Meny escreveu:Jar of Dirt escreveu:[OH WOW, 3:30 DA MANHÃ? Melhor dormir se não eu não durmo hoje hahaha Boa noite, gente <3]
Pode falar que você ta querendo entrar pro meu clubinho dos que nao dormem que eu sei ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)
(DAFUQ)
1. a briga mais ridicula que você ja teve.
2. um urso e um tubarao, quem ganha?
3. uma atriz pela qual você viraria lésbica.
hahahahaha. random questions.
Me descobriu, poxa (◕‿◕✿)
1. Com aquela menina que fez o BO. Pelamordedeus, ela era muito trouxa e falava umas coisas (mentiras pls) muito nada a ver.
2. Acho que um tubarão né, super hardcore.
3. Scarlett Johansson hahahhaha eu acho ela tão bonita.
Akemi* escreveu:FELIZ DIA DO AMIGO, JU !
Eu sei que foi ontem e tal, mas tô no meio do nada e sinal de telefone pra mandar mensagem aqui é complicado. Por esse mesmo motivo, não pude te parabenizar por ter saído na COSMODE >:
Parabéns ! <33333 Acabei de ver sua foto publicada. Todos amam aquela foto, pls <3
Então, procedamos às perguntas:
1. Como se sente por ter saído na COSMODE ? tan-dan-dam
2. E a sua fanfic, Hateful Wonderland ? Como está indo ? Algum spoiler, hm hm ? Não estou podendo acompanhar, desculpa ;-; Mas assim que eu voltar a ter tempo pra qualquer coisa, eu leio tudo num segundo, vai ver
3. (E uma random, pra completar) Se pudesse mudar de sexo, o faria ? E, independentemente da resposta anterior, qual seria seu nome de macho ?
Feliz ex-dia do amigo, Akemi! <3
E obrigada pela foto~
1. Oh wow, foi incrível! Eu vi que eu tava marcada na foto de uma menina que eu não conhecia no facebook, daí eu falei "eeeeeei, espera aí... essa é a cOSMODE AI MEU DEUS DO CÉU, EU SAÍ NA COSMODE!!!!!!" e fiquei gritando pela casa. Eu chorei, confesso, porque eu tava muito feliz e nunca imaginaria que eu sairia na Cosmode! <3
2. Ah ahahahha tá indo... parei de escrever porque eu tô meio uhhhhhh com a galera que manda escrever rápido e não faz review da história pra eu saber se tá indo tudo certo. Mas tá indo :> logo eu termino, tá acabando!
3. Hmmm provavelmente seria gay! Gay, um pouco metrossexual, e um cara fofo estilo o Hiddles hahaha tipo de usar terno/colete e tal numa daily basis. Acho lindo, e eu não fugiria desse comportamento de gentleman :> continuaria fazendo teatro e, provavelmente, todas as meninas iriam querer MEU CORPO NU, o que sempre acontece quando entra um cara no grupo. Meu nome de macho... hmm eu gosto de Ivan :>>
pete-kun escreveu:1. ANDREW GARFIELD OU ANIMAL AQUÁTICO QUE NÃO LEMBRO O NOME?
2. VOLTA QUANDO PRA GARÇA GURIA? TA ME DEVENDO ROLE DESDE JUNHO Ç.Ç
3. Não direi ou De Zero a Heroi?
1. ANIMAL AQUÁTICO ASDGHAKSDHGASD DESCULPA!!
2. Eu tava em Garça semana passada, mas fiquei menos de um dia :< acho que vai demorar um tempinho pra eu voltar.
graças a deus3. Se há um prêeeeeemio por julgar mal... UGHHHHHHHH Já sei que vou ser eleita~