Entrevista do CB #12: ELFAAAAAAAA!!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem voc

Mari Rainha
21
33%
Doidorotto
18
28%
marvinmc
7
11%
Eskudeiro
8
13%
Simulation One
10
16%

Total de votos : 64

Re: Entrevista do CB #12: ELFAAAAAAAA!!!!!

Mensagempor Elfa » Sáb Nov 01, 2008 1:57:17

Shingo Yabuki escreveu:Nossa você gasta pouco com cosplay! Quero ser economico assim! XD
Eu naum tinha visto q você naum tinha respondido ainda, por isso perguntei precocemente!
Ah e desculpa quanto ao genero, me policiarei! ^_^

E toma lá dá cá é mara! XD

1 - Você soube da notícia do casal gay no exercito que teve a pensão negada após perder o conjuge (será que eu poderia chamar assim? o.o) por não se tratar de um matrimonio comum entre homem e mulher? Se sim, o que pensa a respeito? Imbecilidade ou um sistema ultrapassado? Referencia
2 - Pensa em prestar concurso público? Se sim, algum motivo em especial?
3 - Você sofre por as pessoas terem dificuldade em entender seu problema de disforia sexual e com o preconceito das pessoas que nem procuram entender o porque?

Meus cosplays ficam baratos porque eu reaproveito muita coisa, então economizo material =) E agora comecei a costurar meus próprios cosplays...não dou conta de coisas mega elaboradas(esses ainda vão pra costureira e saem caro), mas as peças mais simples da pra fazer na mão XP

E obrigada =3

1 - Não sabia não! o.O Novidade total...e eu acho que incrível que a esta altura do campeonato a justiça ainda tenha problemas pra resolver uma situação dessas. Triste D:

2 - Penso sim, mas não pretendo trabalhar nisso pro resto da vida. Concurso público simplesmente porque é um emprego MEGA estavel e ninguém vai poder me mandar embora por qualquer besteira...se eu passar, to la dentro =) E geralmente eles pagam bem...o suficiente pra eu poder juntar alguma grana pro futuro =)

3 - Bastante. O problema principal é não ser tratada como mulher...é meio desistimulante. Claro que eu entendo que é difícil pra quem não ta por dentro, nem sentindo o que eu sinto, entender...mas a maioria das pessoas não me ve como uma mulher presa num corpo de homem, mas como um homem que se veste de mulher. E me tratam como homem. Meio triste D:

iLL Nina escreveu:49 - Uma duvida q me ocorreu agora é... e a sua voz, como fas//

50 - você é uma pessoa intuitiva?

51 - Gosta de beber?

49 - Acho que esse é um dos problemas principais. Aparência DA pra resolver...os hormônios vão melhorar muito e mais pra frente eu posso pagar plásticas e tudo mais. Mas hormônio não altera a voz... porque a testosterona altera as cordas vocais, e uma vez alteradas, elas não voltam ao normal. Se eu tivesse tomado hormônios desde a puberdade, hoje eu teria uma voz bem feminina ;_; É meio frustrante, porque mesmo que eu consiga ficar convincente, a voz sempre denuncia. Felizmente, tem solução pra isso também...só que é mais demorada e complicada. Basicamente, o tratamento com um fonoaudiólogo pode me fazer encontrar um tom feminino que se enquadre nas minhas cordas vocais e soe natural...claro que vai ser um tom um pouco mais grave que o padrão, mas ainda sim vai ser um tom FEMININO, que soa feminino e natural. O problema é que o tratamento é meio demorado e caro...e agora eu não estou podendo pagar um fono...X_X Por ora eu vou improvisando. Tento não forçar demais a voz, porque não quero soar com voz de pato...tento deixar a voz mais macia...o suficiente pra não ser constrangedor demais. E no geral falo mais baixo...falar num tom muito alto denuncia demais. Com o tempo eu resolvo...mas por ora é um problemão...e lere.../o/

50 - Demais em relação a tudo que diz respeito aos outros, mas quase nada no que diz respeito a mim. Eu sei quando meus amigos estão mal, quando estão apaixonados, quando estão irritados e não querem falar o motivo e por aí vai...mas se eles estiverem pensando ou tendo qualquer problema a meu respeito, falho totalmente em identificar =O

51 - Se for uma bebida que me agrade, sim =P Mas eu não gosto de cerveja...nem de vodka ou algo alcoolico que seja forte demais. A maior parte do tempo eu vou de refrigerante mesmo que é mais garantido.
Elfa
CBManiac
CBManiac

Mensagempor ~ iLL Nina ~ » Sáb Nov 01, 2008 2:03:34

52 - Tem medo de algum bicho?

53 - Gosta de alguma coisa diferente 'do normal'?

54 - Algum vendedor ja te tratou mal por preconceito?
[vendedor é uma raça triste xD]
~ iLL Nina ~

Mensagempor Vegecelo » Sáb Nov 01, 2008 2:10:44

60 - Conversando com a Succubus, cogitamos a hipótese de sua afirmação de que não é interessante para ninguém poder ser apenas uma questão de perspectiva. Vejamos: se, por um lado, você não agrada 100% a lésbicas, gays, hetero, etc, por outro, você pode agradar um pouquinho a cada um. Logo, diminuir ou aumentar suas chances é só uma questão de ponto de vista. Que pensa?

61 - Quando e como foi seu último relacionamento amoroso?

62 - De onde vem esse termo "mara", que todo mundo começou a falar, do nada? o.o
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Elfa » Sáb Nov 01, 2008 2:28:37

iLL Nina escreveu:52 - Tem medo de algum bicho?

53 - Gosta de alguma coisa diferente 'do normal'?

54 - Algum vendedor ja te tratou mal por preconceito?
[vendedor é uma raça triste xD]

52 - Sim, daqueles carnívoros, tipo Leões e Onças XD De resto não =)

53 - Hummmmmm...não que eu lembre agora. Ou vai ver eu considero normal algo que as outras pessoas não XD

54 - Not yet! Mas eu tenho certeza que vai acontecer cedo ou tarde...faz parte XP

Vegecelo escreveu:60 - Conversando com a Succubus, cogitamos a hipótese de sua afirmação de que não é interessante para ninguém poder ser apenas uma questão de perspectiva. Vejamos: se, por um lado, você não agrada 100% a lésbicas, gays, hetero, etc, por outro, você pode agradar um pouquinho a cada um. Logo, diminuir ou aumentar suas chances é só uma questão de ponto de vista. Que pensa?

61 - Quando e como foi seu último relacionamento amoroso?

62 - De onde vem esse termo "mara", que todo mundo começou a falar, do nada? o.o

60 - Penso que no dia que eu me apaixonar por alguém e for correspondida independente do meu corpo, eu vou acreditar nisso. Francamente...considerando meu corpo, você acha que qualquer um dos homens ou das mulheres do CB, por exemplo, ia querer alguma coisa comigo atualmente? I don't think so. Não que eu culpe os outros por isso. Ninguém tem obrigação de sentir atração...é só uma constatação dos fatos. Se eu tenho alguma chance de agradar alguém, são bissexuais, mas não aconteceu de eu me apaixonar por alguém que se encontre nesta faixa, então...XP

61 - Começou em 2004 e durou 3 anos e meio, terminando agora em Março. Foi absolutamente ótimo e eu só guardo lembranças boas disso tudo =3 Prefiro não comentar termino e tudo mais...só que hoje somos boas amigas...grandes amigas =3

62 - Acredito que seja de Toma Lá Da Cá...pelo menos a popularização. O termo deve ser mais antigo que isso...mas né, precisa de algo pra alavancar a popularidade XD
Elfa
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Keiko » Sáb Nov 01, 2008 5:04:38

1. Já sonhou estar em uma cidade cheia de zumbis, como RaccoonCity? ;_;
2. Já brigou com algum professor/a ?
3. Já bateu o dedinho do pé em algum lugar? ;_;

to com fome!
Keiko

Mensagempor Doidorotto » Sáb Nov 01, 2008 7:24:35

Elfa escreveu: Kroz, um filhote de dragão marinho que o grupo adotou. Pra vocês verem como a coisa toda tava OVERPOWER já e por isso eles reclamavam...eles conseguiram um filhote de dragão marinho como bicho de estimação. Mas eu adorava bolar as cenas com ele, geralmente estragando os planos silenciosos do grupo, sentindo fome na hora errada e tudo mais...=P

1-) E ele não virou almoço do grupo depois de duas sessões de jogo não?? XD

2-) Que sistema você mestrava?

3-) Sistema que não sabe mestrar?
Doidorotto
Artista
Artista

Mensagempor Shingo Yabuki » Sáb Nov 01, 2008 11:14:41

1 - Entendi errado ou seu ultimo relacionamento foi com uma menina também?

