Marcus escreveu:10 - Marcus por Juliana. ^^
11 - Mangá ou anime?
12 - Qual mangá que você leu/viu que acha que se fosse transformado em anime estragaria?
10 - Simpático, gente fina, mt amigável, engraçado, KITANA, L que come ratinhos u.u, namorador 8D Eu devo tudo a ele pq....ele que me arrastou pro 7th heaven *o*
11 - Mangá =)~
12 - Hummm...Bom...o Adolescence Mokushiroku, história paralela de Utena, foi brutalmente estragado quando firou filme! 8D Mas eu gosto assim mesmo!
Doido escreveu:1-) você VIU?
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
Não, quem viu foi a Keiko^^#
Vegê escreveu:19 - Deixa eu ler algo seu que eu deixo você ler algo meu? =D
20 - Mostra seu umbiguinho que eu mostro o meu? O.o
21 - Você tinha curiosidade de ver os órgãos genitais dos menininhos, quando era criança? XD
19 - Nah, tenho vergonha ^_^### Acho q tá uma budega, tenho que melhorar ainda =D Quando eu terminar, a gente conversa =D
20 - uaihuiauhiauihauhiahuiauhia UI! 8D
21 - AUHHAUAUH Não, eu fui criançona até os 16, eu sempre fui retardatária 8D Quando eu era criança, era criança MEEEEEESMO 8DDD
Paty escreveu:Oiiii , primeira vez minha rsrrs
1 - Qual sua cor preferida?
2 - Qual seu sonho de consumo?
3 - Ja fez algo de que se arrependa?
Uie...Vou ser gentil, não se preocupe 8D
1 - AZUUUUUUUUUUUUUUUUL!!! *O*~~~
2 - Desses bem excêntricos??? 8DDD Um cinema só pra mim 8DDDDDDDDDD
3 - Na verdade, não =D~ Mesmos as escolhas erradas fazem parte da vida! Constróem quem você é =DDD *que poser, isso o q eu disse 8D*
Youkai escreveu:Li não lembro onde que você prestou para o senado.
1- Sabe quem também prestou ?
2- Estudou muito ?
3- O que achou do concurso ?
1 - Não prestei =D Eu QUERO prestar =D Fiz foi o da Câmara, ano passado.
2 - Nao estudei nada, só queria ver como era^^
3 - MOLEZA! 8D Ai, se eu tivesse estudado x.x
Paulista escreveu:1- Qual pessoa mais te fez rir?
2- Qual pessoa você daria uma porrada agora?
3- E porque?
1 - Meu ex =)~
2 - Ahhhhh...Um bêbado aê! 8D
3- Pq na festa de halloween que eu usei essa roupa de pirata, ele jogou vodka em mim, tentou me lamber, e quando eu achei ruim, ele começou a me xingar, GRATUITAMENTE 8DDDD
Ferio escreveu:7) Qual é o seu maior sonho?
8) Qual é sua música favorita e pq?
9) Na sua opinião, qual é a pior pergunta do Vegecelo até agora? XD
As perguntas do Ferio são as mais fofas xD
7 - Hummmmm, acho q ser feliz, e continuar tendo sonhos SEMPRE! Mesmo q impossíveis. Não quero virar uma burocrata sem coração 8D
8 - Starlight, do Muse. Acho que pq foi a primeira musica deles q eu escutei, e tudo nea é liiiiiiiiiiindo!!! TUDO! E eu amo Muse x.x
9 - A do sexo anal 8D
Murio escreveu:10. gosta de cinema?
11. gosta de videogame?
12. gosta de saint seiya? XD
*CONTRÁRIO MODE ON*
10 - NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! 8D
11 - NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!
12 - Nãaaaao...
*CONTRÁRIO MODE OFF*
Sistah escreveu:1. Como você é straight e me pegava? xD
2. Qual o lugar mais inusitado onde já fez sexo?
3. A (chata e) clássica: Sistah2 por Sistah1.

1 - Ah, pq ninguém resiste ao seu charme, claro. Nem eu ;D~
2 - o.O não fiz sexo em lugares inusitados...8D
3 - Ai, SUPER fofa, carinhosa, escreveu um dos depoimentos mais fofos q eu já recebi, sem falar que é linda, faz cosplays MUITO legais (xonada na sua vice), e uma super revisora =DDD~ AAAAH! E é hipocondríaca que nem eu 8DDDD
Chilli escreveu:1-Oi Hatsumomo td bem?
2-Estilo de música favorito?
3-http://www.youtube.com/watch?v=HMQUlMFI_kU -Veja este vídeo(uma mágica feita por mim mesmo)e diga oq achou.
1 - Tudoooooooooooo, e você???^_^
2 - Rock =D~ No momento, indie^^" Mas também sou apaixonada por outros gêneros =D Com destaque pra clássica e pro popzinho básico 8DDDD
3 - Ahhhhhhhh, esse truque é show!!! 8DDDD Morro de vontade de aprender uns assim também *o*~
Nemu escreveu:7- Anciosa pra sábado/domingo agora? 8D~
8- Coisas que você costuma fazer em eventos (além de cosplay)?
9- A prova da UnB é muito difícil? @_@'
7 - HAAAAI! Aventuraaaaaaaaaaaaaaaaa =DDDD
8 - Como gyozá, tiro fotos, compro tralha, morro de nojos dos otakus estúpidos e pervertidos. ;D
9 - QQ prova do Cespe é difícil. x.x Mas eu me acostumei, pq fiz prova no estilo o ensino médio inteiro =D É uma prova traiçoeira 8DDDD Eu achei q nem ia passar no vest q eu passei...Foi uma das mais difíceis, e a nota de corte foi láaaaaaaaaaaaaa pra baixo 8DDDD
Succubus escreveu:Pronto, editei!XD Aceito MP's!:P *enxerida*
1) Na sua roupa de pirata, você está usando peruca ou pintou o cabelo mesmo?:P
2) Dá pra passar os links da roupa medieval, fazendo favor?u.ú Nem se pode mais bisbilhotar direito.Hmpf!
3) você então já entregou sua monografia? Já a defendeu também?
Ok, já te mando MP 8D
1 - É meu cabelo, e nem pintei 8D Digo, pintei, mas tem quase 6 meses já =D~
2 - AUHIUHAIUHAIUHIAUHIA Ok!!! Eu só tenho umas duas ou três, mas upo pro Photobucket pra você ver =D
3 - Nopes, entrego dia 30, e não vou precisar defender, pq meu departamento mudou as regras 8DDDDD *feliz*