Vegê escreveu:10 - Reparou que a Succubus editou a terceira pergunta dela? =P
11 - O que você gosta da esquerda política, exatamente?
12 - Já foi para o Planalto protestar? =D hahuahuhuahuau!
10 - Sim xD
11 - Acho que são os princípíos, sei lá...Eu não engulo coisas relacionadas à direita, como essa mania de querer proibir coisa que só tem a ver com cada um (aborto, casamento gay, etc e talz). Sem falar que eu acho que muitas vezes o conservadorismo acaba sendo prejudicial pra própria evolução da sociedade. O tempo passa, cabeças mudam, e certos cabeça duras querem obrigar todos a continuarem agindo da mesma forma! 8D Acho que é mais por isso mesmo.
12 - UAHUIAHUAUHI Não! 8D Mó programa de índio, pegar insolação na Esplanada! 8D Mas já prtestei na reitoria da Unb! Quando a gente chutou o Timothy de lá 8D
Succubus escreveu:1) Por que o namoro de 2 anos terminou?:(
2) Quem foi o sujeito que roubou seu prendedor de caveirinha?:P
3) Vem pro Family?:P
1 - Er...=(~ Bom, primeiro, eu num tava mesmo mais sentindo a mesma coisa...somando com uns probleminhas aê...Eu terminei. *homens, NUNCA proibam suas namoradas de fazer os cosplays que elas querem o.O*
2 - Succubus, edita isso, pq se ele ler, vai dar caquinha!!! 8DDD *Sim, ele tá aqui no CB*
3 - Probably not...Tô com uns projetos de cosplay pro ano q vem q vão me deixar falidoooooooooona! Talvez AF, tô plajenando isso =D
Phael escreveu:10 - Por que não me add no msn...mimimimimi...i_i?
11 - Filme preferido?
12 - O que achou da minha assinatura?
10 - Pq eu já tinha acabado de sair de lá, tava me preparando pra ir dormir xDDDDD Mas já adicionei =D
11 - AI, pergunta difícil (amo filmes, tenho milhões de preferidos). Eu diria que, ATUALMENTE, eu ando vendo muito Maria Antonieta, da Sofia Coppola!
12 - Hentai 8D
MestreRyu escreveu:1 - Qual foi o seu maior mico?
2 - Sua maior tristeza?
3 - O que você acha do preconceito racial?
1 - Eu pago o mesmo mico com mt frequencia xDDDD É falar com a pessoa, e não ser a pessoa com quem eu quero falar. Tipo: OOOOOI, FULANAAAAAAAAAAAAA!!!!! *sai correndo* *vê que não é a pessoa* Ai, desculpa, confundi 8DDD Faço isso MUITO, mas MUITO mesmo! 8DDDDD Já até acostumei!
2 - Não sei, actually, eu esqueço essa parte e penso só nas coisas boas que me acontecem =D~
3 - Condenável, como todo bom brasileiro, MAAAAS eu estou imunizada contra piadas racistas, frases feitas e outras coisinhas que as pessoas TEIMAM em dizer. Ser contra o racismo é muito fácil. Se livrar das amarras do "racismo cordial" é OUTRA história.
Keiko escreveu:1. você gosta de Pizza de Catupiry?
2. Já dançou "É O TCHAN" quando era pequenininha? :3
3. Pegou algum europeu gatcheenho, ou só fez charme?
1 - Claaaaro, com mt frango e champignon xD
2 - JÁ! HUIAHIUAUHIAHIUAHUIAHUIAIUHAUIHAUIHAUIHAHUIAUHIAUIHAUHIA *vergonha*
3 - Nada! Eram
colírios, eu assumo, mas eu num fui pra balada, e nem me interessaria xD Não sou menina de "pegar". XD
Marcos Zabuza escreveu:1 - Street Fighter ou The King of Fighters?
2 - Super Nintendo ou Mega Drive?
3 - Porque agora tem esse apego por piratas?
1 - KOF FTW!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *O*~~~~
2 - Super Nintendo =D
3 - AGORA não. Eu sempre gostei de piratas, mas essa empolgação é cíclica mesmo 8D Minha outra empolgação foi quando vi Piratas do Caribe, A MAldição do pérola Negra. Eu amei tanto que saí do cinema querendo ser o Jack Sparrow! 8D Agora eu me rendi e li One Piece, e damn, fase pirata DE NOVO! 8DDDD
Marcus escreveu:4 - Acha que foi sacanagem terem adiado sua entrevista pra essa semana? (Já que você não poderá respondê-la sábado e domingo)
5 - Toddy ou Nescau?
6 - Qual a primeira coisa que pensou quando falei "Juli, quer ser juurada do YCC em Goiânia"?
4 - Eu não diria sacanagem adiaaar, pq foi até melhor pra mim! Semana passada eu tava afogada com monografia, e essa semana tô de boa. Entretanto, eu tava torcendo pra q não fosse essa semana! X.X Mas aê do nada me chega uma MP "HEEEY, sua entrevista começoou!!!!" e eu: DAAAAAAAMN X.X''' Mas vamos lá 8DDDD
Viu, pessoas, aproveitem até sexta!!! 8D5 - Toddy ^^v
6 - *otaku-nyo mode* SUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!!! *O*~~~ XDDD Sério, gostei, achei super divertida, a idéia =DDD~
Doido escreveu:1-) Oque acha dos avatares da Keiko??
2-) Episódio preferido de Ursinhos Gummy?
3-) Lugar para onde você nunca viajaria?
1 - Os mais loucos! UHIAUHIAUHIAHUIAUHIAHUI! Eu gotei daquele que mandaram ela tirar! *só pq deu polêmica*
2 - Ai, eu via isso quando era bebê, então eu juro que nem lembro 8D
3 - Qualquer área de conflito armado! xDDD auhahuauhauhauhahuauha!
Youkai escreveu:1- Seu verdadeiro nome ?
2- Hobbys ?
3- Trabalha ?
1 - Juliana, prazer =)~
2 - Cosplay ( UAAAU, SÉRIOOO??? 8DDDD), leeer, ler muito! Pupe (xD), videogame, desenho, e todos esses hobbies clichês dos seres nerds 8D~ Gosto de escrever também =D
3 - Ainda non, mas ano que vem, sim! Torça por mim =D *pensamento positivo*