Senhoras, senhores, crianças e cariocas: está no ar mais uma espetacular Entrevista do Cosplay Brasil!!
E com vocêss nosso queridos [?] entrevistadores !
Platéia: *Clap clap clap!*
*Anne entra com duas bexigas azuis nas mãos.*
Tweenn: Hey! O que você esta fazendo aki? o.o
Anne: Eu? Vigiando =D E caso você não saiba, sua entrevista acabou!
Tuim: Er... eu notei... Até tranquei ela i.i... mas viu, vamos logo porque as provas do BBCB já vão começar!
Anne: Nossa verdade! *Gruda as duas bexigas no retorno do som.* Vamos!
Sango: Heeeeey! Dá pra pelo menos virar a gente pra plateia? ¬¬"
Takuya: Hey Anne! Olha onde gruda esse durex!!
Anne: Ai xu! Desculpa! *Vira com a carinha pra frente.*
Sango: Eu já disse que mato quem escolhe essas roupas? =D
Takuya: Dessa vez não fui eu!
Sango: Como assim dessa vez???
Takuya: Errr... Sabe como eu me sinto assim?
Sango: Com fome? Cansado? Má digestão?
Takuya: Er...não!
Sango: Parecemos aqueles peixinhos do Glub Glub...aquele que passava na Tv Cultura, sabe?
Takuya: Sua imaginação fértil me assusta! Mas...hahahahahah!
Sango: Posso saber qual é a graça?
Takuya: Eu estava lembrando do vídeo que eu filmei na festa do CB!
Sango: Ahhhhh tá! E isso explica nossas fantasias...8D
Takuya: Produção, roda o vídeo aí!
Após o pronunciamento deste vídeo sem informação útil nenhuma, pronunciaremos as regras:
Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil
1 – O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar, o usuário será punido com uma redução equivalente ao número excedido de perguntas na próxima rodada.
2 – Respeite para ser respeitado! O usuário que fizer qualquer tipo de pergunta que seja demasiadamente pessoal ou ofenda o entrevistado, será encaminhado à moderação e as medidas cabíveis serão tomadas.
3 – Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado(a) as responda para que você possa perguntar novamente.
4 – Comentários estão liberados, porém, devem ser feitos anexos às suas perguntas. Use o bom senso: não faça comentários longos (5~10 linhas) e muito menos em um tom ofensivo.
5 – Seja criativo! Não faça perguntas cansativas como “Seu top 50” ou “Personagem X por Entrevistado“.
6 – Double Post não é permitido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.
7 – Para se obter uma visualização agradável, recomenda-se que as perguntas sejam enumeradas.
8 – As enquetes apresentam no máximo cinco candidatos a serem entrevistados. Para aparecer na enquete, o usuário deverá ser usuário ativo do fórum (50 posts e no mínimo 1 mês de cadastro). Exemplificando:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
*DIGITE O NOME DO USUÁRIO QUE VOCÊ QUER INDICAR*
O sistema de enquete MUDOU! Agora, o usuário poderá votar em si mesmo.
# ATENÇÃO # Se todos os usuários começarem a indicar SOMENTE a si mesmos, o sistema anterior em que era proibida a auto-indicação voltará!
9 – O candidato que utilizar mensagens automáticas ou repetitivas pedindo votos – SPAM – seja pelo forum ou qualquer outro meio, será ELIMINADO da entrevista.
As regras completas podem ser visualizadas neste tópico: Clique aqui!
Sango: Maldade a de vocês ficarem zuando ele tanto só por isso!
Takuya: Mas foi engraçado, ok? u.u
Sango: Eu sei, mas é relaxo! Só por que ele se tentou fazer ela voltar? u.u
Takuya: "Volta aqui bexiguinha!!! Volta aqui!!!!!" HASUASHAUSHASU Não me aguento!!!
Takuya: Mas chega de enrolação e que entre nosso entrevistado no seu limãozinho!
Platéia: Fiu fiuuuuuuuuu...!!!!!
Sexteto Toca ===> Clique aqui
*Entra Shingo Rolando em um limão.*
Sango: O quê? Ah não!! NÃO!
Takuya: Dá pra cantar..."cada um no seu limãozinho, cada um no seu limãozinho..."
Sango: Pára!! Eu quero ter braços para tapar os ouvidos! >__< ....Ah! É você! Eu nunca fiquei tão feliz na minha vida por te ver Shingo! *__*
Shingo: Bexiga! Bexiga! Volta aqui! *-*
Takuya e Sango: Nãooooooooooooo! O______O
Shingo: Achoi que bebi de novo...bexigas estão falando!
Takuya: Somos nós, em homenagem a você! ;D
Shingo: Legaaaal! *-* Como vocês fizeram?
Sango: O CB TV não faz mais que a obrigação de trabalhar bem pra isso! :D Vamô que vamô?
Shingo: Opa! :D~
Explicação básica e necessária da enquete:
O Marvin foi colocado duas vezes pela seguite razão: Não houve indicações suficientes de diferentes pessoas, então como ele foi o menos votado, o nome deste foi colocado duas vezes!
01- Gosta de abacaxi?
02- Gostou da entradinha? :D
03- Ficou triste por que a bexiguinha não voltou? :(