*Sobe a cortina do Cosplay Brasil ao som de um saxofone romântico.*
Sango: Bem-Vindos a mais uma entrevista do CB... ¬¬'
Takuya: Hey! Mais animo! Se for pra abrir [ui!] com toda essa alegria, deixa que eu abro [ui²]!
Sango: Tá querendo abrir bastante, hein Takuya? ;D
Takuya: Não mude de assunto!
Sango: Hunf.. Mas você também queria o quê? Por que diabos agora em toda entrevista eu tenho que estar pelada? ¬¬
Takuya: Não reclama! Eu também estou!
Platéia: Hentai!!!! Hentai!!! \o\ \o/ /o/
Sango: Hentai uma ova!
Takuya: Mas o que é bonito tem que ficar a mostra! Too sexy for my love! ;D *Põe o dedinho na boca e faz pose pra câmera.*
Platéia masculina: Argh... :S
Sango: Pára!!
Takuya: Ah, pára o quê? E álias! Você nem tá tão pelada assim!
Sango: Oh magina! ¬¬
Takuya: Tá de bíquini! Mas se você quiser a gente pode te deixar pelada ;D creio que a platéia aprova!
Platéia: Tira! Tira! Tira!!! \o/
Sango: Nãooooooooooo!!!!! *Voadora no Takuya.*
Interrompemos nossa programação para o anúncio das regras.
Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil
1 – O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar, o usuário será punido com uma redução equivalente ao número excedido de perguntas na próxima rodada.
2 – Respeite para ser respeitado! O usuário que fizer qualquer tipo de pergunta que seja demasiadamente pessoal ou ofenda o entrevistado, será encaminhado à moderação e as medidas cabíveis serão tomadas.
3 – Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado(a) as responda para que você possa perguntar novamente.
4 – Comentários estão liberados, porém, devem ser feitos anexos às suas perguntas. Use o bom senso: não faça comentários longos (5~10 linhas) e muito menos em um tom ofensivo.
5 – Seja criativo! Não faça perguntas cansativas como “Seu top 50” ou “Personagem X por Entrevistado“.
6 – Double Post não é permitido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.
7 – Para se obter uma visualização agradável, recomenda-se que as perguntas sejam enumeradas.
8 – As enquetes apresentam no máximo cinco candidatos a serem entrevistados. Para aparecer na enquete, o usuário deverá ser usuário ativo do fórum (50 posts e no mínimo 1 mês de cadastro). Exemplificando:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
*DIGITE O NOME DO USUÁRIO QUE VOCÊ QUER INDICAR*
O sistema de enquete MUDOU! Agora, o usuário poderá votar em si mesmo.
# ATENÇÃO # Se todos os usuários começarem a indicar SOMENTE a si mesmos, o sistema anterior em que era proibida a auto-indicação voltará!
9 – O candidato que utilizar mensagens automáticas ou repetitivas pedindo votos – SPAM – seja pelo forum ou qualquer outro meio, será ELIMINADO da entrevista.
As regras completas podem ser visualizadas neste tópico: Clique aqui!
Takuya: Voltamos ao ar!
Sango: Hunf! Mas eu ainda descubro quem é o infeliz que está selecionando as roupas!
Takuya: Pois é né... *Olha para cima*
Sango: Mas eu ainda descubro!
Takuya: *Respira aliviado* Mas mudando de assunto...Então, como assim não teve entrevista semana passada?
Sango: Pois é né, por que será que você não esta sabendo? ¬¬"
Takuya: Mas hein? o.O
Sango: Não seria óbvio que era pra você estar aqui e não naquele quartel cor de rosa! [Ui³] [i](Nota
do Roteirista: Realmente é cor-de-rosa!)
Takuya: Ahhhhhh! Mas não tinha como apresentar sozinha? Estava lá para poder ganhar esses músculos que
todos estão vendo agora! *Sorriso de galã.* ;D
Sango: Apresentar sozinha uma ova! ¬¬" Você é pago para isso! A chefinha Takashi ficou uma onça! Ainda bem que depois daquele cheque ela ficou mais feliz!
Takuya: Nossa, então era por isso que tinha 86 ligações dela no meu celular? E uma sms escrito que eu estava demitido?
Sango: Então o que você está fazendo aqui?
Takuya: Ué! Se eu não estivesse aqui, quem estaria mostrando esse corpo sexy e definido? ;D
Sango: Ahh... PeloamordeDeus! Vamos encerrar isso logo porque estou morrendo de frio! Por quê os outros estúdios tem aquecedor e aqui não? ;_;
Takuya: Ralé não tem aquecedor!
Sango: Mas chega de enrolação! Que entre o nosso convidado de hoje!
Takuya: Quem era mesmo? Cadê a minha fala? *Jogando cartõezinhos pro alto.* @__@
Sango: Que entre Marcus_Shikamaru com underline!
Toca o sextetoooo! ->
Takuya: E aí Shikamaru!
Shikamaru: E aí... *Entra no palco, arrastando os pés, com seu olhar entediado e olhando em volta, procurando seu costumeiro raminho na boca.*
Takuya: Os entrevistadores, a cada dia, ficam cada vez mais ansiosos! Uau!
Sango: Não acho...
Takuya: Quer que eu levante uma plaquinha cada vez que eu diga que é sarcasmo?
Sango: Você tem uma placa de sarcasmo? *-*
Takuya: Desisto! É a cor da peruca afetando seus neurônios!
Shikamaru: Vai logo com isso.
Sango: Mas e aí Shikamaru? O que espera da sua entrevista?
Shikamaru: Espero uma entrevista mais ou menos, com perguntas mais ou menos e entrevistadores mais ou menos...
Takuya: Ele disse que nós somos mais ou menos! T___T
Sango: Posso ser "O mais"?
Takuya: Não, eu sou o mais...o mais alto! =D
Sango: Engraçadinho você...
Shikamaru: Ah que chatisse... *Olha para cima, suspirando*..vamos logo com isso?
Sango: Okay!
01- Você gosta de abacaxi?
02- Gostou da abertura?
03- Too sexy for your entrevista? 8D
Boa entrevista!
Sango: Eu ainda descubro quem é o infeliz que está fazendo "entrevistadores veste!"
Takuya: *Sai do palco assoviando e olhando para cima.* Quem será, né?