ENTREVISTA DO CB # 01 - GUAAAARDIAN!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem voc

Artemys Ichihara
9
16%
Shinigami-kun
9
16%
Lilium
1
2%
Pandy
20
35%
Majin Boo
18
32%

Total de votos : 57

Re: ENTREVISTA DO CB # 01 - GUAAAARDIAN!!!

Mensagempor Youkai Sanseru » Sáb Jan 24, 2009 20:14:24

Mudando um pouco de assunto e aproveitando que estou viajando a trabalho... vamos falar de turismo:

1- lugar que gostaria de conhecer ? Pq ?

2- Lugar que já foi e voltaria ? Pq ?

3- Lugar que jamais iria e pq ?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Sáb Jan 24, 2009 20:49:40

22 - Já leu algo do Khaled Hosseini?

23 - Você se masturba? =P

24 - Depois da entrevista, acha que as pessoas vão acreditar que você não é fake ou vão achar mais ainda? XD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Dango » Dom Jan 25, 2009 16:34:27

1-o q você comeu hj??(domingo)
2-qndo foi a sua primeira fez ...q você tomou coca-cola????
3-qual a posiçao q você mais gosta na cama???(Essa foi sacanagem + é em relaçao ao sono,como q você fica qndo vai dormi)
Dango

Mensagempor Guardian » Dom Jan 25, 2009 20:45:48

Sumomo:

1 - Como muçulmano, eu detesto o costume brasileiro de não honrar suas próprias regras.

2 - A cerimônia de casamento muçulmano tem muita pompa em si. Mas o casameno jah está encaminhado a partir do momento em q/ eh negociado. Os noivos terão sua cerimônia a partir de uma escolha, do mais tradicional ou não, o q/ varia um bocado. O q/ você quer saber exatamente?

3 - Ih, Sumomo, fica difícil fazer uma comparação entre cristianismo e islamismo / dar diferenças principais. O básico do Islamismo eh cumprir cada um de nossos cinco pilares principais. Dar esmolas, p/ nós, eh um desses cinco pilares enquanto p/ cristianismo eh opcional. Nós não acreditamos em uma trindade divina. Soh em Alah. Jesus Cristo eh reverenciado por nós como um homem santo. Maria, Sua Mãe, eh a única mulher cujo nome eh citado no Alcorão, o q/ não foi feito nem p/ mãe de Maomé. Nós devemos observar o Ramadan e ir p Meca pelo menos uma vez na vida.

Youkai Sanseru:

1 - Gostaria de conhecer o Egito porque tenho vontade de explorar pirâmides e suas câmaras.

2 - Fui e voltei e voltaria de novo à Grécia pq aquele lugar eh convidativo, paradisíaco e tem muito a ensinar p/ humanidade.

3 - Jamais iria p/ Argentina pq detesto argentino de uma maneira geral pq nunca encontrei um argentino q/ fosse uma pessoa q/ prestasse.

Vegecelo:

1 - Nunca li nada de Khaled Hosseini. Soh leio o Alcorão ultimamente por imposição de meu conselheiro religioso.

2 - Me masturbo sim. Não sou tão forte a ponto de evitar algumas tentações. Recebo as devidas cajadadas em meus ombros de meu conselheiro religioso depois.

3 - V., eu não estou preocupado c/ acharem q/ sou fake ou não depois q/ esta entrevista terminar. Jah ficarei muito feliz em conseguir terminar esta entrevista.

Dango:

1 - Comi uvas negras como café de manhã, carne de cabrito c/ salada de rúcula como almoço, sopa de lentilha c/ pão sírio como jantar.

2 - Camarada, a primeira vez em q/ eu tomei Coca Cola foi no tempo da televisão à manivela quando era de garrafa de um litro de vidro c/ logomarca branca!

3 - Eu durmo deitado de costas, em posição de alerta. Duas horas de sono e estou renovado p/ mais um dia de trabalho.
Editado pela última vez por Guardian em Seg Jan 26, 2009 16:17:00, em um total de 1 vez.
Guardian
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Dom Jan 25, 2009 21:58:40

25 - Gosta de poesia?

26 - Como é seu cotidiano?

27 - O que fez nesse fim de semana?

