Heiwa San escreveu:Desculpe a demora, Doido!! Estive bem ocupado esta semana, para variar!! rss
Pergunta Viajada do Heiwa:
1-Ao sair do trabalho você depara com um outro doido de jaleco branco com uma injeção na mão. Sem que haja tempo de reação, você toma uma "picada" (ui!!!) e apaga.
Depois de um tempo indeterminado você acorda num quarto, amarrado na cama. Assustado, você em vão tenta se soltar até o outro doido entrar na sala.
Ao olhar em seu rosto você percebe semelhanças. Na verdade, este cara é a tua cara, só que alguns anos mais velho.
Ele pede desculpas pelos modos em que te abordou e te conta que veio do passado para te entregar uma tecnologia nova, de viagens no tempo.
Ele diz: "Voltei para te falar que você pode impedir uma ação do passado, uma da que você se arrepende. Porém, esta ação, por mais sutil que seja, provavelmente irá mudar todo o seu futuro. Eu mudei meu passado e me arrependi... almejando um futuro melhor decidi te avisar disto, para que o meu e seu futuro seja feliz".
Ao ouvir tais palavras, o que você faz!?
Opções:
-Você não mudará o seu passado em nada, nem mesmo naquilo que se arrependeu profundamente.
-Você mudará, mesmo sabendo que isto pode lhe custar um futuro e presente diferente.
Abraços
É uma pergunta viajada..sim..
Mas, eu acredito numa coisa Heiwa.
qualuqer ação que eu faço por mais irrelevante que seja, já muda todo meu futuroPor exemplo, eu acredito que se eu comer pão com mantega no café da manhã de hoje, eu teria um futuro completamente diferente do que se eu tivesse comido pão com mortadela.
Então, eu faria a situação em que mudaria todo meu futuro, afinal eu não saberia oque vai acontecer mesmo. XD