Entrevista do CB # 20 - Psycho Crusher

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Ter Jun 12, 2012 14:47:44

Chilli
4
14%
Maru
5
17%
Jester-Mor
3
10%
Gambit
11
38%
Sumomo
1
3%
Mathias_Cronqvist
5
17%

Total de votos : 29

Re: Entrevista do CB # 20 - Psycho Crusher

Mensagempor Psycho Crusher » Ter Jun 19, 2012 20:27:05

mathias_cronqvist escreveu:Tmb vou pedir pra melhorar seus posts e responder todas as questoes q o pessoal pede.

1- Se sao desenhos da sua infancia, pq nao joga um jogo solo deles? Invez de fazer crossover deles.
2- Pq nao Soul Calibur vs Mortal Kombat? O povo acha q soul calibir combina com MK pois os personagens usam armas.
3- Pq nao visita foruns e comunidades de discusao sobre jogos de luta e hq?

1 - Porque um crossover é mais legal. Já pensou você pegar o He-Man e seu amigo pegar a Kitana pra um quebra-pau entre esses personagens de games e cartoons. Não seria fodástico? 2 - Pergunta pra Namco. 3 - Eu sou membro do Fórum Fighters, do Mugen BR e daqui. 1)Eu queria participar sim dessa entrevista, Seshiria, só dei um tempo pra pensar no que responder. 2)Eu amo o CB. Se eu não gostasse eu não entrava. 3)Acordo todo dia de manhã. Lavo o rosto. Tomo café. Escovo os dentes. Boto os óculos e vou pro computador e fico na internet até dar a hora do almoço. Lavo as mãos. Almoço. Escovo os dentes. Volto pra internet. Às 2h da tarde merendo biscoito com iogurte. Volto pra internet e fico até dar a hora do jantar. Janto. Escovo os dentes. Volto pra internet. Vou dormir às 8h da noite. E eu moro com meus pais já respondi. OBS.: Faço tudo o que uma pessoa normal faria ou você pensava que eu fosse doido, Seshiria? 7-Você terá alguma forma de sustento depois que seus pais morrerem? Já pensou no seu futuro? Resp.: Isso só o tempo dirá. Mas Deus nunca esquece os seus filhos. Por enquanto, quero viver o presente porque o passado não foi lá muito bom (sofri bullying e fiquei traumatizado por isso. o ensino era péssimo). 2-Algum interesse além de HQs e jogos de luta? Resp.: Não. 3-Alguma fantasia sexual esdrúxula? Resp.: Não.
Psycho Crusher
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Anterior

Voltar para Entrevistas do CB