ENTREVISTA DO CB # 16 - VINGAAAAAAARD!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem voc

Evil Ryu
5
8%
Doidorotto
14
24%
OsirisMaru
22
37%
Hokuto
4
7%
Diemer
14
24%

Total de votos : 59

Re: ENTREVISTA DO CB # 16 - VINGAAAAAAARD!!!

Mensagempor Panda » Sex Dez 12, 2008 11:05:25

Vingaard escreveu:Agradeço pelo comentário e fico feliz que minha participação no BBCB tenha lhe agradado! :D
E sobre ser um desconhecido, sinta-se à vontade para me adicionar no MSN e mudar esse cenário. Meu MSN é vingaard@gmail.com

adicionarei quando chegar em casa ^^
a Cátia é daqui sim, e venham mesmo pros eventos, certamente serão muito bem recebidos =D

4 - Me lembrei agora que tu buscava onde baixar os eps de Tengen Toppa Gurren Lagann e eu te indiquei um lugar onde tu podia conseguir eles... Ja assistiu? Qual a opiniao?

5 - Recomendas algum(s) anime(s) f*d*(s) pra eu adicionar na minha lista de uq assistir nas férias?

6 - Ja fostes a varios eventos, inclusive alguns internacionais... Os eventos do Brasil(em geral) estao em que nivel comparado aos de fora(Japão não conta xD)? E qual o melhor/pior dos eventos do Brasil?
Panda

Mensagempor Phael » Sex Dez 12, 2008 11:32:32

Vingaard escreveu:110 - Foi em um evento aqui no Rio lá na UERJ e por causa de cosplay... :lol:

Eu acho que lembro disso .-.
Castlevania né .-.?

175 - Pretende ter uma casa somente sua e da Thais?

176 - Gostou do Narugilé?

178 - Hiei ou Kurama?
Imagem

VOTEM NO PHAEL PARA MENÇÃO COR DE ROSA

E

PHAEL E VEGÊ PRA CASAL YAOI...RUMO AO TRI

Phael
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vingaard » Sex Dez 12, 2008 11:49:42

Jeff escreveu:31- Pode me indicar essas fontes depois?
32-Você disse que gostaria de ir ao espaço. A FOx pretende ser a primeira a exibir um filme no espaço e o filme será O Dia em que a Terra Parou. Começa a ser exibido nesta sextamas só chega em 8 anos no espaço. Você pretende assistí-lo perto de Alpha Centauri? Ou vai ver por aqui mesmo?
33-Relacione Cosplay e História :)

31- Um vendedor da 25 de março que conheço e recomendo os serviços.
32- Assistír próximo de Alpha Centauri sería uma ótima idéia.
33- Alguns figurinos que criamos demandam um trabalho de pesquisa histórica. Yuki na faculdade de artes cênicas, teve algumas matérias relacionadas a história e possuimos alguns livros de referências de roupas de época para analisar quando precisamos desenvolver algo assim. Tirando isso não consigo observar outras relações entre esses dois temas.

Dani S2 Rodi escreveu:mais daki 5 anos ja vai ta no playstation 650436934054096505

16 - qual o cosplay que você gastou mais dinheiro ate hoje e quanto esta disposto gastar $$$$$$ por um cosplay
17 - o premio do WCS vcs gastaram todo no japao, sobrou algo, ou gastaram ate do seu bolso?
18 - indica um cosplay de tokusatsu pra mim e pro rodrigo e de anime também (menos bleach e naruto ._.)

Cinco anos passam rápido Dani, até lá se um novo videogame for lançado será o PS4 e o PS3 estará acessível para nós como o PS2 está hoje. Entendeu meu raciocínio?

16 - Acho que o cosplay que mais gastei foi o de Conde de Monte Cristo (Gankutsuou) e não me disponho a gastar rios de dinheiro com cosplay, um teto de valor aceitável sería o de no máximo R$ 500,00 e olha lá!
17 - Gastamos tudo no Japão nos divertindo e comprando eletrônicos. Consegui levar e trazer toda a nossa bagagem sem pagar um único centavo de excesso de bagagem! E olha que ultrapassamos vários limites de dimensão e peso permitidos para o embarque,
18 - De Tokusatsu vocês podem fazer o Black Kamen Rider e o Shadow Moon, eram dois de meus personagens preferidos!
De anime vocês podem fazer os vilões All e Annda fase R de Salor Moon, você se lembra?

Nemu~ escreveu:55- Porque demorou taaanto responder as perguntas de ontem ? o.o
56- Cachorro ou gato?
57- Qual animal selvagem tem vontade de domesticar? .-.

55- Porque estamos na semana que antecede o Anime Family e estou finalizando os preparativos de nossos cosplays. Além disso estou recepcionando alguns amigos de fora do estado que estão vindo ao Rio e tenho meus próprios compromissos relacionados a trabalho que preciso resolver. Sacanagem do Phael colocar minha entrevista logo nessa semana... :cry:
56- Cachorro.
57- Um tigre branco.

Murio escreveu:
Vingaard escreveu:3. Se eu fizer isso aqui neste tópico posso ser punido pelas regras do fórum sobre contravenções! :twisted:
Mas, você já pensou em se prostituír? Conheço uma certa pessoa que adoraría pagar para você usar roupinhas colantes para ele! :lol:

LOL eu também sei quem é essa certa pessoa, e dispenso XDDDD

4.
Ah, e só para constar, estou contando contigo para fazer o cosplay do Don Kanonji m nosso grupo e teatro cosplay de Bleach right?

eis que. de repente, meio mundo conta comigo pra fazer algum cosplay, e eu sempre sou o último a saber (um perigo isso XD). acho que estou ficando pop, a que você atribui isso? XD

5. acha que eu também ficaria legal de Mace Windu? XDDDDDDDDDD

6. você ainda acredita em programa power murio? /o\

Porque dispensa? Ele podería ser tão carinho com você e ainda resolver seus problemas financeiros! Vamos fazer o seguinte, apresentarei ele a você no Anime Dreams ok? Aliás, você me disse que quer se hospedar no Oriental não é mesmo? Hummm... :twisted:

4. Sobre o seu suposto popismo, acho que sua dança sensual na última edição da Festa do CB aumentou e muito sua popularidade! :twisted:

5. Acho sim! Faça cosplay dele!

6. Acredito embora eu nunca tenha assistido...

Panda escreveu:
Vingaard escreveu:Agradeço pelo comentário e fico feliz que minha participação no BBCB tenha lhe agradado! :D
E sobre ser um desconhecido, sinta-se à vontade para me adicionar no MSN e mudar esse cenário. Meu MSN é vingaard@gmail.com

adicionarei quando chegar em casa ^^
a Cátia é daqui sim, e venham mesmo pros eventos, certamente serão muito bem recebidos =D

4 - Me lembrei agora que tu buscava onde baixar os eps de Tengen Toppa Gurren Lagann e eu te indiquei um lugar onde tu podia conseguir eles... Ja assistiu? Qual a opiniao?

5 - Recomendas algum(s) anime(s) f*d*(s) pra eu adicionar na minha lista de uq assistir nas férias?

6 - Ja fostes a varios eventos, inclusive alguns internacionais... Os eventos do Brasil(em geral) estao em que nivel comparado aos de fora(Japão não conta xD)? E qual o melhor/pior dos eventos do Brasil?

Muito obrigado! :D

4 - Consegui baixar mas ainda não consegui assistir por falta de tempo...

5 - Já assistiu Claymore e Gankutsuou?

6 - Os eventos do Brasil estão entre os melhores do mundo! Seja levando em consideração a qualidade das atrações e da programação, quantidade de público ou mesmo a infra-estrutura oferecida. Claro que sempre existem melhorias que poderíam e deveríam ser implementadas mas esse é um processo lento. Na minha opinião o melhor evento do Brasil é e sempre será o Anime Friends e o pior foi m que ocorreu aqui no Rio de Janeiro chamado Anime Park e que felizmente não existe mais.

Phael escreveu:
Vingaard escreveu:110 - Foi em um evento aqui no Rio lá na UERJ e por causa de cosplay... :lol:

Eu acho que lembro disso .-.
Castlevania né .-.?

175 - Pretende ter uma casa somente sua e da Thais?

176 - Gostou do Narugilé?

178 - Hiei ou Kurama?

Não, foram os cosplays de Final Fantasy VII Advent Children.

175 - Sim. Mas um apartamento.

176 - Foi uma experiência engraçada. Principalmente quando eu me engasguei...

178 - Kurama.
Imagem
Imagem
Vingaard
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Phael » Sex Dez 12, 2008 11:53:04

Vingaard escreveu:Não, foram os cosplays de Final Fantasy VII Advent Children.

A ta, eu lembro da peruca do Alucard na UERJ também .-.

178 - Ainda quer tentar fazer um barco élfico com a fumaça?

179 - Sabia que estou com desejo de comer pizza?

180 - Reparou que eu errei a contagem no post anterior?
Imagem

VOTEM NO PHAEL PARA MENÇÃO COR DE ROSA

E

PHAEL E VEGÊ PRA CASAL YAOI...RUMO AO TRI

Phael
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Arashi Kaminari » Sex Dez 12, 2008 11:53:45

Vingaard escreveu:38- Eu sería lésbica. Pegaría a Yuki, a Mari Rainha, a Rapha, a Nemu, a Ill Nina, A Miyazawa, a June que não apereceu na minha entrevista, entre outras!

Acho que eu tenho que tomar mais cuidado com a June depois dessa afirmação.

13. Fale sobre o estilo do Howard de TBBT.

14. O que você acha dos homens que dizem que homem que usa cueca boxer é gay passivo?

15. Com essa entrevista e os preparativos para o Family, quantas horas você tem dormido em média por noite?
Arashi Kaminari

Mensagempor Sylph » Sex Dez 12, 2008 12:08:47

Perdi a numeração, droga .__. Vou pôr a que eu ACHO que era...

50. Já leu Gantz? Se sim, o que achou?
51. Uma pizza de camarão deveria estar enquadrada no rodízio de pizzas ou no de camarão?
52. Com quantos anos você começou a usar computador?
Imagem
Sylph
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Artemys Ichihara » Sex Dez 12, 2008 12:29:58

HFUSDAHFUSASDUHF, tudo bem! Só coloquei aquela frase pra encher o saco mesmo, eu imaginei que fosse um erro de digitação ou alguma distração!
Bah, Crepúsculo parece ser bom, mas... O povo tá falando TANTO que eu to me desanimando a ler... -_-" (tipo, eu sou do tipo de pessoa que, quanto mais falado, menos eu me animo a ver/ler... Isso só não aconteceu com Bleach e Ouran, do resto...)

Beatrice Baudelaire. Já leu/viu Desventuras em Série? Se sim, o que achou do livro/filme?
Beatrice Snicket. Qual é a coisa que você considera mais legal aí na sua cidade?
Jacques Snicket. Você deve ter uma câmera fotográfica, certo? Se ela for digital, de qntos megapixels é a resolução (menina curioooooooooooooooooosa >.<")?

o/~~
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

Mensagempor Nemu~ » Sex Dez 12, 2008 12:45:29

58- Já participou de um Flash Mob? xD
59- Fresno ou Nx0?
60- qual seu tipo de torta preferido?
Nemu~

Mensagempor Jeff » Sex Dez 12, 2008 13:24:28

34- Já viu o trailer de Dragonball Evolution(o filme)? O que achou?
35- Será que a filmadora com bateria infinita de Cloverfield é fácil de encontrar pra comprar?
36- Se puder, me manda informações do contato do psp por email ou msn? :)
Jeff

Mensagempor Majin Boo » Sex Dez 12, 2008 13:56:02

- Você assiste programas sobre carros ?? Se sim, qual(is) ??

- Depois do Family, vai começar a jogar o GT4 ??

- Você acha que sou um petrolhead ??
Segurança particular da Asbelial

Imagem
Imagem
Imagem
Majin Boo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Sex Dez 12, 2008 14:24:35

1~Não mesmo. Mas antes de virar moda no Japão, o Damién, integrante da dupla francesa que venceu o WCS de 2007, já usava. E não só sutiã, calcinha também!

1~WTF?!! o_O~~ conte-nos como descobriu isso?!

2~ conte algum "causo" engraçado do WCS? pode ser do brasil ou do japão.

3~ de todas as seletivas e finais que você ja participou, qual você achou mais interessante ? (relacionado ao nivel de apresentaçãos dos demais participantes, cosplays e etc...)
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Dani S2 Rodi » Sex Dez 12, 2008 16:21:48

O rodrigo já penseou em fazer o black + eu de shadow não ia da certo, capacete me sufocam ._. e sim lembro desses vilões *__________* mais o rodrigo não quer fazer nada de sailor moon ç_____ç quem sabe um dia ^^

19 - você disse que não liga pra atrações internacionais que vão nos evento + você se refere especificamente a esses que viram ou não seja conhecer nenhum cantor pessoalmente?

20 - Sente falta do anime Center no 9º andar??
21 - O que o anime Center devia fazer pra não ser desorganizado??
VISITE A ANIME NEW HOUSE E VEJA NOSSAS PERUCAS PARA PRONTA ENTREGA --- viewtopic.php?f=17&t=364
Dani S2 Rodi
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Sex Dez 12, 2008 16:53:02

112 - Já praticou sexo com cavalos? o.o

113 - Quantas vezes, em média, você faz sexo por semana?

114 - Quando e por qual causa foi a última vez em que você chorou?
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Keiko » Sex Dez 12, 2008 18:44:26

1- Os/As franceses(as) do WCS eram fedorentos(as)?
*até hoje não sei se eram 2 mulheres, ou homem e mulher, ou 2 travecos, ou 2 gays, ou 2 aliens, naquela dupla*

2- Como foi se reencontrar com as mexicanas do WCS, la no país delas esse ano?

3- Qual a pior dor física que você já teve? *dor de ouvido?prender dedo em porta?quebrar um osso?...*
;<
Keiko

Mensagempor Aninha » Sex Dez 12, 2008 19:36:49

Ah que legal! Cabelo comprido dica ótimo em homens xD

25 - Você acha que beleza é algo fundamental?

26 - O que mais lhe chama a atenção e uma pessoa fisicamente?

27 - E psicologicamente?
Aninha

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB