Entrevista do CB # 24 - Jar of Dirt

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Qua Jul 25, 2012 15:55:03

Chilli
3
16%
Marcia Yuna
9
47%
lupelongo
0
Não há votos registrados
bulletkun
2
11%
Yune_Kris
5
26%

Total de votos : 19

Re: Entrevista do CB # 24 - Jar of Dirt

Mensagempor Youkai Sanseru » Qua Jul 18, 2012 20:23:45

1- Youkai por Jar of Dirt?

2- O q gosta?

3- O que faz da vida?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Meny » Qua Jul 18, 2012 20:42:43

Jar of Dirt escreveu: Não tenho problemas com isso, aliás, já até achei uma fotógrafa que me ajudaria, o problema são meus pais e achar um Stark hahahahaha

1. QUEM É ESSA PESSOA E POR QUE NAO SOU EU?! (/troxa)

2. voce ja pensou em fazer algum PV com cosplay de Miku?

3. uma viagem que voce curtiria muito fazer. (sem ser japao, porque isso é obvio).

[x]

Imagem
i could have sworn i saw a light coming on

x tumblr x deviant x fanfiction x flickr x
Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Jar of Dirt » Qua Jul 18, 2012 21:04:10

Ookamisama escreveu:Ola =)

1) Você é do Sul(tchê?)? Pela pergunta da zwanziger xD é que tenho amigos no Sul e acho as pessoas de lá mto legais, junto com o povo de Minas *o*

2) Quais cosplays você já fez?

3) Estilo de musica que mais gosta?

oioi! tudo bom? :>

1) Opa, não hahaha é que a zwanziger tá na Europa agora (aquela rica), e eu fiquei aqui em SP mesmo, mais precisamente, Campinas~

2) Em ordem cronológica, já fiz:

-Kagura Sohma (Fruits Basket)
-Yuki Nagato (Suzumiya Haruhi no Yuutsu)
-Belarus (Axis Powers: Hetalia)
-Mad Hatter (Alice in Wonderland), só pra acompanhar a zwanziger de Alice
-Miyuki Takara (Lucky Star)
-Miku Hatsune (versão Tower of Sunz)
-Miku Hatsune (versão Wide Knowledge of the Late, Madness)
-Miku Hatsune (versão Dark Woods Circus)
-Luka Megurine (versão ANTI THE∞HOLiC)
-Miku Hatsune (versão Hateful Wonderland)
-Babydoll (Sucker Punch)
-Gumi (versão Matryoshka)
-Gumi (versão Panda Hero), onde a maioria do pessoal me conheceu na Festa do CB desse ano~
-Miku Hatsune (versão Matryoshka)
-Lady Gaga (Born this Way)

E, pro final desse ano, ainda sai a Lady Loki (Thor), Miku Hatsune (versão Rensou Kakudai Chocola-holic, com a Akemi de Gumi), Seras Victoria (Hellsing, só falta as presas e as meias) e talvez a Astharoshe Asran (Trinity Blood)

omg não sabia que eu tinha feito tanta coisa!!!

3) Eu gosto de vários estilos, mas principalmente classic rock (Beatles é classic rock, né? me ajudem pfvr não entendo nada dessas coisas) e música clássica/instrumental :3

Youkai Sanseru escreveu:1- Youkai por Jar of Dirt?

2- O q gosta?

3- O que faz da vida?

1- Puts cara, eu não conheço você AT ALL, mas parece ser um cara gente fina, eu acho :> amo todo mundo que fizer pergunta ok SEUS LINDO

2- Entre muitas coisas, teatro, cosplay, apresentar em concursos de cosplay (ou tentar), livros, chá, ironia, maquiagem, filmes do Tim Burton, COMIDA, doces, viagens, NY, amigos, tretas (sim, no sentido brigas, adoro uma booooa discussão <3), tardes pra dormir com chuvinha, inverno e estou começando a gostar de HQs <3

3- Sou estudante e atriz 8D

Meny escreveu:
Jar of Dirt escreveu: Não tenho problemas com isso, aliás, já até achei uma fotógrafa que me ajudaria, o problema são meus pais e achar um Stark hahahahaha

1. QUEM É ESSA PESSOA E POR QUE NAO SOU EU?! (/troxa)

2. voce ja pensou em fazer algum PV com cosplay de Miku?

3. uma viagem que voce curtiria muito fazer. (sem ser japao, porque isso é obvio).

1. AJSDHLKASHDKADS DESCULPA!! Não sabia se que você faz photoshoots de nu artístico, bawww :< mas se você quiser, a gente faz, adoro suas fotos, você sabe~ só não posso garantir que vai ser logo... hahahaha

2. SIIIIIIMMMM, penso sempre! Mas queria que fosse bem naquele estilo do acksonl, sabe? Não conheço ninguém aqui no Brasil que faz boas gravações de evento pra pedir :<<<<

3. Queria muuuuuuuito conhecer a Rússia ou a Inglaterra! E ir pra NY de novo.. Las Vegas também é uma boa! (Cirque du Soleilllllllllllllllllll <3)
Imagem

Brother, can you take me back?

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Meny » Qua Jul 18, 2012 21:17:12

Jar of Dirt escreveu:1. AJSDHLKASHDKADS DESCULPA!! Não sabia se que você faz photoshoots de nu artístico, bawww :< mas se você quiser, a gente faz, adoro suas fotos, você sabe~ só não posso garantir que vai ser logo... hahahaha

ta desculpada,
me senti traida #aquelespoco. brincadeiras a parte, fechou entao, queria dizer que a corrupçao brasileira me fez um favor e agora eu estou livre dos meus pontos e eu tenho minha carta de volta e estou motorizada novamente.
sobre o PV depois eu te mando uma mensagem (ideias running motherfuckeer).

1. Voce faz umas aulas de circo? Ja pensou em seguir carreira com isso?

2. Quantas linguas você fala?

3. Meny por Jar (HA-HA-HA!)

[x]

Imagem

Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Jar of Dirt » Qua Jul 18, 2012 21:23:40

Meny escreveu:
Jar of Dirt escreveu:1. AJSDHLKASHDKADS DESCULPA!! Não sabia se que você faz photoshoots de nu artístico, bawww :< mas se você quiser, a gente faz, adoro suas fotos, você sabe~ só não posso garantir que vai ser logo... hahahaha

ta desculpada,
me senti traida #aquelespoco. brincadeiras a parte, fechou entao, queria dizer que a corrupçao brasileira me fez um favor e agora eu estou livre dos meus pontos e eu tenho minha carta de volta e estou motorizada novamente.
sobre o PV depois eu te mando uma mensagem (ideias running motherfuckeer).

1. Voce faz umas aulas de circo? Ja pensou em seguir carreira com isso?

2. Quantas linguas você fala?

3. Meny por Jar (HA-HA-HA!)

Uhul! Eu sinto várias photoshoots vindo, não sei de você asdgkajsdkjasdgkjasd

1. Bom, eu faço aula de Tecido Acrobático. Não é exatamente circo, mas é quase isso! Sobre seguir carreira, meu sonho de vida é ser atriz no Cirque du Soleil <3 pra ser acrobata não dá, porque mesmo fazendo Street Dance por um ano, Ginástica Rítmica por uns quatro anos, Ginástica Olímpica por dois anos e Tecido por um ano agora, não me sinto fodona o suficiente ahahhahahah

2. Português, Inglês fluente (melhor do que português, btw, porque eu fui ensinada inglês junto com português, por isso que às vezes eu confundo palavras asdjhalsdkasd), entendo Espanhol e entendo um pouquiiiiiiinho de Francês.

3. Fotógrafa totalmente hiperativa e louquinha, mas genial! Você é minha fotógrafa favorita atualmente, e eu fico super extasiada de conseguir tirar fotos contigo haha além disso, você é muito divertida e estilosa, Gabi <3
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Meny » Qua Jul 18, 2012 21:46:22

Jar of Dirt escreveu:Uhul! Eu sinto várias photoshoots vindo, não sei de você asdgkajsdkjasdgkjasd
(...)
3. Fotógrafa totalmente hiperativa e louquinha, mas genial! Você é minha fotógrafa favorita atualmente, e eu fico super extasiada de conseguir tirar fotos contigo haha além disso, você é muito divertida e estilosa, Gabi <3

OH FUCK, MY EGO, SO INFLATED, I CAN FEEL UNICORNS COMING OUT OF MY ASS !
( http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7ags ... o1_500.gif )

VOCE É UM AMOR DE PESSOA JUU <3 <3 (falei tanto de você pra modelo do photoshoot depois que ela pediu pra te conhecer da proxima vez que você vier pra sp)
por mim sweetie pie, eu tiro foto de qualquer cosplay que você fizer, i become personal papparazzi bambina! (read that in a thick and strong italian accent)

Ok, minhas ultimas perguntas por hoje.

1. Com suas palavras, descreva e crie um evento utopico perfeito (o local sendo no Brasil).
<3

2. Um estilista e uma loja favorita!

3. O que é moda pra voce?

[x]

Imagem

Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Jar of Dirt » Qua Jul 18, 2012 22:08:35

Nossa gente, fui subir super feliz pro meu quarto depois do jantar e acabei de cair da escada. Mancada, virei o dedo indicador direito num degrau e mal tô conseguindo teclar asdhgasdhgkajsdgksadj

Meny escreveu:OH FUCK, MY EGO, SO INFLATED, I CAN FEEL UNICORNS COMING OUT OF MY ASS !
( http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7ags ... o1_500.gif )

VOCE É UM AMOR DE PESSOA JUU <3 <3 (falei tanto de você pra modelo do photoshoot depois que ela pediu pra te conhecer da proxima vez que você vier pra sp)
por mim sweetie pie, eu tiro foto de qualquer cosplay que você fizer, i become personal papparazzi bambina! (read that in a thick and strong italian accent)

Ok, minhas ultimas perguntas por hoje.

1. Com suas palavras, descreva e crie um evento utopico perfeito (o local sendo no Brasil).
<3

2. Um estilista e uma loja favorita!

3. O que é moda pra voce?

ahahahhahah meu deeeeeus, você é so random! te amo! e pode falar que eu encontro ela da próxima vez hahahha só não garanto que ela vá gostar de mim, porque né

1. Ok, vamos lá... primeiramente, o local. No molde dos eventos americanos, um ótimo hotel seria o Royal Palm Plaza aqui em Campinas, pois tem muito espaço aberto pra ~~arejar~~, uma estrutura fantástica, ótimos cenários e acho que um bom centro de convenções (não lembro direito, a única e última vez que fui lá foi uma visitinha suuuuper rápida). Só pra ser mais utópico, desconto no estacionamento e estadias mais baratas pros cosplayers.
Concurso de cosplay organizado, com inscrições via internet e regras CLARAS. A banca de jurados é constituída por pessoas da área de artes cênicas (algum ator/diretor, ou, pelo menos, alguém com experiência de palco, para avaliar a apresentação), moda (figurinista, desenhista de moda, para avaliar o cosplay), designer (para avaliar o cenário) e sonoplasta (para avaliar o áudio). O concurso teria menos participantes, mas mais tempo de apresentação. Uma área cosplay perto do palco com refrescos, grandes espelhos e cosplay help também ajuda.
Badges ao invés de pulserinhas, porque é MUITO melhor.
Menos atrações voltadas para, sei lá, zumbis e mundo canibal, e mais focadas em Animes/Mangás/Games/HQs, enfim, coisas nerds. Sem shows pfvr, com esse dinheiro, tragam algum desenhista, sei lá! Stan Lee está sempre na SDCC, não é?
Lotação máxima respeitada.

Totalmente impossível e utópico, mas esse seria o evento mais épico DO UNIVERSO.

2- Alexander McQueen! Loja brasileira: Emme; Loja estrangeira: Forever 21

3- Se sentir bem com você mesma, inovar e não ligar para os outros, uhullll

[EDIT: como assim, "minhas últimas perguntas por hoje"? Pode perguntar mais, dona moça asdhgaksdhskadj]
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Marcia-Yuna » Qua Jul 18, 2012 22:28:54

Oieee

1) Adorei sua descrição de um evento perfeito, mas fiquei curiosa (principalmente pelas letras garrafais)... O que não fica claro nas regras de concurso cosplay que estão aí?

2) Como é o seu dia a dia?

3) Cosplay sonho de consumo independente de dificuldade/custo/etc.
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jar of Dirt » Qua Jul 18, 2012 22:38:45

Marcia-Yuna escreveu:Oieee

1) Adorei sua descrição de um evento perfeito, mas fiquei curiosa (principalmente pelas letras garrafais)... O que não fica claro nas regras de concurso cosplay que estão aí?

2) Como é o seu dia a dia?

3) Cosplay sonho de consumo independente de dificuldade/custo/etc.

ooooooi! tudo bom? (:

1) Obrigada! E então, teve um problema aqui em Campinas (que uma amiga contou, nem fui no evento) que tava escrito nas regras que não podia ir em duas categorias com o mesmo cosplay. Ela pensou "poxa, vou entrar só no tradicional individual porque a minha apresentação tá boa. Se não tivesse isso, me inscreveria no desfile também, pra ter mais chance", e fez isso. Mas, no final, várias pessoas se inscreveram em várias categorias, e acabaram ganhando. Ok, pode ser que não tenha acontecido isso, mas vocês não concordam comigo que regras claras não deixariam isso acontecer, se aconteceu mesmo?

2) Nas férias, meus dias tem sido focados em: comer, dormir, usar o computador e terminar meus cosplays, às vezes fazer photoshoot. Em período de aulas, eu vou para o colégio de manhã, durmo à tarde, às quintas e terças faço aula de Tecido Acrobático e às sextas, de Teatro.

3) Queen Esther of Albion, de Trinity Blood! Ou o Ciel travecão de Kuroshitsuji hahahahaha
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Meny » Qua Jul 18, 2012 22:54:10

Jar of Dirt escreveu:Nossa gente, fui subir super feliz pro meu quarto depois do jantar e acabei de cair da escada. Mancada, virei o dedo indicador direito num degrau e mal tô conseguindo teclar asdhgasdhgkajsdgksadj

ahahahhahah meu deeeeeus, você é so random! te amo! e pode falar que eu encontro ela da próxima vez hahahha só não garanto que ela vá gostar de mim, porque né

Totalmente impossível e utópico, mas esse seria o evento mais épico DO UNIVERSO.

ahahahahaha, eu sofro um pouco por ser tao random. but i don't give a shit, no one gonna mess with this honey boo-boo child, CAUSE I'M COUPON QUEEN
pelo menos no meu ramo a galera ja é meio excentrica, entao é de boa.
voce citou Alexander McQueen, bitch i love you fucking loads.

Jar of Dirt escreveu:[EDIT: como assim, "minhas últimas perguntas por hoje"? Pode perguntar mais, dona moça asdhgaksdhskadj]

well, you asked for it, here i come, QUENSTIONAIRE TIMEE

1. sobre o evento utópico, nao acho impossivel ele acontecer, só bem dificil, ja que os chefias da yamato nao querem arriscar tanta grana nisso. continuando, tres pessoas (figuras importantes do mundo do manga/HQ/games/etc) que voce adoraria ver nesse evento!

2. uma celebridade feminina que te inspira.

3. sua opiniao sobre cabelos tingidos de cores "diferenciadas" (rosa/azul/roxo/verde).

ps: meus pesames sobre seu acidente, it happens a lot with me. i know that feeling brosepha.

[x]

Imagem

Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Jar of Dirt » Qua Jul 18, 2012 23:01:15

Meny escreveu:voce citou Alexander McQueen, bitch i love you fucking loads.

ALEXANDER MCQUEEN > VIDA, QUEM CONCORDA, LEVANTA A MÃO.

Meny escreveu:1. sobre o evento utópico, nao acho impossivel ele acontecer, só bem dificil, ja que os chefias da yamato nao querem arriscar tanta grana nisso. continuando, tres pessoas (figuras importantes do mundo do manga/HQ/games/etc) que voce adoraria ver nesse evento!

2. uma celebridade feminina que te inspira.

3. sua opiniao sobre cabelos tingidos de cores "diferenciadas" (rosa/azul/roxo/verde).

1. Bom, sim, suuuuuuper difícil hahaha ok, vamos lá:

-Tom Hiddleston, because of reasons
-Stan Lee, meu rei
-Hayao Miyazaki, meu outro rei

2. Lady Gaga, não tem como não ficar inspirada por ela <3

3. Super aprovo, tanto que vou tingir as minhas pontas de milkshake pink semana que vem! Se der tudo certo, quero pintar tudo~
minha diretora vai me matar. se eu não aparecer aqui semana que vem, saibam que eu fui morta pela dona Nádia.
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Jul 18, 2012 23:05:35

1- Se tem uma coisa que eu ODEIO é perder audição por coisa boba. Fiz uma pro papel de Carlotta de O Fantasma da Ópera, uma montagenzinha boba do curso de inglês onde a minha mãe dá aula e o cara falou na cara dura que eu era horrível, que ele me odiava e que eu não entendia do teatro. Nota: o cara não era formado em Cênicas nem nada. NOSSA MANO, FOI O PIOR DIA DA MINHA VIDA, LITERALMENTE. Eu fiquei abaladíssima com isso, foi horrível. Mas depois eu pensei (nem foi isso, minha psicóloga que disse) "se uma pessoa que não entende NADA de arte visse uma obra do Picasso, ficaria impressionada? Acharia bonito ou legal?" - depois disso, não ligo pra diretores e faço qualquer papel hahaha se bem que eu perdi uma outra audição pra Romeu e Julieta, mas isso não vem ao caso.

Querida, vou te dizer algo: eu perdi meu emprego de profesor de inglês porque eu discutia com a diretora da unidade da ZS - Brooklin. Isso, se você notar bem, foi causado por outros problemas como diferenças de perspectivas educacionais minhas e da diretora da unidade. Em cointraprtida na ZL, as minhas duas professoras que acompanharam meu processo de treinamento ficaram orgulhosas do meu trabalho e me queriam na unidade da ZL de SP com elas. Eu moro na ZS de SP e fui pra uma unidade onde eu acabei ficando à deriva dessas decisões e havia também a minha inxperiência que causou minha despedida do emprego. Fiquei meses sem tentar algo novo, mas acredite foi bobagem. Mesmo. Supera já, já. Ele devia ser gay (ocara que te disse isso) e não notou que tinha uma moça bonita demais na frente dele. Ou melhor, notou e queria brilhar no espetáculo e ñ queria nenhum cisne perto dele. *Cof*

Agora vamos às perguntas, kay?

1 - Tem alguma opinião ao meu respeito?

2 - Já jogaste Blazblue ou tentaste competir em algum game de luta? Qual seu poder de luta nesses jogos?

3 - Posso fazer perguntas *cof* taradas? Tipo tamanho do busto? APANHA MASTER!
Editado pela última vez por Amidamaru Reborn em Qua Jul 18, 2012 23:10:08, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Cla-chan » Qua Jul 18, 2012 23:09:07

CHEGUEI, SUAS GOSTOSA PREYIHYUHEAIOÇFBHZ
Nossa, sua definição de concurso bom é perfeita! Devia chegar ás mãos do Takashi AGORA!

1- O que te fez querer ser atriz?
2- O que sua familia acha a respeito?
3- Se fosse escolher outra profissão, qual seria?
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jar of Dirt » Qua Jul 18, 2012 23:23:00

Amidamaru Reborn escreveu:Querida, vou te dizer algo: eu perdi meu emprego de profesor de inglês porque eu discutia com a diretora. Isso se você notar bem foi causado por outros problemas como diferenças de perspectivas e as minhas duas professoras que acompanharam meu processo de treinamento ficaram orgulhosas do meu trabalho e me queriam na unidade da ZL de SP com elas. Eu moro na ZSD e fui pra uma unidade onde eu acabei ficando à deriva dessas decisões em inha inxperiência causou minha despedida do meprego. Sendo que a diretora falou que eu nucna daria um bom profssor. Fiquei meses sem tentar algo, novo, mas acredite foi bobagem. Mesmo. Supera já, já. Ele devia ser gay e não notou que tinha uma moça bonita demais na frente dele. Ou melhor, notou e queria brilahr no espetáculo e ñ queria nenhum cisne perto dele. *Cof*

Ahahahahhahha nah, isso já faz tempo, eu já esqueci.

Amidamaru Reborn escreveu:1 - Tem alguma opinião ao meu respeito?

2 - Já jogaste Blazblue ou tentaste competri em algum game de luta? Qual seu poder de luta nesses jogos?

3 - Posso fazer perguntas *cof* taradas? Tipo tamanho do busto? APANHA MASTER!

1- Eu acho você legal e tal, mas, às vezes, fica batendo na mesma tecla. Eu geralmente não sou muito fã de quem faz isso. (tipo, foi por isso que, desculpa, eu tirei do msn. Porque você só falava de animes antigos, e eu não gosto. enfim)

2- Nunca joguei, sou péssima pra essas coisas hahaha

3- Pode, ué. Não é pra isso que eu tô sendo entrevistada, pra responder perguntas? asdhlkadkjashdlkj

Cla-chan escreveu:CHEGUEI, SUAS GOSTOSA PREYIHYUHEAIOÇFBHZ
Nossa, sua definição de concurso bom é perfeita! Devia chegar ás mãos do Takashi AGORA!

1- O que te fez querer ser atriz?
2- O que sua familia acha a respeito?
3- Se fosse escolher outra profissão, qual seria?

EAE COCOTA

Obrigada! Mas acho muito difícil acontecer aqui no Brasil, viu? Se bem que podiam tentar esse molde de concurso, pelo menos...

1- Sou attention whore haha brincadeira, mas acho que a sensação de poder, não apenas ser você, mas uma outra pessoa, pensar como essa pessoa, falar como essa pessoa, viver como essa pessoa, é muito bonita. Eu adoro essa preparação para um personagem. Eu choro, eu grito, eu me corto, eu brigo, mas vale a pena. Entrar no corpo de um personagem é um momento lindo, e estar num palco, com os holofotes apontados para você, e uma platéia inteira olhando sua performance é incrível. Eu não mudaria a minha opinião sobre o teatro por nada <3

2- Minha família apóia bastante! Minha mãe sempre diz que vai me levar pra fazer teste na Globo (haha), minha tia é apaixonada pelas minhas peças e meu pai, como sempre, é um babão <3 minha irmã também gosta bastante, também! Eles dão a maior força, não podia querer mais nada <333

3- Seria sonoplasta, modelo ou dançarina, algo ainda relacionado com arte, com certeza. A arte é uma coisa fantástica... sempre quando eu estou mal, penso em acabar com a minha vida (sim, isso aconteceu algumas vezes, mas não se preocupem, está tudo bem~), eu paro e imagino o meu futuro. Eu quero mudar o mundo. Talvez não todas as pessoas do mundo, mas se eu conseguir mudar o dia de uma pessoa, fazê-la sentir-se diferente por algum momento... eu já ficarei muito feliz!

Quotando a minha personagem favorita of all times do teatro, Nina Mikhailovna, de A Gaivota (do Anton Chekhov):

"Agora eu sei, Kostya, agora eu compreendo que no nosso trabalho, representando no palco ou escrevendo, o que importa não é a glória, não é o esplendor, não é aquilo com que eu tanto sonhava, mas sim, a capacidade de suportar. Aprenda a carregar a sua cruz e acredite. Eu acredito e assim, nem sofro tanto, e quando penso em minha vocação, não tenho medo da vida."
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Meny » Qua Jul 18, 2012 23:39:35

ahh, vou usar umas respostas suas para as minhas proximas perguntas!
adorei suas reasons for being an actress entao aqui vamos.

1. Ja assistiu Glass Mask (Garasu no Kamen)? Se sim, te inspirou de alguma maneira? (se nao corre pra assistir brosephine!), é que a sua resposta me lembrou a referencia hahaha.

2. Voce chegou a comentar de Chekhov comigo (e eu disse que pirava em Doistoievsky), quais fatores te atraem mais na lirica/texto russo? (perguntei que lugar voce gostaria de conhecer e você mencinou a Russia, entao acho que rola uma connection com o lugar).

3. Um filme que voce curtiria encenar uma peça.

aah, outro ps: vi isso e lembrei de voce hahaha.

[x]

Imagem

Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB