Moderador: Moderadores

31 - SEJA HOMEM! Enfrente o problema! =D~huahuahuahuahuahua você é um homem ou um rato? u.u

Vegê escreveu:64 - Qual o tema da sua mono?
65 - Quem disse que eu não leio todas as páginas?
66 - "Daqui do CB, né? Mas eu nem entro nas familias"
Você pensou que estivesse sendo convidada para fazer parte da família real? HUAHUAUHUHAUHAHUA! XD
Marcus escreveu:55 - Tem saudades dos seus 15 anos? (Eu tenho!)
56 - Qual a melhor festa de aniversário que teve? Porque?
57 - Qual foto sua mais gosta? Poste aqui (pelo menos o link) pra gente ver.
Paula escreveu:4. Acha que homem tem que ser 'inducado' na porrada? >D
5. Mas heim... todo Brasiliense acha que Goiano é do Mato/Roceiro? (I num é di vê que já inscutei umas bobage dessas.)
6. Como é a vida no Quadradinho? 8D
Muiro escreveu:POHA, APELOU AGORA HEIN XDDDD tudo bem, já tô acostumado que apelem comigo XD sou homi macho, só preciso de uma desculpa estilo jack sparrow pra fugir do compromisso sem comprar briga u_u
32. alguns membros do forum alegam que eu sou desrespeitado assim só porque sou preto, o que você acha? XD
33. o que tomou no café da manhã? XD
34. em brasília também tem aqueles famosos, nojentos e deliciosos carrinhos de lanches? =D~

32 - COMOASSIM? Quem diz isso? que trash o.O Bate neles! Mas....eu não te desrespeitei o.O''''''''

Murio escreveu:só estava brincando XD e as piadinhas sobre a minha negritude foram começadas por mim mesmo u_u e eu nem sou tão preto de verdade, tô mais pra marrom =P e pra quê bater? XDDDD que violência XDDD
35. o que as noites brasilienses oferecem de bom?
36. os eventos brasilienses são bons? .__.
37. assiste Pantanal? XDDD
Vegê escreveu:Oras, eu leio tudo, mas sou desmemoriado! Uma coisa não impede a outra! XD
67 - Se eu disser "sério que o Phael é gay?", é uma pergunta retórica? XD
68 - E se eu disser "sério que Pupe é ridícula?"? XD~~
69 - Por que a posição sexual é 69 e não 96? (essa não foi retórica! =D)

VG escreveu:70 - Um casal brigado dormindo junto seria 96?
71 - Uma fila seria 111111?
72 - Murio é racista? XD

VG escreveu:73 - Mas você acha possível falar de "negros" e "brancos" no Brasil? Se for para classificar, também acho o Murio mestiço. o.o
74 - Sobre "Classe Média", li num blog: "Em 4 minutos e com muita criatividade Max Gonzaga consegue definir o que os sociologos levam vidas e têm vergonha de dizer". Concorda?
75 - Já transou menstruada? =P

Nossa, você é um estudo de caso VIVO da minha mono xD

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante