pete-kun escreveu:7. o que tu costuma ver na tv?
8. maior sonho de consumo?
9. destilados ou fermentados? xD
7. por livre e espontanea vontade... nada xD. Sério, não vejo graça na programação da TV aberta (e eu não tenho TV a cabo), mas por osmose ouço as novelas (Já que o pc fica do lado da tv da sala)
8. sei lá... talvez minha casa própria
9. destilados
mathias_cronqvist escreveu:1- Pretende fazer cosplay de Sherlock Holmes?
2- Por que não quis vir para o amigo de chocolate?
3- Pergunta classica: Mathias/Maruseru por Gambit?
Indico eu mesmo.
Fala Mathias!
1 - eu fiz um cosplay improvisado do Sherlock na minha viagem pro RJ. Devo upar as fotos ainda hoje no Facebook. Mas ainad pretendo fazer o colete do Holmes e também o Sherlock do seriado da BBC
2 - então, eu estava cheio de coisas para fazer na Festa do CB e no fds da festa, daí n comprei o chocolate kkk e para não atrasar a festa preferi nem participar
3 - lembra do que te disse na entrevista passada? você mudou, isso dá para perceber, uma dica é se focar bastante em estudos, trabalho, essas coisas =D
Ookamisama escreveu:Gambiiiitoooooo!!!!
1) Vamos fazer outras fotos de cospray em dupra além de Ao no Exorcist? 8D
2) Como é tomar uns chopps com os Avangers?
3) Ookami por Gambit?
1) vamos sim!
2) [Tony] Sabe como é, esses Vingadores nem curtem beber chopp. Preferem ficar só comendo shawarma [/Tony]
3) uma pessoa que tenho uma grande amizade, que pude desabafar várias coisas, me ouviu, enfim, um bom amigo =D
Amidamaru Reborn escreveu:Fala Gambit! De boa?
Às perguntas, obviamente.
1 - COnsiderando como entrevistado respondeu às perguntas acha que eu deveria ter pego mais pesado na avacalhação com ele?
2 - O que acha que deu no yokai pra fazer essa netrevista? Só fui eu ou mais alguém reparou que isso parecia estranhamente com as aberturas feitas à muito tempo atrás pelo Vegecelo?
3 - COmo não podia faltar uma pergunta de cunho narcisista lá vai. Não vou perguntar sobre o que acha de mim, mas expresse sua opinião sobe o que é conversar comgo quando eu estou atacado à fazer piadas tensas. XD Isso me define melhro que uma opinião séria osbre mim. Eu acho -qqq
Opa! De boa man! Vamos as perguntas:
1 - você está falando do entrevistado anterior?
2 - huahauhauahaua verdade. Mas acho que ele fez essa abertura pq, como temos uma grande amizade, sabemos aonde poder ir as brincadeiras, essas coisas.
3 - kkk normal. Quando eu pego para fazer minhas piadas também solto uns comments beeem trolls xD