Entrevista do CB # 23 - Paulista

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Qua Jul 04, 2012 14:19:53

Vita Innuendo
6
33%
sir_caos
3
17%
Strawberrypie_Monica
0
Não há votos registrados
Jester-Mor
2
11%
Ladyxzeus
7
39%

Total de votos : 18

Re: Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor pete-kun » Qui Jun 28, 2012 14:40:24

1. maior medo?
2. pedro por pedro.
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Paulista » Qui Jun 28, 2012 14:58:20

Flávia Akane

4. Está na cara que a Stelinha não foi planejada, né?! Como foi receber a notícia que seria pai? você e a Yune ainda estavam juntos?

5. O que faltou? Camisinha, anticoncepcional? Ou foi azar mesmo (falhou tudo)?

[TABU ALERT] 6. Se a Yune decidisse abortar, você apoiaria?

1- é não foi...cara eu perguntava se ela tinha certeza, ela dizia que não tinha certeza; ai eu perguntei uma porrada de vezes se não era psicológica, e ela tava nervosa e eu fiquei sem reação e eu pensava: "caralh* vou ser pai*

2- teve a camisinha que sempre fica no volso, ai ela tava furada, ai amanheceu o dia eu desci comprei a pílula do dia seguinte, ela tomou; ai deu uns dias desceu, ai a gente achou que tava tranquilo, só que ela tem cisto no ovário uma parada assim e mesmo assim ficava mestruando mês sim/mês não...ai quando ela descobriu já tava de cinco meses e ela não sentia nada, e eu pergutnava se não tava morta, eu pensei eu tudo na hora sério...e a gente não tava mais junto.

3- se ela tivesse com 3 meses pra abortar eu apoiaria, a mãe dela falou que apoiaria também, mas ela já tava de 5 meses e é muito arriscado; e parir a criança pra abandonar sei lá num orfanato é escroto.

ade20k:
1 - Mudando de assunto um pouco: o que você achou da Festa do CB desse ano?
(lembrei do fim do evento, do lado de fora: AE PAULISTA, JOGA BOLO PRA GENTE AE! \o/)

2 - Eu lembro de você ter falado na Festa do CB, mas é bom perguntar de novo: Por quais estados você já passou? XD

3 - Me indicaria algum cosplay?

Valeu man brigado...

1- Cara eu gostei, achei um evento bem calmo e família, apesar do momento casos de família e panz, mas quem vai a mais tempo, disse que foi meio fraco, bem eu me diverti XD

2- Assim de morar foi: paraná onde nasci, sã paulo, voltei pro paraná, ai voltei pra sampa, depois vim morar no rj, ai depois de um tempo fui pra sergipe e agora voltei pro rj....fora que volta e meia visita, belo horizonte e os interiores de minas, rio grande do sul quando era criança e santa catarina também quanod era criança, tanto que hj não sei andar por lá XD

3- não curto ficar fazendo isso, mas vamo lá: wakabayashe capitan tsubasa

Clazuda:
1- E a faculdade de Jornalismo, miou?
2- Quais são seus próximos cosplays? (NOSSAS 526413245 DUPLAS TÃO DE PÉ AINDA, NÉ?)
3- Clarice por Pedro (:

MINHA NEGAAAAA \o\

1- miou não...me inscrevi no SISU esse ano pracomunicação social e vou tentar o ENEM de novo, pq sou corajoso pacas, mas a vida segue e é isso ai, desistir nunca.

2- Ai por enquanto tá tudo parado, só fazendo alguns acessórios, pq a costura eu acho a parte masi chata XD to vendo se pro fim do ano faço o EPIC SAX GUY e o SANOSUKE SAGARA e se criar coragem na porr*a da minah cara o LOKI de fairy tail; e sim nossas 5284638129 de duplas estão de pé, mas tem que ter realismo nas apresentações e nas fotos heim... 8-)

3- cara você é chata, grande e feia isso é você Xd....você sabe que nunca seria isso que falaria de você. a clarice ai foi uma das primeiras pessoas que conheci no cb pelo fato de amarmos do coração daft punk ou melhor interstella 5555, assim como a fuinha, ela é parceira pra caramba, somos quase íntimos quando ela quer me conta o que a afligi e vice-versa, muita gente boa LITERALMENTE é um amor de pessoa, E SE EU DESCOBRIR QUEM FIZER MAL A ELA ESSA PESSOA CONHECERÁ OS DIREITOS HUMANOS E APRENDERÁ A NADAR NO RIO TIETÊ....essa é a cla pra mim, sei que sempre vai estar ao meu lado ;*

Ookami:
4) Sentiu medo alguma vez por ser pai?

5) A sua historia tá lembrando mto de um amigo meu, só que no caso eles namoravam na época, a menina nasceu em época de escola e os pais deles pegaram mto no pé deles, lembro que até os proibiram de namorar e tal. Enfim, no caso de vcs os pais de vcs ficaram mto mal? Ficaram bem? Como foi?

6) Já viu o "VEEEEEEEEEGEEEEEEEEETAAAAAAAAAAAAAA!!!! OLHAAAAAAAA BEEEEEEEEEEEEEEM!!!!" ?

Cê tá dizendo vamos lá....XD

4- se falar que não eu to mentindo.

5- vey a gente tomou aquele sermão e esborro, mas eles começaram a aceitar numa boa, os pais delas são dois avós babões, os meus pais é que ainda tentam se conformar com o nascimento, ai eu tento evitar tocar no assunto pra não gerar discussão.

6- não cara, só vi o da whitney...coloca ai XD

Pete mascote:
1. maior medo?
2. pedro por pedro.

1- cara não tenho um único maior medo, sei lá acho que seria morrer por uma pessoa e ante de morrer descobrir que não consegui salvar essa pessoa e minha morte foi em vão.

2- pera qual pedro? eu ou você? @_________@ mano formule a frase melhor XD isso me lembrou marcelinho shaushauhsauhs
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Gambit » Qui Jun 28, 2012 15:05:04

Faala Paulixxxxxxxxxxxxxxxxxta

01. copo meio cheio ou meio vazio?
02. quais cosplays a Stellinha já tem garantido?
03. pergunta cRássica: Gambit por Paulixxxta
Imagem
Heavy boots of lead fills his victims full of dread. Running as fast as they can, Iron man lives again!

Imagem
Imagem
Imagem

:: Visitem meu blog cosplay ::
Gambit
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paulista » Qui Jun 28, 2012 15:20:10

Gambit escreveu:Faala Paulixxxxxxxxxxxxxxxxxta

01. copo meio cheio ou meio vazio?
02. quais cosplays a Stellinha já tem garantido?
03. pergunta cRássica: Gambit por Paulixxxta

gambitoooooo

1- depende do que for, meio cheio XD

2- assim além de mini rapunzel, algumas tias querem transformala em chibi chibi esses são os que lembro XD

3- gambit é um cara muito manieor, sério, entrou pra família shyguy e por ter uma certa idade já, sei que esmpre terá bons conselhos...tu é gente fina pra caramba
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor ladyxzeus » Qui Jun 28, 2012 15:36:21

1. Muito importante. Sabes bem Inglês? :3

Waratte oemashou sore ha chiisana na inori
...
ladyxzeus
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Flavia Akane » Qui Jun 28, 2012 15:39:07

Perguntas mais chatas que as que fiz então, só pra implicar! ^_^

7. Flavia Akane por Paulista!

8. Indica um cosplay pra eu fazer em dupla com a Marcia-Yuna!

9. Disserte sobre dissertar em entrevistas do CB.

=P
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor doistons » Qui Jun 28, 2012 16:58:33

4 - O que acha da atual conjuntura política envolvendo nosso país?

5 - você que morou em todos os lugares do Brasil, responda essa pequena curiosidade: da onde que é seu título de eleitor?

6 - Da onde saiu o nome Stella? Tenho certeza que num foi do emulador de atari :P
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor pete-kun » Qui Jun 28, 2012 18:52:07

kkkkkkkk até eu fiquei confuso... vamos dar um jeito

1. pete por paulista
2. paulista por paulista
3. paulista por pete xD o que acha que acho de tu kkkk
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor ade20k » Qui Jun 28, 2012 20:57:22

4 - Qual seu próximo projeto de cosplay?

5 - Julho: vai ao AF, Festival do Japão, Ibira Cosplay...?

6 - Mesmo com pouco tempo de "convivência", já dá pra discorrer um "Ade por Paulista"? XD
ade20k
Moderador
Moderador

Mensagempor Gambit » Qui Jun 28, 2012 21:42:17

Paulista escreveu:3- gambit é um cara muito manieor, sério, entrou pra família shyguy e por ter uma certa idade já, sei que esmpre terá bons conselhos...tu é gente fina pra caramba

Valeu man! Minha magreza ajuda em eu ser um cara gente fina #ahã-ahã

04. você é o Paulista mas praticamente já passou por vários lugares xD qual teu lugar preferido no Brasil e por que?
05. tu me acha mind fuck? Me chamou duas vezes já kkk
06. Shyguy?
Imagem
Heavy boots of lead fills his victims full of dread. Running as fast as they can, Iron man lives again!

Imagem
Imagem
Imagem

:: Visitem meu blog cosplay ::
Gambit
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mo_Vampie » Qui Jun 28, 2012 21:46:50

Pego ninguém! Sou uma santa!

4- Emprego dos sonhos?XD Não vale ganhar na mega sena e ser vagal profissional...

5- Cena mais hilária que já presenciou?

6- E a mais tosca?XD
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Qui Jun 28, 2012 21:59:52

Nihao para você... a sua menina é tão cuteeeeee...

1- você está esperando uma pergunta muito cabeluda?

2- você segue alguma religião ou crença?

3- Por que rei ou vagabundo ?
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Youkai Sanseru » Sex Jun 29, 2012 0:29:46

1- Youkai por Paulista?

2- você também ia querer que a MoVampie te pega-se?

3- Como é a vida de pai?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Cla-chan » Sex Jun 29, 2012 2:30:10

AW AW AW AW S2

1- Preto, cê não contou pro seu pai que cê ele ia ser avô? o_o
2- Desejo de consumo momentâneo
3- Se você pudesse escolher entre a paz mundial e pokémons existissem de verdade, qual escolheria?
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paulista » Sex Jun 29, 2012 5:29:04

ladyxzeus:
1. Muito importante. Sabes bem Inglês? :3

1- Meu ingles não é essa coisa toda, mas eu consigo me virar....minha compreensão é bem melhor que minha fala, assim como meu español, italiano e francês; sendo que francês não sei falar.

Flávia Akane:

7. Flavia Akane por Paulista!

8. Indica um cosplay pra eu fazer em dupla com a Marcia-Yuna!

9. Disserte sobre dissertar em entrevistas do CB.

CHALLENGE ACCEPTED...
7- Apesar de não conversar-mos muito e nos conhecer-mos basicamente de vista, você me transpassa ser uma pessoa sempre de bem com a vida, mesmo que esteja passando por algum momento ruim...isso é uma das coisas que mais gosta numa pessoa, tanto você, quanto sua irmã.

8- Quando puderem assitam madoka, é um anime que gostei e acho que você e sua irmã também vão gostar...pena que de cabeça não lembro o nome das personagens agora.

9- Dissertar aqui ou em uma redação ou com os amigos é algo que sempre considerei bem vindo, pois podemos conhecer um pouco melhor as pessoas, e com isso ter outros tipos de corversas além de cosplay, anime e eventos [...] além claro de vermos o qual informado pode ser ou não a pessoa em questão.

Doistons:
4 - O que acha da atual conjuntura política envolvendo nosso país?

5 - você que morou em todos os lugares do Brasil, responda essa pequena curiosidade: da onde que é seu título de eleitor?

6 - Da onde saiu o nome Stella? Tenho certeza que num foi do emulador de atari

4- O Brasil pra mim atualemnte está em cima do murro. Beleza ele foi o mediado no Rio+20, o que eu desde o começo sabia que ia dar em nada, única coisa bom pelo menos pro Rj foi o turismo for a de época. E agora com esse acordo que ele fewz com os outros países de ajudar a Europa com alguns milhões devido à crise que está acontecendo na zona do euro, visando uma boas imagem lá fora; enquanto aqui sofreremos cortes e reajustes que cada vez mais complicarão a vida do povo, quem garante que quando a Europa se establizar novamente ela venha a ajudar o Brasil? agora é só ficar no aguardo desse resulta. Pra finalizar o Brasil não tão seria diferente caso tivesse sido colonizado pelos ingleses sei lá.

5- Meu título de eleitor é do PR, assim com minha certidão de nascimento...cpf, carteira de trabalho e primeira identidade são do Rj, segunda identidade que a que uso e reconhecimento de paternidade são de Sergipe...

6- A yune tava vendo um livro de nomes...ai gostou do nome e do significado que é, A estrela que mais brilha na família ou algo assim.

Pete:
1. pete por paulista
2. paulista por paulista
3. paulista por pete xD o que acha que acho de tu kkkk

1- é o mascote da galera, por ser um dos mais novos, mas mesmo assim ele é um cara legal, apesar de ser meio afeminado XD [...] vive me contando suas desventuras e problemas e eu vivo dando conselhos e algumas vezes contando minhas histórias pra ele também é um grande amigo e pode ficar sabendo que pode contar comigo sempre, mesmo que a disância seja grande tamo aí PAMPERS.

2- Cara, é muito estranho pedir pra dizer como sou, vindo de mim mesmo mas vamos tentar: amigo, conselheiro, pentelho, adulto, infantil, complexo, maluco, sério, sarcástico, irônico, malandro pai, tio, e filho, às vezes autroísta, às vezes ranzinza, um tanto egoísta, dependendo da fase da lua mulherehngo...mas nem sempre sou assim, quando estou com alguém eu fico sério só com uma....um dia acho alguém é nóis.

3- você acha que eu sou um louco consiente....mas no fundo um amor de pessoa...agora me responda com eu sou?

Ade20k:
4 - Qual seu próximo projeto de cosplay?

5 - Julho: vai ao AF, Festival do Japão, Ibira Cosplay...?

6 - Mesmo com pouco tempo de "convivência", já dá pra discorrer um "Ade por Paulista"? XD

4- como disse antes vou tentar pra esse ano fazer um desses três: Loki FT, Sanozuke Sagara, ou o Epic Sax Guy.

5- Pretendo ir sábado pro AF e domingo pro Festival, mas tenho que ver se ainda vou pra Sampa XD

6- Acho que a gente precisa ter um pouco mais de convivência pra poder responder isso, mas acho que você parece ser um cara maneiro.

Gambito:
04. você é o Paulista mas praticamente já passou por vários lugares xD qual teu lugar preferido no Brasil e por que?
05. tu me acha mind fuck? Me chamou duas vezes já kkk
06. Shyguy?

4- Pra morar o Rj, mesmpo com toda a zona que é a cidade eu cresci aqui ai já manjo das putari*s das aqui XD mas pra visitor Sampa sempre.

5- Cara simples...do nada tu tá naroda de amigos conversando com o pessoal...e no Segundo seguinte você tá se atracando com a coléguinha...MINDFUCK quando ver cagará tijolos...DE TANTO RIR XD

6- conto pessoalmente no rj.

Mo:
4- Emprego dos sonhos?XD Não vale ganhar na mega sena e ser vagal profissional...

5- Cena mais hilária que já presenciou?

6- E a mais tosca?XD

Vou fingir que acredito na sua santidade XD
4- Trabalhar com jornalismo esportivo ou radialismo, mesmpo não ganhando muito curto essa area.

5- Uma em que eu fiquei pendurado pela blusa quando tava brincando de pique-esconde quando criança, pisei num galho seco ai caí e acabei pendurado na árvore, tive que termina de rasgar a blusa e corer mais um pouco pra bater o SALVE TODOS shauhsuahsuah

6- Teve um dia aqui no apê, que um amigo de um dos moradores, fez LÊ LÊ LÊ com uma garotinha no banheiro, ai ela saiu do banheiro e panz aíai ela deixou a porta aberta ai geral olha pro banheiro e vê o maluco retocando a chapinha mano sério degradante isso shuahsuahs

Vita Innuedo:
1- você está esperando uma pergunta muito cabeluda?

2- você segue alguma religião ou crença?

3- Por que rei ou vagabundo ?

1- Sempre fico no aguardo delas XD

2- Não...mas tento pegar como base de crença histórias das religiões que conheço e tirar algo de proveitoso, mas acredito que tem uma energia maior que nós que rege o universo.

3- Se a Stella é princesa, isso faz de mim rei ou no mínimo um nobre, nem que seja vagabundo XD

Youkai:
1- Youkai por Paulista?

2- você também ia querer que a MoVampie te pega-se?

3- Como é a vida de pai?

1- Você se encaixa na mesma descrição que dei pro gambit, uma cara que sabe curtir os prazeres simples da vida, como um aboa cerveja importada e conversas com os amigos noite a dentro...você é umas das pessoas que eu gostaria de ter mais convivência e conhecer melhor, mas de cara já gostei de você.

2- Que ela me paga-se...defina o pegar da mo, mas se ela me rendesse eu pegaria.

3- Começou agora, mas to curtindo.

Cla *-*:
1- Preto, cê não contou pro seu pai que cê ele ia ser avô? o_o
2- Desejo de consumo momentâneo
3- Se você pudesse escolher entre a paz mundial e pokémons existissem de verdade, qual escolheria?

1- eu tinha jogado no ar pra ele, mas só no sábado quando a gente tava no samba lá no Salgueiro eu falei pra ele XD

2- Estar do lado da garota que eu queria que me desse condições e ganhar na sena pode dois né?! 8D

3- Pokémons que ai eu teria os mais overpowers e assim privatizaria a paz mundial como o tio Tony Stark V^^V
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB