Moderador: Moderadores

Vingaard escreveu:O Hurley também é um dos meus personagens preferidos assim como o Ben e o Locke!
139 - Além de ír no churrasco e de jogar RPG com vocês, vou aproveitar o carnaval jogando videogame! Pretendo zerar Metroid Prime! O que tem jogado atualmente?
140 - Já zerou Final Fantasy VII? Se sim, com ou sem detonado?
141 - Já zerou Final Fantasy VIII? Acredita que eu nunca joguei?
Juli [Tenchuu] escreveu:Eu só assisti a 1ª temporada. u.u
- Englobando mocinhos e vilões, qual o melhor personagem de Final Fantasy? Por quê?
- Tirando a Fran, que cosplay me indicaria? (geral faz essa pergunta, mas enfim)
- Homer Simpson por Karim.
OsirisMaru escreveu:1- Meu celular nao abre mms... me fala depois oq você me mandou? i-i
2- "Been there, done that" Disserte XD
3- Fale sobre o seu dia de hj

Vingaard escreveu:142 - Disserte sobre as bebidas preparadas pela Marcella e pelo Lucas!
143 - Sabia que eu levei o Player´s Handbook à toa?
144 - O que acha de paulistas que praticam Muay thai?
Marvollo_X escreveu:Eu gosto mais do Ben, é um perssonagem bastante interessante o.o
1 - Quais sistemas de RPG que você joga?
2 - Com que frequencia de classe de perssonagem você joga mais?
3 - O q acha do mundo criado por Tolkien?

Marvollo_X escreveu:AHuahuHAUahuHAU, Eu prefiro D&D 3.5, é o melhor... Gurps é mais realista que a realidade.. xD
1 - Sábado ou domingo?
2 - Mago ou Guerreiro?
3 - O que acha da 5 temporada de LOST? Ou nem assistiu...

Vingaard escreveu:145 - Sério que ele limpou a casa toda?!? O_O Assim do nada?!? Sem ninguém pedír?!?
146 - Esta na casa da Yune ainda?
147 - Qual a programação para os próximos dias?
Yurividal escreveu:1- Assiste dexter? (Se não, é uma grande recomendação. foi o seriado que pra mim, desbancou lost pra 2º posição de melhor série.)
2- Já viu Oldboy? o filme MAIS MINDFUCK do mundo!
3- Ja perdeu a linha de brincadeiras? quando?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes