Akemi* escreveu:Menine, eu tô viajando, mas fiquei sabendo disso aqui e não pude resistir~
1. Você lembra sob qual pretexto eu comecei a falar com você ? ***lots of love***
2. Como vão suas aulas de circo ? E as de teatro ? E como vai sua vida de lolita (se continua adepta ao estilo, novas aquisições e tal) ? 8D (três em uma pra tirar o atraso de muito tempo sem conversas decentes, issaê)
3. Quando é que você vai me passar o seu endereço direitinho ? Porque eu ~acho~ que durante o Dreams vou ficar de intrusa na sua casa. Tipo.. sério slkdfhsdlkf mesmo mesmo mesmo slkdhfkldçfds <3
~a que entra no cb abandonado só pra zuar asamiga~ [2] e em plenas férias no meio do nada, pls.
AKEMI! VOCÊ VEEEEEEEEEEIO <33333333
1. Não era para fazer grupo de DWC? Acho que era! <3
2. Eu super confundi achando que era aula de circo e tecido, mas na real é só de tecido asdasjdhlsakjd mas enfim, em Tecido, tá tudo lindo! Eu falei que a minha professora é uma das minhas atrizes favoritas da Hora do Horror? Acho que falei, mas anyway, ela é, e eu tô amando demais. As de teatro também estão liiiindijas, estreiamos Antígona dia 7 e foi tuuuudo bem <3 tem umas fotos no meu facebook! A de lolita tá andando beeeeeeem devagar, faz tempo que eu não compro roupa e faltam peças pra combinar, herp. Mas eu tô com um blog com a Leila (zwanziger):
http://lolitanacaradura.blogspot.com.br/ <33
3. AI MEU DEUSSSSSSSSSSS, SÉRIO? NOSSA, VOU SURTAR MUITO AGORA OK ASDKDGDKHSAGDJASD eu te passo o endereço certinho, podexá! Prefere por sms, mp...?
Amidamaru Reborn escreveu:a - Já participou de alguma peça de verdade? Digo: fora da escola em si.
b -
[mostrar spoiler]
c - Tamanho do busto.
a- Bom, o meu curso de teatro é uma companhia, então hmmm eu diria que foi teatro de verdade! Com eles, eu apresentei A Gaivota (como o Konstantin Treplev), Sonho de uma Noite de Verão (como -pasmem- Oberon, o Rei dos Elfos) e, dia 7, Antígona (como Antígona e parte do coro). Não considerando o curso, não, eu nunca apresentei "teatro de verdade".
b- Se você não ficar falando de animes antigos... hahaha me adiciona de novo (:
c- Faz um tempo absurdo que eu não tiro medidas, mas acredito que esteja em 86/90 cm, maaaaais ou meeeeeeenos.
Paulista escreveu:1- torce pra que time?
2- Rolando apocalypse zumbi acha que sobrevive?
3- tem medo de que?
1- Brasil! hahahaha mas sem brincadeira, não torço pra nenhum time. Não gosto de futebol, sou muito mais torneios de ginástica asdhasldahskjahsd
2- NEM FODENDO. Sou super cagona, mesmo jogando altos House of the Dead. Mas minha irmã disse que a gente consegue, então acho que eu até lutaria um pouco, mas ia desistir e eles iriam me morder. Preciso arranjar um namorado pra me proteger haha
3- Zumbis ahjsdgakjdgasd daqueles palhaços que ficam no Centro de Convivência, pessoas fantasiadas com kigurumis com máscara e tal (não sei explicar, mas basicamente: teletubbies), errar falas no palco e de ser morta. Ok, morrer tá de boa, mas ser morta não é muito legal.