Entrevista do CB #12: ELFAAAAAAAA!!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem voc

Mari Rainha
21
33%
Doidorotto
18
28%
marvinmc
7
11%
Eskudeiro
8
13%
Simulation One
10
16%

Total de votos : 64

Re: Entrevista do CB #12: ELFAAAAAAAA!!!!!

Mensagempor Sylph » Dom Nov 02, 2008 17:02:39

46. Gostei da resposta, mas acho que não me fiz muito clara :D Quis dizer, o que você acha da modinha de dizer que "oh, como eu sou lascado"? Tipo, parece que é POP dizer o quão f*dido você é, e as pessoas gostam mais de você por isso. Exemplo são as bandas emo, cujas letras falam tanto disso D: E já conheci gente que, pelo que fala de si mesma, parece que sofre mais que Cristo na cruz... e meio que se vangloria disso.
47. Faça um panorama geral da sua entrevista :)
48. Minhas perguntas foram muito chatas? :P
Imagem
Sylph
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Shingo Yabuki » Dom Nov 02, 2008 17:08:32

adicionarei quando entrar no msn! \o/

1 - Achou exagerado o tanto de perguntas sobre sua disforia sexual e afins?
2 - Que tipo de perguntas gostou de responder?
3 - que tipo de perguntas gostaria que te perguntassem?
Imagem
Shingo Yabuki
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Elfa » Dom Nov 02, 2008 17:37:35

Lucie escreveu:EEE! Tu gostou de responder as minhas perguntas! *__*~~

1. O que e mais perfeito pra ti, um dia chuvoso ou um dia de ventania (ou tudo junto)?
2. Assistiu a corrida de F1?
3. Aceita ir as compras comigo qnd vier pra SP? De preferencia qnd tudo estiver em liquidação! *__*

Gostei! \o/

1 - Tudo junto! Chovendo e ventando MUITO! Sendo feriado ou fim de semana, eu estando livre de faculdade ou qualquer obrigação, podendo ficar deitada na minha cama dormindo ouvindo o som lá fora =3 Mais tarde tirando fotos e fazendo algo tranquilo, como ler um livro ou desenhar ouvindo isso tudo =3

2 - Nah, só tem uma TV aqui em casa e ela estava ocupada xP

3 - ACEITO, ACEITO!!! Não sei quando vou pra SP de volta, mas topo MUITO! Reservarei um dinheiro pra isso =3

Miyazawa escreveu:46. Gostei da resposta, mas acho que não me fiz muito clara :D Quis dizer, o que você acha da modinha de dizer que "oh, como eu sou lascado"? Tipo, parece que é POP dizer o quão f*dido você é, e as pessoas gostam mais de você por isso. Exemplo são as bandas emo, cujas letras falam tanto disso D: E já conheci gente que, pelo que fala de si mesma, parece que sofre mais que Cristo na cruz... e meio que se vangloria disso.
47. Faça um panorama geral da sua entrevista :)
48. Minhas perguntas foram muito chatas? :P

46 - Ah, necessidade de aparecer. Pra ficar se sentindo depois... "oh, eu passo por tudo isso, como sou foda". Maior parte desses casos são playboyzinhos que não tem do que reclamar da vida =P fazer o que =O Drama da fama

47 - Gostei muito das pergntas e da maneira como elas foram bastante variadas =3 Foi um prazer responder tudo isso e eu fiquei surpresa de ver que o maior volume de perguntas veio durante a semana...achei que no sábado e domingo eu não ia conseguir sair da frente do PC XD Enfim, adorei =)

48 - NO WAY! Adorei responder suas perguntas =3

Shingo Yabuki escreveu:1 - Achou exagerado o tanto de perguntas sobre sua disforia sexual e afins?
2 - Que tipo de perguntas gostou de responder?
3 - que tipo de perguntas gostaria que te perguntassem?

1 - Nah, era esperado. A entrevista não ficou só nisso e eu fiquei feliz de poder esclarecer algumas duvidas =)

2 - As que envolviam livros e, me chame de perua, mas as envolvendo roupas, sapatos e tudo mais =P

3 - Acho que no geral perguntaram coisas que eu gostei de responder, não sei se faltou algo =)
Elfa
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Shingo Yabuki » Dom Nov 02, 2008 17:57:08

1 - quais foram as perguntas mais desagradaveis que fizeram?
2 - nem sei mais o q perguntar pq a entrevista ta acabando XD insira uma pergunta bacana aqui.
3 - O que achou de mim e minhas perguntas chachentas *by Succubus XD*?
Imagem
Shingo Yabuki
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Paula San » Dom Nov 02, 2008 17:59:55

Realmente o movimento no fórum aos fins de semana é menor... o que é estranho! xD
Não participei tanto da sua entrevista quanto gostaria, mas adorei ter marcado presença aqui. ^^

- Você realmente entende de moda e tudo mais ou o máximo que entende é: "Gostei dessa roupa, fica boa em mim!"? xD

- Prefere: Uma tarde jogando variados jogos de tabuleiro com amigos ou ler um bom livro?

- Se considera anti-social ou está satisfeita com sua rede de amigos?
Paula San

Mensagempor Elfa » Dom Nov 02, 2008 18:12:27

Shingo Yabuki escreveu:1 - quais foram as perguntas mais desagradaveis que fizeram?
2 - nem sei mais o q perguntar pq a entrevista ta acabando XD insira uma pergunta bacana aqui.
3 - O que achou de mim e minhas perguntas chachentas *by Succubus XD*?

1 - Ah, como eu te disse, foram by Heiwa se preocupando mais do que o necessário com minha situação e indo um pouco além do que devia =P

2 - OK! "Sonic Unleashed vai prestar?" - R: Descobriremos em Dezembro!Can't wait for this! =3

3 - Hahahahahaha eu tava com uma impressão errada de você =P Gostei de você e de suas perguntas =)

Paula San escreveu:Realmente o movimento no fórum aos fins de semana é menor... o que é estranho! xD
Não participei tanto da sua entrevista quanto gostaria, mas adorei ter marcado presença aqui. ^^

- Você realmente entende de moda e tudo mais ou o máximo que entende é: "Gostei dessa roupa, fica boa em mim!"? xD

- Prefere: Uma tarde jogando variados jogos de tabuleiro com amigos ou ler um bom livro?

- Se considera anti-social ou está satisfeita com sua rede de amigos?

Acho que as pessoas tem vida e saem de casa XD Normalmente eu estaria fazendo o mesmo...mas...ah, cansaço XD

- Entendo nada de moda XD Pra mim é o bom e velho "gostei dessa roupa, fica bem em mim!" =3 Embora eu tenha pego essa semana um tutorial legal de como se vestir bem independente do seu tipo de corpo...daí dava os vários tipos de corpo feminino...triângulo, triângulo invertido, ampulheta, etc. No meu caso, foi uma mão na roda, porque o meu tipo(triângulo invertido) é meio chatinho XP

- ADORO ler livros, mas nossa...passar um tempo bacana com meus amigos, ainda mais jogando jogos de tabuleiro > all

- Sou um tantinho anti-social sim. Não que eu seja grossa ou qualquer coisa assim, mas não sinto necessidade de ser tentar fazer amizade com todo mundo ou ser agradável com quem não gosto. Claro, novos amigos são sempre bem vindos, não tenho problemas com isso... =) Mas não sou o tipo de pessoa que adiciona todo mundo no orkut, comenta todos os flogs do universo e participa de 347 fóruns pra manter uma rede extensa. Antes alguns amigos reais de valor, do que um punhado de colegas.
Elfa
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lucie » Dom Nov 02, 2008 18:48:30

Eu ADORO dias nublados, chuvosos e ventando MUITO, mas deteeeeeeesto trovões, morro de medo! E acho muito gostoso ficar em casa num dia desses, comendo, comendo e comendo mais. 8D
Aliás, a metida aqui leu de novo uma resposta tua: onde tu conseguiu o tutorial sobre como se vestir bem independente do tipo de corpo?

1. Já bisbilhotou a revista Manequim? Lá tem dicas MUITO boas e moldes!
2. Sente falta de uma amiga para conversar sobre coisas de mulher ou tu já tem?
3. Tu é desastrada?
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Elfa » Dom Nov 02, 2008 19:15:34

Lucie escreveu:Eu ADORO dias nublados, chuvosos e ventando MUITO, mas deteeeeeeesto trovões, morro de medo! E acho muito gostoso ficar em casa num dia desses, comendo, comendo e comendo mais. 8D
Aliás, a metida aqui leu de novo uma resposta tua: onde tu conseguiu o tutorial sobre como se vestir bem independente do tipo de corpo?

1. Já bisbilhotou a revista Manequim? Lá tem dicas MUITO boas e moldes!
2. Sente falta de uma amiga para conversar sobre coisas de mulher ou tu já tem?
3. Tu é desastrada?´

IDEM, IDEM, IDEM! =3 Não é tudo na vida?
Ah, eu consegui no trabalho XD Uma menina foi imprimir o TCC sobre moda, dando dicas de como se vestir, e eu perguntei pra ela se podia copiar o pdf pra uso pessoal... =3

1 - Pior que não o.o Não tenho lido muitas revistas ultimamente.

2 - Tenho algumas, mas falta a chance de peruar mais XD Gosto de falar sobre isso, então...quanto mais, melhor =3

3 - Um desastre ambulante. Enrosco em tudo, as coisas desabam perto de mim....XP
Elfa
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Dom Nov 02, 2008 19:19:51

78 - Qual a impressão que você tinha do Shingo? XD

79 - E minha? Tinha alguma impressão antes da entrevista que mudou após ela ou não?

80 - Você disse que gosta de chuva e vento. Mas e se faltar luz? XD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Elfa » Dom Nov 02, 2008 19:36:48

Vegecelo escreveu:78 - Qual a impressão que você tinha do Shingo? XD

79 - E minha? Tinha alguma impressão antes da entrevista que mudou após ela ou não?

80 - Você disse que gosta de chuva e vento. Mas e se faltar luz? XD

78 - Nenhuma em específico, a´penas não muito boa por causa do outro tópico XP

79 - Nah, nenhuma mudança de impressão ,você me parece o mesmo XD mas eu não te conheço direito ainda XD

80 - Eu durmo. Ou leio u mlivro. Ou algo assim XD
Elfa
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lucie » Dom Nov 02, 2008 20:24:47

1. Acha fútil conversar sobre roupas, acessórios e sapatos?
2. Até quanto gastaria para ter AQUELA roupa que, magicamente, foi feita pro TEU corpo e tu SABE disso!
3. O que tu prefere: acessórios, maquiagem ou perfumes? Aliás, já achou o TEU perfume?
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Takuya [T.k] » Dom Nov 02, 2008 21:07:18

Bom, como tudo que eh bom dura pouco (isso jah encheu o saco =p) Estamos encerrando mais uma entrevista do CB

Elfa, por favor responda as perguntas da Lucie e faça suas conciderações finais ^^

Agradecemos a participação de todos"

Michel Takuya
Moderação da Entrevista do CB
Editado pela última vez por Takuya [T.k] em Dom Nov 02, 2008 21:33:04, em um total de 1 vez.
Imagem
Takuya [T.k]
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Elfa » Dom Nov 02, 2008 21:13:16

Lucie escreveu:1. Acha fútil conversar sobre roupas, acessórios e sapatos?
2. Até quanto gastaria para ter AQUELA roupa que, magicamente, foi feita pro TEU corpo e tu SABE disso!
3. O que tu prefere: acessórios, maquiagem ou perfumes? Aliás, já achou o TEU perfume?

1 - Nem um pouco =3 Por que seria futil? Porque não é uma conversa sobre política, filosofia ou algo do nível? Acho que quem pensa isso tem que abrir um pouco a cabeça...XP

2 - Eu já gastei R$250 num cosplay, um investimento que eu considero ALTO pra uma brincadeira assim. Se for A ROUPA PERFEITA pra usar...tranquilamente até uns R$300. Mais que isso eu teria pena.

3 - Acessórios principalmente =3 Não tenho A skill com maquiagem...e perfumes eu AINDA preciso encontrar o perfeito pra mim =3

De resto...muito obrigada Takuya! =3 Né, obrigada por terem me escolhido pra entrevista, mesmo eu mal participando do fórum XP Valeu pelas perguntas e pelo interesse =3 Qualquer coisa, ces tem meu msn! XP

Valeu mesmo!! \o/
Elfa
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Takuya [T.k] » Dom Nov 02, 2008 21:34:49

Comunicado

Devido a modificações que serão feitas, não havera entrevista por um certo periodo. Contamos com a compreensão dos nossos ávidos leitores neste período. A usuária Hatsumoto será a próxima entrevistada, conforme votação prevista.

Agradecemos desde já!

Anne, Takuya e Sango
Moderação das Entrevistas do Cosplay Brasil
Imagem
Takuya [T.k]
CBManiac
CBManiac

Anterior

Voltar para Entrevistas do CB