Vegecelo escreveu:*atrasado*
Sua entrevista acaba aqui, Gambit. Peço que responda às últimas perguntas e faça suas considerações finais e também que ninguém mais poste.
A entrevista volta ao ar na próxima semana, já que nessa é feriadão!
o/
Pena que a entrevista chegou ao fim, mas regras são regras ^^. Queria agradecer demais a todos que participaram da minha entrevista. Espero que vcs tenham conhecido um pouco mais de mim. Aliás estas entrevistas são boas pois também conhecemos um pouco de quem pergunta. Valeu por todos aqueles que vieram aqui, separaram um tempo para perguntar, aos que flodaram

enfim, a todos, até aqueles que só acompanharam a entrevista mas não perguntaram. Vamos responder as últimas perguntas!
Moogle Kaze escreveu:1) Você concorda com a afirmação de que o mercado de RPG no Brasil, está morrendo aos poucos?
2) Já jogou D&D 4ª edição? Se sim o que achou?
3) Em uma camapnha de rpg, como mestre, você prefere ser aquele mestre que planeja tudo e sempre consultas as coisas no livro ou o mestre que improvisa. Alias como voce prepara suas aventuras de rpg como mestre?
1) por mais triste que seja... é verdade. Sinto que o mercado tem perdido muita força, inclusive a tradução dos titulos. Acho que o Brasil tem que voltar a principalmente fazer mais eventos de RPG, para reaquecer a vontade dos próprios RPGistas.
2) ainda não, mas to com muita vontade de ver.
3) eu uno ambas as visões. Planejo os principais fatos, como mapas, timeline, etc. mas procuro improvisar muitas vezes em se tratando de regras. Se eu vejo que na hora, uma alteração é válida, eu a faço. Não sou advogado de regras, costumo deixar as regras o mais adaptável possível ao ambiente e a aventura.
Artemys Ichihara escreveu:Bah, num gosto de matemática e pouco me importo com os parênteses u_u"
Happy Tree Friends. No qe el paresso com a Misao :3? /fãchatamodeon
Flintstones Kids. Gosta de chocolate Mundy?
O Rei Leão. Acha que, no caso de haver um plebiscito, a eleição ilimitada "pegaria" no Brasil?
o/~~
Happy Tree Friends. altura e formato do rosto, principalmente ^^
Flintstones Kids. amo ³
O Rei Leão. acho que não, até pq o brasileiro não deixaria que esta moda pegasse.
Dango escreveu:1- se você fosse manda alguem para algum lugar especial seria onde?-[lembrando q vale a mae,sogra,namorada e ex](nao vale pqp e o quintos)
2-ja levou bruttality no mortal kombat??(fala a verdade)
3-ja escutou pedra e leticia??(de preferencia EM PLENA LUA DE MEL____ qualquer coisa o video tem a legenda
http://www.youtube.com/watch?v=iAzC-JxdXYM )
ve ai
1 - acho que eu me mandaria para a Europa xD
2 - já sim!
3 - nops... e o pc que to usando agora nem acessa youtube =S
Paulista escreveu:13- Praticou ou pratica algum esporte, se sim qual? *não lembro se é uma pergunta repetida ~.~*
14- O que achou do jogo São Paulo X Corinthians?
15- Última pergunta; Quais foram seus sonhos que se realizaram ou estão por se realizar?
Ai sua entrevista foi muito massa gambito, até a próxima; e vê se não esquece do link do Marvel Zumbis! ^^V
Valeu cara! Vou procurar não me esquecer dos scans o/
13 - nops, infelizmente =(
14 - não assisti, mas pelo que ouvi no rádio o placar foi justo para o Corinthians. O São Paulo jogou mal mesmo, o Corinthians mereceu o placar.
15 - o mais próximo é a conclusão da minha faculdade.
Marcus_Shikamaru escreveu:x - Me desculpe o sumiço da entrevista?
x + 1 - O que fez de bom no fim de semana?
x + 2 - Terça é feriado, quais seus planos?
ótima entrevista, papis! ^^
x - desculpo sim =)
x + 1 - ah, ajudei numa mudança, além de ter ido pro Starbucks ^^
x + 2 - continuar ajudando numa mudança o/
Cla-chan escreveu:ainda não acabou?!
- Depois do jogo do curintia hoje, vi um baile funk se formar no meio da rua, e senti vergonha alheia. Você sente vergonha alheia?
- Disserte sobre
isso. (Não precisa baixar, só ouvir pelo player 8DDD)
- Personagens de Os Simpsons preferido
- as vezes sinto. Principalmente quando vejo pessoas dançando funk (de boa, funk brasileiro é a pior coisa ever que pode existir na música u.u)
- ah, já ouvi... sei lá, estranho... xD
- Sr. Burns!
-Well, até a próxima! (Gambit pega um copo de café e sai do local da entrevista)