, quando vi que a final seria EUA x Brasil, já tinha perdido as esperanças. Só espero que agora não fiquem achando que a seleção não presta, que tem que mandar o Bernardinho embora, que só perdemos porque não tinha Ricardinho, etc etc etc...

240 - Em geral, não só do Brasil?
Acompanhei bem menos do que gostaria, não sei se estou apto a dizer muita coisa... mas vi muita coisa absurda: arbitragens horríveis em vários esportes, aquele sumiço da vara da saltado brasileira, final de futebol masculino em pleno sol do meio-dia (e num gramado HORROROSO)... e já começou 'errado' com o negócio da menininha que cantou na abertura dos Jogos sendo dublada, os efeitos que foram gerados pelo computador..
O que eu estou curioso para saber mesmo é o quanto a imprensa internacional sofreu (ou não) com a censura do país.
E, claro, ver o legado que a Olimpíada deixará para a China. Parece que, até agora, houve muitas melhorias por lá (principalmente na parte do trânsito e poluição, por causa do rodízio de carros), vamos ver se eles mantêm e também se conseguem achar utilidade para os estádios construídos e a vila olímpica.

Na parte brasileira, repetimos o número de medalhas de Atlanta, mas trouxemos menos ouros que Atenas... e com investimento (ou suposto investimento) no esporte. Tem muita coisa para melhorar ainda, MUITA coisa para melhorar. Vamos ver, né? Dizem que a esperança é a última que morre....

Destaque para a mulherada!
Pela primeira vez tivemos medalhas em um esporte individual (Judô e Taekwondo com o bronze e ouro com o salto a distância), pela primeira vez tivemos medalhas na vela, as meninas do futebol conseguiram outra honrosa prata e ouro para as meninas do vôlei.
E o ouro da Maurren Maggi (salto a distância) foi o primeiro ouro BRASILEIRO no ATLETISMO desde 1984!!!
Mulheres: parabéns!

241 - Não. Tá tendo alguma epidemia ou algo assim? Ou é algo que se vacina uma vez só?
Não lembro a quantas anda minha parte de vacinação xD

É isso aí!
Neo NiGHTS ®

Mensagempor Sylph » Dom Ago 24, 2008 5:23:19

Não sei se tá tendo epidemia... apesar de, em geral, não ser uma doença grave, pode matar, se não tiver tratamento adequado (como boa parte das doenças, na verdade). Mas o pior não é VOCÊ pegar rubéola, e sim, você pegar e talvez passar para uma mulher grávida. O bebê pode nascer com N deformidades, desde alguma bobagem física até retardo mental, passando por surdez, cegueira etc. Vacine-se. =/

242. Acha que as mulheres estão a caminho de dominar o mundo? 8D Principalmente quando já é sabido que as células-tronco têm potencial para virarem espermatozóides?
243. Baixei Banana Phone (versão com voz fininha à la Chipmunks) pro meu celular. Acha que vou sofrer "severe trauma to the head"?
244. Você acha que seria capaz de agüentar um treinamento militar estilo BOPE ou Agulhas Negras?

Boa noite! ^^ =***
Imagem
Sylph
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB