Entrevista do CB # 24 - Jar of Dirt

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Qua Jul 25, 2012 15:55:03

Chilli
3
16%
Marcia Yuna
9
47%
lupelongo
0
Não há votos registrados
bulletkun
2
11%
Yune_Kris
5
26%

Total de votos : 19

Re: Entrevista do CB # 24 - Jar of Dirt

Mensagempor Cla-chan » Qui Jul 19, 2012 2:07:43

CATAPORA FUGWETEBHRY ;3;~
É, roris são meio chatinhas, nada como cofundi-las com algo alem de seus sets combinadinhos.

1- Conte-nos um segredo secreto de beleza
2- Emprego perfeito pra você
3- Desenhos preferidos (ainda assiste?)
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Youkai Sanseru » Qui Jul 19, 2012 2:07:47

1- Que evento em setembro?

2- além de teatro e cosplay que outros hobbys você tem?

3- Qual sua altura?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ookamisama » Qui Jul 19, 2012 3:06:59

OMG! Qnts cosplays uhauhahuahua! Bem bacana isso!

4) Gosta de Sailor Moon?

5) Pensa em casamento?

6) Como encontrou o Forum do CB?
Thank you for kill me...

Imagem
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Meny » Qui Jul 19, 2012 4:16:42

adoro o meu horario desumano.
enfim, resolvi tirar proveito entre o ganha pao da madruga e vir encher sua pagina com mais tres perguntas.

1. ok, chega de gracinha, pó falar ai qual é o seu nigga side, qual é o rapper que você escuta e se sente badass doin' so.

2. sua opiniao sobre esse video.

3. liste até cinco coisas que te irritam MUITO em uma pessoa.

[x]

Imagem
i could have sworn i saw a light coming on

x tumblr x deviant x fanfiction x flickr x
Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor ladyxzeus » Qui Jul 19, 2012 8:19:05

Olá, boa tarde :3

1. Como és do teatro, o que achas de passar elementos teatrais para apresentações de cosplay?
2. O que achas que poderia melhorar nas apresentações de cosplay?
3. Campinas é ao pé da cidade de São Paulo? Vens ao almoço/jantar/lanche/coisa que estou a tentar organizar para vos conhecer a todos? xD

Waratte oemashou sore ha chiisana na inori
...
ladyxzeus
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paulista » Qui Jul 19, 2012 8:51:36

dá pra sobreviver sim, pow o namorado sempre more protegendo, dicas de sobrevivência call me....

1- como seria o encontro ideal pra você ou isso é coisa da imaginação dos outros e na verdade basta estar ao lado da pessoa que você gosta pra vocês juntos fazerem o encontro ideal?

2- o que acha de musicais? curte, caso sim quais?

3- conte-nos mais sobre como era ou é sofrer bully, ou isso é um assunto que te desagrada?

*pow ginástica é maneiro também, olímpiadas chegando ai mano quero é ver a competição de vôlei*
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Gambit » Qui Jul 19, 2012 10:01:01

Toc toc toc

01. copo meio cheio ou meio vazio?
02. trocaria o Tom por algum outro ator? xD
03. já fez algum cosplay que no inicio você pensou que não ia ficar bem mas depois se surpreendeu com o resultado? Se sim, qual foi?
Imagem
Heavy boots of lead fills his victims full of dread. Running as fast as they can, Iron man lives again!

Imagem
Imagem
Imagem

:: Visitem meu blog cosplay ::
Gambit
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jar of Dirt » Qui Jul 19, 2012 12:31:23

Bom dia, meninada :>

Cla-chan escreveu:CATAPORA FUGWETEBHRY ;3;~
É, roris são meio chatinhas, nada como cofundi-las com algo alem de seus sets combinadinhos.

1- Conte-nos um segredo secreto de beleza
2- Emprego perfeito pra você
3- Desenhos preferidos (ainda assiste?)

1- Primers! Meu deus, primers > vida e pouca gente sabe. Usem todos que puderem! Primer de pele para diminuir os poros (eu uso o Pore Minimizer Instant Perfector da Clinique), primer de cílios para eles ficarem mais cheios (uso o da Clinique, mas me disseram que o da Urban Decay ou da Make Up For Ever também são bons!), primer para os olhos, para a sombra durar mais e ficar mais viva (Primer Potion, da Urban Decay, é fantástico) e tem também umas bobeirinhas tipo primer para os lábios, mas eu não tenho dinheiro pra essas coisas hahahha

2- Ser atriz em um filme do Tim Burton/Zack Snyder. Terry Gilliam também me faria feliz hahaha

3- LÓGICO, OMG! Eu vivo pra desenhos <3 eu ainda rio muito com Invasor Zim, acho Doug suuuper fofo e sei tipo todas as falas de Rocket Power *----*

Youkai Sanseru escreveu:1- Que evento em setembro?

2- além de teatro e cosplay que outros hobbys você tem?

3- Qual sua altura?

1- AGE, dia 16, acho. Ia repetir a minha apresentação da Babydoll, mas tô sentindo a necessidade de sensualizar com a Lady Loki. haha

2- Gosto muito de dança! Não estou com muito dinheiro agora (meu pai acabou de conseguir um emprego), por isso, só faço Tecido Acrobático. Mas quero voltar a fazer Street Dance, amo <3

3- 1,63 e aparentemente, não consigo crescer mais.

Ookamisama escreveu:OMG! Qnts cosplays uhauhahuahua! Bem bacana isso!

4) Gosta de Sailor Moon?

5) Pensa em casamento?

6) Como encontrou o Forum do CB?

NÉEEEE? Eu nem sabia que tinha tanto, socorro.

4) Gosto! Assistia loucamente quando era criança e ainda tenho um monte de VHS. Tentei assisti de novo, mas é muito longo :< desisti, poxa.

5) Hahahahha até penso, mas se eu for casar, tem que ser naquelas festas perfeitas com o vestido perfeito e o cara perfeito e a música perfeita e e e (de música eu ia pedir os violinos de Eleanor Rigby, pfvr música favorita!)

6) Procurando um grupo de Hetalia :> achei, e algumas das meninas são minhas melhores amigas!

Meny escreveu:adoro o meu horario desumano.
enfim, resolvi tirar proveito entre o ganha pao da madruga e vir encher sua pagina com mais tres perguntas.

1. ok, chega de gracinha, pó falar ai qual é o seu nigga side, qual é o rapper que você escuta e se sente badass doin' so.

2. sua opiniao sobre esse video.

3. liste até cinco coisas que te irritam MUITO em uma pessoa.

Hahahahhahaha meu deus, você não dorme, não?

1. SAMUEL L JACKSON.

sjdhkajsdhasd mas não, falando sério, eu não sou muito de rapper. Mas, às vezes, me divirto cantando Nicki Minaj com a minha irmã. A Gwen Stefani também tem um lado meio yo nigga, mas enfim

2. ~~~~~~~~NÃO ACREDITO~~~~ QUE VOCÊ CONHECE ESSE VÍDEO! Amo demais! Vi no tumblr e, se você deixar, eu decorei o vídeo inteiro com a minha irmã, também asgdjhsagdkjashdgjasd (meu tumblr é cheio de merda.)

3. Ok, simbora.

-Falsidade
-Visão de mundo muito pobre
-Mente fechada
-Pessoas "popularezinhas" que são tipo "ai meu deus não quero falar com a plebe essa CASTA BAIXA"
-Gente mal-educada

ladyxzeus escreveu:Olá, boa tarde :3

1. Como és do teatro, o que achas de passar elementos teatrais para apresentações de cosplay?
2. O que achas que poderia melhorar nas apresentações de cosplay?
3. Campinas é ao pé da cidade de São Paulo? Vens ao almoço/jantar/lanche/coisa que estou a tentar organizar para vos conhecer a todos? xD

Bom dia, tudo bom? :>>>

1. Essencial! Coisas como NÃO VIRAR DE COSTAS PRA PLATÉIA (pelamordedeus, gente, teatro básico!!), distribuição de palco e uma trilha sonora adequada não podem faltar em uma boa apresentação. É por isso que eu queria fazer um Teatro Cosplay, nos moldes do teatro clássico (talvez fosse até mudo), mas acho que o público de evento tem a cabecinha muito fechada pra essas coisas.

2. Por favor, coloquem no fundo do áudio uma trilha sonora :<<<< muda tudo, tudo, tudo!

3. Eu posso ir? Ç____Ç <3

Paulista escreveu:dá pra sobreviver sim, pow o namorado sempre more protegendo, dicas de sobrevivência call me....

1- como seria o encontro ideal pra você ou isso é coisa da imaginação dos outros e na verdade basta estar ao lado da pessoa que você gosta pra vocês juntos fazerem o encontro ideal?

2- o que acha de musicais? curte, caso sim quais?

3- conte-nos mais sobre como era ou é sofrer bully, ou isso é um assunto que te desagrada?

*pow ginástica é maneiro também, olímpiadas chegando ai mano quero é ver a competição de vôlei*

Que ele morra me protegendo, mas que eu não vá junto, oras. hahaha

1- Poxa cara, pode ser desde cuddling no sofá com filmes da Disney até sair pra passear em algum parque, quando você tá com alguém que você gosta, tanto faz~ Mas eu, particularmente, gostaria de ir no Hopi Hari haha <3

2- AMO DEMAIS! Queria me especializar em musicais, mas o único curso que eu conheço (e quero fazer) é um em NY que custa 6 mil dólares por BIMESTRE. Meus musicais favoritos são The Fantom of the Opera (a montagem da Broadway é maravilhosa) e Les Misérables.

3- Ok, é um assunto que me desagrada, mas enfim. Vou tentar fazer vocês entenderem. Em, pelo menos, 3 momentos na minha vida, eu sofri na escola. Primeiro, eu tava na terceira série, quando todas as minhas amigas decidiram se voltar contra mim, mandando hate mail pra todos os sites que eu frequentava e me deixando sozinha. Isso se extende até hoje, e, às vezes, recebo mensagens maldosas/ligações estranhas dessas pessoas. Na sétima série foi o mais absurdo. Uma menina simplesmente resolveu me odiar e atormentar. Estávamos fazendo um projeto de artes, e eu tava cortando uns moldes com estilete. Ela passou pela minha frente e eu olhei pra ela. Ela começou a gritar falando que eu tinha apontado o estilete pra ela, ameaçado e rido da cara dela. Várias coisas do tipo aconteceram (nenhuma atitude da escola, btw. Eu nunca fiz nada e eles sempre me culparam), e, no fim, a menina resolveu escrever UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA contra mim. Af, detesto. Enfim, o caso mais recente tem se arrastado desde o ano passado até agora. Mas está tudo bem. Estou sozinha na escola, mas, pelo menos, não me sinto solitária.

Gambit escreveu:Toc toc toc

01. copo meio cheio ou meio vazio?
02. trocaria o Tom por algum outro ator? xD
03. já fez algum cosplay que no inicio você pensou que não ia ficar bem mas depois se surpreendeu com o resultado? Se sim, qual foi?

Knock knock, who's there? :>

01. Copo pela metade :> talvez um pouquinho vazio.

02. Nem fodendo, ele é meu deus, minha diva.

03. Siiim, a Miku, de Hateful Wonderland! Omg, fazer aqueles acessórios de cabelo me demoraram 8 meses pra fazer (moldar espuma + costurar à mão + fazer todos os detalhes), mas valeu a pena, é meu cosplay favorito!
Imagem

Brother, can you take me back?

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Cla-chan » Qui Jul 19, 2012 15:25:58

1-COMASSIM BOLETIM DE OCORRENCIA? Conta mais ai, pls!
2- Tem algo a dizer sobre isso? http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/
3- Fora da escola, tem outros amigos com quem convive mais?

ps: LADY ME INCLUI NO R0LÊ
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Meny » Qui Jul 19, 2012 15:40:27

Jar of Dirt escreveu:Hahahahhahaha meu deus, você não dorme, não?

1. SAMUEL L JACKSON.
(...)

2. ~~~~~~~~NÃO ACREDITO~~~~ QUE VOCÊ CONHECE ESSE VÍDEO! Amo demais! Vi no tumblr e, se você deixar, eu decorei o vídeo inteiro com a minha irmã, também asgdjhsagdkjashdgjasd (meu tumblr é cheio de merda.)

#oh #fuq
nao acredito que voce conhece essa chamada do beta awards, eu chorei de rir quando vi.
se eu conheço o video da Dora? Nigga, i know that shit backwards. ok.

1. me passa seeeeeu tumblr? #tumblraddiction

2. fiquei preocupada com sua resposta sobre bullying... nao precisa falar se nao quiser (ou pode ser bem vaga quanto a resposta!), mas alguma razao em especifico por que eles começaram? ou foi meio que kaboom no reason let's bully her?

3. nao sei se ja te perguntraram isso, se sim, to com preguiça de procurar, enfim; o que seus pais disseram sobre as primeiras vezes que você fez cosplay?

[x]

Imagem

Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Jar of Dirt » Qui Jul 19, 2012 16:25:41

Cla-chan escreveu:1-COMASSIM BOLETIM DE OCORRENCIA? Conta mais ai, pls!
2- Tem algo a dizer sobre isso? http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/
3- Fora da escola, tem outros amigos com quem convive mais?

1- Então, eu não entendi direito (porque não fez sentido ALGUM), mas tava escrito no BO que eu tinha ameaçado ela com um estilete, falado algo tipo "você vai se arepender de ter me conhecido" e minha mãe também ter ameaçado bater nela. Nada a ver, né?

2- Eu........ sinceramente............. achei que era brincadeira.........................

3- Não tenho amigos na escola, pra falar a verdade hahaha mas sim, eu tenho vários coleguiiiinhas (o pessoal do facebook, deviantart, CB <3), além do pessoal que eu saio, às vezes. Não sou muito de balada, mas eu gosto de ir no shopping (só pra ficar andando e comendo besteira, ehehehe)

Meny escreveu:1. me passa seeeeeu tumblr? #tumblraddiction

2. fiquei preocupada com sua resposta sobre bullying... nao precisa falar se nao quiser (ou pode ser bem vaga quanto a resposta!), mas alguma razao em especifico por que eles começaram? ou foi meio que kaboom no reason let's bully her?

3. nao sei se ja te perguntraram isso, se sim, to com preguiça de procurar, enfim; o que seus pais disseram sobre as primeiras vezes que você fez cosplay?

1. Aqui! Só avisando, de novo... meu tumblr é cheio de merda.

2. A primeira vez foi porque eu comecei a denunciar uns comportamentos não muito legais de uma professora (ela, literalmente, xingava uns alunos e fazia uma pressão psicológica horrível em mim. meu, terceira série. TERCEIRA!!! SÉRIE!!!!!!), que era a favorita desse pessoal, então eles resolveram fazer isso de vingança, acho. Na segunda vez, foi por ter irritado essa menina (meio que a "popular" da sala. sabe como é), e, na terceira vez, foi por ter falado que o vestido de formatura de uma menina era feio. Meu, sinceramente, tinha PLUMAS e a saia tinha tipo 30 cm!! UGH

3. Eles acharam legal! Minha mãe ajudou no meu primeiro cosplay, que ficou uma bosta, meu segundo, também. Resolvi pedir ajuda pro meu pai pro terceiro, ele chutou o pau da barraca e pediu uma peruca LINDA + cosplay = Belarus perfeita! Meus pais gostam e me apoiam bastante agora, principalmente que comecei a bancar meus cosplays com prêmio de concurso. (e depois de ter falado numa entrevista na televisão que a minha mãe não gostava muito asdlhaskdaskjd) Minha irmã que odeia hahaha
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Meny » Qui Jul 19, 2012 18:41:05

vo arrancar o coro cabeludo dessas putas, I WILL GET MY SCALPS!

1. se as pessoas continuarem te azucrinando, posso it até campinas bater nelas?

2. alguma personagem que você tenha criado! conte-nos 8)

3. uma musica que descreve bem quem você é.

[x]

Imagem

Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Jar of Dirt » Qui Jul 19, 2012 18:53:34

Meny escreveu:vo arrancar o coro cabeludo dessas putas, I WILL GET MY SCALPS!

1. se as pessoas continuarem te azucrinando, posso it até campinas bater nelas?

2. alguma personagem que você tenha criado! conte-nos 8)

3. uma musica que descreve bem quem você é.

AND I WANT MY SCALPS!

1. Pode, por favor ashdlakjdskajsd

2. Oh wow, this is actually pretty awkward... Bem, eu tenho escrito uma historinha só pra passar o tempo né hahahah enfim, nessa história tem um apresentador de circo chamado Anton Carter, mais conhecido como Freak. No começo da história, ele se mostra pra protagonista como um cara gentil e carinhoso, mas depois ela descobre o ~~~passado dele~~ e como ele trata as outras pessoas quando ela não está por perto e não é muito legal AHGSDAGSDKJAGHSD enfim.

3. Eleanor Rigby - The Beatles <3
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Youkai Sanseru » Qui Jul 19, 2012 20:12:29

1- Tem a opção de crescer para os lados. Já pensou nisso?

2- Pretende fazer facul do q?

3- Como se envolveu com este meio cosplay?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jar of Dirt » Qui Jul 19, 2012 20:18:35

Youkai Sanseru escreveu:1- Tem a opção de crescer para os lados. Já pensou nisso?

2- Pretende fazer facul do q?

3- Como se envolveu com este meio cosplay?

1- Ahahahah me mexo demais para ficar gordinha (aka, aulas de tecido duas vezes por semana + 4 horas de teatro), além de engordar muuuuuito pouco. E sim, quando eu vejo que estou engordando, eu paro e fico numa pseudo-dietinha, comendo pouco e dançando muito no Just Dance :>

2- Artes Cênicas na Unicamp! Se eu tiver dinheiro, curso de musicais no New York Film Academy (dica, foi onde o Robert Downey Jr. fez curso)

3- Uma amiga resolveu me levar em um evento, achei bonito, comecei a fazer <3
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB