ENTREVISTA DO CB # 01 - GUAAAARDIAN!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem voc

Artemys Ichihara
9
16%
Shinigami-kun
9
16%
Lilium
1
2%
Pandy
20
35%
Majin Boo
18
32%

Total de votos : 57

Re: ENTREVISTA DO CB # 01 - GUAAAARDIAN!!!

Mensagempor Lelou. » Qua Jan 21, 2009 17:44:12

Nossa, com 7 mulheres e nenhum filho, foi uma opção sua não ter filhos?
O que voce acha da Guerra no Oriente?
Vê algum tipo de fundamento ou motivos fortes para que ela esteja ocorrendo? Se sim acha que os motivos sao para tanto ou nao haveria necessidade de uma guerra?
Lelou.

Mensagempor Diemer » Qua Jan 21, 2009 17:50:03

Buenas bagual velho?

1)Como tu acha que ta a peleia de cosplays aki na tua terra?

2) qual a possibilidade de ver guardian de cosplay em eventos do RS?

3) o que mais sente saudade do sul?
ACESSEM:http://www.chargedodiemer.blogspot.com/

Imagem
Diemer
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Marcos Zabuza » Qua Jan 21, 2009 19:52:14

1 - Qual seu jogo preferido de Mega Drive?

2 - Qual sua versão preferida de SF?

3 - Qual sua versão predileta de Streets of Rage?
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Chilli » Qua Jan 21, 2009 20:03:43

4-Qual o seu dia semanal de fazer gentilezas?(como disse na 1ª pergunta da entrevista)
5-Programa de tv favorito.
6-Disserte a respeito do seu tipo de humor(ácido,irônico,sarcástico,etc.)
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Adam Sandler » Qua Jan 21, 2009 20:17:00

1- O fato de ter 7 esposas o faz um marido ciumento em relação a cada uma?

2- O que faz o islã se voltar contra o ocidente? Não seria preconceito em relação a cultura diferente?

3- Há preconceito da religião islâmica em relação a assistir animes, mangás, tokusatsus e fazer cosplays, etc?
Adam Sandler
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Aninha » Qua Jan 21, 2009 22:03:39

Ooolá!

1- Comida chinesa ou japonesa?

2- Já chorou ao ver algum filme?

3- Dia da semana favorito.
So beat it! Just beat it!
Imagem
Aninha
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ed Fenrir » Qua Jan 21, 2009 23:06:46

Saudações!

1- Quantas toneladas um Gundam Seravee pode levantar?

2- Como foi a sua "primeira vez" ?

3- Compraria uma Flesh Light? ( info: http://www.fleshlight.com/ )

boa entrevista x)
Ed Fenrir

Mensagempor Guardian » Qui Jan 22, 2009 10:21:43

Hatsumomo:

1 - Não, eu não conheço você, a não ser de vista pelos eventos.

2 - Eu não tenho a menor idéia de o q/ o Vegecelo pode perguntar sobre sexo anal.

3 - Eu estou achando legal ser entrevistado.

Vegecelo:

1 - Meu livro preferido de romance eh Quo Vadis?

2- Eu tenho nível de terceiro grau, c/ Doutorado em Direito Internacional e PhD em Filosofia

3 - Na verdade o certo eh uhuhuh. E essa eh minha risada tradicional. Não sou Maria vai c/ as outras.

Phael:

1 - Comecei a ir em eventos no primeiro Mangácon

2 - Não irei à Festa do CB muito provavelmente.

3 - A única pessoa q/ conhece meu rosto s/ disfarce mas não sabe meu nome embora tenha tentado descobrir, e soh conhece meu apelido de casa, Galahad, eh minha Luz do Sol, amiga querida por quem corto um dobrado, Sil de Polaris, q/ vem muito pouco acah p/ minha tristeza.

Paty:

1 - Ir à Meca foi uma experiência de purificação e reflexão.

2 - Não tenho planos p/ viagens futuras.

3 - O q/ mais quero nesse momento eh saber ter coragem p/ hora certa.

Paulista:

1 - Bom, eu tenho dois metros de altura, sou moreno de pele devido ao sangue espanhol de meu pai, porte atlético de um alemão nazista da Gestapo por parte de mãe mas isso não foi culpa dela, olhos pretos, cabelo comprido e preto ateh minha bunda, mas sou barbeado. Aliás eu abuso um bocado de meu cabelo p/ fazer cosplay.

2 - Eu abomino futilidade de qq espécie. Foi uma das razões de divórcio de uma esposa antiga.

3 - Eu *odeio* por assim dizer a Yamato (custou p/ perguntarem isso, tchê!) pq a forma de negociação e trabalho do Takashi e da Yamato eh FDP absolutamente. Por ex.: se ele não se dah c/ alguém e você for de um evento parceiro dele, ele quer q/ você seja inimigo ferrenho do inimigo dele em nome dele. E você q/ arque c/ as conseqüências sejam quais forem. Isso soh p/ começar. Daria uma enciclopédia acah.

Sumomo:

1 - Meu nome árabe significa q/ eu sou um homem grandioso q/ pode ser meu pior inimigo se eu não domar meu gênio. A pronúncia eh Azim Calil Al Ratal Al Raxidi (q/ feio q/ fica!)

2 - Sim, eu sou fluente em árabe. Tive q/ ser. Tomei muita cajadada no ombro ateh aprender. Eh difícil p/ ocidental, mas eh possível.

3 - A nova reforma ortográfica eh uma piada! Onde jah se viu? Empobreceram o idioma escrito. Linguiça sem trema eh linguiça sem tempero. Voo sem acento circunflexo eh voo na carga subeconômica ou voo sem passarinho.

Artemys:

P/ Ryu: Meu bicho de estimação favorito eh cavalo. Tenho na estância de Canela. Minhas esposas e sogras, e minha secretária favorita, q/ mora conosco atualmente, tem dois poodles toys. Eu os detesto p/ valer. Droga de bicho!

P/ Chun Li: Doninhas cavocam buracos na terra à sombra, são esguias e habilidosas, comem cobras, no q/ tem todo meu apoio.

P/ Cammy: Passear pelo mercado p/ comprar brocados e perfumes p/ minhas esposas e minhas sogras.

Lelou:

1 - Não ter filhos foi uma situação ateh agora apenas. Mas não vir a tê-los agora foi de minha escolha.

2 - Eu sou contra qq guerra.

3 - Não vejo motivos justos por trás da guerra entre árabes e palestinos. Aquela guerra tem rolado por orgulho besta.

Diemer: Buenas!

1 - Eu acho q/ o cosplay pelo RS está melhorando um bocado, mas ainda perde um cadito p/ RJ e SP.

2 - A possibilidade de me ver de cosplay pelo RS eh a mesma de qq outro lugar. Mas tem sido raro eu ir p/ aí.

3 - Do q/ sinto mais falta do RS eh de cavalgar pelos pampas de rédea solta.

Marcos Zabuza:

1 - Não tenho jogo predileto de Mega Drive pq qq um me diverte igual.

2 - Minha versão preferida de Street of Fighter eh a baseada no II Victory.

3 - Não tenho versão predileta de Street of Rage.

Vegecelo:

1 - Meu dia semanal de fazer gentilezas eh toda quarta feira de Ramadan.

2 - Meu programa de TV favorito atualmente eh Law and Order - Special Victims Unit.

3 - Meu humor eh mutante: ácido p/ dar uma espanada em gente chata, irônico no mais das vezes no dia a dia, sarcástico quando quero arrasar c/ um burocrta idiota em uma mesa de reunião, negro p/ tirar sarro de mim mesmo c/ minhas mazelas, cáustico quando faço a insanidade de ficar três dias seguidos s/ dormir. Resumindo: sou legal p/ burro mas não pise no meu pé de propósito soh p/ ver se eu chuto pq eu chuto. Sou mau enraizadamente. Enfim: sou um bom sujeito.

Adam Sandler:

1 - Ciumento eu sou c/ cada uma de minhas mulheres. Fui c/ minha mãe. Sou c/ minhas amigas, secretárias, vizinhas. Sou ciumento c/ minhas esposas e c/ minhas sogras. Mas elas têm índole boa. Não causam por aí. Tenho mais trabalho c/ os marmanjos q/ pensam q/ elas são minhas amigas, irmãs, primas, quando vêem aquele bando de mulheres comigo numa praia por ex. Jah parti cara de muito marmanjo por causa disso, ateh naquele paraíso ecológico de Jericoacoara, p/ onde fui muito. Cleo, q/ parece irmã gêmea de Catherine Zeta Jones, eh quem mais me dah trabalho.

2 - O Islã não odeia o ocidente: o Islã acusa o ocidente de ser pecaminoso e promíscuo. Não tiro razão dele.

3 - O Islã nunca arrumou confusão comigo por eu gostar de anime, mangá, eventos, tokusatsus, etc. Muito pelo contrário. O Islã incentiva a busca do conhecimento e saber partes de outras culturas eh aumentar conhecimento. O q/ eu não posso fazer eh permitir q/ essa interação de culturas cause detrimento aos ensinamentos do Alcorão. P/ ser tão implicante c/ coisas além do Islã eh preciso ser um tanto quanto xiita. E eu abomino qq postura intolerante.

Aninha:

1 - Prefiro comida japonesa, principalmente sushi.

2 - Jah chorei um bocado quando vi Lista de Schindler.

3 - Meu dia preferido da semana eh domingo.

Ed Fenrir:

1 - Eu não faço a menor idéia de quantas toneladas um Gundam Seravee pode levantar.

2 - Minha primeira vez foi lenta. Ela estava ansiosa. Eu não queria fazer nada errado. Explorei cada centímentro c/ MUITO gosto.

3 - Não. Eu gosto de imaginação na cama mas não sou partidário de trecos eróticos. Exceção: lenço de seda.
Editado pela última vez por Guardian em Sex Jan 23, 2009 15:57:08, em um total de 1 vez.
Guardian
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Flavia Akane » Qui Jan 22, 2009 14:29:46

4- Você concorda que os eventos de cosplay e encontros de fóruns incluem os excluídos (da sociedade)?

5- Como a Cleo tem te dado trabalho ultimamente?

6- Suas esposas não têm interesse em fazer cosplay com você?
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Qui Jan 22, 2009 14:43:36

PhD em filosofia, que chique! XD

13 - Qual seu filósofo e corrente filosófica preferidos?

14 - Que pensa sobre o super homem de Nietzsche?

15 - Que pensa sobre o mundo acadêmico, como um todo?
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Phael » Qui Jan 22, 2009 15:14:54

01 - Qual o nome das suas mulheres?

02 - Tem algum trauma de infância?

03 - Seção que mais gosta no CB?
Imagem

VOTEM NO PHAEL PARA MENÇÃO COR DE ROSA

E

PHAEL E VEGÊ PRA CASAL YAOI...RUMO AO TRI

Phael
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Guardian » Qui Jan 22, 2009 17:00:30

Flávia Akane:

1 - Não, eu não concordo q/ os eventos e fóruns de cosplay incluam os excluídos da sociedade. Os assim chamados excluídos da sociedade mal tem c/ q/ comprar uma migalha de quirera, quanto mais cosplay e ingresso. Os menos abastados, digamos assim, q/ vão aos eventos e fóruns não são excluídos da sociedade: são os q/ reclamam mais do q/ a boca pq têm língua. Sou do princípio de não ter piedade de ninguém pq acredito q/ ninguém mereça piedade. Todos têm capacidade de atingir o q/ precisam e querem. Alguns mais. Alguns menos. Mas todos são capazes. Eh soh se mexer.

2 - Cleo dah-me trabalho indiretamente. Ela eh muito bonita, linda mesmo, maravilhosa, olhar p/ ela e dizer "UAU!!!" eh pouco. Tem carisma inigualável. Tudo isso atrai marmanjos q/ pensam c/ a cabeça de baixo e querem uma casquinha. Aliás mais q/ uma casquinha: querem esfolá-la inteira. Daí a eu ter q/ botar o q/ sei de muai tai em ação eh um pulo. E boto mesmo, s/ dó e s/ piedade. Não aceito marmanjo mexendo c/ mulher, ainda mais c/ a minha mulher. Jah quebrei pulso de machacaz p/ resto da vida dele por conta disso.

3 - Minhas esposas têm interesse em fazer cosplay comigo. Todas têm uma veia de atriz e de brincar de festa à fantasia. Mas um gajo bonitão de dois metros de altura c/ sete mulheres em volta? Seria muita bandeira. Não concorda? Elas e eu farreamos no carnaval (e depois eu faço minha expiação ¬¬).

Vegecelo:

1 - Platão e sua filosofia reencarnacionista. O velhote ainda arrasa.

2 - Nietzsche foi detestável p/ mim sempre. O q/ penso de seu super-homem? BAH!

3 - Mundo acadêmico como um todo? Iks! Pergunta exteeeeeensaaaaa! Abreviando: cheio de buracos. O conhecimento está sendo banalizado. O ensino escolar, em termos nacionais, eh falho e fraco desde as mais tenras bases, salvando um cadito quando eh de escola particular. Sou contra cotas, p/ qq tipo de camada social. Cota p/ mim eh esmola, eh discriminação, eh declaração de q/ as chamadas *camadas minoritárias* não tem estofo p/ entrar numa faculdade s/ cotas. A educação nacional do mundo acadêmico como um todo tem q/ voltar ao q/ era, enlaçando tecnologia atual nesse contexto, nos idos do império, quando professores eram portentos dando ensino de qualidade sumaríssima.

Phael:

1 - Os nomes de minhas esposas são: Cleo (de Cleópatra), Diana, Edith, Janine, Margareth Margot (brasileiro eh o cão quando se mete a querer ser chique fazendo bobagens!), Valéria, Zoeh.

2 - Não tenho nenhum trauma de infância. Eu jah caçava no meio do mato cheio de onças desde os 10 anos. Quase virei jantar de uma onça uma vez, jah macacão sarado, mas nem isso foi trauma. Mas daí jah não era mais infância.

3 - Gosto mais da sessão Eventos. Pq? Pq eu posso arrasar c/ Takashi e Yamato à vontade (excetuando as amolações q/ eles fazem p/ moderadores) por lah. A-DO-RO quando eles mostram q/ eu tenho TODA razão nisso, nessa minha posição.
Editado pela última vez por Guardian em Sex Jan 23, 2009 16:02:46, em um total de 1 vez.
Guardian
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paulista » Qui Jan 22, 2009 18:51:44

7- VocÊ já visitou o RJ?

8- Muitas pessoas o tratam de modo diferente quanod vai a alguns lugares por causa de sua religião ou isso não afeta em nada sua vida social?

9- Quanto tempo você acha que vai demorar para o vegecelo faze usar perguntas obsenas?
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hatsumomo » Qui Jan 22, 2009 19:24:53

4 - Tá demorando pra responder =)~ Pq?

5 - Quanto é 2 + 2/2?

6 - Dorme de meias?
Hatsumomo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lelou. » Qui Jan 22, 2009 19:43:56

Alguma de suas esposas se importam em dividi-lo com 6 mulheres?
Elas sao brasileiras ou arabes? Para aceitar seus costumes em relaçao a isso.
Voce possui uma cama de 50 metros pra caberem todas ou tem revesamento pra quem dorme em qual dia com voce?
Lelou.

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB