Moderador: Moderadores

Rena chan escreveu:anime expo ;x
4- quem de Avengers ficaria bem em mim ?
5- oque acha dessas pessoas falsas ??
6- oque acha de pessoa que te acusa de algo que você não fez ?

sir_caos escreveu:yo. o/
1. Gosta de morangos?
2. Armas brancas ou de fogo?
3. Posso filosofar com você?

Amidamaru Reborn escreveu:7 - Ainda sobre o Legend of the Gallatic Heroes: Gostaria que gravasse os episódio pra você? São 110 episódios. 24 GB de vídeo ao todo.
8 - Sua opinião sobre minah pessoa. Agora sim!
9 - Vai rolar truco com um pessoal da facul, bora jogar um pouco no próximo domingo? XD
Youkai Sanseru escreveu:1- Como assim direto?
2- Meu maior defeito?
3- Minha maior virtude?

8 - um cara polemico as vezes xD as vezes ser polemico e direto ao ponto acaba sendo prejudicial, sei como é isso xDDD

mathias_cronqvist escreveu:1- Ultimamente anda diminuindo o publico otaku e cosplayer. O que você enxerga nas possiveis razões desse triste fato?
2- Quando você arruma tempo pra ler (seja HQ, Mangá e livro) e onde você costuma ler?
3- O que acha dos eventos de cosplay criados por fãs, que foi o maior destaque de 2012 (Cosplay Walk, Balada Cosplay...)
jake escreveu:uma pergunta: seu objetivo atual é?
duas perguntas: seu maior sonho atual é?
três perguntas: seu desejo cosplay atual é?
Amidamaru Reborn escreveu:Gravo, sim, mas tenho certeza que vai gostar.
10 - Explique melhor o fato da sua visão. Écerto que fiz inimigos pelam inha posição e pelo fato de discordar muito. Eu era mais jovem, eu diria. Inexperiente e um pouco desbocado. Hoje me dia evito entrar em polêmica por ´varios motivos. você quer dizer que eu teria de tomar cuidado com isso por causa da má fama ou problemas acarretados pela minah visão e pelo meu incessante desejo de gerar assun tos, seria isso?
11 - O que você acha de pessoas que tomam o fórum como prioridade de vida e, não um mero passatempo?
12 - Qual sua opinião sobre o Funk em eventos de animê?
pete-kun escreveu:1. como esta o tempo em sampa?
2. sabe cozinhar?
3. brincadeira preferida na sua infância?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante