Entrevista do CB #15 - MIYAZAWAAAAAAA!!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem voc

Artemys Ichihara
7
16%
Guardian
12
28%
Karim-sama
5
12%
Shinigami-kun
8
19%
Takuya
11
26%

Total de votos : 43

Re: Entrevista do CB #15 - MIYAZAWAAAAAAA!!!!!

Mensagempor Vegecelo » Sáb Dez 06, 2008 0:10:55

166 - Já leu Foucault?

167 - Não acha que o Direito faz jus ao nome e é direitista demais? XD

168 - Costuma ler outras coisas além dos autores bobões que a faculdade manda você ler? XD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor ~ iLL Nina ~ » Sáb Dez 06, 2008 0:14:49

175 - Conhece a banda Zeromancer? Gosta?

176 - Agora q eu lembrei de perguntar... q historia é essa q a sra ta namorando o.o Explique-se xD

177 - É mto dificil manter a pele alva no nordeste? i.i
~ iLL Nina ~

Mensagempor Sylph » Sáb Dez 06, 2008 0:35:21

VG escreveu:166 - Já leu Foucault?

167 - Não acha que o Direito faz jus ao nome e é direitista demais? XD

168 - Costuma ler outras coisas além dos autores bobões que a faculdade manda você ler? XD

166 - Já li alguma coisa na cadeira de Filosofia do Direito.

167 - Até que não, viu... vários dos meus professores têm idéias menos direitistas. =P

168 - Adoraria, se tivesse tempo. Quando tenho, eu leio.

Nina escreveu:175 - Conhece a banda Zeromancer? Gosta?

176 - Agora q eu lembrei de perguntar... q historia é essa q a sra ta namorando o.o Explique-se xD

177 - É mto dificil manter a pele alva no nordeste? i.i

176 - Só conheço de nome. É de quê?

177 - Ahuahuahua, pois é, não estou solteira, estou namorando.
Um menino, não uma menina, ehehe.

178 - Ahuahuahua, não, é tão difícil quanto em qualquer outro lugar. A maior diferença daqui é que aqui faz mais calor, porque acho que a quantidade de sol não é tão diferente... exceto em São Paulo, porque o sol fica escondido atrás de mil nuvens de poluição (embora os raios UV as atravessem e queimem quase que do mesmo jeito).
Também faz diferença a sua genética, porque eu não fico morena com o sol, eu fico queimada, vermelha. Quando passa a vermelhidão, fico branca de volta.
Imagem
Sylph
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Keiko » Sáb Dez 06, 2008 0:41:39

1- Já se cortou em azulejo de piscina?

2- Carne mal passada,bem passada ou ao ponto?

3- Gosta de flores?
Keiko

Mensagempor Vegecelo » Sáb Dez 06, 2008 0:52:33

169 - Que você chama de professores menos direitistas? Quais as idéias desses professores?

170 - Conhece Paulo Freire?

171 - Já leu algum livro de Pedagogia? (pergunta inspirada no número da questão XP)
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor ~ iLL Nina ~ » Sáb Dez 06, 2008 1:02:21

Nao sei explicar o q eh Zeromancer a nao ser : mto phoda xD
Parece um new metal, mas nao sei se da pra classificar assim.

179 - Eu por acaso aprovei este moço q a sra está namorando, dona Isabel?

180 - Qdo teremos outra conferencia?

181 - To com fome e nao tem nd de bom pra comer, como fas//
~ iLL Nina ~

Mensagempor Sylph » Sáb Dez 06, 2008 1:23:14

Keiko-gata escreveu:1- Já se cortou em azulejo de piscina?

2- Carne mal passada,bem passada ou ao ponto?

3- Gosta de flores?

1- Acho que já, mas não tenho certeza.

2- Se eu tiver que escolher mesmo, bem passada... Mas bem que prefiro um peixinho!

3- Sim *-*

VG escreveu:169 - Que você chama de professores menos direitistas? Quais as idéias desses professores?

170 - Conhece Paulo Freire?

171 - Já leu algum livro de Pedagogia? (pergunta inspirada no número da questão XP)

169 - Alguns professores meus NÃO são direitistas, na verdade. O melhor exemplo disso é o de Constitucional III, deste semestre, que é um fdp, mas vive falando de política conosco e defende idéias bem esquerdistas. Só as idéias, ao que me parece, mas isso já é um bocado.

170 - Conheço, e sei que ele tem um trabalho muito admirado, mas nunca li nada dele.

171 - Ahuahuahuahua! Não, mas tenho vontade. É uma área de pesquisa que acho interessante, porque imagino que ensinar seja um campo bem mais difícil do que aparenta.

Nina escreveu:Nao sei explicar o q eh Zeromancer a nao ser : mto phoda xD
Parece um new metal, mas nao sei se da pra classificar assim.

179 - Eu por acaso aprovei este moço q a sra está namorando, dona Isabel?

180 - Qdo teremos outra conferencia?

181 - To com fome e nao tem nd de bom pra comer, como fas//

Baixarei coisas pra ouvir! *-*

179 - Ahuahuahuahua! Você não aprovaria mesmo, eu acho, ele tem um estilo bem diferente do meu. À primeira vista, somos peixe e bicicleta. Mas eu já o namorei antes, passamos bastante tempo juntos. O bom é que cada um de nós tem plena consciência dessa diferença de gostos, então ele não se intromete nessa área cosplay/CB/afins sem ser chamado, nem eu me intrometo nas coisas dele sem ser chamada! =P

180 - Assim que minhas provas acabarem, coração! (Isso se eu não ficar pra final em nada.) Se Deus quiser, quinta-feira acaba o suplício!

181 - Bebe água x_x ou come algo mais ou menos =P
Imagem
Sylph
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Sáb Dez 06, 2008 1:31:07

O máxima de esquerdismo que imagino no Direito é ser anti-nazista, AUUHAUHAUHAUH XDD

172 - Se não fizesse Direito, o que faria?

173 - Aliás, que te levou a fazer Direito?

174 - Já pediu o reembolso da sua viagem? (NÃO, NÃO, NÃO! XD)
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Succubus » Sáb Dez 06, 2008 1:32:07

Oi!:D

1 - Sobre figuras mitológicas: a) Ameeeeeeeeeei a lamia, como nunca tinha ouvido falar disso?!; b) você també acha que faunos são sexies?:P; c) sabia que a palavra unicórnio está no título da minha monogragia? auahauhauah XD

2 - Por que a garota em quem você quer dar uma surra é uma piranha escrota do caraleo?:P

3 - O guri que você tá namorando agora é o mesmo que namorava antes do Neo?XD (se for uma pergunta inconveniente, culpe o Vegecelo! A convivência com ele está me fazendo mal!:P)

E ah, consegui minhas férias!\o/ Iuhuuul! Nem vou precisar processar a União e arriscar meu futuro profissional.XD A coordenadora de estágio recebeu uma reclamação formal mega que fiz, inclusive citando autores ahauahuaha, e acabou concordando.\o/ Viu, até que direito administrativo serve pra algo na vida!:P Inspire-se pra prova de amanhã!:P
Imagem
Succubus
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sylph » Sáb Dez 06, 2008 1:40:36

VG escreveu:O máxima de esquerdismo que imagino no Direito é ser anti-nazista, AUUHAUHAUHAUH XDD

172 - Se não fizesse Direito, o que faria?

173 - Aliás, que te levou a fazer Direito?

174 - Já pediu o reembolso da sua viagem? (NÃO, NÃO, NÃO! XD)

AHUAHUAHUAHUAHAUHUA! Não sei como é a situação por aí, mas aqui tá melhor que isso xD Até agora não achei nenhum professor DIREITIIIIIIISTA, não. Não que eu lembre, ao menos.

172 - Visagismo e Estética Capilar. Aliás, pretendo fazer no futuro...

173 - No início, falta de opção. Já era o terceiro ano fazendo Vestibular, depois de três começos de curso meio frustrados ("meio" porque ainda fiquei em Publicidade por dois períodos), TODOS os cursos POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS já haviam passado pela minha cabeça, então resolvi tentar Direito. Foi ele na Católica e Letras na UFPE. Passei em ambos (felizmente, passei em todos os Vestibulares que tentei, porque senão talvez estivesse encalhada até agora), mas nem cheguei a começar Letras, porque ainda estava em Publicidade. O fato é que nunca comecei, e Direito, levei pra frente.

174 - Ainda não =P

Sussu escreveu:Oi!:D

1 - Sobre figuras mitológicas: a) Ameeeeeeeeeei a lamia, como nunca tinha ouvido falar disso?!; b) você també acha que faunos são sexies?:P; c) sabia que a palavra unicórnio está no título da minha monogragia? auahauhauah XD

2 - Por que a garota em quem você quer dar uma surra é uma piranha escrota do caraleo?:P

3 - O guri que você tá namorando agora é o mesmo que namorava antes do Neo?XD (se for uma pergunta inconveniente, culpe o Vegecelo! A convivência com ele está me fazendo mal!:P)

E ah, consegui minhas férias!\o/ Iuhuuul! Nem vou precisar processar a União e arriscar meu futuro profissional.XD A coordenadora de estágio recebeu uma reclamação formal mega que fiz, inclusive citando autores ahauahuaha, e acabou concordando.\o/ Viu, até que direito administrativo serve pra algo na vida!:P Inspire-se pra prova de amanhã!:P

Oi, Sussu! ^-^

1- a) Na verdade, só conheço a Lamia por causa de Final Fantasy IV... tem alguns monstros com essa forma, e um deles se chama lamia. Fui atrás e achei. =P Nerdice também é cultura!; b) Sim, acho! Como pude esquecer deles? *-*; c) Sério? Que máximo! Qual o título dela?

2- Ahuahuahuahua, longa história, depois posso contar a vocês no MSN. Mas acredite, ela merece uma boa surra, mesmo. xD

3- AHUAHUAHUAHUAHUAHUA!! É inconveniente, mas eu respondo. É ele, sim.
Diga ao Vegecelo pra ele deixar de ser inconveniente! :P

Poxa, que bom, Sussu! *-* Não vai precisar ficar marcada pro resto da vida, ahuahuahua!
Mas vou me phoder amanhã, é um fato. Ainda bem que só preciso acertar duas questões pra passar. =P
Imagem
Sylph
CBManiac
CBManiac

Mensagempor ~ iLL Nina ~ » Sáb Dez 06, 2008 1:46:25

182 - Se eu nao aprovei o q a sra esta fazendo com o guri entao? HAM!! u.u

183 - Isso significa q você nao me ama mais? i.i

184 - Devo me jogar da janela do meu quarto? i.i~
~ iLL Nina ~

Mensagempor Vegecelo » Sáb Dez 06, 2008 1:47:35

175 - Que você acha da Succubus fazer várias perguntas numa só?

176 - Ela não merece uma punição? ò.ó

177 - Você deixaria de transar com seu namorado se ele te punisse na entrevista? XD
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Succubus » Sáb Dez 06, 2008 2:03:34

1 - Dá uns exemplos aí de idéias esquerdistas dos seus professores! Eu tive pouquíssimos. Acho que só o meu orientador, o de trabalho e um de eletiva. Teve um monte de "centro" (centro é direita ¬¬) e um monte de direitista, facistóides e até membro da opus dei! Aff! Mas claro que eles não assumiam, né. É tipo a Veja se auto-declarando imparcial.:P

2 - Não tem alguma chance de você vir ao Rio com a sua mãe, no futuro?

3 - O título da minha mono foi "Funções da pena: argumentação em torno dos chifres do unicórnio".XP Diante de algo assim, você tenderia a dar 0 pela falta de técnica ou 10 pela criatividade?:P
Imagem
Succubus
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sylph » Sáb Dez 06, 2008 2:24:13

Nina escreveu:182 - Se eu nao aprovei o q a sra esta fazendo com o guri entao? HAM!! u.u

183 - Isso significa q você nao me ama mais? i.i

184 - Devo me jogar da janela do meu quarto? i.i~

182 - AHUAHUAHUAHUA! Tá vendo, escondi porque você não aprovaria, mamãe ó.ò eheheheh 8D

183 - Claro que não, coração! Eu te amo e sempre te amarei! *-*

184 - NÃOOOOOOOOOOOOOO!! Senão eu me jogo também! i___________________i~

VG escreveu:175 - Que você acha da Succubus fazer várias perguntas numa só?

176 - Ela não merece uma punição? ò.ó

177 - Você deixaria de transar com seu namorado se ele te punisse na entrevista? XD

175 - Acho justo, porque ela aparece pouco =P

176 - Não ^-^

177 - WHAT
Como é, Vegê??

Sussu escreveu:1 - Dá uns exemplos aí de idéias esquerdistas dos seus professores! Eu tive pouquíssimos. Acho que só o meu orientador, o de trabalho e um de eletiva. Teve um monte de "centro" (centro é direita ¬¬) e um monte de direitista, facistóides e até membro da opus dei! Aff! Mas claro que eles não assumiam, né. É tipo a Veja se auto-declarando imparcial. :P

2 - Não tem alguma chance de você vir ao Rio com a sua mãe, no futuro?

3 - O título da minha mono foi "Funções da pena: argumentação em torno dos chifres do unicórnio".XP Diante de algo assim, você tenderia a dar 0 pela falta de técnica ou 10 pela criatividade?:P

1 - Ah, é, tenho a impressão de que minha professora de Trabalho também é esquerdista. E o de TGP, direitista. >_<
Eu até daria exemplos do de Constitucional III, mas eu detesto tanto o homem que ouço tudo e depois esqueço o que ele disse!:P Só sei dizer que ele fala coisas esquerdistas às vezes.
Professor de Direito é meio em cima do muro, mesmo... muitos até têm idéias boas, mas não externam. O único ponto positivo do puto de Const é que ele externa.

2 - Tem, sim, porém ainda não há previsão pra isso, porque é caro. Se passagem pra uma pessoa só já é caro, imagine as duas... mas ela sonha em irmos as duas, sim.

3 - EU daria 10! XD À primeira vista, acharia logo que quem escreveu tem alguma cultura-geral.
Ah, e parabéns pelo 10! Fiquei orgulhosa!:D
Imagem
Sylph
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Phael » Sáb Dez 06, 2008 3:03:42

181 - Sabia que a Nina errou a contagem dela?

182 - Qual a maneira mais fácil de descobrir isso?

183 - Coca-cola ou Pepsi?
Imagem

VOTEM NO PHAEL PARA MENÇÃO COR DE ROSA

E

PHAEL E VEGÊ PRA CASAL YAOI...RUMO AO TRI

Phael
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB