Moderador: Moderadores

Lilium escreveu:Vegecelo escreveu:39 - A respeito do seu emprego dos sonhos, um pensamento meu: se eu fosse mulher e gostosa, viraria prostituta. Poderia escolher o cara com quem eu treparia, cobraria caro e trabalharia pouco. Que você acha disso? XD
39. Eu duvido que eu fosse me divertir muito, ainda por cima porque eu duvido muito que aa seleção de caras seja tão boa assim. Mas quando eu era novinha meu sonho era virar dominatrix profissional.

Phael escreveu:70 - Quais usuários do CB você ficaria?
71 - Se o Lekabel fosse um cachorro, qual raça ele seria?
72 - Ele está lendo a entrevista?
Ana Lee-chan Kiryuu escreveu:Owww, muito obrigada, você também é muito legal!!!^^ Legal que você gostou do esquema, porque pra mim algumas vezes todo vampiro que morde um humano vira vampiro fica chato!
Yuuki Cross - Você terminou a campanha do Starcraft?
Zero Kiryuu - Se Red é seu personagem preferido, qual seu personagem menos preferido de todos os FFs que você conhece? (posso lhe dizer com 90% de certeza que o meu é o Seymour, além de ele ser vilão, é heartless e há quem duvida de sua sexualidade...)
Kaname Kuran - Já passou por sua cabeça em ser uma das entrevistadas da CB?
Artemys Ichihara escreveu:Doninhas são mara (H)'
Trichechus inunguis. Curte música Disco?
Panthera tigris tigris. Conhece Tina Charles?
Ailuropoda melanoleuca. Curte "Grease - Nos tempos da brilhantina"?
(Temys, a ressuscitadora de coisas 8DDD)
o/~~
Shinji Mamoru escreveu:Lilium escreveu:Vegecelo escreveu:39 - A respeito do seu emprego dos sonhos, um pensamento meu: se eu fosse mulher e gostosa, viraria prostituta. Poderia escolher o cara com quem eu treparia, cobraria caro e trabalharia pouco. Que você acha disso? XD
39. Eu duvido que eu fosse me divertir muito, ainda por cima porque eu duvido muito que aa seleção de caras seja tão boa assim. Mas quando eu era novinha meu sonho era virar dominatrix profissional.
1 - De acordo com a resposta a pergunta do vegecelo eu pergunto, o quão novinha você era quando você pensou em ser dominatrix profissional? XD (Pergunta influenciada by Ange)
2 - Eu li na sua entrevista que você não curte ser fotografada e tals, mas nunca pensou em fazer alguma seção de fotos especial, ou que queira realizar?
3 - Coisa mais bizarra que aconteceu com você no WOW?

Phael escreveu:73 - Pode ser usuários não registrados mais no forum também...tanto homem quanto mulher...com quem ficaria?
74 - Gosta de Starbucks?
75 - http://mg3.misterape.com/?ac=vid&vid=290097352 Conhece?
Dango escreveu:1-ja escutou alguma musik da banda cuscus com mamilo
2-você acha q eles tocam q tipo de musk
3-você assistiu o fantastico mundo de bob??(eu pareço com ele?)
Vegecelo escreveu:42 - Já tirou fotos ou gravou vídeos putariantes?
43 - Qual o último livro que você leu?
44 - Qual o melhor e o pior cheiro do mundo?
Yurividal escreveu:-Curte NerdMusic?
- Conhece 80th Level Elite Tauren Chieftains?
(se não conhece)
- Já jogou portal?(se não me engano é a myiazawa que tá com avatar e sign de Portal...) o que achou?
Chilli escreveu:31-Assista esse vídeo(uma mágica feita por mim) e diga oq achou: http://www.youtube.com/watch?v=HMQUlMFI_kU
32-Já olhou o tópico das Lendas Urbanas aki no CB?
33-Conhece alguma lenda urbana?(se sim,conte no tópico)

Yurividal escreveu:1- Que f**a, um companion cube pras pessoas não ficarem sozinhas. Qual a melhor festa que você deu/foi na vida? e a pior?
2- acho a "For the Power of the Horde" a musica mais irada dos L70ETC, e fuckshit! eles só tocam musica PARA A HORDA! hahahaha qual a sua favorita?
3- qual a sua opinião sobre isso:
Miyazawa escreveu:31. Você tem algum problema de saúde (físico ou psicológico)?
32. De todas as cores com as quais você já pintou seu cabelo, qual a sua favorita?
33. Pra fechar com um número legal (adoro 3), pelo pouquinhozinhoinho que nos falamos nesta entrevista: Miyazawa por Lilium (não tem problema algum se você não souber direito o que dizer e escrever pouquinho).
Espero mesmo que consigamos nos conhecer em julho!
Beijos e tchau xD
Aninha escreveu:Ain o pós-cirúrgico deve doer x_x
17- Tem alguma fobia?
18- Foi no show do Iron Maiden? *-*
19- Já teve algum encontro as escuras?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes