ENTREVISTA DO CB # 16 - VINGAAAAAAARD!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem voc

Evil Ryu
5
8%
Doidorotto
14
24%
OsirisMaru
22
37%
Hokuto
4
7%
Diemer
14
24%

Total de votos : 59

Re: ENTREVISTA DO CB # 16 - VINGAAAAAAARD!!!

Mensagempor Artemys Ichihara » Qui Dez 11, 2008 15:21:01

HFUSDFHSAUFDHSAFSUDFH. Eu tenho amigos flamenguistas que estão com muita raiva mesmo. A mim, só resta rir (porque eu achei isso meio... Repentino...)
P.S.: Artemys-chan is a girl ;D

Marika-chan. Indique-me um livro de vampiro (que não seja Crepusculo)!
Miki-chan. Gosta de Samurai X? Se sim, qual o personagem que mais gosta?
Yuzuyu-chan. Tem algum 'anime modinha' que te dá raiva, ou você está "de boa" com todos?

o/~~
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

Mensagempor Keiko » Qui Dez 11, 2008 17:37:57

1- O que a Takasoh do time Japão C fazia, pra você acha-la louca?

2- você acha que o motorista do busão do WCS desse ano, dirigia bem por sampa?

3- Vai participar de alguma seletiva WCS?
Keiko

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Qui Dez 11, 2008 19:52:14

perguntas cretinas:

1~já que virou moda no japão... você usaria um sutiã? xD~~
2~qual a coisa mais bizarra que você ja fez?
3~se voce fosse uma mulher como gostaria de ser?! xD~~
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Leikun » Qui Dez 11, 2008 22:45:24

Clodovil = Que Bairro que você NÃO conhece de São Paulo você moraria, caso viesse para essas bandas =D [sou de Sampa xD]

Zé Fifo = Sabia que o Curintia Deveria ter um estádio perto da minha casa, o famoso Freguesão (com fácil acesso da Ponte da Freguesia do Ó

Ti Fu*** - Qual é a diversão de sacanear com os nomes de personagens de Final Fantasy - A Fantasia Final que NUNCA acaba ?? XD
Leikun

Mensagempor Rena chan » Qui Dez 11, 2008 23:52:08

*o* vin vin *-*

1- Chrno por vingard
2- indica um cos pra mim ;D ? tanto masc quanto fem.
3- quando vo ver você com o cos de Suigintou =x ??

indico : shinigami kun
Imagem
Trap,Yuri,Seme ;D
Rena chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vingaard » Sex Dez 12, 2008 0:10:13

Jeff escreveu:19- Já assistiu The Big Bang Theory?
20- Vai no show da Madonna no maracanã?
21- Já fez algum cosplay "fofucho"(tipo Moggles???)

19- Já sim e gosto bastante.
20- Não. Só iría se conseguisse um convite VIP. ;)
21- Serve o Naraku?!? :lol:

raphinha_ice escreveu:43- Ai marcelo... morria? (http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=28265825)
44- Disserte sobre a comunidade acima!
45- você faria cosplay disso?

43- Fácil!
44- Então, leu a descrição da comunidade? Quando eu assistí RE Degeneration nesse último fim de semana estava justamente conversando com a Yuki sobre isso, a Claire e Leon são visivelmente homossexuais! Dá para perceber isso até nos olhares deles.
45- Não porque não ficaría bem. Já você... :twisted:

106 - Tem certeza que se você ultrapassar o segundo colocado, você fica em primeiro? XD

107 - Quanto é 2+2/2? =P

108 - Acredita escrever bem?

106 - Porra, olha a hora do dia em que eu estou respondendo essas perguntas! Dá um tempo... :twisted:
Ficaría em primeiro porque o líder da corrida quebraía logo depois da minha ultrapassagem sobre o 2o colocado! ;)

107 - 2

108 - Não. Yuki odeia a forma como eu escrevo!

Itachi escreveu:1 - Faço uma pergunta no auge da madrugada. Serei eu um desocupado em potencial? =D

2 - Qual a melhor opção de vestibular pra mim? Engenharia Civil, Economia, Design Gráfico ou Química? \o/

3 - Já praticou a divertida e perigosa arte do aerosol com isqueiro? xD

1 - De forma alguma!

2 - Esqueça Química, Engenharia Civíl e Economia. Faça Design Gráfico! A demanda por profissionais dessa área é a mais alta e será ainda mais até você se formar.

3 - Já! :twisted:

Kaya_Satozuki escreveu:7- Que música é essa *.*?
Past the point of no return -
no backward glances:
our games of make belive
are at an end . . .

Past all thought of "if" or "when" -
no use resisting:
abandon thought,
and let the dream descend . . .

What raging fireshall flood the soul?
What rich desire unlocks its door?
What sweet seduction lies before us . . .?
Past the point of no return,
the final threshold, what warm,
unspoken secrets will we learn?
Beyond the point
of no return . . .

8- Cite alguns stalkers do CB

9- Inteligência é fundamental?

Fique na lux...

7- The Point of no Return de O Fantasma da Ópera.

8- Maru, Rapha e Phael! :twisted:

9- Sem dúvida! ;)

Shingo Yabuki escreveu:Perguntas de desabafo auhahu!

1 - Sua mãe ja pediu pra você parar de fazer cosplay? É que minha mãe fez uma oferta tentadora. Ela paga meu curso preparatorio pro concurso do banco central em troca eu paro de fazer cosplay. huahuauha!
2 - Sabe que a Luiza passou por algo parecido? A mãe dela disse pra ela parar por causa do concurso de diplomacia.. :P O que você acha dessas mães que não gostam de cosplay mesmo naum tendo desembolsado nada por eles? XD
3 - você acha os preços da estoril justos?@_@ Eles tão me esfaqueando cobrando 150 por uma peruca de 60 cm -__- Sendo q ja comprei uma assim por 90 reais XD!! A Yuki naum fica pobre com esses preços? i.i

1 - Cosplay não leva ninguém a lugar nenhum (apenas eventualmente ao Japão ou ao México), não enche seu bolso de dinheiro, não te veste (você entendeu o que eu quis dizer com isso!) e também não põe comida em sua mesa. Resumindo, aceite a oferta da sua mãe mas antes tente negociar mais vantagens. :twisted:
2 - Ela não ofereceu nada em troca? Isso não é justo! :lol:
Enfím, sua mãe se mete na sua vida porque você ainda não se sustenta e isso é perfeitamente compreensível uma vez que ela se preocupa com seu futuro! No caso da Luiza também existe uma certa "lógica" nesse apelo materno, uma vez que ela esta pensando no futuro de sua própria filha então é perfeitamente compreensível, uma vez que sabemos que fazer cosplay em alguns casos demanda bastante tempo. Por falar nisso, ví sua espada do Ferio hoje, esta ficando bonita! :D
3 - Pois é, a Estoril esta se aproveitando dessa onda de especialização em cosplay. Prefería o tempo em que eles não procuravam saber o que era isso e achavam que eramos transformistas envergonhados. De qualquer forma, existe o eBay que é uma boa alternativa para a Estoril. Embora em alguns casos a encomenda na Estoril seja necessária. Yuki agora esta fazendo suas próprias perucas! Preste atenção no cosplay que ela irá usar no domingo do Anime Family e verá que não precisamos mais de Estoril ou de eBay! :twisted:

Mari Rainha escreveu:Eu tentei ser rápida u_u
Mas naquele horário o ônibus atrasou 7829723189732 horas pra chegar em casa. Me arrumei correndão e liguei na hora que tava saindo pro cel da Rapha... já tava na hora do show :/

40. Enfim, hoje vamos passear em Sta Tereza?

41. Amanhã vamos passear no Leblon?

42. Quais cosplays você e a Yuki vão usar no Anime Family?

Sei, sei... :evil:

40. Como você deve ter percebido não deu para írmos... Fica para a próxima semana!

41. Com o andar da carruagem acho que também não vai rolar mais essa programação. Precisamos terminar alguns detalhes de nossos cosplays e ensaiar ainda...

42. No sábado usaremos nossos cosplays de O Conde de Monte Cristo e no domingo Yuki vai estreiar o cosplay do Domenick WindSlasher de Mercenário$!

Dani S2 Rodi escreveu:13 - seu maior medo é??
14- pq você não atualiza seu site com mais freqüência???
15 - numa pergunta te perguntaram como você se imagina daki 5 anos (mais achei sua respostam ais voltado pro lado profissional) entao como você se imagina daki 5 anos pelo lado pessoal??

13 - Já assistiu Premonição? Lembra da cena da montanha-russa? Esse é meu maior medo!
14 - Acredite, por falta de tempo! Mas em breve teremos novidades bem legais!
15 - Estar casado com a Yuki, feliz, fazendo cosplay de vez em quando e jogando o remake de Final Fantasy VII no PS3. :lol:

OsirisMaru escreveu:maldito ¬¬ eu nao tenho nada a ver com a frente fria ¬_____________¬ vai vendo... e se chover nao eh minha culpa, eh destino U_U
puts sonhei com vcs essa noite X_X'

1- Vcs vao ficar saindo antes de eu chegar ai, e qnd eu chegar vcs vao ta sem dinheiro pra sair? U_U

2- Me indica um cosplay e um crossplay? XD

3- Ta em que epi de Naruto? e de Bleach? e qnd vai terminar de ver Ouran? XD

Você é a causa Maru! Sempre que vem para cá chove e esfria. Aliás, já esta chovendo, e muito! Mas fique tranquila, Yuki e eu estamos muito contentes com a mudança climática! ;)
O que você sonhou? Que estava fazendo um menáge com a gente?!? :twisted:

1- Não. Na verdade já estamos sem dinheiro sem nem ao menos ter saído! :lol:

2- Cosplay... Hummm... Faça a Nana Hachi para fazer dupla com a Yuki! :twisted:
Crossplay... Hummm... Você tem altura suficiente para fazer o Chewbacca de Star Wars, sería um ótimo crossplay! :twisted:

Nemu~ escreveu:52- Whatahell? XD
53- Pussycat Dolls ou Spice Girls?
54- Faria cosplay de Yatta?

52- ORLY?!? XD
53- Spice Girls! Eu gostava das músicas e dos videoclipes delas!
54- Não porque acho ridículo.

Yurividal escreveu:1- LOL essa pergunta tá manjadona, mas me indica ai um cosplay de game pra fazer!

2- Quero fazer uma espada que brilhe na direção que eu erguer (Shadow of the Colossus ;) ) que idéia você podia me dar?

3- Joga algo online? (Diablo/Worms/Age of Empires/Stop/MMORPG)

1- Ryu Hayabusa de Ninja Gaiden. Um personagem clássico e foda!

2- Faça em fibra de vidro, dê um bom acabamento e depois pinte com tinta automotiva cromada.

3- Atualmente não. Já joguei muito Ragnarok e espero em breve me aventurar no WoW. Ah, de vez em quando eu jogo uma partida online de WAR com os patos aqui do CB! :twisted:

Aninha escreveu:22 - Para você, qual é a melhor refeirção do dia?

23 - Carne ou legumes?

24 - Seu cabelo já foi comprido algum dia ou sempre foi curto?

22 - Como um bom hobbit eu podería te responder todas! Afinal, comer são as duas melhores coisas da vida! :twisted:
Mas se tivesse que escolher uma, sería o almoço.

23 - Sou um animal carnívoro.

24 - Já deixei crescer até os ombros e estou deixando crescer novamente.

Chilli escreveu:Respostas:Se você ta numa corrida e passa o 2° colocado,você agora tá em 2° né?!
O padeiro disse para o John Lennon:O sonho acabou!(suponho q você vá entender)

Lil' Flip.Defina seu tipo de humor.
D-Roc.Tem coisas q só acontecem com o Botafogo.Disserte a respeito disso.
Kaine.Você korrije herroz de portuguêiz ou iscrévi sértu igual eu?

Ah, mas eu contei com a quebra do piloto que estava em 1o lugar e daí ganhei duas posições! :lol:
E sim, eu entendí! ;)

Lil' Flip.Isso parece até questionário de registro no ORKUT. Posso me considerar sarcástico na maior parte do tempo!
D-Roc.Essa é uma das maiores máximas do futebol. O glorioso só nos dá decepção e nos trás sofrimento, mas ainda assim continuamos torcendo pelo time da estrela solitária.
Kaine.Procuro escrever da forma mais correta possível. Se percebo algum erro (meu) procuro corrigí-lo sim.

Phael escreveu:
Vingaard escreveu:Furona... Devía ter ído tomar um choppinho e comer batata-frita com a gente na Cinelândia hoje! :evil:

172 - Então em vez de vir tu ficou na Cinelândia bebendo e comendo?

173 - Tinha disco de vinil? Quais?

174 - Quais os planos pra hoje?

172 - EU tentei ír para Marechal e você sabe disso! Culpe a SuperVia pela minha ausência...

173 - Vários. A maioria eram infantis, principalmente da XUXA. Tenho umas preciosidades como Balão Mágico, Trem da Alegria e até do Palhaço Carequinha. Lembra? ;)

174 - Então foram frustrados mas vou tentar manter o planejamento de fazermos alguma coisa amanhã (sexta-feira).

Murio escreveu:estou deixando momentaneamente o meu isolamento da vida virtual só pra dar as caras na sua entrevista, e já tenho uma objeção contra o Phael, que na minha ausência, fez duas perguntas que eu sempre faço, sobre sentir o cosmo e sobre o olho de thundera :twisted:

1. tinha 3 perguntas na ponta da língua mas esqueci quais eram \o/ ainda tem lugar no hotel da caravana pra dreams? XD
2. você também sempre prometia que no ano que vem iria estudar mais? /o\
3. não ganho um tostão furado desde julho, e só devo voltar a trabalhar firme em fevereiro do ano que vem. sugira-me algo pra ganhar umas pratas XD

Sinto-me honrado meu caro amigo Murio! Phael é um maldito sem criatividade mesmo... :lol:

Ah, e só para constar, estou contando contigo para fazer o cosplay do Don Kanonji m nosso grupo e teatro cosplay de Bleach right?

1. Sempre tem! Você já é de casa. Depois me envia um e-mail ou me dá um toque no MSN para acertarmos isso!
2. Até hoje faço isso. Se bem que a promessa agora é voltar para a faculdade... :lol:
3. Se eu fizer isso aqui neste tópico posso ser punido pelas regras do fórum sobre contravenções! :twisted:
Mas, você já pensou em se prostituír? Conheço uma certa pessoa que adoraría pagar para você usar roupinhas colantes para ele! :lol:

Marcia-Yuna escreveu:Bom...31 páginas... estou com medo de fazer pergunta repetida, então lá vai uma só, na verdade duas:

1) Que pergunta você queria que tivessem feito pra você e que até agora ninguém fez?

2) responda a essa tal pergunta! ^_^

[EDIT] 3) Pq Serenata de Amor e não Sonho de Valsa? Qual a diferença?

(sim, eu resolvi ler sua entrevista... por falta do que fazer... na verdade eu deveria estar corrigindo prova de EAD, mas tô me esquivando aqui na sua entrevista, hahuahuahuaa...)

Olá Marcia!
Seja muito bem vinda e sinta-se à vontade para perguntar o que quiser. Não se preocupe com possíveis perguntas repetidas, é perfeitamente compreensível que isso ocorra algumas vezes e eu não me importo em tornar a respondê-las! ;)

1) Qual a sua motivação para criar tantos tópicos de conteúdo questionável no fórum?

2) Gosto de compartilhar com vocês esse meu peculiar gosto pelo bizarro! :lol: E é claro, para aumentar meu número de postagens! :twisted:

3) Esse vício começou depois que visitei a fábrica da Garoto quando estive no Espírito Santo como convidado de um evento chamado NipPop. O marido da Dani conseguiu uma visita guiada para mim e para a Yuki dentro da fábrica e na ocasião eu comí muito bombom Serenata que provavelmente devíam ter algum tipo de composto dependente químico em sua fórmula! Depois disso passei a desejar Serenata de Amor toda vez que penso em, ou sinto vontade de comer chocolate. O que acabou de ocorrer enquanto respondo a essa sua pergunta. O pior é que isso é sério, não estou de sacanagem!

Sobre o fato de você ficar morcegando na minha entrevista enquanto devería estar corrigindo provas, posso dizer que sinto-me honrado! E faça mais perguntas! ;)

Panda escreveu:Sou um completo desconhecido pra ti vingaard, mas ja vi mts cosplays seus e me diverti horrores durante sua estadia no BBC =D

1 - Tens planos de vir para algum evento do RS?

2 - Que pessoas do RS ja tivestes oportunidade de conhecer pessoalmente?

3 - E que pessoas gostaria de conhecer?

o/

Agradeço pelo comentário e fico feliz que minha participação no BBCB tenha lhe agradado! :D
E sobre ser um desconhecido, sinta-se à vontade para me adicionar no MSN e mudar esse cenário. Meu MSN é vingaard@gmail.com

1 - Ano passado eu e a Yuki quase fomos ao AnimeExtreme. Fomos convidados pela organização do evento mas infelizmente tivemos um compromisso inadiável na data em que o evento ocorreu, mas vamos ver se conseguímos ír um dia a POA. Temos muita vontade sim de conhecer um evento daí e rever nossos amigos gaúchos.

2 - Diemer, Andy, Vivi, a dona Cátia (ela é do RS né?) e mais algumas outras pessoas que não fazem parte do CB

3 - Do RS? A Carol Naru por exemplo. E você também, por que não? :D

Arashi Kaminari escreveu:
Vingaard escreveu:
Dani S2 Rodi escreveu:5 - pq bucky é o pior anime que assistiu? (fiquei triste com isso)

5 - Odeio o traço desse anime e odeio ainda mais aquelas malditas bolinhas horrorosas!

Sabia! O Shishio disse o mesmo quando perguntei a ele o motivo da aversão. De primeira o traço te assusta, mas é um anime com uma história muito legal. Qualquer dia, tente dar mais uma chance para ele.

10. Você disse que 1999 foi o pior ano e 2000 foi o melhor. Acha que 2000 pode ter sido o melhor, porque, talvez, você não estivesse esperando nada dele por causa das coisas ruins que aconteceram em 99?

Vingaard escreveu:Achei até que o "boiolismo" entre ele e o Legolas foi de certa forma ocultado na adaptação para o cinema.

11. Fale mais sobre isso. Que acontecimentos, falas, etc, no livro levaram você a conclusão do 'boiolismo' entre eles?

12. Falando em livros, conseguiu tempo para ler "A Cabana"?

Eu cheguei a assistír alguns episódios e não gostei mesmo. De qualquer forma agradeço pela dica! ;)

10. Talvez, mas foi no ano 2000 que eu conhecí e comecei a namorar com a Yuki então somente esse motivo já é suficiente para tornar este o melhor ano da minha vida! :D

11. O boilismo entre eles só não é mais evidente do que o relacionamento entre Frodo e San, é o casal mais meloso e romantico do de O Senhor dos Anéis.... Quem leu o livro sabe, a atmosfera de romance gay é totalmente impregnado na história, mas o casal Frodo e San são os que mais se destacam...
Mas, sobre o casal em questão, Gimli e Legolas, existe uma parte no livro As Duas Torres em que Legolas diz para Gimli:
"Estou feliz em estar com você Gimli, com suas pernas fortes e seu machado resistente."
Se bem que analisando o filme detalhadamente, levando em consideração esse aspecto boiolístico, o Legolas não fez muita questão de esconder o seu lado gay, basta você assistír o primeiro filme e raparar com atenção, ele agarra praticamente todo mundo na sequência em Moria. Vejamos:
- Logo no começo fugindo do Balrog o Boromir sai correndo e quase cai num precipício (derruba a tocha).... quem tá lá pra salvá-lo? O LEGOLAS é claro.... além de abraçar por trás ainda se jogam no chão.
- Na sequência chegamos na cena da escada quebrada... o Legolas pula primeiro.... e fala: "Gandalf" dum jeito que soa "Vem Gangan"... daí o Gandalf pula e é CLARO que o Legolas segura (num abração) o Gandalf
- Depois o Boromir pega o Pippin e o Merry em cada braço e pula.... quem tá lá pra segurar os 3??? Legolinhas é óbvio!!!
- Daí temos o Gimli pulando...... o Legolas não parece muito chegado de início, mas é ele quem agarra o Gimli pela barba, depois puxa o corpo todo do Gimli
- Quando o lance da escada (onde está Aragorn e Frodo) cai e bate no outro lance, o Aragorn pula.... e o LEGOLAS que tá lá pra amaparar a queda do amigo.....
Existem mais outras evidências mas o sono não me permite raciocinar direito, no dia em que nos encontrarmos pessoalmente poderemos discutir mais a respeito deste polêmico tema! ;)

12. Ainda não... :cry:

Majin Boo escreveu:Eu estou livre amanhã, então pra mim tá tranquilo .

- Já viu algum dos tokusatsus recentes ( Super Sentais de 2000 pra frente, Kamen Riders da era Heisei e outros) ???

- O que você tem contra os cantores internacionais em eventos hein ?

- Como anda os preparativos para o fds ??

Pois é, agora sou eu (e a Yuki) que não estamos mais com o dia livre... Mas vamos ver como vão ficar nossos horários. Se rolar alguma coisa eu te ligo!

- Só assisti MagiRanger para fazer pesquisa de futuros cosplays! :twisted:

- Não tenho nada contra e também nada à favor. Para mim o fato de ter ou não um cantor internacional não muda em nada o evento uma vez que meu único interesse é o cosplay. Só fico puto quando essas porras resolvem atrasar o encerramento do show e me faze ficar esperando, como ocorreu no último dia do Anime Friends desse ano.

- Yuki e eu estamos terminando alguns detalhes de nossos cosplays. Infelizmente não teremos como dedicar mito tempo às atividades sociais uma vez que estaremos envolvidos com o concurso de cosplay nos dois dias do evento.

Artemys Ichihara escreveu:HFUSDFHSAUFDHSAFSUDFH. Eu tenho amigos flamenguistas que estão com muita raiva mesmo. A mim, só resta rir (porque eu achei isso meio... Repentino...)
P.S.: Artemys-chan is a girl ;D

Marika-chan. Indique-me um livro de vampiro (que não seja Crepusculo)!
Miki-chan. Gosta de Samurai X? Se sim, qual o personagem que mais gosta?
Yuzuyu-chan. Tem algum 'anime modinha' que te dá raiva, ou você está "de boa" com todos?

o/~~

Eu respondi a você como se você fosse um menino?!? Se o fiz, peço-lhe minhas mais sinceras desculpas e tratou-se de um equivoco de digitação, ou mesmo de falta de atenção, pois eu sabia que você era uma menina, até mesmo pelo seu próprio nick...

Marika-chan. Drácula de Bram Stoker!
Miki-chan. Gosto sim e meu personagem preferido é o próprio Battousai.
Yuzuyu-chan. Não tenho nenhum tipo de "raivinha"de nenhum anime da moda. Só tenho uma certa aversão ao livro Crepúsculo, que esta na modinha, pelo excesso de fanatismo de algumas pessoas...

Keiko escreveu:1- O que a Takasoh do time Japão C fazia, pra você acha-la louca?

2- você acha que o motorista do busão do WCS desse ano, dirigia bem por sampa?

3- Vai participar de alguma seletiva WCS?

1- Várias coisas desde as mais simples como falar sozinha, até as mais bizarras como lamber uma parede! :lol:

2- Não mesmo! Além de bater com o ônibus ele ainda nos fez perder um tempo enorme naqueles malditos engarrafamentos de SP.

3- Vou sim. Ía participar no último dia 08 mas o evento foi cancelado. Yuki e eu estamos com tudo pronto para voltar a concorrer no WCS!

Sumomo chan ^.^ escreveu:perguntas cretinas:

1~já que virou moda no japão... você usaria um sutiã? xD~~
2~qual a coisa mais bizarra que você ja fez?
3~se voce fosse uma mulher como gostaria de ser?! xD~~

1~Não mesmo. Mas antes de virar moda no Japão, o Damién, integrante da dupla francesa que venceu o WCS de 2007, já usava. E não só sutiã, calcinha também! :lol:
2~Quase matei minha irmã de susto uma vez...
3-Linda, gostosa, inteligente e lésbica! :lol:

Leikun escreveu:Clodovil = Que Bairro que você NÃO conhece de São Paulo você moraria, caso viesse para essas bandas =D [sou de Sampa xD]

Zé Fifo = Sabia que o Curintia Deveria ter um estádio perto da minha casa, o famoso Freguesão (com fácil acesso da Ponte da Freguesia do Ó

Ti Fu*** - Qual é a diversão de sacanear com os nomes de personagens de Final Fantasy - A Fantasia Final que NUNCA acaba ?? XD

Clodovil = Jardins! :twisted:

Zé Fifo = E porque o projeto não foi para a frente?

Ti Fu*** = Alguns trocadilhos são engraçados, como Zéfitore ou Sefarofa por exemplo! :lol:

Rena chan escreveu:*o* vin vin *-*

1- Chrno por vingard
2- indica um cos pra mim ;D ? tanto masc quanto fem.
3- quando vo ver você com o cos de Suigintou =x ??

indico : shinigami kun

Olá Chrono! Não sabia que você tinha trocado de nome de usuário... ;)

1- Ainda lembro de quando você me fez essa pergunta em minha outra entrevista e vou te responder a mesma coisa. Não te conheço suficientemente bem para poder falar mais a seu respeito, mas pelo pouco que te conheço você sempre me pareceu ser uma pessoa educada, tranquila, com cosplays bons e que sempre teve grande carinho e consideração por mim e pela Yuki, e sou muito grato por isso!
2- Vou citar dois que não posso dizer ao certo se masculinos ou femininos! :twisted:
Yumichika Ayasegawa ou Szayel de Bleach!
3- Quando a Yuki me emprestar o dela. Ou seja, nunca! :lol:
Imagem
Imagem
Vingaard
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff » Sex Dez 12, 2008 2:25:54

25- Você conquistou a Yuki, ou a Yuki conquistou você?
26- É impressão minha ou 80% dos cristais de lightsaber no Force Unleashed são tonalidades de rosa?
27- Já ficou frustrado com algum jogo?
Jeff

Mensagempor Vingaard » Sex Dez 12, 2008 2:40:43

Jeff escreveu:25- Você conquistou a Yuki, ou a Yuki conquistou você?
26- É impressão minha ou 80% dos cristais de lightsaber no Force Unleashed são tonalidades de rosa?
27- Já ficou frustrado com algum jogo?

25- Um conquistou o outro! :D
26- Você esta jogando a versão de qual console? No PSP pelo menos não reparei nesse detalhe...
27- Need for Speed Undercover por exemplo, foi lançado a poucas semanas e eu esperava bem mais dos gráficos e da jogabilidade.
Imagem
Imagem
Vingaard
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff » Sex Dez 12, 2008 2:53:02

To jogando no PS2.

28- É difícil fazer a bateria de pandora do psp? To querendo comprar um pra mim no início do ano.
29- O que você acha da indicação de Heath Ledger ao Oscar de Ator Coadjuvante, caso aconteça a indicação?
30- O que você mais gosta de fazer num cosplay? Compra de materiais, feitura dos acessórios, interpretar, etc?
Jeff

Mensagempor Vegecelo » Sex Dez 12, 2008 3:22:57

109- você já traiu a Yuki?

110- Qual a briga mais feia que você e a Yuki já tiveram?

111- Amanhã pizzaria formô? Succubus e eu estaremos lá.XD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vingaard » Sex Dez 12, 2008 3:45:15

Jeff escreveu:To jogando no PS2.

28- É difícil fazer a bateria de pandora do psp? To querendo comprar um pra mim no início do ano.
29- O que você acha da indicação de Heath Ledger ao Oscar de Ator Coadjuvante, caso aconteça a indicação?
30- O que você mais gosta de fazer num cosplay? Compra de materiais, feitura dos acessórios, interpretar, etc?

28- Não é não. Mas você pode optar por comprar um aparelho já desbloqueado, conheço algumas fontes muito boas!
29- Bastante merecida. Pena que o filme não era sobre o Coringa, senão ele concorrería como Melhor Ator!
30- O planejamento.

Vegecelo escreveu:109- você já traiu a Yuki?

110- Qual a briga mais feia que você e a Yuki já tiveram?

111- Amanhã pizzaria formô? Succubus e eu estaremos lá.XD

109 - Não.

110 - Foi em um evento aqui no Rio lá na UERJ e por causa de cosplay... :lol:

111- Amanhã eu confirmo minha presença e a da Yuki. Mas devemos ír sim!
Imagem
Imagem
Vingaard
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff » Sex Dez 12, 2008 4:23:02

31- Pode me indicar essas fontes depois?
32-Você disse que gostaria de ir ao espaço. A FOx pretende ser a primeira a exibir um filme no espaço e o filme será O Dia em que a Terra Parou. Começa a ser exibido nesta sextamas só chega em 8 anos no espaço. Você pretende assistí-lo perto de Alpha Centauri? Ou vai ver por aqui mesmo?
33-Relacione Cosplay e História :)
Jeff

Mensagempor Dani S2 Rodi » Sex Dez 12, 2008 9:12:21

mais daki 5 anos ja vai ta no playstation 650436934054096505

16 - qual o cosplay que você gastou mais dinheiro ate hoje e quanto esta disposto gastar $$$$$$ por um cosplay
17 - o premio do WCS vcs gastaram todo no japao, sobrou algo, ou gastaram ate do seu bolso?
18 - indica um cosplay de tokusatsu pra mim e pro rodrigo e de anime também (menos bleach e naruto ._.)
VISITE A ANIME NEW HOUSE E VEJA NOSSAS PERUCAS PARA PRONTA ENTREGA --- viewtopic.php?f=17&t=364
Dani S2 Rodi
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Nemu~ » Sex Dez 12, 2008 9:29:05

55- Porque demorou taaanto responder as perguntas de ontem ? o.o
56- Cachorro ou gato?
57- Qual animal selvagem tem vontade de domesticar? .-.
Nemu~

Mensagempor Murio » Sex Dez 12, 2008 10:21:04

Vingaard escreveu:3. Se eu fizer isso aqui neste tópico posso ser punido pelas regras do fórum sobre contravenções! :twisted:
Mas, você já pensou em se prostituír? Conheço uma certa pessoa que adoraría pagar para você usar roupinhas colantes para ele! :lol:

LOL eu também sei quem é essa certa pessoa, e dispenso XDDDD

4.
Ah, e só para constar, estou contando contigo para fazer o cosplay do Don Kanonji m nosso grupo e teatro cosplay de Bleach right?

eis que. de repente, meio mundo conta comigo pra fazer algum cosplay, e eu sempre sou o último a saber (um perigo isso XD). acho que estou ficando pop, a que você atribui isso? XD

5. acha que eu também ficaria legal de Mace Windu? XDDDDDDDDDD

6. você ainda acredita em programa power murio? /o\
Murio
Vício em CB
Vício em CB

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB