Moderador: Moderadores

Ana Lee-chan Kiryuu escreveu:Tem, eles não queimam no sol, só detestam profundamente o sol! Sem falar que os únicos que podem transformar outros em vampiros são sangue-puros, raros e extraordinários! Os humanos que se transformam em vampiros são a Classe D (os sangue-puros classe A), se a sede de sangue dessa classe não se controlar, eles se tornam classe E onde o único jeito de pará-los é matá-los. Também tem os Classe B (nobres) e Classe C (vampiros normais).
Mokuro - Gosta de Starcraft!!! Yay!!!! Porque você gosta mais dos Zergs?(Eu gosto mais dos protons porque eles tem ataque e defesa ótimos, sem falar naquela unidade que pode capturar unidades da outra raça, então eu fico com protons, zergs e terrans, e aí comigo ninguém pode!)
Shigure - Qual seu personagem preferido do FFVII e porque? (O meu é o Vincent, porque além daquele dark good side que ele tem, ele tem muita razão no que sabe e acho engraçado quando ele mexe no celular dele!^^)
Irmãos Toguro - Até agora, Ana por Lilium, desconsiderando toda aquela mess das perguntas.
Vegecelo escreveu:Perguntas familiares. XD
30 - Lekabel trabalha em quê?
31 - Vocês pretendem ter filhos?
32 - Qual seria o nome dos filhos de vocês (considerando nome masculino e feminino)?

Vegecelo escreveu:33 - Lekabel cozinha bem? o.o
34 - Curte que façam fio-terra em você? =P
35 - Prefere fazer oral em homem ou em mulher (genericamente falando, é claro)?

Phael escreveu:67 - Catchup ou mostarda?
68 - Nescau ou Toddy?
69 - <<<< gosta?

Yurividal escreveu:1- Gosta de HIM?
2- Gosta de Sublime?
3- banda favorita?
Miyazawa escreveu:Incrível o sensor da Sussu! =O
E compartilho litros da sua idéia de trazer sapatos com salto menos alto!
28. Ainda dentro deste assunto de sexualização precoce: o que acha de crianças vestindo roupas de adultos, tentando agir como eles, etc etc, e sendo este um comportamento amplamente incentivado pela família, mas aí quando a menina fica "dada", todo mundo acha ruim? (Falei de meninas porque é o mais comum, mas serve pra meninos, também)
29. No entanto, olhando pelo outro lado da moeda, como você vê a crescente liberdade (ou libertinagem...) com que o tema "sexo" é tratado na sociedade atual, sendo que famosos não são mais crucificados por aparecer um vídeo ou outro de sexo com eles na Internet, e casos semelhantes?
30. Insira aqui uma pergunta que gostaria que fizessem, mas que ainda não foi feita!
Vegecelo escreveu:36 - De onde vieram os nicks Sin e Lilium?
37 - Qual a melhor trepada da sua vida e por quê?
38 - Qual seu emprego dos sonhos?

Vegecelo escreveu:39 - A respeito do seu emprego dos sonhos, um pensamento meu: se eu fosse mulher e gostosa, viraria prostituta. Poderia escolher o cara com quem eu treparia, cobraria caro e trabalharia pouco. Que você acha disso? XD
40 - Qual foi a coisa mais broxante que já te falaram durante o sexo?
41 - E a melhor?
Chilli escreveu:28- Já viu esse vídeo? http://www.youtube.com/watch?v=N46FJ3hJ_k4
29-O que achou?
30- Se liga ness vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=DlQjYhuU-kl ri litros vendo ele!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante