Moderador: Moderadores

Keiko escreveu:1. você fala como curitibana da gema? LeitEh QuentEH dói os dentEh da frentEh da gentEh!
2. O que mais voce gosta no seu quarto?
3. Cachorro Quentchi ou Vina? xD
Vegecelo escreveu:63 - Professor que acreditava em corrente de Internet? OMG! Cita um exemplo?
64 - Fiquei com a impressão de que você defende uma lei que criminalize a homofobia. Você não acha que tal coisa apenas aumentaria o preconceito (como, na minha opinião, acontece com os negros)?
65 - Você acha meu avatar muito poser? =P
iLL Nina escreveu:58 - Gosta de paredes texturizadas?
59 - Se pudesse nascer em outro lugar e época, qual escolheria?
60 - Gosta do estilo vintage?

Elfa escreveu:Treat =3 *medo de dizer Trick pra Peace*

Vegecelo escreveu:Sim, eu estava de lápis de olho, embora não o tenha passado para tirar a foto. XD
Nossa! É, seus professores têm problemas... o_o
66 - A propósito, como o Rio é visto aí em Curitiba, principalmente quanto à violência?
67 - Quanto custa, em média, uma casa/apartamento em Curitiba, em um bairro de classe média?
68 - Quero parar de roer unha. Comofas//
Anamya escreveu:Oláááá, fiquei tão feliz de ver q você falou de mim em algumas respostas! Tenho perguntinhas também:
1- Você tem muitos planos, e o sonho de ter sua luderia. É esse o seu sonho maior de vida? Qual seria o cenário completo de 'Elfa, realizada e feliz?'.
2- Alguma cena de anime marcou sua vida, a ponto de você lembrar dela em horas difíceis/felizes/decisivas? Qual?
3- Existe alguma semelhança ente a Alice elfa e a Alice no país das Maravilhas? Qual?
Peace escreveu:LOL
Não tenha medo, Waifuuuuuu!
Eu sou um Casanova de respeito. *wink*
19 - Como foi seu Halloween gata-loira? *beija*
20 - Você acha que eu faria um bom Kyouya Garyu? 8D
21 - Você prefere se ver loira, morena, ruiva ou com outra cor de cabelo?

Elfa escreveu:E passou por que? XD

Miyzawa escreveu:Na verdade, Au Pair é um programa pra trabalhar, majoritariamente, como babá. Vejo muitas meninas interessadas... eu mesma iria, se não tivesse tantos compromissos aqui.
43. Visto que seus planos futuros incluem tinturas, já começou a pesquisar preços, nuances, como reparar os danos etc?
44. Duas vezes você escreveu "AlemanhÃ". Foi mesmo erro de digitação ou algum trocadilho interno? xD
45. Muita gente, principalmente adolescentes, ao invés de se vangloriar do que tem/faz/é, faz exatamente o contrário: coloca a própria imagem no fundo do poço, tipo "sou a pessoa mais lascada da face da Terra", em vários aspectos. Curiosamente, isso parece fazer sucesso. Disserte sobre o que pensa a respeito.
Vegecelo escreveu:69 - E a média de aluguéis aí, está quanto?
70 - Quantos anos tem sua irmã?
71 - Como ela reagiu quanto aos conflitos da família sobre sua readaptação?

Shingo Yabuki escreveu:1 - você disse que lutou contra suas vontades. Você fez isso pra tentar continuar com a namorada que gosta ou por qualquer tipo de medo? O que você tem a dizer de pessoas e para pessoas que fazem o mesmo? Acredito que são muitas, por isso se fala tanto da homofobia como uma doença, acredito eu.
2 - Quando você ainda não tinha dito sobre o seu eu-mulher pra sua mãe, o que ela achava quando você fazia cosplay de personagens femininos, você contava pra ela?
3 - Qual o grau de feminismo que você pretende alcançar? Você acha que, de alguma maneira, você se tornará mais feminina que as mulheres "normais" que usam jeans ao inves e não estão nem ai pra mtos fatores estéticos que você tomará conta a risca ou pretende ser uma mulher mais espontanea quando alcançar o nível desejado?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes