Paulista escreveu:28- Você queria que o mundo fosse invadido por: zumbis ala resindent evil e madrugada dos mortos; ou reptilianos como na novela dos mutantes na record, e qual seria mais legal para você?
29- Como você reage acha as pessoas reagem quando sabem que você já pegou mulheres?
30- Sabia que estão querendo colocar o Zac enfron no filme novo dos piratas do caribe *talvez para fazer o jack sparrow*!
o que vocÊ acha?
28. QUALQUER COISA MENOS ZUMBIS! +___+
29. Ah, normal, cho. Todo mundo faz isso hoje em dia xD
30. E tirar o Jonny Depp? Absurdo! u_ú
Marcus_Shikamaru escreveu:7 - Não sei se já perguntaram (infelizmente não puder acompanhar toda entrevista), mas qual a coisa mais louca que já fez envolvendo sexo? XD
8 - Eu sempre participo muito das entrevistas, me desculpa não ter participado quase nada da sua? (arrumando emprego e tals, me enrolei todo)
9 - Posso te add no orkut?
7. Já perguntaram sim xD Anyway, foi fazer num banheiro abandonado num parque de exposições no meio de uma festa com a cidade toda lá!
8.Tudo bem, nesse caso, eu perdôo *aquelas* ;p
9. Ih, já? Mas acabei de te conhecer!
Shingo Yabuki escreveu:1 - você claramente ignorou claramente o vingaard? auuhauhauhahuahua
2 - você vai ao proximo churrasco que programarmos?\o/
3 - Semana que vem você vai no ensaio né? É o ultimo.. auhahua
1. Eu claramente o que? Não entendi a pergunta ;p
2. Sim! Ontem não fui pq fiquei trancada na casa do Jon! O pai dele saiu, trancou a porta e levou a chave! Quando voltou já era mto tarde :/
3. VOU! Pode contar comigo!
Nemu~ escreveu:52- Filme de comédia preferido?
53- Me add no fotolog/orkut depois ?
54- Tchau Mari, foi boa sua entrevista, mas minhas últimas perguntas...=/. Fui! =*
52. "Tudo para ficar com ele"
53. Tudo bem! ^__^
54. Tchau Nemu! Brigadão pela participação :3