por Guardian » Qui Jan 22, 2009 10:21:43
Hatsumomo:
1 - Não, eu não conheço você, a não ser de vista pelos eventos.
2 - Eu não tenho a menor idéia de o q/ o Vegecelo pode perguntar sobre sexo anal.
3 - Eu estou achando legal ser entrevistado.
Vegecelo:
1 - Meu livro preferido de romance eh Quo Vadis?
2- Eu tenho nível de terceiro grau, c/ Doutorado em Direito Internacional e PhD em Filosofia
3 - Na verdade o certo eh uhuhuh. E essa eh minha risada tradicional. Não sou Maria vai c/ as outras.
Phael:
1 - Comecei a ir em eventos no primeiro Mangácon
2 - Não irei à Festa do CB muito provavelmente.
3 - A única pessoa q/ conhece meu rosto s/ disfarce mas não sabe meu nome embora tenha tentado descobrir, e soh conhece meu apelido de casa, Galahad, eh minha Luz do Sol, amiga querida por quem corto um dobrado, Sil de Polaris, q/ vem muito pouco acah p/ minha tristeza.
Paty:
1 - Ir à Meca foi uma experiência de purificação e reflexão.
2 - Não tenho planos p/ viagens futuras.
3 - O q/ mais quero nesse momento eh saber ter coragem p/ hora certa.
Paulista:
1 - Bom, eu tenho dois metros de altura, sou moreno de pele devido ao sangue espanhol de meu pai, porte atlético de um alemão nazista da Gestapo por parte de mãe mas isso não foi culpa dela, olhos pretos, cabelo comprido e preto ateh minha bunda, mas sou barbeado. Aliás eu abuso um bocado de meu cabelo p/ fazer cosplay.
2 - Eu abomino futilidade de qq espécie. Foi uma das razões de divórcio de uma esposa antiga.
3 - Eu *odeio* por assim dizer a Yamato (custou p/ perguntarem isso, tchê!) pq a forma de negociação e trabalho do Takashi e da Yamato eh FDP absolutamente. Por ex.: se ele não se dah c/ alguém e você for de um evento parceiro dele, ele quer q/ você seja inimigo ferrenho do inimigo dele em nome dele. E você q/ arque c/ as conseqüências sejam quais forem. Isso soh p/ começar. Daria uma enciclopédia acah.
Sumomo:
1 - Meu nome árabe significa q/ eu sou um homem grandioso q/ pode ser meu pior inimigo se eu não domar meu gênio. A pronúncia eh Azim Calil Al Ratal Al Raxidi (q/ feio q/ fica!)
2 - Sim, eu sou fluente em árabe. Tive q/ ser. Tomei muita cajadada no ombro ateh aprender. Eh difícil p/ ocidental, mas eh possível.
3 - A nova reforma ortográfica eh uma piada! Onde jah se viu? Empobreceram o idioma escrito. Linguiça sem trema eh linguiça sem tempero. Voo sem acento circunflexo eh voo na carga subeconômica ou voo sem passarinho.
Artemys:
P/ Ryu: Meu bicho de estimação favorito eh cavalo. Tenho na estância de Canela. Minhas esposas e sogras, e minha secretária favorita, q/ mora conosco atualmente, tem dois poodles toys. Eu os detesto p/ valer. Droga de bicho!
P/ Chun Li: Doninhas cavocam buracos na terra à sombra, são esguias e habilidosas, comem cobras, no q/ tem todo meu apoio.
P/ Cammy: Passear pelo mercado p/ comprar brocados e perfumes p/ minhas esposas e minhas sogras.
Lelou:
1 - Não ter filhos foi uma situação ateh agora apenas. Mas não vir a tê-los agora foi de minha escolha.
2 - Eu sou contra qq guerra.
3 - Não vejo motivos justos por trás da guerra entre árabes e palestinos. Aquela guerra tem rolado por orgulho besta.
Diemer: Buenas!
1 - Eu acho q/ o cosplay pelo RS está melhorando um bocado, mas ainda perde um cadito p/ RJ e SP.
2 - A possibilidade de me ver de cosplay pelo RS eh a mesma de qq outro lugar. Mas tem sido raro eu ir p/ aí.
3 - Do q/ sinto mais falta do RS eh de cavalgar pelos pampas de rédea solta.
Marcos Zabuza:
1 - Não tenho jogo predileto de Mega Drive pq qq um me diverte igual.
2 - Minha versão preferida de Street of Fighter eh a baseada no II Victory.
3 - Não tenho versão predileta de Street of Rage.
Vegecelo:
1 - Meu dia semanal de fazer gentilezas eh toda quarta feira de Ramadan.
2 - Meu programa de TV favorito atualmente eh Law and Order - Special Victims Unit.
3 - Meu humor eh mutante: ácido p/ dar uma espanada em gente chata, irônico no mais das vezes no dia a dia, sarcástico quando quero arrasar c/ um burocrta idiota em uma mesa de reunião, negro p/ tirar sarro de mim mesmo c/ minhas mazelas, cáustico quando faço a insanidade de ficar três dias seguidos s/ dormir. Resumindo: sou legal p/ burro mas não pise no meu pé de propósito soh p/ ver se eu chuto pq eu chuto. Sou mau enraizadamente. Enfim: sou um bom sujeito.
Adam Sandler:
1 - Ciumento eu sou c/ cada uma de minhas mulheres. Fui c/ minha mãe. Sou c/ minhas amigas, secretárias, vizinhas. Sou ciumento c/ minhas esposas e c/ minhas sogras. Mas elas têm índole boa. Não causam por aí. Tenho mais trabalho c/ os marmanjos q/ pensam q/ elas são minhas amigas, irmãs, primas, quando vêem aquele bando de mulheres comigo numa praia por ex. Jah parti cara de muito marmanjo por causa disso, ateh naquele paraíso ecológico de Jericoacoara, p/ onde fui muito. Cleo, q/ parece irmã gêmea de Catherine Zeta Jones, eh quem mais me dah trabalho.
2 - O Islã não odeia o ocidente: o Islã acusa o ocidente de ser pecaminoso e promíscuo. Não tiro razão dele.
3 - O Islã nunca arrumou confusão comigo por eu gostar de anime, mangá, eventos, tokusatsus, etc. Muito pelo contrário. O Islã incentiva a busca do conhecimento e saber partes de outras culturas eh aumentar conhecimento. O q/ eu não posso fazer eh permitir q/ essa interação de culturas cause detrimento aos ensinamentos do Alcorão. P/ ser tão implicante c/ coisas além do Islã eh preciso ser um tanto quanto xiita. E eu abomino qq postura intolerante.
Aninha:
1 - Prefiro comida japonesa, principalmente sushi.
2 - Jah chorei um bocado quando vi Lista de Schindler.
3 - Meu dia preferido da semana eh domingo.
Ed Fenrir:
1 - Eu não faço a menor idéia de quantas toneladas um Gundam Seravee pode levantar.
2 - Minha primeira vez foi lenta. Ela estava ansiosa. Eu não queria fazer nada errado. Explorei cada centímentro c/ MUITO gosto.
3 - Não. Eu gosto de imaginação na cama mas não sou partidário de trecos eróticos. Exceção: lenço de seda.
Editado pela última vez por
Guardian em Sex Jan 23, 2009 15:57:08, em um total de 1 vez.