Vegecelo: Olá Pessoas, bem vindos a mais uma entrevista do CB o.o"
Phael: Nossa, que ânimo Vege ¬¬"
Vegecelo: A para, já to pensando que amanhã é segunda e isso me desanima u.ú
Phael: Desanima por que? Você passa o dia inteiro nesse fórum...o.o
Vegecelo: Eu né... sei ¬¬", Mas enfim, vamos ao que interessa!
Phael: Sim, vamos aproveitar que carnaval acabou...\o/
Vegecelo: SIM \o/
Phael: Todo mundo se divertiu!!!
Vegecelo: SIM
Phael: Encheram a cara...\o/
Vegecelo SIM
Phael: Usaram camisinha...;D
Vegecelo: SIM
Phael: Sairam no bloco das piranhas
Vegecelo: SIm....quer dizer...NÃO..NÃO...bloco das piranhas não...O_O'''
Phael: Escondendo o jogo, né safadinho...

Anne no radio: NÃO SE ESQUEÇA DAS REGRAS !
Phael: Nossa como a bolotinha é chata u.ú
Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil
1 – O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar, o usuário será punido com uma redução equivalente ao número excedido de perguntas na próxima rodada.
2 – Respeite para ser respeitado! O usuário que fizer qualquer tipo de pergunta que seja demasiadamente pessoal ou ofenda o entrevistado, será encaminhado à moderação e as medidas cabíveis serão tomadas.
3 – Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado(a) as responda para que você possa perguntar novamente.
4 – Comentários estão liberados, porém, devem ser feitos anexos às suas perguntas. Use o bom senso: não faça comentários longos (5~10 linhas) e muito menos em um tom ofensivo.
5 – Seja criativo! Não faça perguntas cansativas como "Seu top 50" ou "Personagem X por Entrevistado".
6 – Double Post não é permitido. Entrevistado, use o recurso "EDIT" caso tenha pulado alguma pergunta.
7 – Para se obter uma visualização agradável, recomenda-se que as perguntas sejam enumeradas.
8 – As enquetes apresentam no máximo cinco candidatos a serem entrevistados. Para aparecer na enquete, o usuário deverá ser usuário ativo do fórum (50 posts e no mínimo 1 mês de cadastro). Exemplificando:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
*DIGITE O NOME DO USUÁRIO QUE VOCÊ QUER INDICAR*
O sistema de enquete MUDOU! Agora, o usuário poderá votar em si mesmo.
# ATENÇÃO # Se todos os usuários começarem a indicar SOMENTE a si mesmos, o sistema anterior em que era proibida a auto-indicação voltará!
9 – O candidato que utilizar mensagens automáticas ou repetitivas pedindo votos – SPAM – seja pelo fórum ou qualquer outro meio, será ELIMINADO da entrevista.
As regras completas podem ser visualizadas neste tópico: Clique aqui!
Vegecelo: E o Nosso entrevistado de hj eh nada amis nada menos que o...
Takuya entar correndo no palco" Espera !!!
Vege, phael e platéia: O___O"
Phael: gato que raio você tah fazendo aki?
Takuya: Ahh, sabe como eh neh, Fanboy do menino não podia faltar na entrevista =D
Vegecelo: Que gay isso o.o"
Takuya: Ahhh, se acha *-*??
Phael: Ok, parou vege, sai que o Takuya eh meu ¬¬" *agarra o Takuya*
Takuya: Ei ¬¬" Sou de ninguém não u.ú, aliás, chama o entrevistado logo porque eu sou staff e tenho que entrar com ele u.ú
Vegecelo: Staff?? o.o" Na entrevista?
Phael: Eh colega, a vida é assim, todo cosplayer tem que ter um staff pessoal... até em entrevista, só não esquece que POC não é permitido, senão Vegecelo e eu que teremos que limpar o palco...¬¬
Vegecelo: LOL ! Vamos lah, e o entrevistado dessa semana é oooooo
Platéia feminina: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH !!! GOSTOSOOOOOOOOOOOOO *__________*
Phael: Eh o Diemer
*entra Diemer voando de Aioros*
Diemer: Oláaa guriss ! *posa entre o Phael e o vege*
Vegecelo: Nossa, isso é que é uma entrada...o.o''
Phael: Não Vege...olha pra trás do palco...
*Vegecelo olha e vê o Takuya segurando os cabos de aço*
Vegecelo: A...ta explicado...-.-''
Shingo: Vulva
Vegecelo: -.-''''''''''
Phael: Que começe a entrevista \o/!!!
01 - Você gosta de abacaxi?
02 - O que achou da abertura da entrevista?
03 - Como conheceu o CB?