Murio escreveu:é tipo um mito da música portuguesa XD só canta músicas legais e românticas, tipo "Deixa eu botar só a cabeça (no teu colo, eu quero descansar)"
41. Evil Dead (Uma Noite Alucinante), já assistiu?
42. coleciona alguma coisa? _o_
43. tô ficando sem perguntas, o que posso perguntar? XD
41 - Nopes 8D
42 - SIIIM! Mangás, gashapons....e só o.O' ihauahuiiuhauiahuiahuhia
43 - Coloca aê umas questões existenciais! 8D
Marcus escreveu:61 - A Stef tem mão pesada? >.<"
62 - Porque todo mundo quer me bater?
63 - A Stef também é cosplayer?
61 - Aihn, num sei x.x auhiauihauhiauhiauhiaihuahuia não quero estar perto se ela for demonstrar 8D
62 - Pq...pq....você merece xD
63 - SIM =D C vai ver a Rei Gothic e Lolita dela *o*
Olá Hatsumomo!
Você citou a várias páginas atrás que Bernard Cornwell e Tolkien estão entre seus autores favoritos...
01 - Quais livros de Tolkien você já leu?!?
02 - E de Bernard Cornwell?
03 - Você também foi afetada pelo vírus Stephen Meyer e considera Crepúsculo e suas continuações como sua bíblia pessoal?
oláaa! =D
1 - Humm...Já li SDA (ohhhhhh), O Silmarilion, Mestre Gil de Ram, Roverandom, O Hobbit, e tenho o Constos Inacabados, mas não li ainda ^^V
2 - Li a trilogia do Graal, os quatro primeiros volumes das Aventuras de Sharpe, e tô com o Rei do Inverno. Não tenho mais livros dele pq eu sou pooooooooobre x.x
3 - Nossa, eu só fui me tocar nisso agora, sabia? Tva por fora. Andam falando TANTO! Mas como é best seller, há uma chance de eu fazer doce, UHAUHAUHIAHIUAIUHAIUH Mas vou ler sim, pra saber do que se trata todo esse falatório 8D
Sistah escreveu:25. Então pretende fazer com que seus filhos tenham irmãos? ^^
26. Você se considera puritana?
27. De zero a dez, em ordem crescente, mesmo, como classificaria a importância de sexo na sua vida? (Inclui sexo e tudo relacionado, como masturbação, por exemplo)
25 - Com certeza, mas não muuuuitos 8DDDD
26 - De jeito ennhum!!! 8D
27 - Poxa, acho q depende do momento, actually....não consigo medir isso assim, aleatoriamente 8D Mas eu acho importante, claro, é um setor da vida como qq outro =)~
VG escreveu:79 - Sabia que, a exemplo do Kaen, a Anne também tinha escrito "Hatsumoto" na imagem de abertura e eu que falei para consertar? XD
80 - Sua vida sexual é sem graça ou é impressão minha? HUAUHAUHUHAUHAUHAHUHUAHUAUHA XDDD
81 - qUeRu PaRaR dI rUeR uNhA, cOmoFaS///
79 -Oh, really? GENTE, não entendo pq lêem um T no meu nome, UHAUHAHUAUHAUHA será por causa daquela guria de bleach? Eu sei que tem um MATSUMOTO lá....x.x'
80 - é sem graça mesmo 8D Mas é aquilo...ela mal começou...xD Tenho mt o q vivenciar ainda^^v
81 - Como meu ex dzia, senta em cima da sua mão!
Mestre Ryu escreveu:1 - Aceita um desafio no K.O.F. 2002 qualquer dia desses?
2 - Qual o seu pior e melhor dia da semana?(Pode ser mais de um)
3 - Mestre Ryu por Hatsumomo ^^'
1 - huauhiauihaiuhaihuaihu IXE, vai se decepcionar1 eu sou PÉSSIMA! huiauihaihuaiuhahaiuhahuiauihauhia
2 - Pior: domingo. Melhor: Sexta e sábado...xD
3 - Ai, nem sei o que dizer!!! Nem te conheço e talz =D
Doido escreveu:1-)Alguma pergunta muito dificil até o momento?
2-) Pretende vir na festa do CB? (sei que você já deve ter repondido isso)
3-) E no animaABC? (sei que você já deve ter repondido isso tambem)
1 - Ahhh, creio q non =D
2 - Pretendo....só que entre pretender e querer....X.X
3 - Aí non...e não, não respondi essa ainda xDDD
Sumomo escreveu:eeh... nao nego q foi mesmo um fianl maduro e que eles eram diferentes... mas como toda boa fã de shoujo fiquei meio sentida T^T~~ xD~~ aquele vestido é a 2ª roupa q eu amis quero fazer do para kiss... a 1ª é o vestido do desfile *o*~~
7~pior defeito que uma pessoa pode ter e por quê?
8~o que você prefere..humanas, exatas ou biologicas?
9~ ja foi internada alguma vez?
Ai, o vestido d desfile é o ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! *O*~~~~ Viu q tem tuto lá na home, né??? Vai lá olhar xD* propaganda mode on*
7 - Falsidade. você consegue confiar numa pessoa duas caras? Eu ODIARIA me sentir traída x.x
8 - Exatas xD Aésar de estar na área de humanas. AMO física. Gabaritava todas as provas...*o* *Saudade*
9 - Nopes! =D sempre fui saudável =D
Quanta hostilidade pela Stephanie MEyer... kkk.... Oh... se é... E Edward Cullen é o mais próximo de Deus!
Kaya escreveu:Oiii Hatsumomo... não te conheço ainda por isso não vou pegar pesado...(ainda)
1- Coisa mais nojenta que comeu?
2- Vai no Dreams?
3- Momo-chan X Momo-chan... mais psicológico que físico!
Bjaum e prazer em conhecê-la!
Oláaa! Bom, hurry up, eu provavelmente só respondo pergunta até hoje x.x
1 - ECAAA...ai, nem sei x.x HUIAUIHAIUHAHIUAIHUAHIU essas coisas eu faço questão de esquecer! Mas eu lembrei de uma panqueca congelada q tava qui em casa. Descongelei e comi, mas tava uma coisa MUITO nojenta e melequenta. Comi na fome mesmo. Passei mal no dia seguinte 8D
2 - Nopes...=S No money x.x
3 - Ahn??? xD Não entendi *porta*
Bejoins =D
[quote=Chilli"]21-Minhas perguntas estão tão sem noção quanto as do Vegê?
22-Já chorou ouvindo música?
23-Então você não faria um cosplay ''modinha''?[/quote]
21 - Ai, nossa, tem mil perguntas sem noção, de todo mundo aqui UHIAHUIAUHIAIHUAUIHA
22 - Já xDDDD AUHAUHIUAHIAHIUAHIUAIHU
23 - Ahhh, não...não pq é modinha, mas pq provavelmente eu enjoaria da roupa! 8D uhiahuiahiuauhiauiha Assim...já quis fazer a Misa, mas tinha tanto cosplay dela q perdi a vontade. Enjoou o visual mesmo x.x'