Artemys Ichihara escreveu:Concordo contigo ;D
Pateta. Disserte sobre seu OCB.
Bernardo e Bianca. Disserte sobre os Ice Cubers.
Rugrats - Os Anjinhos. De onde surgiu a ideia pra montar seu OCB (desculpa, eh qe eu nao lembro o nome dele i.i)?
o/~~
Pateta. meu OCB acho muito divertido, e um personagem que pdoe ser muito explorado. Espero que os leitores do OCB e das obras co-relatas possam ver no Conrad aquele cara sempre pronto a ajudar, tipo o corredor amigo. Claro que ele está no Speed Cross para ganhar, mas se ele ver algum corredor - mesmo de outra equipe - mal ou precisando de ajuda, ele irá ajudar.
Bernardo e Bianca. um time que muitas pessoas amam, apesar que nos últimos anos o time não tem ganhado os campeonatos. Mas possui uma torcida fiel que sempre está lá para ajudar.
Rugrats - Os Anjinhos. o Conrad Phillips não era para ser o que ele é hoje. Eu iniciei o OCB com a idéia de ser uma pessoa que não conseguia controlar a Velouria contida no corpo dele, assim: a Velouria era descontrolada. Portanto ele usava duas manoplas metálicas. A base de inspiração foi a personagem Faisca dos Jovens X-Men. Inicialmente iamos fazer ele ser um experimento da Velvet, mas o Jeff me ofereceu a chance de reformular o background dele e fazer um corredor do Speed Cross. Aliás, todos os créditos de ciração do Speed Cross se devem ao Jeff e ao Mirage.
Moogle Kaze escreveu:Nossa que coicidência. Eu perguntei do Senai, porque a pessoa que me emprestou um manga pela primeira vez (era Shaman King) e me fez me interessar em fazer cosplay também fazia esse mesmo curso e nessa mesma unidade. Se chama Clayton você conhece?
1) Na sua opinião qual o motivo para que esses "grupos" de cosplay que se formam antes dos eventos dificilmente sairem como o planejado?
2) Já pensou em fazer cosplay de L do death Note? Ele é bem magrelo também! XD
3)Que RPGS vocês costumavam jogar no Senai?
Claro que conheço! Estudamos um tempo juntos. Conheço ele sim, uma pessoa muito legal!
1) além de pessoas que furam... questão financeira. Muitas vezes você tem um planejamento financeiro em tal mes, mas chega perto do evento e as coisas mudam.
2) já pensei, mas acho que vou fazer o Raito só para fazer uma livre com ele ^^
3) mais D20. Tentei inserir Senhor dos Anéis RPG, mas não deu muito certo rs.
Aninha escreveu:82- Costuma acompanhar a premiação do oscar?
83- Brincava de imitar algum personagem de filme/desenho quando criança? Se sim, qual?
84- Qual o esporte que menos aprecia?
82 - infelizmente não. É pq as vezes nem sei a data, ou outras vezes to muito cansado para acompanhar...
83 - sim! Imitava Cavaleiros do Zodiaco (rs), Changeman, os que passavam na finada Manchete.
84 - hum... para jogar, acho que Futebol Americano. Sério, não tenho paciencia para acompanhar xD
Vegecelo escreveu:Gambit escreveu:ah,a cidade parece muito bagunçada, me senti dentro de Final Fantasy 7... rs
85 - Hauauuahahu, bagunçada como?
86 - Qual foi a maior humilhação da sua vida?
87 - Já se mijou nas calças? o.o
85 - perto da rodoviária e na linha de trem. Tipo, MUITO bagunçado. Sem contar que o transporte público aí é beeeem ruim.
86 - quando eu morei no Interior. Era bem novo e costumava ser ridicularizado no colégio, isso quando eu estava na terceira série. Era constantemente alvo de chacotas do povo da escola.
87 - só quando eu era bem criança, e levei um susto.
Paula San escreveu:1. Faz algo que tem vergonha de admitir?
2. Se pudesse se transformar em qualquer animal, qual seria?
3. O que acha de cosplay sexy demais(ou cospelada, como preferir)?
1. não. Algumas coisas eu só comento com algumas pessoas, mas não tem algo que eu não confessaria para ninguém.
2. uma águia, acho.
3. muuuito bom! rsrsrs... sério, acho que tem como você usar pouco cosplay e não ser vulgar. Vários personagens usam pouca roupa e não são vulgares. Não vejo problemas desde que a pessoa não passe uma imagem de vulgaridade. Já vi várias pessoas com cosplays bem vulgares curtos.
Dango escreveu:1-como assim fazer perguntas sobre seu personagem aki no OCB???
2-pq todo mundo t chama de gambito ??(vem de gamba??)
3-você assistia teletubies???
1 - ah, perguntas como a Artemys fez *-*
2 - não... vem do meu nick ^^.
3 - não.
Sango escreveu:39- Tem uma mania estranha? o.o
40- Quantos kgs você pesa?
41- Está satisfeito com seu peso?
39 - nenhuma. Pelo menos as que eu tenho acho normal xD
40 - em torno de 55, 57...
41 - não... quero engordar... comofass//
Paulista escreveu:4- Qual pessoa você vai considera na sua vida?
5- O que você faria se acontecesse um apocalípse onde houvesse uma orda de zumbi?
6- Sonho de consumo?
4 - não existe UMA pessoa, mas sim algumas pessoas: meus grandes amigos
5 - sei lá... tentaria acabar com eles (isso parece muito Marvel Zumbis)
6 - um chalé nos alpes *-*