Phael: Olá, gente! Ahhh, por essa vocês não esperavam, né? Os novos entrevistadores do CB são eu e Vegecelo! \o/
Vegecelo: Phael, já anunciamos isso no domingo passado. O.o
Phael: Já? O.O
Platéia: Duhhhhhhhhhhhhhhhhh
Vegecelo: Ah... você estava se pegando com o Takuya e nem percebeu. ¬¬
Phael: Eu não estava me pegando com o Takuya...O_O
Vegecelo: Como não? Você chegou aqui todo suado e rasgado!
Phael: Não é isso que você está pensando...eu...eu..eu sou um cara comprometido...u_________u
Takuya da platéia: UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...GOSTOSO
Phael:
Vegecelo: Enfim, vamos à entrevista, Phael?
Phael: Vamos... E quem é o entrevistado dessa semana?
Vegecelo: Na verdade, é A ENTREVISTADA! Trata-se de...
PAUSA PARA AS REGRAS PORQUE A ANNE É CHATA BAGARAI E QUER COLOCAR REGRAS!
Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil
1 – O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar, o usuário será punido com uma redução equivalente ao número excedido de perguntas na próxima rodada.
2 – Respeite para ser respeitado! O usuário que fizer qualquer tipo de pergunta que seja demasiadamente pessoal ou ofenda o entrevistado, será encaminhado à moderação e as medidas cabíveis serão tomadas.
3 – Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado(a) as responda para que você possa perguntar novamente.
4 – Comentários estão liberados, porém, devem ser feitos anexos às suas perguntas. Use o bom senso: não faça comentários longos (5~10 linhas) e muito menos em um tom ofensivo.
5 – Seja criativo! Não faça perguntas cansativas como "Seu top 50" ou "Personagem X por Entrevistado".
6 – Double Post não é permitido. Entrevistado, use o recurso "EDIT" caso tenha pulado alguma pergunta.
7 – Para se obter uma visualização agradável, recomenda-se que as perguntas sejam enumeradas.
8 – As enquetes apresentam no máximo cinco candidatos a serem entrevistados. Para aparecer na enquete, o usuário deverá ser usuário ativo do fórum (50 posts e no mínimo 1 mês de cadastro). Exemplificando:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
*DIGITE O NOME DO USUÁRIO QUE VOCÊ QUER INDICAR*
O sistema de enquete MUDOU! Agora, o usuário poderá votar em si mesmo.
# ATENÇÃO # Se todos os usuários começarem a indicar SOMENTE a si mesmos, o sistema anterior em que era proibida a auto-indicação voltará!
9 – O candidato que utilizar mensagens automáticas ou repetitivas pedindo votos – SPAM – seja pelo forum ou qualquer outro meio, será ELIMINADO da entrevista.
As regras completas podem ser visualizadas neste tópico: Clique aqui!
Phael: De...o.o?
Vegecelo: De Deus! \o/
Phael: Mas Deus não é homem...
Vegecelo: Machista! Não no CB! Aqui, Deus é a...
Phael: Pára de suspense! Todo mundo sabe quem é Deus... ¬¬
Vegecelo: u.ú MAAAARI!!!!
Phael: Qual delas?
Vegecelo: Dica: Foi um líder do MST. o.o
Phael: José Rainha?
Vegecelo: MARI RAAAAINHA!!!
Raphinha da platéia: VAI, ORGULHINHOOOOOOOOOOOO
Mari: oooooi!!!!!
Phael: Mari, não grita. Estamos ao seu lado. o.o
Mari: OOOOOOOOOOOI!!!!!!!!!!!!
Vegecelo: Como se sente sendo entrevistada na semana após o seu aniversário?
Mari: OOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!
Vegecelo: ¬¬ Vamos à entrevista!
1 - Você gosta de abacaxi?
2 - E de abacate?
3 - E de sexo anal? XD