Moderador: Moderadores

mathias_cronqvist escreveu:1- Da onde vem suas ideias de crossovers com mortal kombat?
2- Ja ouviu falar no Mugen?
3- Quantos anos você tem?

Flavia Akane escreveu:Finalmente! \o/
1. Está preparado para falar de coisas que não tenham nada a ver com crossovers impossíveis?
2. Trabalha, estuda, faz o que da vida?
3. Namora, é casado, bv, ticotico no fuba, hetero, homo, e aí?
Depois eu vejo quem eu vou indicar!
Mas vamos aproveitar para conhecer as pessoas, gente! ^^v

Psycho Crusher escreveu:Flavia Akane escreveu:Finalmente! \o/
1. Está preparado para falar de coisas que não tenham nada a ver com crossovers impossíveis?
2. Trabalha, estuda, faz o que da vida?
3. Namora, é casado, bv, ticotico no fuba, hetero, homo, e aí?
Depois eu vejo quem eu vou indicar!
Mas vamos aproveitar para conhecer as pessoas, gente! ^^v
Trabalhar pra quê se eu tenho casa, comida e roupa lavada. Sofri bullying a vida toda por isso eu odeio estudar pois fiquei traumatizado. Vagabundar.
Eu namoro com a minha mão mas quando vou no cabaré namoro com a Vanessa que é uma garota de programa e a minha preferida. Casar pra quê? Tanto casamento aí que não dá certo. Casamento é uma ilusão. Já beijei foi muita boca por aí (de garotas de programa) mas como é nojento (elas chupam até o pau) não beijei mais (isso quando eu era mais novo porque agora tenho juízo). Sou hetero, óbvio, lógico, evidente. Você tem alguma dúvida? Não sou homo mas no passado (quando era mais novo e não tinha juízo) era conhecido como o Terror dos Travestis de Fortaleza. Eu enfiava minha piroca no bumbum desses maricas mesmo não queria nem saber.
1 - Cosplay de Kitana.
2 - Crossplay de Ryu.
3 - Cavaleiros do Zodíaco.
Porque esses desenhos fizeram parte da minha infância. Nasci em 1982. Naquela época estavam no auge desenhos como He-Man e ThunderCats. Mais uma vez vou botar toda a culpa na Capcom. Não foi a Capcom que criou Tatsunoko vs Capcom? Pois bem, a Tatsunoko fez vários animes. Não conheço Vertigo nem muito menos Killer Instinct (que é uma série morta). Crossover de MK pra mim só foi Mortal Kombat vs DC. O resto é só encheção de linguiça. A Vertigo que eu saiba é uma parte da DC. Eu não conheço os personagens da Vertigo. Os personagens da Vertigo não são os mesmos da DC? Desculpe, mas não conheço a Vertigo.

Eu não conheço os personagens da Vertigo. Os personagens da Vertigo não são os mesmos da DC? Desculpe, mas não conheço a Vertigo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes