Neo, o flooder do dia escreveu:1 - Tá estranho só eu perguntando aqui..... é o horário?
2 - Sente invejinha porque alguns dos seus colegas de redação já foram fotografados(as) por mim?
(pode mentir e dizer que "sim", eu deixo. Hoje eu estou muito attention whore)
3 - Qual a pergunta que você mais respondeu até agora?
1 - Pois é... é o horário sim. ^^
2 - Sim, sim. Já te disse que quero fotos by Neo Nights. Fará ano que vem, né?
3 - Quais cosplays eu fiz e quando eu vou pra SP.
Zen escreveu:O que você espera para o futuro do CB?
O que você espera para o seu futuro?Próspero ou frustrante pragmático?
Você acredita que o Neo vai aguentar ficar acordado mesmo com a hora do almoço, o almoço e o conhecido horário de cesta (soninho pós almoço)?
- Oficialização do grupo como um todo. Que possamos nos tornar referência mundial no que diz respeito a cosplay. As coisas pra que isso aconteça já estão sendo feitas com muito empenho das equipes.
- Ah, eu espero atingir minha estabilidade financeira e poder casar e ter minha casinha (livre dos meus pais =b)
- Cara, o horário após o almoço é pior que a noite em relação a sono. ú.ú
Vingaard escreveu: Parabéns para a Paula que bateu meu recorde de 310 perguntas na entrevista do Phael, terei que me aplicar mais na próxima para retomar esse recorde e ainda colaborar para quebrar novamente o recorde de número de páginas em uma entrevista (Tweenn, prepare-se!).
28 - Pretende algum dia se dedicar à competições mais sérias de cosplay como o WCS ou o YCC por exemplo?
29 - Você se identifica de alguma forma com o pesonagem Nara Shikamaru?
30 - Já assitiu o animê de Naruto até qual episódio?
Então vamos destruir o Tweenn com perguntas?
28 - Pretendo sim. YCC eu acho que não, até porque eu estou envolvidos na organização do mesmo, mas WCS pretendo, por ser em dupla e tals... prefiro estar com mais alguém no palco. Não sou muito fã de apresentações individuais.
29 - Sim, sim. Olha minha assinatura. =b
Eu sou muito preguiçoso, quero ter uma vida tranquila, com um emprego mais ou menos uns dois filhos e nada mais. Quase a mesma descrição que ele faz dele mesmo em um dos episódios. ^^
30 - Tô quase no mesmo pique que os episódios tão saindo. Eu tinha ficado muito tempo sem acompanhar os episódios do Shippuuden, mas agora tô recuperando e assistindo todos que perdi. Agora no mangá, baixo toda semana. Esse eu não perco por nada. Já está no 413. XD