2 - Você gostou da pessoa de verdade em vista que ficaram 3 anos juntas? O que ela pensa sobre a recente descoberta de sua disforia sexual?

3 - Que tipo de mulher você faz?
Imagem
Shingo Yabuki
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Lilium » Sáb Nov 01, 2008 11:46:46

7?: Quanto a esse negocio todo se apaixonar... eu sei que a perspectiv Polyanna é complicda, mas voce ja pensou que pode aprecer alguém que saiba pelo que voce esta passando e que é uma fase de transição e te aceite.. sabendo o que vem? Ainda por cima por voce ser tão aberta sobre isso. Nem todo relacionamento começa só pelo fisico, acho. É improvavel, mas é melhor que achar que é totalmente impossivel.

8: ZOMG tribo preferida de Bastet? =~

9: Curte Hengeyoukai? X3
Lilium

Mensagempor Sylph » Sáb Nov 01, 2008 13:00:23

Elfa escreveu:parecia que tínhamos alterado a estrutura molecular da massa e transformado em alguma coisa preta de forma indefinida que só soltava fumaça.

AHUAHUEHUEHEUHAUHEUEHUHEUHUHUA, MEEEEDO! 8DDD
Mas olha, não é só bolo... microondas altera, SIM, a estrutura molecular das coisas... é por isso que aquece TÃO rápido! Certas comidas simplesmente NÃO DÁ pra fazer nele (uma vez tentamos esquentar rapidinho uma farofa com passas no microondas... AS PASSAS CARBONIZARAM!!), e outras até que dá, mas o tempo de preparo é BEM diferenciado. =O
Não gosto muito de usar microondas, fico achando que uma coisas dessas não pode ser saudável x_x

37. Se você não fizesse Design, o que faria?
38. Você se liga nas tendências de moda? Costuma seguir?
39. Onde você costuma comprar roupas?
Imagem
Sylph
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lucie » Sáb Nov 01, 2008 13:12:02

ÊÊÊ! Também te adicionei! ^__^~~
Sobre o bolo, eu coloquei no forno mesmo, não faço nada no microondas - ele só serve pra esquentar!

1. Já leu/viu Nana? Se não, leia/assista!
2. A única forma de discriminação e preconceito realmente penalizada é o racismo, embora existam tantas outras formas, diga-se de passagem, mais cotidianas, essas não recebem tanta atenção quanto deveriam (pessoas infectadas com dst, obesos, homossexuais, trans e por aí vai). Na tua opinião, por que a lei não dá atenção a todas as formas de discriminação e preconceito?
3. Pra ti, qual é o melhor programa a se fazer num feriado?
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor ~ iLL Nina ~ » Sáb Nov 01, 2008 13:34:31

55 - Chocolate ao leite, branco, meio amargo, crocante ou outro?

56 - Pior e melhor coisa q ja comeu xD

57 - Qual é o desenho do seu mouse pad?
~ iLL Nina ~

Mensagempor Elfa » Sáb Nov 01, 2008 15:01:37

Oeeee....HOJE É SÁBADO! Obrigada senhor! XP

Keiko escreveu: 1. Já sonhou estar em uma cidade cheia de zumbis, como RaccoonCity? ;_;
2. Já brigou com algum professor/a ?
3. Já bateu o dedinho do pé em algum lugar? ;_;

1 – Com freqüência. Na real, eu tenho trauma de infância por causa de zumbis...tudo que diz respeito ao assunto tem algum impacto mais ou menos forte em mim, então já tive pesadelos com zumbis destruindo tudo muuuuuitas vezes.

2 – Algumas vezes. Gostava de discutir em sala e dificilmente arredava o pé da minha opinião. Especialmente quando o professor acredita em correntes de internet...¬.¬” *já pegou uns três professores assim*

3 – O mindinho não, mas quando eu era pequena, minha mãe apertou o segundo dedo do meu pé esquerdo na porta D:

Doidorotto escreveu: 1-) E ele não virou almoço do grupo depois de duas sessões de jogo não?? XD

2-) Que sistema você mestrava?

3-) Sistema que não sabe mestrar?

1 – Não ,porque apesar de tudo ainda era um filhote de dragão e era útil em batalhas! XP

2 – Especialmente 3D&T pela simplicidade. Mas enventualmente mago =)

3 – D&D e GURPS que eu nunca aprendi...e Vampiro mesmo, que mesmo conhecendo o sistema storyteller, eu não levo jeito nenhum.

Shingo Yabuki escreveu: 1 - Entendi errado ou seu ultimo relacionamento foi com uma menina também?

2 - Você gostou da pessoa de verdade em vista que ficaram 3 anos juntas? O que ela pensa sobre a recente descoberta de sua disforia sexual?

3 - Que tipo de mulher você faz?

1 – Foi com uma menina sim =)

2 – Gostei dela de verdade sim...como disse, só guardo lembranças boas do período =3 Foi bastante especial, for real. Eu vim a finalmente aceitar minha situação e parar de lutar contra ela algum tempo depois que a gente tinha terminado. Até então eu ainda tinha um bom motivo pra querer lutar contra isso. Ainda sim, levei algum tempo pra contar, por medo da reação...after all, somos grandes amigas e eu tinha medo que isso estragasse tudo. Mas no fim ficou tudo bem...ela entende e fica feliz que eu tenha me descoberto e me aceitado =)

3 – Como assim? O gênero que eu tento fazer? Meio moderna e descolada, mas não necessariamente exibida...bem mais na minha =) Não sei me descrever bem assim..XP

Lilium escreveu: 7?: Quanto a esse negocio todo se apaixonar... eu sei que a perspectiv Polyanna é complicda, mas voce ja pensou que pode aprecer alguém que saiba pelo que voce esta passando e que é uma fase de transição e te aceite.. sabendo o que vem? Ainda por cima por voce ser tão aberta sobre isso. Nem todo relacionamento começa só pelo fisico, acho. É improvavel, mas é melhor que achar que é totalmente impossivel.

8: ZOMG tribo preferida de Bastet? =~

9: Curte Hengeyoukai? X3

7 – Ah, eu concordo que nem todo relacionamento começa pelo físico...aliás, pra mim o fator físico realmente fica em segundo plano. O problema é que o fator físico, mesmo que em segundo plano, ainda tem peso sobre tudo...então é difícil simplesmente ignorar pra muita gente. Anyway, não é que eu não tenha esperanças, que eu ache impossível e tudo mais...é só que eu acho realmente MUITO improvável. Mas no fundo fica uma pontinha de esperança...XP Não da pra entregar os pontos né?

8 – Qualmi e suas charadas =3

9 – Li muuuuuito por cima o livro, só algumas tribos e tal, mas nunca joguei. Até existe interesse, mas eu to a séculos afastada do mundo dos RPGs, então falta algo pra me pegar de volta...XP Esqueci o nome de vários termos já...disciplinas de vampiros, dons dos Garou...precisava pegar algo pra ler e lembrar. Hengeyoukai era uma boa pedida =)

Miyazawa escreveu: HUAHUEHUEHEUHAUHEUEHUHEUHUHUA, MEEEEDO! 8DDD
Mas olha, não é só bolo... microondas altera, SIM, a estrutura molecular das coisas... é por isso que aquece TÃO rápido! Certas comidas simplesmente NÃO DÁ pra fazer nele (uma vez tentamos esquentar rapidinho uma farofa com passas no microondas... AS PASSAS CARBONIZARAM!!), e outras até que dá, mas o tempo de preparo é BEM diferenciado. =O
Não gosto muito de usar microondas, fico achando que uma coisas dessas não pode ser saudável x_x

37. Se você não fizesse Design, o que faria?
38. Você se liga nas tendências de moda? Costuma seguir?
39. Onde você costuma comprar roupas?

Eu ri XDD Mas é fato, microondas detona a comida XD

37 – Provavelmente Artes Cênicas o.O Não consigo pensar em muitos cursos mais que me agradem...

38 – Nem tanto. Eu uso o que me agrada...mas sugestões sempre são bem vindas =)

39 – Renner e Marisa são primordiais. Preço em conta e uma variedade razoável pro dia a dia...o resto a gente improvisa XD

Lucie escreveu: ÊÊÊ! Também te adicionei! ^__^~~
Sobre o bolo, eu coloquei no forno mesmo, não faço nada no microondas - ele só serve pra esquentar!

1. Já leu/viu Nana? Se não, leia/assista!
2. A única forma de discriminação e preconceito realmente penalizada é o racismo, embora existam tantas outras formas, diga-se de passagem, mais cotidianas, essas não recebem tanta atenção quanto deveriam (pessoas infectadas com dst, obesos, homossexuais, trans e por aí vai). Na tua opinião, por que a lei não dá atenção a todas as formas de discriminação e preconceito?
3. Pra ti, qual é o melhor programa a se fazer num feriado?

Não faça mesmo, pelo bem da sua saúde! XP

1 – Vi o começo! Gostei da história, mas a correria com trabalhos e o escambau a quatro não me deixou prosseguir. Ta na (enorme) lista de coisas a terminar nas férias XP

2 – Quantidade. Falta um número considerável de pessoas pra conseguir isso, se comparado ao racismo. Porque tem MUITO gay, bi e trans no Brasil, mas tem muito mais negro que sofre preconceito. Isso e o fato de que as próprias leis já são redigidas com algum preconceito embutido. Mas né...tem um projeto de lei pra criminalizar a homofobia agora...vamos ver se sai =)

3 – Reunir um punhado de amigos e sair pra algum lugar, viajar ou fazer um picnic(se for um daqueles feriados sem emenda, tipo quarta-feira). ADORO NA VIDA =3

iLL Nina escreveu: 55 - Chocolate ao leite, branco, meio amargo, crocante ou outro?

56 - Pior e melhor coisa q ja comeu xD

57 - Qual é o desenho do seu mouse pad?

55 – Meio amargo =3 E todo tipo de chocolate com castanhas, nozes, avelãs e similares =)

56 – Melhor coisa que eu já comi é o banquete que minha madrinha prepara todo natal =3 Pior coisa que já comi foi um macarrão sem molho nem sal que foi mega improvisado numa viagem que eu preferia não ter feito...XP

57 – O trio de Megaman X8, X, Zero e Axl. Eu preferia que o Axl não estivesse ali, mas beleza...XP
Elfa
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lucie » Sáb Nov 01, 2008 15:14:45

1. A curiosa aqui acabou lendo a tua resposta a pergunta da Nina sobre a melhor coisa que tu já comeu. Qual a melhor parte do natal? Pra mim, sem dúvidas, é o banquete gigantesco da mamãe. *___* e, agora, rever minha família.
2. Gosta de comidas que envolvam o doce e salgado?
3. Pra ti, qual mulher (seja ela atriz, modelo, cantora...) é a mais bonita?
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sylph » Sáb Nov 01, 2008 15:18:42

Renner FTW! \o/ Adoro xD

40. Prefere calça com boca larga, reta ou skinny?
41. Já pensou em fazer intercâmbio? Se sim, para qual país?
42. E trabalhar como Au Pair lá fora?
Imagem
Sylph
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Elfa » Sáb Nov 01, 2008 15:25:34

Lucie escreveu:1. A curiosa aqui acabou lendo a tua resposta a pergunta da Nina sobre a melhor coisa que tu já comeu. Qual a melhor parte do natal? Pra mim, sem dúvidas, é o banquete gigantesco da mamãe. *___* e, agora, rever minha família.
2. Gosta de comidas que envolvam o doce e salgado?
3. Pra ti, qual mulher (seja ela atriz, modelo, cantora...) é a mais bonita?

1 - Curiosa nada, entrevista é pra isso XP Melhor parte do natal pra mim é sentir aquele clima de alegria descompromissada e tranqüilidade que a gente só tem nessa época. Mesmo eu que sou meio avessa a reuniões de família me divirto muito com a família no natal XP E claro, sempre tem quem venha com "blablabladatacomercialblablablahipocrisiablablabla" e similares, mas isso não tira o quanto eu gosto da data XP

2 - Algumas o.O Dependendo de como for, fica bom. Salpicão por exemplo, é uma delícia XD

3 - Sandra Bullock. Se eu chegasse a ser um terço do que ela é, eu seria bem feliz XP

Miyazawa escreveu:40. Prefere calça com boca larga, reta ou skinny?
41. Já pensou em fazer intercâmbio? Se sim, para qual país?
42. E trabalhar como Au Pair lá fora?

40 - Gosto da skinny =) Boca larga é bacana também =3

41 - Pensei sim, mas não considero muito a possibilidade agora...mas se fosse pra eu ir, seria Alemanhã.

42 - Au Pair são aqueles trabalhos temporários por algum tempo né? Não cogitei a idéia, mas de repente era uma boa... o.O
Elfa
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB