*Uma perna femenina aparece por de trás da cortina.*
Platéia: Fiu-Fiu!!!!
*Takuya entra em cena, com seu mini vestido azul, rebolando, com as mãos em seus quadris largos.*
Takuya: BemvindosmaisumaentrevistadoCB!
Platéia: O___O WTF?
Sango: O quê?
Takuya: É que eu queria falar bem rápido! É a primeira vez que eu abro a entrevista sem ser interrompido nenhuma vez!
Sango: Oh! Congratulations! Tirando que ninguém entendeu nada, está tudo okay!
Takuya: Ah, isso é de menos!
Sango: E vamos combinar, você está mucho sexy com essa roupinha e essas perninhas depiladas!
Takuya: Pelo menos eu depilei! Não fui eu que coloquei um vestido comprido porque esqueceu de fazê-las! :X
Sango: Mentiraaaa!
Takuya: Mentira nada! Mostra aí! *Tentando levantar o vestido.*
Sango: Nãããooooo! TIRA A MÃO DAÍ!
Interrompemos nossa programação para o pronunciamento das regras e pela falta de sem vergonhisse por parte dos apresentadores.
Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil
1 – O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar, o usuário será punido com uma redução equivalente ao número excedido de perguntas na próxima rodada.
2 – Respeite para ser respeitado! O usuário que fizer qualquer tipo de pergunta que seja demasiadamente pessoal ou ofenda o entrevistado, será encaminhado à moderação e as medidas cabíveis serão tomadas.
3 – Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado(a) as responda para que você possa perguntar novamente.
4 – Comentários estão liberados, porém, devem ser feitos anexos às suas perguntas. Use o bom senso: não faça comentários longos (5~10 linhas) e muito menos em um tom ofensivo.
5 – Seja criativo! Não faça perguntas cansativas como “Seu top 50” ou “Personagem X por Entrevistado“.
6 – Double Post não é permitido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.
7 – Para se obter uma visualização agradável, recomenda-se que as perguntas sejam enumeradas.
8 – As enquetes apresentam no máximo cinco candidatos a serem entrevistados. Para aparecer na enquete, o usuário deverá ser usuário ativo do fórum (50 posts e no mínimo 1 mês de cadastro). Exemplificando:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
*DIGITE O NOME DO USUÁRIO QUE VOCÊ QUER INDICAR*
O sistema de enquete MUDOU! Agora, o usuário poderá votar em si mesmo.
# ATENÇÃO # Se todos os usuários começarem a indicar SOMENTE a si mesmos, o sistema anterior em que era proibida a auto-indicação voltará!
9 – O candidato que utilizar mensagens automáticas ou repetitivas pedindo votos – SPAM – seja pelo forum ou qualquer outro meio, será ELIMINADO da entrevista.
As regras completas podem ser visualizadas neste tópico: Clique aqui!
Takuya: Então, como eu estava dizendo... eu sei que você está com inveja das minhas coxas secsis! ;D~ *Passando a mão.*
Platéia: Ahhhhhhhhh meus olhooooooooooos! >_____<
Sango: Aham, claro...claro... Não sou eu que tenho um monte de cicatrizes porque não tomo banho! ò__ó
Takuya: É alergia dos mosquitos! Vai ficar de guarda, sua alma penada!
Sango: Alma penada? Pelo menos não sou eu que fico correndo atrás do Cloud o filme inteiro!
Takuya: E você que morre no meio do Jogo, e se acha A MARI RAINHA (oh my Mari)
Sango: Aaaaaaa, e você com akela roupinha de funcionaria de Bordel ! ò.ó Sua baranga atirada
Takuya: Vem aqui ver quem é baranga atirada! *Pose de luta.*
Sango: Ossssssssso voador! Ò___Ó *Tira o bumerangue from hell e atira no Takuya.
Takuya: Heeeeeeeeey! *Desvia matrixmente.* Ela não usa um osso!
Sango: Você quer o quê? O ataque da cesta de flores?
Takuya: Ahh, então vai virar Aeris da armadura de ouro de Peixes... vai me tacar rosinha, é? Ò__Ó Ai que meda!
Sango: Ahh suaaa...! *Voa pra cima na porrada.*
Plateia: Briga! Briga! Briga!
Sexteto toca
Tuim: Bem vindos ao BBCB! *Entra correndo.* Meninas calma! Tem Cloud para todo mundo!
*Tudo pára e olham pra ele.*
Sango: Primoooooooo (a)! Quem é que mandou você entrar? ^__^
Tuim: Que foi? Tô no estúdio errado? A Anne tá aqui...então é o BBCB, não é?
Anne: Oiii! *Acena feliz.*
Takuya e Sango: O_O" O que você tah fazendo aqui?
Platéia: HAHAHAHAHAHA!
Tuim: -___-...É ou não é?
Anne: Não! To soh vigiando ^_^
Takuya: Nossa!!! *Disfarçando, chegando por trás do Tuim.* Se eu estivesse de calças eu te pegava!
Tuim: De novo? Hihihi! Mas aqui? n__n#
Takuya: Mas que história é essa de primo(a)?!
Tuim: Ela é minha prima oras...
Takuya: Sango...Prima...Aeris...
Platéia: Incesto! Incesto! Incesto!
Sango: Meldels!...
Tuim: Então vamos ou não vamos?
Takuya: Vamos, lindinho! *Arruma os peitos*
Sango e Anne: o.ô....Tá né! 8D
01 - você gosta de abacaxi?
02 - você vem sempre aki?
03 - você me ama como eu te amo =3~
EDIT: Indico Liz Micheleto