Entrevista do CB # 24 - Jar of Dirt

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Qua Jul 25, 2012 15:55:03

Chilli
3
16%
Marcia Yuna
9
47%
lupelongo
0
Não há votos registrados
bulletkun
2
11%
Yune_Kris
5
26%

Total de votos : 19

Re: Entrevista do CB # 24 - Jar of Dirt

Mensagempor Jar of Dirt » Qua Jul 18, 2012 23:47:20

Meny escreveu:1. Ja assistiu Glass Mask (Garasu no Kamen)? Se sim, te inspirou de alguma maneira? (se nao corre pra assistir brosephine!), é que a sua resposta me lembrou a referencia hahaha.

2. Voce chegou a comentar de Chekhov comigo (e eu disse que pirava em Doistoievsky), quais fatores te atraem mais na lirica/texto russo? (perguntei que lugar voce gostaria de conhecer e você mencinou a Russia, entao acho que rola uma connection com o lugar).

3. Um filme que voce curtiria encenar uma peça.

1. Nunca assisti! Mas vou tentar ver, podexá

2. Hmmmm eu não conheço taaaaantos autores russos pra te dizer uma característica em comum, mas eu gosto bastante do naturalismo do Chekhov. Ele escreve personagens reais, que se importam com coisas reais, como o frio e velhice, e refletem sobre a filosofia de um jeito tão bonito~

3. Acho que Sucker Punch daria uma peça F A N T Á S T I C A!

Meny escreveu:aah, outro ps: vi isso e lembrei de voce hahaha.

ASDJKSDHLKAJSDHLKASDLKJH EU VIIII! Super quero essa roupa, é linda Ç___Ç <3

[EDIT: Terceira página em um dia de entrevista! OMG! Amo vocês, obrigada <33333]
Imagem

Brother, can you take me back?

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Akemi* » Qui Jul 19, 2012 0:19:32

Menine, eu tô viajando, mas fiquei sabendo disso aqui e não pude resistir~

1. Você lembra sob qual pretexto eu comecei a falar com você ? ***lots of love***
2. Como vão suas aulas de circo ? E as de teatro ? E como vai sua vida de lolita (se continua adepta ao estilo, novas aquisições e tal) ? 8D (três em uma pra tirar o atraso de muito tempo sem conversas decentes, issaê)
3. Quando é que você vai me passar o seu endereço direitinho ? Porque eu ~acho~ que durante o Dreams vou ficar de intrusa na sua casa. Tipo.. sério slkdfhsdlkf mesmo mesmo mesmo slkdhfkldçfds <3

~a que entra no cb abandonado só pra zuar asamiga~ [2] e em plenas férias no meio do nada, pls.
Imagem
Akemi*
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qui Jul 19, 2012 0:21:37

Sobre as letras pequenas.

[mostrar spoiler]

a - Já participou de alguma peça de verdade? Digo: fora da escola em si.

b -

[mostrar spoiler]

c - Tamanho do busto.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paulista » Qui Jul 19, 2012 0:41:45

1- torce pra que time?

2- Rolando apocalypse zumbi acha que sobrevive?

3- tem medo de que?
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jar of Dirt » Qui Jul 19, 2012 0:46:32

Akemi* escreveu:Menine, eu tô viajando, mas fiquei sabendo disso aqui e não pude resistir~

1. Você lembra sob qual pretexto eu comecei a falar com você ? ***lots of love***
2. Como vão suas aulas de circo ? E as de teatro ? E como vai sua vida de lolita (se continua adepta ao estilo, novas aquisições e tal) ? 8D (três em uma pra tirar o atraso de muito tempo sem conversas decentes, issaê)
3. Quando é que você vai me passar o seu endereço direitinho ? Porque eu ~acho~ que durante o Dreams vou ficar de intrusa na sua casa. Tipo.. sério slkdfhsdlkf mesmo mesmo mesmo slkdhfkldçfds <3

~a que entra no cb abandonado só pra zuar asamiga~ [2] e em plenas férias no meio do nada, pls.

AKEMI! VOCÊ VEEEEEEEEEEIO <33333333

1. Não era para fazer grupo de DWC? Acho que era! <3

2. Eu super confundi achando que era aula de circo e tecido, mas na real é só de tecido asdasjdhlsakjd mas enfim, em Tecido, tá tudo lindo! Eu falei que a minha professora é uma das minhas atrizes favoritas da Hora do Horror? Acho que falei, mas anyway, ela é, e eu tô amando demais. As de teatro também estão liiiindijas, estreiamos Antígona dia 7 e foi tuuuudo bem <3 tem umas fotos no meu facebook! A de lolita tá andando beeeeeeem devagar, faz tempo que eu não compro roupa e faltam peças pra combinar, herp. Mas eu tô com um blog com a Leila (zwanziger): http://lolitanacaradura.blogspot.com.br/ <33

3. AI MEU DEUSSSSSSSSSSS, SÉRIO? NOSSA, VOU SURTAR MUITO AGORA OK ASDKDGDKHSAGDJASD eu te passo o endereço certinho, podexá! Prefere por sms, mp...?

Amidamaru Reborn escreveu:a - Já participou de alguma peça de verdade? Digo: fora da escola em si.

b -

[mostrar spoiler]

c - Tamanho do busto.

a- Bom, o meu curso de teatro é uma companhia, então hmmm eu diria que foi teatro de verdade! Com eles, eu apresentei A Gaivota (como o Konstantin Treplev), Sonho de uma Noite de Verão (como -pasmem- Oberon, o Rei dos Elfos) e, dia 7, Antígona (como Antígona e parte do coro). Não considerando o curso, não, eu nunca apresentei "teatro de verdade".

b- Se você não ficar falando de animes antigos... hahaha me adiciona de novo (:

c- Faz um tempo absurdo que eu não tiro medidas, mas acredito que esteja em 86/90 cm, maaaaais ou meeeeeeenos.

Paulista escreveu:1- torce pra que time?

2- Rolando apocalypse zumbi acha que sobrevive?

3- tem medo de que?

1- Brasil! hahahaha mas sem brincadeira, não torço pra nenhum time. Não gosto de futebol, sou muito mais torneios de ginástica asdhasldahskjahsd

2- NEM FODENDO. Sou super cagona, mesmo jogando altos House of the Dead. Mas minha irmã disse que a gente consegue, então acho que eu até lutaria um pouco, mas ia desistir e eles iriam me morder. Preciso arranjar um namorado pra me proteger haha

3- Zumbis ahjsdgakjdgasd daqueles palhaços que ficam no Centro de Convivência, pessoas fantasiadas com kigurumis com máscara e tal (não sei explicar, mas basicamente: teletubbies), errar falas no palco e de ser morta. Ok, morrer tá de boa, mas ser morta não é muito legal.
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Cla-chan » Qui Jul 19, 2012 1:17:23

Esse foi, definitivamente, uma das quotes mais lindas do mundo. E seu blog de lolita é o mais legal e engraçado do mundo 8D

1- Alias, que estilo lolita cê mais curte?
2- Nunca pensou em profissões ~tradicionais~? (advogada, engenheira, médica...)
3- Mudaria algo em você? Se sim, o que?
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qui Jul 19, 2012 1:18:21

Adiocionarei de novo. Juro que n falo só disso, mas preciso de toques para me ligar às vezes. Btw, tentei add, mas consta com ose você ainda fizesse parte da minha lista de contatos. Poderia tentar add aí? pdcenturion@hotmail.com

Vamos ver se consigo fazer mais perguntas tensas ou não. XD

a - Peça de teatro favorita.

b - Doce favorito.

c - Porque tem mnedo de fujoshis? Sim, elas dão medo em geral, mas porque tamanho rage? Como se eu n soubesse... *cof*
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jar of Dirt » Qui Jul 19, 2012 1:29:02

Cla-chan escreveu:Esse foi, definitivamente, uma das quotes mais lindas do mundo. E seu blog de lolita é o mais legal e engraçado do mundo 8D

1- Alias, que estilo lolita cê mais curte?
2- Nunca pensou em profissões ~tradicionais~? (advogada, engenheira, médica...)
3- Mudaria algo em você? Se sim, o que?

A peça é inteira linda <3 Recomendo muito, e já pegue os lencinhos porque tem um longe - e trágico - caminho pela frente~
(e juro que todas as piadas são da Leila. eu sou uma chatona.)

1- Pirate/Gothic/OTT, só pra misturar tudo e confundir a cabeça das rori.

2- Não hahahhaha acho que não presto pra essas coisas. Eu sou livre e espontânea demais pra ficar presa num terno :>

3- Mudaria minha pele :<<<< ela é meio chatinha... (poros, espinhas e gODDAMNIT, MANCHINHAS DE CATAPORA QUE EU PEGUEI NO ANIME FRIENDS!!!!) Talvez a cor dos olhos, eu fico bem com lentes verdes haha

Amidamaru Reborn escreveu:Adiocionarei de novo. Juro que n falo só disso, mas preciso de toques para me ligar às vezes. Btw, tentei add, mas consta com ose você ainda fizesse parte da minha lista de contatos. Poderia tentar add aí? pdcenturion@hotmail.com

Vamos ver se consigo fazer mais perguntas tensas ou não. XD

a - Peça de teatro favorita.

b - Doce favorito.

c - Porque tem mnedo de fujoshis? Sim, elas dão medo em geral, mas porque tamanho rage? Como se eu n soubesse... *cof*

Já adiciono, calma lá. Sobre perguntas tensas, eu estou com o psicológico preparado, pode mandar asjhasjasd

a- "A Gaivota", do Chekhov.

b- Crème brûlée, pra pagar uma de PHYNA

c- Não sei, mas tem algo nelas que me apavora demais. Talvez, tendo ido no ALA e ficado mais em contato com essa espécie me tenha dado um medo absurdo demais para descrever em palavras.
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Youkai Sanseru » Qui Jul 19, 2012 1:30:24

1- Pq cosplay de Belarus???
2- Comidas que mais gosta?

3- Doces ou salgados?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jar of Dirt » Qui Jul 19, 2012 1:34:19

Youkai Sanseru escreveu:1- Pq cosplay de Belarus???
2- Comidas que mais gosta?

3- Doces ou salgados?

1- Porque ela é uma linda! Hahahaha literalmente, ela é muito bonita, e tem um figurino adorável, além de ser uma mulher forte~ e meio pirada.

2- Gosto muito de qualquer coisa com camarão (consistência, etc)! Morangos também. Mas eu gosto bastante de Gyoza!

3- Doces, fo sho. Aliás, fun fact: minha irmã faz uns doces deeeeeeliiiiiiciiiiiioooooosooooooooossssss, e eu engordei tipo 3 quilos essa semana com a torta de limão que ela fez haha
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Youkai Sanseru » Qui Jul 19, 2012 1:37:11

kkkk gordinha

1- Talentos culinários que possui?

2- seu maior desastre culinário?

3- pq escolheu ser atriz?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jar of Dirt » Qui Jul 19, 2012 1:45:47

Youkai Sanseru escreveu:kkkk gordinha

1- Talentos culinários que possui?

2- seu maior desastre culinário?

3- pq escolheu ser atriz?

Sou super gordinha, ok? Pelo menos, mentalmente <3

1- Sou particularmente boa em fazer lasanha de microoondas :>

2- Queimei um pano de prato tentando apagar o fogo de um miojo seilá que fiz nos Estados Unidos, fiquei com medo de chamarem o 911 por causa da fumaça e saí abrindo todas as janelas do apartamento da minha amiga asdgasjhdgsajhdgajshd

3- Quotando a minha resposta pra Cla...

Jar of Dirt escreveu:1- Sou attention whore haha brincadeira, mas acho que a sensação de poder, não apenas ser você, mas uma outra pessoa, pensar como essa pessoa, falar como essa pessoa, viver como essa pessoa, é muito bonita. Eu adoro essa preparação para um personagem. Eu choro, eu grito, eu me corto, eu brigo, mas vale a pena. Entrar no corpo de um personagem é um momento lindo, e estar num palco, com os holofotes apontados para você, e uma platéia inteira olhando sua performance é incrível. Eu não mudaria a minha opinião sobre o teatro por nada <3
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Youkai Sanseru » Qui Jul 19, 2012 1:51:21

1- Já jogou RPG de mesa/livro?

2- Quais são seus projetos futuros de cosplay?

3- Apelidos q você já teve?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qui Jul 19, 2012 1:54:47

a tensa - Tem orgulho do tamanho do busto que tem?

b tensa - Já fizeram cantadas contigo tensas utilizando alguma parte do seu corpo como pretecto pra isso?

c tensa - Cantada mais tarada que recebeu e porque.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jar of Dirt » Qui Jul 19, 2012 2:04:54

Youkai Sanseru escreveu:1- Já jogou RPG de mesa/livro?

2- Quais são seus projetos futuros de cosplay?

3- Apelidos q você já teve?

1- Nope! Mas parece ser divertido :>

2- Lady Loki (de Thor, termino em Setembro pra um evento em Campinas e Dreams com a minha amiga de Loki <3), Miku Hatsune (versão Rensou Kakudai Chocola-holic, pro Ressaca com a Akemi), terminar a Seras Victoria (Hellsing Ultimate) e a Astharoshe Asran (Trinity Blood), se der tempo esse ano.

3- Chibi (galero de evento, mostly grupo de Hetalia), Ju, Ju-chan, Jar (CB! <3), Feijão (pfvr não comentar), Tutu (idem), e, o mais épico...

JULK

Amidamaru Reborn escreveu:a tensa - Tem orgulho do tamanho do busto que tem?

b tensa - Já fizeram cantadas contigo tensas utilizando alguma parte do seu corpo como pretecto pra isso?

c tensa - Cantada mais tarada que recebeu e porque.

a tensa - Na verdade, não. É muito pequeno pra fazer alguns cosplays (Lady Loki e Astha, I'm looking at you) e grande demais pra fazer crossplay. Mas não penso muito nisso, pra falar a verdade aksdhlaksdhlaskjd

b tensa - Eu não levo muita cantada por não ser muito bonita au naturale hahahaha é diferente, em evento, mas ninguém nunca comentou de nada. Só das minhas coxas, mas não lembro exatamente. Ah, e teve um cara que levantou uma plaquinha na FanMixCon, quando eu tava com cosplay de Babydoll: "Babydoll, entra na minha mente, sua linda!"

c tensa - Poxa cara, teve um amigo meu que... ok, contando toda a história, estava eu lá, fazendo as minhas botas da Lady Loki. Não temos máquina e não manjamos muito de molde, então preferimos fazer tudo na raça e na coragem: coloquem meia, shorts e o sapato-base (um oxford divo de 9 cm) e fiquei em pé enquanto ela costurava a capa de bota direto em mim. Só que isso demorou HORAS, e eu tava cansada de ficar lá. Tendo uma mesa do lado, resolvi apoiar (aka deitar a cintura pra cima) na mesa, com as pernas esticadas, enquanto ela tava lá, me costurando. A mãe dessa menina chegou na sala, me viu com a bunda pra cima (hahahahha não tem jeito melhor de explicar) e ficou me olhando com uma cara de "calma lá, vocês tão se PEGANDO????????" e eu tipo "não gente pfvr não é isso awww :<". Anyway, tava contando isso pra esse colega e ele falou:

"Poxa, da próxima vez, me deixa costurar a sua bota!"

Esse mesmo colega descobriu que eu tenho um sutiã com estampa de cupcake e perguntou se podia lamber. Not cool, bro.

(gente, tô indo dormir! boa noite pra vocês, respondo as outras perguntas de manhã <3)
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB