Sango Shindou escreveu:84- Gosta de filmes da Disney?
85- Se sim, qual?
86- Imaginou que eu estaria floodando aqui?

84 - Aham, não mtos.
85 - Respondi pra Nina que foi o Rei Leão XD
86 - Mal exemplo! XD
Miyazawa escreveu:ehuehuahuehua, eu não tive como não postar mais uma vez depois dessa! 8DD Obrigada, Shingo, muito gentil! ^-^
Pra não passar em branco:
333. O que você REALMENTE não pode deixar de fazer antes de morrer?
666666. Você acha que o mundo ainda tem conserto quanto a questões como aquecimento global, efeito estufa etc, ou vamos acabar nos destruindo, mesmo?
999999999. Você vai à Anime Dreams? (Eu vou, até segunda ordem! Rever vocês aí do Sudeste xD)
Agora, sim, eu me despeço de vez, que já passei tempo demais nesse computador e muito estudo ainda me espera 8D
Boa noite! o/
333. SEXO! HUAahUHUA
agora sério: tentar tirar minha família da situação ruim.
6666666. O mundo é tão antigo. Esses problemas são adiaveis, inevitaveis não. Porque ninguem pensa no coletivo, todos pensam no lucro. Eu assistindo o making of de um filme hj pensei o seguinte : "Ta que existem crianças carentes que poderiam estar se alimentando desses 95 milhões gastos, mas e o lixo disso tudo, vai para aonde?"
O ser humano tem produzido mto lixo! E acho dificil conseguir eliminar tudo sem descontar na natureza. E ninguem vai diminuir a produção pensando no meio ambiente.
999999999. Eu vou se tiver como me sustentar lá $_$ e se nada acontecer de ruim e não apareça nenhum motivo qualquer e faça com q eu não vá mais, como no Anime Friends.
Ok! Vai lá! Ia te perguntar de q você faz faculdade e pra q ta estudando, mas você sumirá! Abraços o/
Vegecelo escreveu:134 - Se elefantes voassem, teríamos mais eclipses?
135 - Se as baratas falassem, que voz teriam?
136 - Vai participar ativamente da minha entrevista? \ò.ó/
134 - Sim! UHAHuahu nunca tinh apensado nisso!
135 - Vóz de Tereza. Tereza é uma mulher com voz chata la no trabalho que me odeia. =p Mas ela tem voz de barata! Seria perfeito ahahuauhhua
136 - O quanto poder! \ò_ó/ Nem participei da minha ativamente XD
Leikun escreveu:Bulbasauro: alguem já falou em pokémon na sua entrevista? *(não li)*
Charmander: o que acha de (de novo) numerarem com nomes de pokémons?
Squirtle: o que achou das questões estranhas do Vegecelo na questão anterior a minha?
Bulbasauro: Não xD
Charmander: Ruim pq é chato redigitar o nome do pokemon ou copiar e colar o nome, dá trabalho! XD
Squirtle: Ah eu acho otimo! É mais a cara dele XD