por Guardian » Seg Jan 26, 2009 16:11:32
Vegecelo:
25 - Gosta de poesia?
Gosto! Desde Gil Vicente ateh Bruna Lombardi, passando por Carlos Drummond de Andrade, Castro Alves, Cecília Meirelles, Cora Coralina, Gibran Khalil Gibran
26 - Como é seu cotidiano?
Acordar de madrugada, tomar um ducha gelada, pegar um copo de suco de fruta de caixinha na geladeira ainda enroladão na toalha, checar emails, vestir o traje do dia, sair de casa guiando meu Ibiza ou meu Tucson, depende da ocasião p/ dia inteiro. Vou p/ empresa ainda de madrugada e trabalho, trabalho, trabalho ateh 05:30, se for seg., qua., sex., p/ dar aula na academia dois quarteirões adiante como personal trainer (mas isso eh passatempo). Estou de volta às 08 h p/ trabalhar, trabalhar, trabalhar ateh 13 h. Pausa p/ almoço, q/ vem lauto. Ateh esse horário fiquei c/ o suco em casa e as frutas e pães integrais q/ incumbi minha secretária de colocar na sala de café particular. Volto à carga p/ trabalho ateh 21 h, se não for seg., qua, sex, pq se for eu tenho q/ correr p/ academia de novo p/ dar aula como personal trainer às 18 h. Mas deixei esse trabalho-passatempo p/ trás no fim do ano passado. Das 21 h às 01 h sou de minha família, prioritariamente de minha esposa daquele dia.
Minhas preces p/ Alah foram feitas às horas certas no decorrer do dia. Domingos e sábados são p/ trabalho na parte da manhã, ateh meio dia. Nos domingos, em casa, em meu escritório. Nos sábados, na empresa, em minha saleta. As tardes dos fins de semana são p/ passear c/ minhas esposas e minhas sogras. Os fins de semana são de lazer total se for férias. Visito minha família pelo RS, às vezes passando ano novo e/ou natal. P/ sair c/ minhas esposas vale dançar, jantar, patinar, caminhar pela Paulista, ir ao clube à noite, jogar squash em casa, assistir um cinemão, jogar baralho em casa de amigos, passar horas na piscina de casa de dia ou de noite, etc. Em ocasiões complicadas, a pedido de um de meus tios, principalmente se for a pedido de meu tio padrinho, vou ao frigorífico da família p/ ajudar na produção, fazendo as vezes de açougueiro no mais puro trabalho braçal de escanchar e escorchar capado. Sou muito bom de braço no manuseio de um facão ou de um machado. Ah! Cumpro meus deveres na mesquita também!
27 - O que fez nesse fim de semana?
Trabalhei ateh meio dia no sábado e no domingo. Fui passear c/ minha família numa chácara em Louveira no sábado. Jiboiei c/ amigos e esposas e sogras na piscina de casa no domingo à tarde p/ aproveitar o aniversário de SP em casa.
Aviso:
Como a entrevista do Guardian começou com um dia de atraso, nada mais justo que termine com um dia de atraso também. Portanto, somente amanhã fecharei esse tópico. Porém, nada impede que a próxima entrevista (Doidorotto) entre logo no ar, o que acontecerá ainda hoje.
OBRIGADO, GURI!!!
EDIT:
Segunda-feira. O "próximo dia" chegou. XD
Guardian, responda as últimas perguntas e faça suas considerações finais. Peço para ninguém mais postar perguntas.
OH, YES, SIR! uhuhuh Buenas, foi uma experiência divertida, q/ serviu p/ desestressar e enturmar um cadito mais. Mui grato pela oportunidade. Estas entrevistas são tanto uma brincadeira quanto uma conversa séria q/ vale muito a pena p/ conhecimento de parte a parte. Ateh mais ver. Estarei por acah enquanto puder, toda vez q/ puder.
Ateh.
Guardian Nemesis Sagara