47. Faça um panorama geral da sua entrevista
48. Minhas perguntas foram muito chatas?
Moderador: Moderadores

Lucie escreveu:EEE! Tu gostou de responder as minhas perguntas! *__*~~
1. O que e mais perfeito pra ti, um dia chuvoso ou um dia de ventania (ou tudo junto)?
2. Assistiu a corrida de F1?
3. Aceita ir as compras comigo qnd vier pra SP? De preferencia qnd tudo estiver em liquidação! *__*
Miyazawa escreveu:46. Gostei da resposta, mas acho que não me fiz muito claraQuis dizer, o que você acha da modinha de dizer que "oh, como eu sou lascado"? Tipo, parece que é POP dizer o quão f*dido você é, e as pessoas gostam mais de você por isso. Exemplo são as bandas emo, cujas letras falam tanto disso D: E já conheci gente que, pelo que fala de si mesma, parece que sofre mais que Cristo na cruz... e meio que se vangloria disso.
47. Faça um panorama geral da sua entrevista
48. Minhas perguntas foram muito chatas?
Shingo Yabuki escreveu:1 - Achou exagerado o tanto de perguntas sobre sua disforia sexual e afins?
2 - Que tipo de perguntas gostou de responder?
3 - que tipo de perguntas gostaria que te perguntassem?

Shingo Yabuki escreveu:1 - quais foram as perguntas mais desagradaveis que fizeram?
2 - nem sei mais o q perguntar pq a entrevista ta acabando XD insira uma pergunta bacana aqui.
3 - O que achou de mim e minhas perguntas chachentas *by Succubus XD*?
Paula San escreveu:Realmente o movimento no fórum aos fins de semana é menor... o que é estranho! xD
Não participei tanto da sua entrevista quanto gostaria, mas adorei ter marcado presença aqui. ^^
- Você realmente entende de moda e tudo mais ou o máximo que entende é: "Gostei dessa roupa, fica boa em mim!"? xD
- Prefere: Uma tarde jogando variados jogos de tabuleiro com amigos ou ler um bom livro?
- Se considera anti-social ou está satisfeita com sua rede de amigos?

Lucie escreveu:Eu ADORO dias nublados, chuvosos e ventando MUITO, mas deteeeeeeesto trovões, morro de medo! E acho muito gostoso ficar em casa num dia desses, comendo, comendo e comendo mais. 8D
Aliás, a metida aqui leu de novo uma resposta tua: onde tu conseguiu o tutorial sobre como se vestir bem independente do tipo de corpo?
1. Já bisbilhotou a revista Manequim? Lá tem dicas MUITO boas e moldes!
2. Sente falta de uma amiga para conversar sobre coisas de mulher ou tu já tem?
3. Tu é desastrada?´

Vegecelo escreveu:78 - Qual a impressão que você tinha do Shingo? XD
79 - E minha? Tinha alguma impressão antes da entrevista que mudou após ela ou não?
80 - Você disse que gosta de chuva e vento. Mas e se faltar luz? XD

Lucie escreveu:1. Acha fútil conversar sobre roupas, acessórios e sapatos?
2. Até quanto gastaria para ter AQUELA roupa que, magicamente, foi feita pro TEU corpo e tu SABE disso!
3. O que tu prefere: acessórios, maquiagem ou perfumes? Aliás, já achou o TEU perfume?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante