ENTREVISTA DO CB #09 - CLAAA-CHAAAAN!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem voc

Ana Lee-chan Kiryuu
7
16%
artemys ichihara
9
20%
Juli [Tenchuu]
3
7%
Nuriko Riki
17
38%
Poke~
9
20%
 
Total de votos : 45

ENTREVISTA DO CB #09 - CLAAA-CHAAAAN!!!!

Mensagempor Vegecelo » Dom Mar 22, 2009 21:45:44

Imagem


Vegecelo: Olá, pessoal! Hoje é dia de começarmos mais uma entrevista do CB!

Phael: Hoje, entrevistaremos uma usuária nada boa gente! u.u

Vegecelo: Que isso, Phael? Olha os modos! u.u

Phael: Eu não gosto dela, dá licença? ò.ó

Vegecelo: Mas o que ela te fez? o.o

Phael: Ela gosta de pudim! u.u

Platéia: AHHHHH!!!!!

Vegecelo: Que motivo importante! =D

Phael: Gosto menos dela que das regras! u.u


========================================================


Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil

1 – O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar, o usuário será punido com uma redução equivalente ao número excedido de perguntas na próxima rodada.

2 – Respeite para ser respeitado! O usuário que fizer qualquer tipo de pergunta que seja demasiadamente pessoal ou ofenda o entrevistado, será encaminhado à moderação e as medidas cabíveis serão tomadas.

3 – Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado(a) as responda para que você possa perguntar novamente.

4 – Comentários estão liberados, porém, devem ser feitos anexos às suas perguntas. Use o bom senso: não faça comentários longos (5~10 linhas) e muito menos em um tom ofensivo.

5 – Seja criativo! Não faça perguntas cansativas como "Seu top 50" ou "Personagem X por Entrevistado".

6 – Double Post não é permitido. Entrevistado, use o recurso "EDIT" caso tenha pulado alguma pergunta.

7 – Para se obter uma visualização agradável, recomenda-se que as perguntas sejam enumeradas.

8 – As enquetes apresentam no máximo cinco candidatos a serem entrevistados. Para aparecer na enquete, o usuário deverá ser usuário ativo do fórum (50 posts e no mínimo 1 mês de cadastro). Exemplificando:

- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3

*DIGITE O NOME DO USUÁRIO QUE VOCÊ QUER INDICAR*

O sistema de enquete MUDOU! Agora, o usuário poderá votar em si mesmo.

# ATENÇÃO # Se todos os usuários começarem a indicar SOMENTE a si mesmos, o sistema anterior em que era proibida a auto-indicação voltará!

9 – O candidato que utilizar mensagens automáticas ou repetitivas pedindo votos – SPAM – seja pelo fórum ou qualquer outro meio, será ELIMINADO da entrevista.

As regras completas podem ser visualizadas neste tópico: Clique aqui!

========================================================



Vegecelo: Então, nossa entrevistada de hoje é a CLA-CHAAAN!!!

Cla-chan: Oi, pessoal!

Phael: Oi, mocreia! u.u

Vegecelo: Phael, trata a menina direito! O___O

Phael: Você não falaria isso se ela gostasse de azeitona, ao invés de pudim.

Cla-chan: Que mau humor! o__o

Phael: Fica na tua, ow! u.u

Vegecelo: Phael, você está constrangendo nossa entrevistada! o.o

Phael: Então, que comece logo essa entrevista! u______u


1 - Você gosta de abacaxi?

2 - Que achou da sua abertura?

3 - Você é virgem? XD
Imagem


"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)


Avatar do usuário
Vegecelo
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 7568
Registrado em: Sex Out 13, 2006 16:19:54
Localização: Brasília
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #09 - CLAAA-CHAAAAN!!!!

Mensagempor Piobaireachd » Dom Mar 22, 2009 21:52:45

CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *GRITA*

8D

1: Você acha que eu sou endemoniado?
10: Melhor e pior cosplay da festa do CB *Joga gasolina na fogueira*
11: Disserte sobre o lado hell e o lado heaven da Comofas S/A.
Avatar do usuário
Piobaireachd
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1551
Registrado em: Dom Jan 11, 2009 2:40:25
Localização: Niterói - RJ
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #09 - CLAAA-CHAAAAN!!!!

Mensagempor Murio » Dom Mar 22, 2009 21:55:08

RÁÁÁ!!!

1. você sabe o que é caviar?
2. você gosta de mariscos?
3. você me perdoaria se eu não aparecesse aqui? >D
Avatar do usuário
Murio
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 770
Registrado em: Dom Jun 08, 2008 12:49:57
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #09 - CLAAA-CHAAAAN!!!!

Mensagempor Chilli » Dom Mar 22, 2009 21:58:17

1-oi Cla Chan td bem?
2-Estilo de música favorito.
3-Oq achou da festa do CB?
Avatar do usuário
Chilli
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1592
Registrado em: Sex Jul 25, 2008 21:54:32
Localização: Mundo da Alucinação
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #09 - CLAAA-CHAAAAN!!!!

Mensagempor Cla-chan » Dom Mar 22, 2009 22:00:56

Vegecelo escreveu:1 - Você gosta de abacaxi?

2 - Que achou da sua abertura?

3 - Você é virgem? XD


1- GOSTO!*-*
2-poha mano,ADOREI!
3- sol D:

Piobaireachd escreveu:1: Você acha que eu sou endemoniado?
10: Melhor e pior cosplay da festa do CB *Joga gasolina na fogueira*
11: Disserte sobre o lado hell e o lado heaven da Comofas S/A.


1: Claro! tem duvida disso?
10: O melhor foi um Kuririn, Um japa careca com uma roupa perfeita! Pena que o rapaz não fez as bolinhas na testa direitinho e ficou de tênis, se não ele arrancava a vaga do YCC do psy xDSem falar a Withiko, Mandoka, Liz de Kari... MARA!
O pior foi uma garota de Misty.A ROUPA estava identica. Mas o cabelo não tava nada fiel. Pô, spray? Peruca importadacurta na 25 é vinte conto....
11: ah meu, somos gente boa, colocamos tutos lá pros caras, e eles nem se dão ao trabalho de ler D: eles que dão do mal, nós somos bonzinhos! *-*

Murio escreveu:RÁÁÁ!!!

1. você sabe o que é caviar?
2. você gosta de mariscos?
3. você me perdoaria se eu não aparecesse aqui? >D


1. Sei! é ova de peixe xD
2. Ah, não muito... D:
3. NÃO! comeria seu rabo na Animevale, negão da telivisão xD

Chilli escreveu:1-oi Cla Chan td bem?
2-Estilo de música favorito.
3-Oq achou da festa do CB?


1. tudo, e contigo?
2. fueda D: Hard Rock e jotarroque :]
3. achei lindo que vi meus amigos e pans, mas achei que faltou atrações :x Palco muito paradão... Deviam ter chamado estandes também.
Editado pela última vez por Cla-chan em Dom Mar 22, 2009 22:13:54, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Cla-chan
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 2826
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 21:32:29
Localização: Jacareí Rock City
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #09 - CLAAA-CHAAAAN!!!!

Mensagempor Murio » Dom Mar 22, 2009 22:04:45

4. então você já sabe do Anime Vale, hein? >D
5. lembra quando e como nos conhecemos? XD
6. você conhece o Programa Power Murio? =X
Avatar do usuário
Murio
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 770
Registrado em: Dom Jun 08, 2008 12:49:57
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #09 - CLAAA-CHAAAAN!!!!

Mensagempor Paulista » Dom Mar 22, 2009 22:08:07

OIIII MULHÉÉÉÉ!!!!

1- Qual foi a sensação de ter jogado twister pela primeira vez na festa do CB?

2- Você acha que eu ainda consigo ser entrevistado aqui ~.~?

3- Disserte sobre esse vídeo "murio jedi"

Eu me indico *-*
Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Paulista
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1483
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 17:52:39
Localização: I'm back to Rio - RJ
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #09 - CLAAA-CHAAAAN!!!!

Mensagempor Chilli » Dom Mar 22, 2009 22:09:16

4-Bem também...oq conta de novo?
5-Também acho q a festa tava paradona...que tipo de atrações você acha q devia ter?
6-Vai no AF?
Avatar do usuário
Chilli
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1592
Registrado em: Sex Jul 25, 2008 21:54:32
Localização: Mundo da Alucinação
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #09 - CLAAA-CHAAAAN!!!!

Mensagempor Piobaireachd » Dom Mar 22, 2009 22:13:05

I'm dah deviu :3

100: Piobaireachd por Cla-chan.
101: Gosta de brócolis?
110: Cosplay que sonha fazer.
Avatar do usuário
Piobaireachd
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1551
Registrado em: Dom Jan 11, 2009 2:40:25
Localização: Niterói - RJ
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #09 - CLAAA-CHAAAAN!!!!

Mensagempor Vegecelo » Dom Mar 22, 2009 22:16:05

4 - Já fez ou fizeram oral em você?

5 - Já masturbou ou foi masturbada?

6 - Se masturba com que frequência? XD

Indico: Murio
Imagem


"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)


Avatar do usuário
Vegecelo
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 7568
Registrado em: Sex Out 13, 2006 16:19:54
Localização: Brasília
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #09 - CLAAA-CHAAAAN!!!!

Mensagempor Phael » Dom Mar 22, 2009 22:17:19

OI...u.u

01 - Como você consegue comer pudim?

02 - Já cheirou pudim?

03 - Phael por Cla-chan...?
Imagem




VOTEM NO PHAEL PARA MENÇÃO COR DE ROSA

E

PHAEL E VEGÊ PRA CASAL YAOI...RUMO AO TRI


Avatar do usuário
Phael
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 3739
Registrado em: Seg Out 09, 2006 12:49:26
Localização: Rio de Janeiro
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #09 - CLAAA-CHAAAAN!!!!

Mensagempor Takuya [T.k] » Dom Mar 22, 2009 22:22:05

Oi =D

01- Foi você qu eno Anime Fantasy/CosplayCon 2007 chegou pra mim no estudio do CB "Oi sou parte da sua familia"?
02 - O que Acha de eu escrever de Rosa no Forum?
03 - Sabia que essa ideia eh original minha?

Indo: Eu mesmo xD (e não eh eu memso Irene *apanha pela piada idiota*)
Takuya [T.k]
 

Re: ENTREVISTA DO CB #09 - CLAAA-CHAAAAN!!!!

Mensagempor senhorita_videl » Dom Mar 22, 2009 22:24:26

Prazer! Senhorita_Videl, a dona do pior cosplay da Festa do CB (Misty). Desencana! Fiz o cos pra zuar mesmo, no momento só tinha grana pra spray. XD

1-Tenho a sensação de que já te vi em algum evento, mas não me lembro. Tava com qual cosplay na Festa do CB?

2-Frequenta muitos eventos em SP?

3-Qual seu anime preferido?

Indico: KakarottoGoku.
senhorita_videl
 

Re: ENTREVISTA DO CB #09 - CLAAA-CHAAAAN!!!!

Mensagempor Cla-chan » Dom Mar 22, 2009 22:28:41

Murio escreveu:4. então você já sabe do Anime Vale, hein? >D
5. lembra quando e como nos conhecemos? XD
6. você conhece o Programa Power Murio? =X


4. cláquesei!pensa o que, fião?xD
5. cláquelembro! Na comu no animevale, eu te indiquei cosplay de k'dash xD depois, agente se encontrou no evento :]
6: yep!

Paulista escreveu:OIIII MULHÉÉÉÉ!!!!

1- Qual foi a sensação de ter jogado twister pela primeira vez na festa do CB?

2- Você acha que eu ainda consigo ser entrevistado aqui ~.~?

3- Disserte sobre esse vídeo "murio jedi"



1: Muito legaaal *-* Ganhei de todo mundo, ok? u_ú'
2: ain, pobre paulista ;_; Um dia cê consegue!
3: CAGUEI TIJOLOS!

Chilli escreveu:4-Bem também...oq conta de novo?
5-Também acho q a festa tava paradona...que tipo de atrações você acha q devia ter?
6-Vai no AF?


4- Tô participando da entrevista do Cb, tá sabendo? >D
5- podiam colocar mais competições, alugar umas máquinas de fliperama xD
6- Cláquevou! Acho que em todos os dias da ultima semana :*

Piobaireachd escreveu:I'm dah deviu :3

100: Piobaireachd por Cla-chan.
101: Gosta de brócolis?
110: Cosplay que sonha fazer.


100: Bem, te conheço a pouco tempo, mas tem se mostrado alguém muito especial, cosplayista e que me faz cagar tijolos xD Pena que mora longe de mim
101: nop!
110: mascara da morte de câncer *-*


Phael escreveu:OI...u.u

01 - Como você consegue comer pudim?

02 - Já cheirou pudim?

03 - Phael por Cla-chan...?


01. Comendo! :x Ele é mole, não é muito dificil
02. Já, eu acho xD
03: Um cara engraçado, gente boa, que tem tatoos legais :] Pena que mora longe de mim [2]

Takuya escreveu:Oi =D

01- Foi você qu eno Anime Fantasy/CosplayCon 2007 chegou pra mim no estudio do CB "Oi sou parte da sua familia"?
02 - O que Acha de eu escrever de Rosa no Forum?
03 - Sabia que essa ideia eh original minha?


01: Acho que sim. Eu era sua panda, não era?
02: MARA! ;]
03: HO HO HO 8D eu pensei em escrever em algum cor especifica, mas fico com preguiça de colocar os codigos em todas as mensagens xD

senhorita_videl escreveu:Prazer! Senhorita_Videl, a dona do pior cosplay da Festa do CB (Misty). Desencana! Fiz o cos pra zuar mesmo, no momento só tinha grana pra spray. XD

1-Tenho a sensação de que já te vi em algum evento, mas não me lembro. Tava com qual cosplay na Festa do CB?

2-Frequenta muitos eventos em SP?

3-Qual seu anime preferido?

Indico: KakarottoGoku.


oi :] ha, entendo! Mas eu gostei da roupa, você tem o tipo fisica da misty também! Num próximo evento você arrasa de misty então, combinado? ^^

1- Kanda Yuu Travecão! :] (d.Gray man) O mesmo da sain/avatar. No "me adiciona" na minha sain, tem link do meu cosplay.com
2- Sim sim! :]
3- pergunta chata ;_; Atualmente, Kuroshitsuji, Jigoku shoujo (Hell Girl), Claymore, D.Gray man...
Avatar do usuário
Cla-chan
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 2826
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 21:32:29
Localização: Jacareí Rock City
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #09 - CLAAA-CHAAAAN!!!!

Mensagempor Murio » Dom Mar 22, 2009 22:32:05

5. cláquelembro! Na comu no animevale, eu te indiquei cosplay de k'dash xD

não lembrava disso @_@ pensei que tivesse sido no evento XD

7. sabia que eu ia perguntar do murio jedi se o puto do paulista não tivesse feito isso antes? XD
8. você votou em SIM quando viu o video? 8D
9. pudim é fácil de comer porque é mole? =XXXX
Avatar do usuário
Murio
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 770
Registrado em: Dom Jun 08, 2008 12:49:57
Sexo: Masculino

Próximo

Voltar para Entrevistas do CB

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante