zwanziger escreveu:Sai pra pensar numas perguntar ai voltei pra sua alegria HEHE
1. Se voce pudesse se encontrar com uma pessoa que ja morreu e fazer só UMA pergunta para ele, quem seria a pessoa, qual seria a pergunta e o que acha que a pessoa responderia?
2. Crie um super heroi pra voce! (Não vale a o Julk po, tem que ser originau) Nome, uniforme, poderes, história blablalba
3. Que eletrodomestico voce seria e por que? (ok, essa foi pessima)
asjhdkashdkajd EAE
1. Shakespeare e "como você conseguiu escrever TANTA COISA BOA EM TÃO POUCO TEMPO?". Ele provavelmente responderia "sendo foda rç".
2. Ok então, minha super-heroína é a Panela Woman, lutando contra a panelinha nos concursos de cosplay! Seu super-poder é uma super-panela pra bater nos juízes que só classificam os amiguinhos, lutando contra as forças do mal das bancadas não-preparadas! Uniforme eu não sei e história seilá alguém bateu na Ju com uma panela e ela decidiu sair por aí fazendo ~~~~JUSTIÇA~~
3. Eu seria uma geladeira, cara. Eu estou SEMPRE fria. Não sei se isso é uma condição natural ou se estou lentamente virando um cadáver, mas a minha pele está sempre gelada.