Aviso:

Como a entrevista do Guardian começou com um dia de atraso, nada mais justo que termine com um dia de atraso também. Portanto, somente amanhã fecharei esse tópico. Porém, nada impede que a próxima entrevista (Doidorotto) entre logo no ar, o que acontecerá ainda hoje.

EDIT:

Segunda-feira. O "próximo dia" chegou. XD

Guardian, responda as últimas perguntas e faça suas considerações finais. Peço para ninguém mais postar perguntas.
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Guardian » Seg Jan 26, 2009 16:11:32

Vegecelo:

25 - Gosta de poesia?

Gosto! Desde Gil Vicente ateh Bruna Lombardi, passando por Carlos Drummond de Andrade, Castro Alves, Cecília Meirelles, Cora Coralina, Gibran Khalil Gibran

26 - Como é seu cotidiano?

Acordar de madrugada, tomar um ducha gelada, pegar um copo de suco de fruta de caixinha na geladeira ainda enroladão na toalha, checar emails, vestir o traje do dia, sair de casa guiando meu Ibiza ou meu Tucson, depende da ocasião p/ dia inteiro. Vou p/ empresa ainda de madrugada e trabalho, trabalho, trabalho ateh 05:30, se for seg., qua., sex., p/ dar aula na academia dois quarteirões adiante como personal trainer (mas isso eh passatempo). Estou de volta às 08 h p/ trabalhar, trabalhar, trabalhar ateh 13 h. Pausa p/ almoço, q/ vem lauto. Ateh esse horário fiquei c/ o suco em casa e as frutas e pães integrais q/ incumbi minha secretária de colocar na sala de café particular. Volto à carga p/ trabalho ateh 21 h, se não for seg., qua, sex, pq se for eu tenho q/ correr p/ academia de novo p/ dar aula como personal trainer às 18 h. Mas deixei esse trabalho-passatempo p/ trás no fim do ano passado. Das 21 h às 01 h sou de minha família, prioritariamente de minha esposa daquele dia.

Minhas preces p/ Alah foram feitas às horas certas no decorrer do dia. Domingos e sábados são p/ trabalho na parte da manhã, ateh meio dia. Nos domingos, em casa, em meu escritório. Nos sábados, na empresa, em minha saleta. As tardes dos fins de semana são p/ passear c/ minhas esposas e minhas sogras. Os fins de semana são de lazer total se for férias. Visito minha família pelo RS, às vezes passando ano novo e/ou natal. P/ sair c/ minhas esposas vale dançar, jantar, patinar, caminhar pela Paulista, ir ao clube à noite, jogar squash em casa, assistir um cinemão, jogar baralho em casa de amigos, passar horas na piscina de casa de dia ou de noite, etc. Em ocasiões complicadas, a pedido de um de meus tios, principalmente se for a pedido de meu tio padrinho, vou ao frigorífico da família p/ ajudar na produção, fazendo as vezes de açougueiro no mais puro trabalho braçal de escanchar e escorchar capado. Sou muito bom de braço no manuseio de um facão ou de um machado. Ah! Cumpro meus deveres na mesquita também!

27 - O que fez nesse fim de semana?

Trabalhei ateh meio dia no sábado e no domingo. Fui passear c/ minha família numa chácara em Louveira no sábado. Jiboiei c/ amigos e esposas e sogras na piscina de casa no domingo à tarde p/ aproveitar o aniversário de SP em casa.

Aviso:

Como a entrevista do Guardian começou com um dia de atraso, nada mais justo que termine com um dia de atraso também. Portanto, somente amanhã fecharei esse tópico. Porém, nada impede que a próxima entrevista (Doidorotto) entre logo no ar, o que acontecerá ainda hoje.

OBRIGADO, GURI!!!

EDIT:

Segunda-feira. O "próximo dia" chegou. XD

Guardian, responda as últimas perguntas e faça suas considerações finais. Peço para ninguém mais postar perguntas.

OH, YES, SIR! uhuhuh Buenas, foi uma experiência divertida, q/ serviu p/ desestressar e enturmar um cadito mais. Mui grato pela oportunidade. Estas entrevistas são tanto uma brincadeira quanto uma conversa séria q/ vale muito a pena p/ conhecimento de parte a parte. Ateh mais ver. Estarei por acah enquanto puder, toda vez q/ puder.

Ateh.

Guardian Nemesis Sagara
Guardian
CBManiac
CBManiac

Anterior

Voltar para Entrevistas do CB