ENTREVISTA DO CB #08 - LILIUUUUUUUUM!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem voc

Majin Boo
9
15%
Paula San
5
8%
Piobaireachd
22
35%
Senhorita Videl
19
31%
Shinji Mamoru
7
11%

Total de votos : 62

Re: ENTREVISTA DO CB #08 - LILIUUUUUUUUM!!!!

Mensagempor Ana Lee-chan Kiryuu » Sáb Mar 21, 2009 10:18:19

Owww, muito obrigada, você também é muito legal!!!^^ Legal que você gostou do esquema, porque pra mim algumas vezes todo vampiro que morde um humano vira vampiro fica chato!

Yuuki Cross - Você terminou a campanha do Starcraft?

Zero Kiryuu - Se Red é seu personagem preferido, qual seu personagem menos preferido de todos os FFs que você conhece? (posso lhe dizer com 90% de certeza que o meu é o Seymour, além de ele ser vilão, é heartless e há quem duvida de sua sexualidade...)

Kaname Kuran - Já passou por sua cabeça em ser uma das entrevistadas da CB?
Imagem

Matriarca da Família Corsair com pouco orgulho! -Q

deviantART | LiveJournal | Orkut | GPXPlus (Gotta Hatch 'em All 8D)
Ana Lee-chan Kiryuu
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Artemys Ichihara » Sáb Mar 21, 2009 13:03:59

Doninhas são mara (H)'

Trichechus inunguis. Curte música Disco?

Panthera tigris tigris. Conhece Tina Charles?

Ailuropoda melanoleuca. Curte "Grease - Nos tempos da brilhantina"?

(Temys, a ressuscitadora de coisas 8DDD)

o/~~
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

Mensagempor Shinji Mamoru » Sáb Mar 21, 2009 13:57:00

Lilium escreveu:
Vegecelo escreveu:39 - A respeito do seu emprego dos sonhos, um pensamento meu: se eu fosse mulher e gostosa, viraria prostituta. Poderia escolher o cara com quem eu treparia, cobraria caro e trabalharia pouco. Que você acha disso? XD

39. Eu duvido que eu fosse me divertir muito, ainda por cima porque eu duvido muito que aa seleção de caras seja tão boa assim. Mas quando eu era novinha meu sonho era virar dominatrix profissional.

1 - De acordo com a resposta a pergunta do vegecelo eu pergunto, o quão novinha você era quando você pensou em ser dominatrix profissional? XD (Pergunta influenciada by Ange)

2 - Eu li na sua entrevista que você não curte ser fotografada e tals, mas nunca pensou em fazer alguma seção de fotos especial, ou que queira realizar?

3 - Coisa mais bizarra que aconteceu com você no WOW?
Shinji Mamoru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lilium » Sáb Mar 21, 2009 14:01:25

O forum engoliu minha mensagem -_____-

Phael escreveu:70 - Quais usuários do CB você ficaria?

71 - Se o Lekabel fosse um cachorro, qual raça ele seria?

72 - Ele está lendo a entrevista?

70. Usuario registrado ou usuario registrado e ativo? O pior é que eu fui pesquisar como mais postagens e a maioria do pessoal que apareceu nem posta mais u.u E eu to pensando aqui que tem um porrilhão de meninas daqui que eu acho lindas, mas nunca conversei com pra saber se o resto é à altura e honestamente, eu tenho receio de ofender alguem (???) OMG AQUELA MINA LOUCA COM TENDENCIAS ANTI-CRISTÃS.

71. Queria dizer chihuahua, mas um irish bloodhoud.

72. Não tenho a minima o.o

Ana Lee-chan Kiryuu escreveu:Owww, muito obrigada, você também é muito legal!!!^^ Legal que você gostou do esquema, porque pra mim algumas vezes todo vampiro que morde um humano vira vampiro fica chato!

Yuuki Cross - Você terminou a campanha do Starcraft?

Zero Kiryuu - Se Red é seu personagem preferido, qual seu personagem menos preferido de todos os FFs que você conhece? (posso lhe dizer com 90% de certeza que o meu é o Seymour, além de ele ser vilão, é heartless e há quem duvida de sua sexualidade...)

Kaname Kuran - Já passou por sua cabeça em ser uma das entrevistadas da CB?

Pois é, eu gostei desse esqueminha tambem, aprece interessante.

Yuuki: Eu parei nos protons =~

Zero: eu muito vou ser linchada, mas é provavelmente a Rinoa. mimimi mimimi mary sue.

Kaname: Eu fiquei ultra surpresa só por ser indicada o___o

Artemys Ichihara escreveu:Doninhas são mara (H)'

Trichechus inunguis. Curte música Disco?

Panthera tigris tigris. Conhece Tina Charles?

Ailuropoda melanoleuca. Curte "Grease - Nos tempos da brilhantina"?

(Temys, a ressuscitadora de coisas 8DDD)

o/~~

Pexeboi: Me agrada mas eu não sou maniaca ou conhecedora profunda.

Tigue: É uma daquelas pessoas que fez 50 mil coisas legais e conhecidas e pouca gente lembra do nome, não? u.u

Panda: Eu sou o unicosernomundo que não deve ter assistido =~

Shinji Mamoru escreveu:
Lilium escreveu:
Vegecelo escreveu:39 - A respeito do seu emprego dos sonhos, um pensamento meu: se eu fosse mulher e gostosa, viraria prostituta. Poderia escolher o cara com quem eu treparia, cobraria caro e trabalharia pouco. Que você acha disso? XD

39. Eu duvido que eu fosse me divertir muito, ainda por cima porque eu duvido muito que aa seleção de caras seja tão boa assim. Mas quando eu era novinha meu sonho era virar dominatrix profissional.

1 - De acordo com a resposta a pergunta do vegecelo eu pergunto, o quão novinha você era quando você pensou em ser dominatrix profissional? XD (Pergunta influenciada by Ange)

2 - Eu li na sua entrevista que você não curte ser fotografada e tals, mas nunca pensou em fazer alguma seção de fotos especial, ou que queira realizar?

3 - Coisa mais bizarra que aconteceu com você no WOW?

1. eu tinha uns 13 anos e algumas vezes eu acho que eu era mais esperta naquela epoca.

2. eu ja fiz alguns ensaios mas foi sempre coisa experimental ou com alguma outra razão, mas eu detesto e esta estampado em todos eles. Meu problema éque quando apontam uma camera pra mim eu fico totalmente sem reação, eu sei la o que esperam que eu faça.

3. Deve ser a vez que eu fui totalmente zoada por um GM... Ou do meu guild leader que ficava bebado e começava a me falar as coisas mais absurdas, mas isso era mais engraçado do que bizarro...
Lilium

Mensagempor Phael » Sáb Mar 21, 2009 14:53:46

73 - Pode ser usuários não registrados mais no forum também...tanto homem quanto mulher...com quem ficaria?

74 - Gosta de Starbucks?

75 - http://mg3.misterape.com/?ac=vid&vid=290097352 Conhece?
Imagem

VOTEM NO PHAEL PARA MENÇÃO COR DE ROSA

E

PHAEL E VEGÊ PRA CASAL YAOI...RUMO AO TRI

Phael
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Dango » Sáb Mar 21, 2009 15:06:22

1-ja escutou alguma musik da banda cuscus com mamilo
2-vc acha q eles tocam q tipo de musk
3-vc assistiu o fantastico mundo de bob??(eu pareço com ele?)
Dango

Mensagempor Vegecelo » Sáb Mar 21, 2009 18:27:34

42 - Já tirou fotos ou gravou vídeos putariantes?

43 - Qual o último livro que você leu?

44 - Qual o melhor e o pior cheiro do mundo?
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Yurividal » Sáb Mar 21, 2009 19:43:45

-Curte NerdMusic?

- Conhece 80th Level Elite Tauren Chieftains?
(se não conhece)

- Já jogou portal?(se não me engano é a myiazawa que tá com avatar e sign de Portal...) o que achou?
[v]tenoh qeu naoposotar enquanto tive r bebaod okok[/b

"Nothing is true. Everything is permitted." (Altäir)

Imagem
Yurividal
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Chilli » Sáb Mar 21, 2009 20:33:27

31-Assista esse vídeo(uma mágica feita por mim) e diga oq achou: http://www.youtube.com/watch?v=HMQUlMFI_kU
32-Já olhou o tópico das Lendas Urbanas aki no CB?
33-Conhece alguma lenda urbana?(se sim,conte no tópico)
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lilium » Dom Mar 22, 2009 8:23:59

Phael escreveu:73 - Pode ser usuários não registrados mais no forum também...tanto homem quanto mulher...com quem ficaria?

74 - Gosta de Starbucks?

75 - http://mg3.misterape.com/?ac=vid&vid=290097352 Conhece?

73. Eu roubei, proque minha memoria é pessima e eu ia esquecer de alguem. então, eu fui no treco de membros e vi com mais posts até pagina 10 =P De pessoas de alguma forma interessantes eu achei, em ordem de posts: Priss ( omgamotanto ._.), Nina, Miyazawa ( que eu acabei de conhecer mas tem uns gostos epicos ew merece +50 joinhas), Mari rainha, Succubus, Akasha, Paloma, Yuki, Nef e eu cheguei na pagina 10 e a lola ainda não apareceu, ams ela tem a menção honrosa. Sera que alguma delas me evita depois de ler isso? 8D

74. Adoro café gelado desesperadamente. Só por não ter que apelar pro frapuccino do Habibs o tempo todo eu ja sou feliz - apesar de ele ser otimo tambem.

75. Não conhecia e depois vou ver melhor o jogo, quando não for 7 da manhã -___-

Dango escreveu:1-ja escutou alguma musik da banda cuscus com mamilo
2-você acha q eles tocam q tipo de musk
3-você assistiu o fantastico mundo de bob??(eu pareço com ele?)

1. Não, mas parece epico o_o

2. Ou é forró ou é um velhas virgens da vida.

3. Siiiiiiiim, adorava loucamente =~ e não sei , desse angulo sua cabeça aprece proporcional ao corpo.

Vegecelo escreveu:42 - Já tirou fotos ou gravou vídeos putariantes?

43 - Qual o último livro que você leu?

44 - Qual o melhor e o pior cheiro do mundo?

42. Eu tenho uns pseudonus estranhos pra uns projetos de fotografia, serve? Eu não tenho camera pra me divertir no tedio.

43. Estou lendo a trilogia do graal do Cornwell, portanto o ultimo foi o Andarilho.

44. Melhor = cheiro de comida. Ou, acho que melhor, cheiro de tempeiro. E o pior, ironicamente, é cheio de jaca. JESUSAMADOEUODEIOCHEIRODEJACA.

Yurividal escreveu:-Curte NerdMusic?

- Conhece 80th Level Elite Tauren Chieftains?
(se não conhece)

- Já jogou portal?(se não me engano é a myiazawa que tá com avatar e sign de Portal...) o que achou?

. Se sua pergunta se refere diretamente às musicas abaixo, absolutamente!

. Cara, L70ETC é a melhor coisa do mundo inteiro e um dos motivos pelo qual eu sou fangirl incondicional da Blizzard. Olha só, eu criei um imperio de jogos, ganho um dinehiro absurdo e tenho o MMO mais bem sucedido evar. que que eu vou fazer? Uma banda zoando meus jogos, obviamente. E I am Murloc é uma desgraça que gruda na minha cabeça de tempos em tempos e eu passo uma semana repetindo que sou mais do que um peixe.RWLRALRWLRWLRLWLRWL.

. Siiiiiim, cara, a Glados é uma coisinha epica, e se bobear os memes são melhores do que o jogo em si. Trivia: durante o valentine's, pelo segundo ano seguido, tinha um companion cube dentro do banco de Undercitiy no WoW.

Chilli escreveu:31-Assista esse vídeo(uma mágica feita por mim) e diga oq achou: http://www.youtube.com/watch?v=HMQUlMFI_kU
32-Já olhou o tópico das Lendas Urbanas aki no CB?
33-Conhece alguma lenda urbana?(se sim,conte no tópico)

31. Cara, é muito epico e eu respeito muito quem faz magica assim. São varias qualidades e uma dedicação absurda pra fazer essas coisas, adoro =~ Mas apesar de saber que tem um esquema ou truque e coisas assim, eu as vezes ainda fico feito criança de bocona aberta.

32. Olhei, só não fui la responder porque mal to ficando na frente do PC - vide o tempo que demorou pra responder essas perguntas =/

33. Acho que é até dificil crescer sem conhecer nenhuma... vai desde aquele classico homem do saco até loira do banheiro.
Lilium

Mensagempor Yurividal » Dom Mar 22, 2009 12:25:24

1- Que foda, um companion cube pras pessoas não ficarem sozinhas. Qual a melhor festa que você deu/foi na vida? e a pior?

2- acho a "For the Power of the Horde" a musica mais irada dos L70ETC, e fuckshit! eles só tocam musica PARA A HORDA! hahahaha qual a sua favorita?

3- qual a sua opinião sobre isso:
[v]tenoh qeu naoposotar enquanto tive r bebaod okok[/b

"Nothing is true. Everything is permitted." (Altäir)

Imagem
Yurividal
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Sylph » Dom Mar 22, 2009 12:29:14

31. Você tem algum problema de saúde (físico ou psicológico)?
32. De todas as cores com as quais você já pintou seu cabelo, qual a sua favorita?
33. Pra fechar com um número legal (adoro 3), pelo pouquinhozinhoinho que nos falamos nesta entrevista: Miyazawa por Lilium (não tem problema algum se você não souber direito o que dizer e escrever pouquinho).

Espero mesmo que consigamos nos conhecer em julho!
Beijos e tchau xD
Imagem
Sylph
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Aninha » Dom Mar 22, 2009 14:06:48

Ain o pós-cirúrgico deve doer x_x

17- Tem alguma fobia?

18- Foi no show do Iron Maiden? *-*

19- Já teve algum encontro as escuras?
Aninha

Mensagempor Lilium » Dom Mar 22, 2009 18:15:42

Yurividal escreveu:1- Que f**a, um companion cube pras pessoas não ficarem sozinhas. Qual a melhor festa que você deu/foi na vida? e a pior?

2- acho a "For the Power of the Horde" a musica mais irada dos L70ETC, e fuckshit! eles só tocam musica PARA A HORDA! hahahaha qual a sua favorita?

3- qual a sua opinião sobre isso:

1. Melhor é dificil, eu ja fui a muitas dessas festas epicas em que voce fica em estado de gloria e querendo que nunca acab. A pior foi provavelmente a formatura do colegial da minha melhor amiga, emq eu eu fiquei beabada em excesso e provavelmente fiz todas as merdas que não podia u.u Mas a culpa não foi da festa.

2. Por mais cliche que seja, é provavelmente i am murloc. Mas eu acho lindo eles pedirem pra voce não fazer nomes de personagem e guilda com duplo sentido ma terem uma musica chamada rogues do it from behind.

3. Cacete, que muito bem feitinho o_o E o encerramentozinho de portal deve ser a musica mais "catchy" ever.

Miyazawa escreveu:31. Você tem algum problema de saúde (físico ou psicológico)?
32. De todas as cores com as quais você já pintou seu cabelo, qual a sua favorita?
33. Pra fechar com um número legal (adoro 3), pelo pouquinhozinhoinho que nos falamos nesta entrevista: Miyazawa por Lilium (não tem problema algum se você não souber direito o que dizer e escrever pouquinho).

Espero mesmo que consigamos nos conhecer em julho!
Beijos e tchau xD

31. Psicologicos eu ja tive piores, agora que eu saiba é só a fobia de belzebu mesmo. Fisicos.... não sei, vou descobrior essa semana.

32. Todos os tons de cereja =~

33. AH, voce me surpreendeu muito pelas coisas com que se identificou comigo, porque são coisas meio inesperadas. Só isso ja ganha uns 300milcoolpoints no meu livrinho, e eu espero mesmo te conhecer em julho pra ver o que mais tem em comum =)

Aninha escreveu:Ain o pós-cirúrgico deve doer x_x

17- Tem alguma fobia?

18- Foi no show do Iron Maiden? *-*

19- Já teve algum encontro as escuras?

Pior que não, a uncia coisa que doeu de verdade foi meu braço inchado por causa de todas as tranqueiras que injetaram la e os 300 litros de soro.

17. Tenho. Vomito, emetofobia. E o pessoal costuma falar pra mim "ah, ams eu tambem não gosto de vomito", mas tem uma diferença entrw não gostar e ter um piripaquesiricoticoestremilique quando alguem vomita perto de voce u.u

18. Não =~~~

19. Serve aquele negocio de conhecer a pessoa na internet sem saber a cara? Foi deveras desastroso.
Lilium

Mensagempor Vegecelo » Dom Mar 22, 2009 18:32:29

45 - Como se dá a fobia de Belzebu? XD

46 - Como foi esse encontro com pessoa de internet cuja cara você não conhecia? XD

47 - Qual a pessoa que fez as perguntas mais estúpidas na sua entrevista? =P
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB