Kawaii Nuriko: BOBOOOOO!!! É Rena e não XENA!!! Ele é HOMEMMMMMM!!!!
Platéia: AAAHHHHH
Kawaii Nuriko: E eu vou fazer a abertura da entrevista, para vocês não zoarem com ele.
Kawaii Nuriko: EEEEEE
Youkai: Você só trocou a música.
Kawaii Nuriko: É que eu gosto desta série. Tem homem de tanquinho.
Chilli: Se é assim, deixa comigo, já tiro a camisa.
DEVIDO A FORTES CENAS E MUITAS RISADAS, TIVEMOS QUE CENSURAR ESTA CENA E REMOVER UM DOS ENTREVISTADORES.
=========================================================================== – O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar esse limite, o usuário será avisado. Em caso de reincidência, poderá ser punido e o caso será encaminhado à Moderação.
- Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado as responda para que você possa perguntar novamente.
– Double Post é proibido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.
- Durante as entrevistas, todo usuário pode indicar apenas um candidato para participar da próxima enquete. Pode haver autoindicação, porém evitem extrapolar e se autoindicar com alta frequência.
- O sistema de indicação funciona da seguinte maneira:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
* INDICO: Nick do usuário indicado*
- Destacamos, por fim, que a Moderação e a Administração do Fórum Cosplay Brasil estão sempre atentos para possíveis casos de fraudes nas enquetes das entrevistas.
- As regras completas podem ser visualizadas neste tópico: [url]http://www.cosplaybr.com.br/forum/viewtopic.php?f=51&t=7079 [/url] =========================================================================== Youkai: Nunca dei tanta risada nestas entrevistas.
Kawaii Nuriko: Daqui a pouco vamos fazer um programa de humor.
Youkai: Tanquinho, tanquinho. kakakakakakakaa se aquilo é tanquinho, só se for no ferro-velho.
Kawaii Nuriko: Bem, vamos voltar a nossa programação.
Youkai: Se você quer tanquinho, então deixa eu escolher o vídeo.
Kawaii Nuriko: Ok.
Kawaii Nuriko: Tanquinho ou Barrilzinho??? Tinha até grávida. É seu??
Youkai: Nemmm deve ser do tanquinho. Mas eu juro que tinha escolhido o vídeo certo.
Kawaii Nuriko: Será que alguém resolveu sabotar. O tanquinho. kakakakakakak
Youkai: Não importa, vamos logo fazer uma abertura inesquecível e digna para ele.
Kawaii Nuriko: Mais, além do Chilli pagar mico em rede nacional???
Youkai: Sim... afinal, não podemos decepcionar nossos fãs.
Kawaii Nuriko: E o que vamos fazer???
Youkai: Já sei, vamos fazer algo que agrade a todos. Um musical com tanquinhos??? Kawaii Nuriko: Estou vendo que vai dá (piiiiii).
Youkai: Deixa comigo, vamos aproveitar nossas experiências com cosplay que será um show. Até o Rena vai fazer parte.
Um tempinho depois, sobe as cortinas do palco. Youkai como Leonidas Kawaii Nuriko como Queen Margo Chilli como Captain Rena como Sonio
Youkai: E que comece as entrevistas. UHUUUUUU
Kawaii Nuriko: UHUUU GOSTOSOOOOOO
Chilli: Kawaii. Está vendo aquela menina com machado ali na porta... então... ele é comprometido.
Kawaii Nuriko: Eu não tenho ciúmes.
Youkai: Antes que comece a carnificina... vamos lá de novo, que comece as entrevistas UHUUUU
1-Você gosta de abacaxi?
2-Curtiu a abertura?
3-Nos fale mais sobre você. Quem é, o que faz, se já fez cosplay, etc.
Youkai Sanseru escreveu:Youkai 1-Você gosta de abacaxi?
2-Curtiu a abertura?
3-Nos fale mais sobre você. Quem é, o que faz, se já fez cosplay, etc.
aeeeeeeeeeeeee fico muito show a abertura *-*
1- um pouco me da afta =[ 2- curti *-* foi a melhor xD 3- geral me conhece como Rena, os antigos do CB como Inu/Chrno ;D por enquanto não to fazendo nada T_T mas logo logo começo a facul de adm *o*, ja fiz varios cosplays =~~
1- unico mmo que jogo é GC ._. que ta chatinho ultimamente.... 2- nem sei se vo pro AF =/ se caso eu for irei levar Rena,Sailor Saturn, Suigintou e Kuroko 3- nunca tive um maior pesadelo '-'
Youkai Sanseru escreveu:1- O que você acha de tantos indicados desta vez para entrevista?
2- Sabia que deu trabalho fazer, tive que fazer duas vezes pq apagou tudo da primeira vez que fiz?
3- Hobbys além de cosplay?
1- varias opção de escolha xD 2- sim ;,; 3- hmm sair com os amigos, card game.. rpg e raramente jogo algum jogos com eles .-. quando trazem o Xcaixa aq em casa ;D
Hina-chan escreveu:Olaaaaaaaaaaaa ~*o*~meu amor <3 1-hum.... melhor dia da semana ? 2-cosplay pra eu 3- Hina por Rena ??
1- sexta *-* 2- Cure Blooson 3- uma menininha kawaii que amo muito, mas que gosta de ser crica,ogra,grossa,monstro,ogra,chata,mimizenta etc etc etc que eu amo muito *-*