Moderador: Moderadores

Cla-chan escreveu:CATAPORA FUGWETEBHRY ;3;~
É, roris são meio chatinhas, nada como cofundi-las com algo alem de seus sets combinadinhos.
1- Conte-nos um segredo secreto de beleza
2- Emprego perfeito pra você
3- Desenhos preferidos (ainda assiste?)
Youkai Sanseru escreveu:1- Que evento em setembro?
2- além de teatro e cosplay que outros hobbys você tem?
3- Qual sua altura?
Ookamisama escreveu:OMG! Qnts cosplays uhauhahuahua! Bem bacana isso!
4) Gosta de Sailor Moon?
5) Pensa em casamento?
6) Como encontrou o Forum do CB?
Meny escreveu:adoro o meu horario desumano.
enfim, resolvi tirar proveito entre o ganha pao da madruga e vir encher sua pagina com mais tres perguntas.
1. ok, chega de gracinha, pó falar ai qual é o seu nigga side, qual é o rapper que você escuta e se sente badass doin' so.
2. sua opiniao sobre esse video.
3. liste até cinco coisas que te irritam MUITO em uma pessoa.
ladyxzeus escreveu:Olá, boa tarde :3
1. Como és do teatro, o que achas de passar elementos teatrais para apresentações de cosplay?
2. O que achas que poderia melhorar nas apresentações de cosplay?
3. Campinas é ao pé da cidade de São Paulo? Vens ao almoço/jantar/lanche/coisa que estou a tentar organizar para vos conhecer a todos? xD
Paulista escreveu:dá pra sobreviver sim, pow o namorado sempre more protegendo, dicas de sobrevivência call me....
1- como seria o encontro ideal pra você ou isso é coisa da imaginação dos outros e na verdade basta estar ao lado da pessoa que você gosta pra vocês juntos fazerem o encontro ideal?
2- o que acha de musicais? curte, caso sim quais?
3- conte-nos mais sobre como era ou é sofrer bully, ou isso é um assunto que te desagrada?
*pow ginástica é maneiro também, olímpiadas chegando ai mano quero é ver a competição de vôlei*
Gambit escreveu:Toc toc toc
01. copo meio cheio ou meio vazio?
02. trocaria o Tom por algum outro ator? xD
03. já fez algum cosplay que no inicio você pensou que não ia ficar bem mas depois se surpreendeu com o resultado? Se sim, qual foi?

Jar of Dirt escreveu:Hahahahhahaha meu deus, você não dorme, não?
1. SAMUEL L JACKSON.
(...)
2. ~~~~~~~~NÃO ACREDITO~~~~ QUE VOCÊ CONHECE ESSE VÍDEO! Amo demais! Vi no tumblr e, se você deixar, eu decorei o vídeo inteiro com a minha irmã, também asgdjhsagdkjashdgjasd (meu tumblr é cheio de merda.)

Cla-chan escreveu:1-COMASSIM BOLETIM DE OCORRENCIA? Conta mais ai, pls!
2- Tem algo a dizer sobre isso? http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/
3- Fora da escola, tem outros amigos com quem convive mais?
Meny escreveu:1. me passa seeeeeu tumblr? #tumblraddiction
2. fiquei preocupada com sua resposta sobre bullying... nao precisa falar se nao quiser (ou pode ser bem vaga quanto a resposta!), mas alguma razao em especifico por que eles começaram? ou foi meio que kaboom no reason let's bully her?
3. nao sei se ja te perguntraram isso, se sim, to com preguiça de procurar, enfim; o que seus pais disseram sobre as primeiras vezes que você fez cosplay?

Meny escreveu:vo arrancar o coro cabeludo dessas putas, I WILL GET MY SCALPS!
1. se as pessoas continuarem te azucrinando, posso it até campinas bater nelas?
2. alguma personagem que você tenha criado! conte-nos 8)
3. uma musica que descreve bem quem você é.

Youkai Sanseru escreveu:1- Tem a opção de crescer para os lados. Já pensou nisso?
2- Pretende fazer facul do q?
3- Como se envolveu com este meio cosplay?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante