Moderador: Moderadores

Mo_Vampie escreveu:Poxa, mas tem anjos caídos Pio =P
127- Jáz fez algo quando estava nervoso que se arrependeu depois?
128- Descreva o Pio bravo.
129- Quem é O Cara?XD
Paulista escreveu:4- maria do Bairro ou Ursupadora?
5- o que você espera do filme do DBZ?
6- VocÊ acha que a cla não tem mais nada pra fazer e fica floodando aqui ou ela te ama de um modo de amizade claro?

Mo_Vampie escreveu:130- O que tem de melhor no Dr. Jackal?
131- Gosta de deixar a cara das pessoas no chão?=P *quase retórica lol*
132- Jogaria stop Klingon com Sheldon, Leonard, Raj e Howard?XD

Mo_Vampie escreveu:133- Qual o melhor uso para Bisturis?
134- Discorra sobre pizzas.
135- Cosplay de personagem ou Obra Original?
Cla-chan escreveu:123- Gosta/usaria um kirugumi?
456- Acha o gambá do Phael bunitinho?
789- E de Kugurumi, cê gosta?

Piobaireachd escreveu:Lucil: Não conheço muito, só mesmo a Through the fire and flames do Guitar Hero (adoro tocar aquela música no fliperama, todo mundo fica com cara de OMG xD)
Piobaireachd escreveu:Elma: Não muito =/
Piobaireachd escreveu:Clasko: Ele me dá medo e toca um solo na Through the fire and flames que é humanamente impossível no controle >_<

Mo_Vampie escreveu:136- Se considera romântico?
137- O que acha das declarações cheias de gente corando e saindo correndo de animes/mangás?XD
138- Pior cantada que conhece.
<Great Archangel> escreveu:Eu ri sobre a Pior cantada....mas vamos ao que interessa...
1-Qual tipo de Dança gosta?
2-Sephirot ou Darth vader? *para vilão com mais estilo*
3-Já Leu Algum manhwa?
Leikun escreveu:Voltando 8DDD~~
Cite aqui o que achas dos eventos Yamato.
Sabia que a Yamato tem uma música no ritmo de Bob Sponja sobre "quem é que rouba os pobres Otakus?"
"só podiar ser...
A Yamato
O Kuroda
Porque o Duh Ficou bebado
ou alguém daqui do CB"
se for a ultima... quem? xD
Paulista escreveu:7- você prefere Malhação de hoje em dia; ou de 10 anos atrás? *totalmente aleatória a pergunta*
8- ta fazendo uq agora?
9- Quais cosplays pretende fazer esse ano?
Vegecelo escreveu:43 - E se os filhos de 40 anos que moram com as mães, ao invés de conformados, forem pobres mesmo? XD
44 - Já viu 2 girls and 1 cup?
45 - Tem algum problema crônico de saúde?
Aninha escreveu:97- Em média, quanto tempo você demora a se arrumar para sair?
98- Costuma ou tem vontade de visitar asilos?
99- Que motivo é o suficiente para que você pare de ir a algum restaurante?
Ana Lee-chan Kiryuu escreveu:Piobaireachd escreveu:Lucil: Não conheço muito, só mesmo a Through the fire and flames do Guitar Hero (adoro tocar aquela música no fliperama, todo mundo fica com cara de OMG xD)
A cara de OMG não é surpresa, eu não consigo passar aquela música no Expert nem com a guitarra! Olha só o máximo que fiz na guitarra com ele: 58% e no controle: 27%Piobaireachd escreveu:Elma: Não muito =/
As pessoas IronMaidenTards estão sumindo da minha vida, só não vão sumir o meu pai, o meu tio e euzinha!^^Piobaireachd escreveu:Clasko: Ele me dá medo e toca um solo na Through the fire and flames que é humanamente impossível no controle >_<
Ele não me dá medo, e ele toca a guitarra com a mão na parte de cima, não na parte de baixo da guitarra, e eu sei como fazer a intro na Expert facinho, só me falta prática para fazer!
Paine: Se Seymour casasse realmente com a Yuna, com quem Tidus ficaria?
Shuyin: Com quem Baralai deveria ficar?
Lenne: E Nooj? Ficaria com a Paine mesmo?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes