Entrevista do CB # 20 - Psycho Crusher

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Ter Jun 12, 2012 14:47:44

Chilli
4
14%
Maru
5
17%
Jester-Mor
3
10%
Gambit
11
38%
Sumomo
1
3%
Mathias_Cronqvist
5
17%

Total de votos : 29

Entrevista do CB # 20 - Psycho Crusher

Mensagempor Chilli » Ter Jun 05, 2012 14:47:44

Youkai: Sejam bem-vindos!
Chilli: Não vou falar, todo mundo já sabe o que é!
Nuriko: Seja educado, homem!
Chilli: Ok... Sejam bem-vindos a mais uma entrevista!
Youkai: Aliás, o entrevistado dessa semana ganhou fama de mal educado!
Chilli: E que precisa moderar o linguajar dele!
Nuriko: Não estamos sendo breves demais?
Youkai: É que se sabe pouco sobre o entrevistado... Vamos usar a entrevista pra saber!
Chilli: Exatamente. Que entre o amigo Psycho Crusher!
===========================================================================
– O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar esse limite, o usuário será avisado. Em caso de reincidência, poderá ser punido e o caso será encaminhado à Moderação.

- Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado as responda para que você possa perguntar novamente.

– Double Post é proibido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.

- Durante as entrevistas, todo usuário pode indicar apenas um candidato para participar da próxima enquete. Pode haver autoindicação, porém evitem extrapolar e se autoindicar com alta frequência.

- O sistema de indicação funciona da seguinte maneira:

- pergunta 1

- pergunta 2

- pergunta 3

* INDICO: Nick do usuário indicado*

- Destacamos, por fim, que a Moderação e a Administração do Fórum Cosplay Brasil estão sempre atentos para possíveis casos de fraudes nas enquetes das entrevistas.

- As regras completas podem ser visualizadas neste tópico:
viewtopic.php?f=51&t=7079

===========================================================================
Psycho Crusher: Eu mando tomar no cu o primeiro que me chamar de mal educado hein!
Youkai: Vai com calma. A sua fama só veio por que você usa palavrões demais nos tópicos que você abre pra criticar algo!
Psycho Crusher: Ah, tá bom sua puta. Vamo começar isso logo?
Chilli: Antes que saia treta, começa!

1-Você gosta de abacaxi?

2-Curtiu a abertura?

3-Nos fale mais sobre você. Quem é, o que faz, se já fez cosplay, etc.
Chilli
CBManiac
CBManiac

Re: Entrevista do CB # 20 - Psycho Crusher

Mensagempor mathias_cronqvist » Ter Jun 05, 2012 17:12:52

1- Da onde vem suas ideias de crossovers com mortal kombat?
2- Ja ouviu falar no Mugen?
3- Quantos anos você tem?
Imagem
Campanha scanlators traduzem Vampire Hunter D!

Twiter Facebook Blog Sugadores de Sangue Nerd Alvanista WorldCosplay.
mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Go Roku » Ter Jun 05, 2012 17:33:51

1- Vai participar da conferência da E3 este ano?

2- De onde vem seu nick?

3- Qual a data do lançamento do seu primeiro jogo?
Go Roku
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Flavia Akane » Ter Jun 05, 2012 18:56:39

Finalmente! \o/

1. Está preparado para falar de coisas que não tenham nada a ver com crossovers impossíveis?

2. Trabalha, estuda, faz o que da vida?

3. Namora, é casado, bv, ticotico no fuba, hetero, homo, e aí?

Depois eu vejo quem eu vou indicar!
Mas vamos aproveitar para conhecer as pessoas, gente! ^^v
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Rena chan » Ter Jun 05, 2012 19:02:06

finalmente saiu a entrevista /o/

perguntas de costume....

1- me indica um cosplay ?
2- me indica um crossplay ?
3- anime favorito ??
Imagem
Trap,Yuri,Seme ;D
Rena chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Psycho Crusher » Ter Jun 05, 2012 20:13:29

mathias_cronqvist escreveu:1- Da onde vem suas ideias de crossovers com mortal kombat?
2- Ja ouviu falar no Mugen?
3- Quantos anos você tem?

1 - Isso graças à Mortal Kombat vs DC Universe. A culpa disso é da Capcom por me viciar em crossovers. De primeiro só existiam os crossovers da Capcom. Da Capcom joguei quase todos os jogos passando pela série Marvel vs Capcom, Capcom vs SNK e Street Fighter x Tekken. Hoje jogo todos esses crossovers da Capcom no banheiro e dou descarga. São merda pura. Prefiro Mortal Kombat vs DC Universe e estou aguardando ansioso por Injustice: Gods Among Us.
2 - Já, mas não curto mugen
3 - 30 anos

1 - Vai participar da conferência da E3 este ano?
Não, não tenho dinheiro suficiente para arcar com as despesas de viagem, alimentação e hospedagem.
2 - De onde vem seu nick?
De um ataque especial do maior vilão da série Street Fighter, o Psycho Crusher (algo como Esmagador Psíquico, em português).
3 - O primeiro crossover que você quer saber? Foi X-Men vs Street Fighter e seus derivados (da Capcom) e Mortal Kombat vs DC (da Midway). Não sou muito ligado em datas por isso não posso te dar uma resposta melhor.
1. Está preparado para falar de coisas que não tenham nada a ver com crossovers impossíveis?
Meus crossovers não são impossíveis. São sonhos e como todo sonho podem virar realidade. É só acreditar no seu sonho e jamais desistir dele que um dia acontece de verdade.
Editado pela última vez por Psycho Crusher em Ter Jun 05, 2012 21:49:37, em um total de 4 vezes.
Psycho Crusher
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor mathias_cronqvist » Ter Jun 05, 2012 20:38:34

Psycho Crusher responde todas as perguntas que as pessoas pergunta de uma vez e não uma vez por pessoa.

1- Por que você só escolhe desenhos animados pra fazer crossover com Mortal Kombat (que é uma seríe violenta, como todos estão carecas de saber) e não um game ou editora que tivesse o mesmo pareo de MK, tal como Vertigo ou Killer Intinct?
2- Por que você não aceita o crossover que Mortal Kombat deu para Kratos (God of War) e Freddy Krugger como personagens exclusivos? Que tmb é uma forma de crossover.
3- DC Comics ou Vertigo?
Imagem
Campanha scanlators traduzem Vampire Hunter D!

Twiter Facebook Blog Sugadores de Sangue Nerd Alvanista WorldCosplay.
mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Psycho Crusher » Ter Jun 05, 2012 22:08:54

Flavia Akane escreveu:Finalmente! \o/

Trabalhar pra quê se eu tenho casa, comida e roupa lavada. Sofri bullying a vida toda por isso eu odeio estudar pois fiquei traumatizado. Vagabundar.
Eu namoro com a minha mão mas quando vou no cabaré namoro com a Vanessa que é uma garota de programa e a minha preferida. Casar pra quê? Tanto casamento aí que não dá certo. Casamento é uma ilusão. Já beijei foi muita boca por aí (de garotas de programa) mas como é nojento (elas chupam até o pau) não beijei mais (isso quando eu era mais novo porque agora tenho juízo). Sou hetero, óbvio, lógico, evidente. Você tem alguma dúvida? Não sou homo mas no passado (quando era mais novo e não tinha juízo) era conhecido como o Terror dos Travestis de Fortaleza. Eu enfiava minha piroca no bumbum desses maricas mesmo não queria nem saber.
1 - Cosplay de Kitana.
2 - Crossplay de Ryu.
3 - Cavaleiros do Zodíaco.
Porque esses desenhos fizeram parte da minha infância. Nasci em 1982. Naquela época estavam no auge desenhos como He-Man e ThunderCats. Mais uma vez vou botar toda a culpa na Capcom. Não foi a Capcom que criou Tatsunoko vs Capcom? Pois bem, a Tatsunoko fez vários animes. Não conheço Vertigo nem muito menos Killer Instinct (que é uma série morta). Crossover de MK pra mim só foi Mortal Kombat vs DC. O resto é só encheção de linguiça. A Vertigo que eu saiba é uma parte da DC. Eu não conheço os personagens da Vertigo. Os personagens da Vertigo não são os mesmos da DC? Desculpe, mas não conheço a Vertigo.
Editado pela última vez por Psycho Crusher em Qua Jun 06, 2012 9:25:56, em um total de 1 vez.
Psycho Crusher
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Seshiria » Ter Jun 05, 2012 22:28:06

Tá, ok...

Vou tentar ser o mais educada possivel diante essas... palavras <ironia>"delicadas"</ironia> escritas aqui.

Psycho Crusher, bom... eu e todos do CB sabemos como você curte um palavrão, eu também falo, mas nossa, eu devo admitir que eu fiquei bem constrangida com os termos usados nessa entrevista. E pela "repercussão", eu não fui a única.

Além de outros fatos como, termos menores de idade aqui, poderia, por gentileza, usar menos termos de baixo calão?

Para evitar o constrangimento alheio :)

Espero que compreenda.

E que a Entrevista continue normalmente :)
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Amidamaru Reborn » Ter Jun 05, 2012 23:55:50

1- O que acha de sua entrevista ser uma intriga da oposição forjada por gente que queria ver você exposto? XD

2 - Você realmente é assim 100% do tempo ou criou uma capa e uma ilusão para se proteger de uma vida de frustrações?!

3 - Seu nome é Zé-peqeueno? Porque seu linguajar soa tão suburbano e especializado em ofensas específicas?

PS: Será que ele amarelou? O engraçado é que ele dá porrada, ofende e xinga e quando o pessoal retribue com a mesma hostilidade ele foge. =B
Editado pela última vez por Amidamaru Reborn em Qua Jun 06, 2012 12:16:34, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcia-Yuna » Qua Jun 06, 2012 2:20:58

1) Você foi na Festa do CB? Vai em eventos? Tem foto? Quem é você? Nós te conhecemos?

2) Considerando as suas inúmeras ideias de crossovers no mundo dos games... Já pensou em trabalhar como designer de jogos? Mas pra isso precisa estudar, né, coisa que você já demonstrou que não gosta... enfim, é uma ideia, que tal? Não digo que você vá produzir jogos de PS3, mas o mercado de joguinhos de celular tá super em alta!

3) Quem te dá casa, comida e roupa lavada pra você não precisar trabalhar?

INDICO: Asbelial
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Go Roku » Qua Jun 06, 2012 3:28:52

4- CARA, VOCÊ É O DALSON?!?!?! Se não for, qual é o seu nome?

5- Já fez cosplay? De que?

6- Religião. Nos fale da sua.
Go Roku
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Flavia Akane » Qua Jun 06, 2012 12:41:56

Foi mal se perguntar sobre sua opção sexual tenha te ofendido, é que a gente não sabe mesmo e fica curioso de saber quem é quem...

4. você já esteve no CB com algum outro nick anteriormente? Qual?

5. Quem aos 30 anos de idade ainda vai a "cabaré"? Não somos tão velhos assim, né?! você quis dizer p*teiro mesmo, ou seria algo mais sofisticado? Tente responder sem usar palavrão para não incomodar a moderação, please! ;)

6. Quem vai cuidar de você quando não tiver mais casa, comida e roupa lavada? Como?

* indico Go Roku*
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Psycho Crusher » Qua Jun 06, 2012 13:43:22

Psycho Crusher escreveu:
Flavia Akane escreveu:Finalmente! \o/

Trabalhar pra quê se eu tenho casa, comida e roupa lavada. Sofri bullying a vida toda por isso eu odeio estudar pois fiquei traumatizado. Vagabundar.
Eu namoro com a minha mão mas quando vou no cabaré namoro com a Vanessa que é uma garota de programa e a minha preferida. Casar pra quê? Tanto casamento aí que não dá certo. Casamento é uma ilusão. Já beijei foi muita boca por aí (de garotas de programa) mas como é nojento (elas chupam até o pau) não beijei mais (isso quando eu era mais novo porque agora tenho juízo). Sou hetero, óbvio, lógico, evidente. Você tem alguma dúvida? Não sou homo mas no passado (quando era mais novo e não tinha juízo) era conhecido como o Terror dos Travestis de Fortaleza. Eu enfiava minha piroca no bumbum desses maricas mesmo não queria nem saber.
1 - Cosplay de Kitana.
2 - Crossplay de Ryu.
3 - Cavaleiros do Zodíaco.
Porque esses desenhos fizeram parte da minha infância. Nasci em 1982. Naquela época estavam no auge desenhos como He-Man e ThunderCats. Mais uma vez vou botar toda a culpa na Capcom. Não foi a Capcom que criou Tatsunoko vs Capcom? Pois bem, a Tatsunoko fez vários animes. Não conheço Vertigo nem muito menos Killer Instinct (que é uma série morta). Crossover de MK pra mim só foi Mortal Kombat vs DC. O resto é só encheção de linguiça. A Vertigo que eu saiba é uma parte da DC. Eu não conheço os personagens da Vertigo. Os personagens da Vertigo não são os mesmos da DC? Desculpe, mas não conheço a Vertigo.

1 - O que acha de sua entrevista ser uma intriga da oposição forjada por gente que queria ver você exposto? Resp.: Não acho nada. Sou indiferente. 2 - Ei, nós estamos no mundo virtual, posso ser quem eu quiser. O mundo real é cruel e injusto. 3 - Aprendi a chamar palavrão com meus pais. Respondido?
Psycho Crusher
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Jun 06, 2012 14:32:17

Eu vou fazer um pedido aqui bem educado. Psycho Crusher, porque você não ORGANIZA seu post? Cáspita! É impossível ler com tudo embaralhado como está.

Eu não conheço os personagens da Vertigo. Os personagens da Vertigo não são os mesmos da DC? Desculpe, mas não conheço a Vertigo.

Para quem respondeu com tanto afinco ao tpc de HQs você parece ter esquecido que o assunto foi extensamente exposto por mais de um usuário além de mim. Os personagens da Vertigo são: Constantine de Hellblazer, Preacher, Justiceiro etc. Em geral, a Vertigo tem mais séries e temas como Fábulas do que propriamente personagens famosos. O LOBO é do selo Vertigo também.

4 - Sério que seus pais te ensinaram a usar esse linguajar chulo? Eles nunca te puniram por isso?

5 - O que acharia de um crossover de Patrulha Estelar (Battleship Yamato) Vs. Macross?

6 - Proponha um corssover. NOW! Um novo, que você nunca tenha feito.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Próximo

Voltar para Entrevistas do CB