Marcia-Yuna escreveu:Gambitooooo!! Demorei, mas apareci! Já sei muitas coisas de você, mas vamulá!! ^__^
1) Disserte sobre a Parada Gay (to assistindo A Liga sobre o assunto neste exato momento, por isso perguntei)
2) Disserte sobre a Rio+20
3) Disserte sobre namoro a distância! ^^'
INDICO: Jester-Mor
Vamos lá Marcia!
1) a Parada Gay perdeu parte do seu sentido. Era para ser uma comemoração e celebração da população GLS, mas hoje o que vemos é mais putaria e gente bebada do que deveria ter. Eu iria? Talvez, por curiosidade.
2) as pessoas deviam agir mais do que apenas falar. A Rio+20 é uma tentativa de mobilizar os governantes a mudarem o planeta mas... se com o Protocolo de Kyoto e com a Rio+esqueci-o-numero que rolou anteriormente quase nada foi solucionado, o que esperar dessa convenção?
3) namoro a distancia dá certo quando ambos querem. Distancia fisica atrapalha em muitos casos? Sim. Mas quando a pessoa está presente, quer participar da sua vida, mesmo a distancia, dá certo. Em muitos casos questões como distancia e até financeiras atrapalham, mas quando o casal tem plena certeza do que quer, dá certo =D
pete-kun escreveu:1. pior musica que já ouviu?
2. como se imagina daqui a 5 anos?
3. criatividade acabando, comofas? D=
1. putz, foram tantas. Maioria dos funks, com certeza (isso pq n decoro nomes de funks)
2. me imagino estabilizado financeiramente, com minha casa, e num relacionamento muito bom =D
3. pergunte coisas randoms kkk
Amidamaru Reborn escreveu:11- Acabei de rever o primeiro filem deSakura CArd Captros: a carta selada. Cara, sabe o uqe é ter uma nostalgia ocnfirmada e perceber que o soho pode continaur vivendodentro de você? Tipo, é muito obm perceber que nem tudo de neergia e vitalidade a vida adulta vai esmorecendo, amatando e sufoicando com eu dia-a-dia sem tempo pras subjetividades. Discurse sobre o que é pereder m pouco do animo e da juventude. Tenho certeza que você passou por coisas assim.
12 -Tem tempo de fazer ago além do cosplay e do emprego? Que teal marcarmos algo pra azer nas férias com um povo?
13 - Prponha uma pergunta à si mesmo. (sem idéias)
11 - o pior é que esses sonhos, essa parte da infancia, acabamos perdendo quando começamos a ter rotinas de adultos, principalmente pq a sociedade chega a ser preconceituosa e acha que quem preserva esses sonhos é idiota a infantil.
12 - sempre que dá eu gosto de sair para tomar café, ler um livro, ir caminhar na Paulista xD
13 - sei lá, vamos ver... pergunte algo a ver com minha paixão por comics xD
Paulista escreveu:E aew gambitooooooooo \_________________________o_________________________\ *aquele que chegou da comemoração do dia dos solteiros....com sangue no whisky XD shaushauhs*
1- próxima visita ao rj está próxima e com outros propósitos?
2- o que você acha desses fanboys de avenger s que apareceram após o filme?
3- e a clássica Paulista por gambito?
indico kawaii_nuriko
*se tiver coisa errada é culpa da noitada XD*
huahauhauahaau falae Paulixxxxxxxxxxxxxxxxxta
1 - próxima visita será esse fds para ver a Nalu
2 - acho que muitos dos fãs que apareceram agora são muito bem vindos, mas eu fico muito com o pé atrás quando, do NADA, fazem yaois do Tony com os outros. Cara, o Tony é o maior pegador de mulheres! Se era para fazer yaoi, pq não fizeram por conta dos comics, e sim só agora que saiu o filme? kkk
3 - um cara que me divirto muito, companheiro de bebedeiras!