Dango escreveu:1-ja chutou a cama com o dedinho do pé esquerdo?
2-ja chutou a cama com o dedinho do pé direito?
3-ja chutou a cama ou o rodapé da cozinha com os dedinhos dos dois pés?
comente a explosao de adrenalina q você teve
1 - JA aiiii
2 - idem hauahauha
3 - sim...alias mindinho do peh tem função, ti avisar qdo tu encontra com kinas hauahauhauah
Vegecelo escreveu:52 - Quem é Marina? Tá a fim? XD
53 - Quantas vezes, em média, você faz sexo por semana? (cosiderando que esteja namorando e solteiro)
54 - Quantas vezes, em média, você chega ao orgamo numa relação sexual?
52 - Marina eh a irma do hyoga meu, hauahauhauaha nao to afim ela eh mto bem casada XD
53 - Ultimamente?? ZERO....departamento ta de greve por tempo indeterminada, nos tempos aureos eram umas 2 a 3 vezes
54 - consigo 3 se a companhia ajuda, mas geralmente eh uma bem dada soh ^^
Phael escreveu:82 - Vilão da Marvel preferido?
83 - Vilão da DC preferido?
84 - Heroína mais gostosa na sua opinião?
82 - VENON Fanatico
83 - BOVIO Q EH O CURINGAO
84 - Psylocke
Kaen escreveu:Há quanto tempo está no fórum?
De onde surgiu seu nick?
Eu to a uns 2 a 3 anos acho eu XD
Meu nick eh meu sobrenome, Tiago Machado DIEMER ^^
Carol Naru escreveu:Minha dupla *milhões de corações*
1) Se tu pudesse mudar alguma coisa no passado o que mudaria?
2) Qual foi o evento mais importante na tua vida?
3) Naru por Diemer
Espero que tu não tenha me esquecido na lista de antigas namoradas ;x! UHAUHHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Brincadeirinha myu myu myu ;***********
1) avisaria minha mãe pra nao tirar os dentes em um lugar mais barato, batalharia pra ela ter um tratamento medico decente
2) Anime Sul 2006....pq ti conheci e conheci mta mta gente q amo!
3) Preciso dizer? Tu eh o meu alfa e meu omega, uma das minhas razoes de dizer q sou feliz, tu eh a minha outra azinha q me faz vuar, tu eh uma das mulheres mais perfeitas do mundo, POA devia te rum monumento teu, aki na minha casa ^^
Serio guria tu eh um dos meus "sunshines" ...nem vo continua a escrever....q ja to com olhos cheio dagua com alguns acontecimentos recentes T.T serio brigado por tudo tudo tudo, saiba q qdo tu estiver sozinha, mesmo agora ou com 90 anos, mesmo se eu tiver partido de vez, tu nunca vai estar sozinha, eu nunca nunca nunca vou te deixar!
aaaah....nao me eskeci das antigas namoradas e nem das FUTURAS NEH NARU??? SE EH Q TU ENTENDEU OU SE LEMBROOOOOU