166 - Já leu Foucault?
167 - Não acha que o Direito faz jus ao nome e é direitista demais? XD
168 - Costuma ler outras coisas além dos autores bobões que a faculdade manda você ler? XD
Moderador: Moderadores

VG escreveu:166 - Já leu Foucault?
167 - Não acha que o Direito faz jus ao nome e é direitista demais? XD
168 - Costuma ler outras coisas além dos autores bobões que a faculdade manda você ler? XD
Nina escreveu:175 - Conhece a banda Zeromancer? Gosta?
176 - Agora q eu lembrei de perguntar... q historia é essa q a sra ta namorando o.o Explique-se xD
177 - É mto dificil manter a pele alva no nordeste? i.i

Keiko-gata escreveu:1- Já se cortou em azulejo de piscina?
2- Carne mal passada,bem passada ou ao ponto?
3- Gosta de flores?
VG escreveu:169 - Que você chama de professores menos direitistas? Quais as idéias desses professores?
170 - Conhece Paulo Freire?
171 - Já leu algum livro de Pedagogia? (pergunta inspirada no número da questão XP)
Nina escreveu:Nao sei explicar o q eh Zeromancer a nao ser : mto phoda xD
Parece um new metal, mas nao sei se da pra classificar assim.
179 - Eu por acaso aprovei este moço q a sra está namorando, dona Isabel?
180 - Qdo teremos outra conferencia?
181 - To com fome e nao tem nd de bom pra comer, como fas//

VG escreveu:O máxima de esquerdismo que imagino no Direito é ser anti-nazista, AUUHAUHAUHAUH XDD
172 - Se não fizesse Direito, o que faria?
173 - Aliás, que te levou a fazer Direito?
174 - Já pediu o reembolso da sua viagem? (NÃO, NÃO, NÃO! XD)
Sussu escreveu:Oi!:D
1 - Sobre figuras mitológicas: a) Ameeeeeeeeeei a lamia, como nunca tinha ouvido falar disso?!; b) você també acha que faunos são sexies?:P; c) sabia que a palavra unicórnio está no título da minha monogragia? auahauhauah XD
2 - Por que a garota em quem você quer dar uma surra é uma piranha escrota do caraleo?:P
3 - O guri que você tá namorando agora é o mesmo que namorava antes do Neo?XD (se for uma pergunta inconveniente, culpe o Vegecelo! A convivência com ele está me fazendo mal!:P)
E ah, consegui minhas férias!\o/ Iuhuuul! Nem vou precisar processar a União e arriscar meu futuro profissional.XD A coordenadora de estágio recebeu uma reclamação formal mega que fiz, inclusive citando autores ahauahuaha, e acabou concordando.\o/ Viu, até que direito administrativo serve pra algo na vida!:P Inspire-se pra prova de amanhã!:P

Nina escreveu:182 - Se eu nao aprovei o q a sra esta fazendo com o guri entao? HAM!! u.u
183 - Isso significa q você nao me ama mais? i.i
184 - Devo me jogar da janela do meu quarto? i.i~
VG escreveu:175 - Que você acha da Succubus fazer várias perguntas numa só?
176 - Ela não merece uma punição? ò.ó
177 - Você deixaria de transar com seu namorado se ele te punisse na entrevista? XD
Sussu escreveu:1 - Dá uns exemplos aí de idéias esquerdistas dos seus professores! Eu tive pouquíssimos. Acho que só o meu orientador, o de trabalho e um de eletiva. Teve um monte de "centro" (centro é direita ¬¬) e um monte de direitista, facistóides e até membro da opus dei! Aff! Mas claro que eles não assumiam, né. É tipo a Veja se auto-declarando imparcial.
2 - Não tem alguma chance de você vir ao Rio com a sua mãe, no futuro?
3 - O título da minha mono foi "Funções da pena: argumentação em torno dos chifres do unicórnio".XP Diante de algo assim, você tenderia a dar 0 pela falta de técnica ou 10 pela criatividade?:P

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes