ENTREVISTA DO CB #12 -GAAAAMMMBIIIIIT!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem voc

Aninha
9
18%
Chilli
15
30%
Evil Ryu
9
18%
Majin Boo
8
16%
Paulista
9
18%

Total de votos : 50

Re: ENTREVISTA DO CB #12 -GAAAAMMMBIIIIIT!!!

Mensagempor Moogle Kaze » Dom Abr 19, 2009 16:06:26

1) EIRP! Você acabou de dizer que acha um dos melhores eventos. Mas na sua opinião voc~e não acha que o evento perdeu muita forçar e também o formato que era tão agradável até alguns anos atrás?

2) Personagem de RPG que você jé interpretou ou que interpretaram em sua mesa de jogo e que foi marcante pra voce. e porque.

3) Porque você tem esse sonho fixo de ter uma casa só pra você? Você não se da bem com seus pais ou é memso uma vontade de ter um cantinho pra colocar suas bagunças?
Moogle Kaze

Mensagempor Vegecelo » Dom Abr 19, 2009 16:21:43

Perto da rodoviária é horrível. O que é uma pena, pois é o primeiro lugar que os turistas que vêm de onibus veem... Mas a cidade não é tããão ruim assim, não, uauhauhuha! O transporte público é ruim, mas acho que, dependendo do ponto de vista, é até melhor que em SP. O metrô aí é que é melhor. =P

88 - Já foi a que lugares no Rio?

89 - Que tipo de coisas você disse que só comenta com outras pessoas? XD

90 - Domingos te deprimem? =P
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Gambit » Dom Abr 19, 2009 16:30:09

Aninha escreveu:88- Já foi assaltado?

89- Se fosse para ser um animal, qual seria?

90- Você acha que a idade é algo relevante em uma relação? Se sim, porquê?

88 - já... umas 4 vezes o.o

89 - ah, acho que um falcão

90 - depende. Eu sou mais de ir pela mentalidade do que pela idade. Antigamente eu não tinha problema de ficar com alguém de 7, 8 anos mais nova que eu. Mas hoje eu procuro uma pessoa mais madura. Acho que se o casal está bem, a idade - desde qdo não seja uma diferença muito grande - não interfere ^^

Artemys Ichihara escreveu:HFUSADHFASDUFASG
AMEEEI SUA DISSERTAÇÃO SOBRE AS DONINHAS xDDDD
Aiin, el paresso? Fiquei mais felis agora, rçrçrç

Tarzan. Quanto é 2+2/2?

Alladin. Fonte em que mais gosta de escrever.

A Bela e a Fera. O que você faz qndo está com dor de cabeça?

o/~~

Tarzan. cade os parenteses definindo a prioridade? Se for levar em conta a divisão primeiro, daria 3

Alladin. Arial

A Bela e a Fera. tomo um remédio, e procuro dar uma dormida.

Moogle Kaze escreveu:1) EIRP! Você acabou de dizer que acha um dos melhores eventos. Mas na sua opinião voc~e não acha que o evento perdeu muita forçar e também o formato que era tão agradável até alguns anos atrás?

2) Personagem de RPG que você jé interpretou ou que interpretaram em sua mesa de jogo e que foi marcante pra voce. e porque.

3) Porque você tem esse sonho fixo de ter uma casa só pra você? Você não se da bem com seus pais ou é memso uma vontade de ter um cantinho pra colocar suas bagunças?

1) perdeu sim bastante sua força. Mas o que eu gosto do EIRPG é o público-alvo. Sou RPGista desde 1998, então tenho um carinho especial pelo EIRPG, sem contar que o público do Internacional é bem mais maduro.

2) num EIRPG, eu interpretei uma vez um Nosferatu. Deixei que a interpretação falasse mais alto, até pq tinha um Ventrue na mesa. Quando eu jogava RPG numa campanha, eu fiz um ladino chamado Stephen, do mundo de Arton. Deu para desenvolver um vackground bem rico para ele.

3) mais para ter meu cantinho. E também pq acredito ter muito mais privacidade, além do mais quando se mora sozinho você amadurece em vários pontos de sua vida.

Vegecelo escreveu:Perto da rodoviária é horrível. O que é uma pena, pois é o primeiro lugar que os turistas que vêm de onibus veem... Mas a cidade não é tããão ruim assim, não, uauhauhuha! O transporte público é ruim, mas acho que, dependendo do ponto de vista, é até melhor que em SP. O metrô aí é que é melhor. =P

88 - Já foi a que lugares no Rio?

89 - Que tipo de coisas você disse que só comenta com outras pessoas? XD

90 - Domingos te deprimem? =P

É que desde a gestão da Marta Suplicy, ela deu uma melhorada no transporte público daqui. Não sou PTista, mas pelo menos aqui na Zona Sul da capital, as melhorias foram significativas. Muitos terminais (inclusive um do lado da minha casa), o Bilhete único, entre outras coisas como a regulamentação do transporte público, tirando muitos transportes clandestinos, ajudaram sampa e melhorar no quesito transporte. Claro que tem muito a melhorar, mas diria que de uns anos para cá o transporte deu uma melhorada de 50%.

88 - fui mais na casa de amigos: do Phael, Shinji, Mah... conheci as pízzarias daí, fui nos shoppings e em eventos, mas ainda não fui na praia =(

89 - ah, coisas da minha vida bem pessoal... ou coisas que eu sei que determinada pessoa vai entender =)

90 - só quando chegam perto do fim xD. O bom dos domingos é que dá para ver muitos amigos.
Imagem
Heavy boots of lead fills his victims full of dread. Running as fast as they can, Iron man lives again!

Imagem
Imagem
Imagem

:: Visitem meu blog cosplay ::
Gambit
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Moogle Kaze » Dom Abr 19, 2009 16:50:09

1) Você concorda com a afirmação de que o mercado de RPG no Brasil, está morrendo aos poucos?

2) Já jogou D&D 4ª edição? Se sim o que achou?

3) Em uma camapnha de rpg, como mestre, você prefere ser aquele mestre que planeja tudo e sempre consultas as coisas no livro ou o mestre que improvisa. Alias como voce prepara suas aventuras de rpg como mestre?
Moogle Kaze

Mensagempor Artemys Ichihara » Dom Abr 19, 2009 16:57:32

Bah, num gosto de matemática e pouco me importo com os parênteses u_u"

Happy Tree Friends. No qe el paresso com a Misao :3? /fãchatamodeon

Flintstones Kids. Gosta de chocolate Mundy?

O Rei Leão. Acha que, no caso de haver um plebiscito, a eleição ilimitada "pegaria" no Brasil?

o/~~
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

Mensagempor Dango » Dom Abr 19, 2009 18:01:12

1- se você fosse manda alguem para algum lugar especial seria onde?-[lembrando q vale a mae,sogra,namorada e ex](nao vale pqp e o quintos)
2-ja levou bruttality no mortal kombat??(fala a verdade)
3-ja escutou pedra e leticia??(de preferencia EM PLENA LUA DE MEL____ qualquer coisa o video tem a legenda http://www.youtube.com/watch?v=iAzC-JxdXYM )
ve ai
Dango

Mensagempor Paulista » Dom Abr 19, 2009 18:23:16

13- Praticou ou pratica algum esporte, se sim qual? *não lembro se é uma pergunta repetida ~.~*

14- O que achou do jogo São Paulo X Corinthians?

15- Última pergunta; Quais foram seus sonhos que se realizaram ou estão por se realizar?

Ai sua entrevista foi muito massa gambito, até a próxima; e vê se não esquece do link do Marvel Zumbis! ^^V
Editado pela última vez por Paulista em Dom Abr 19, 2009 21:53:25, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcus_Shikamaru » Dom Abr 19, 2009 20:52:35

x - Me desculpe o sumiço da entrevista?

x + 1 - O que fez de bom no fim de semana?

x + 2 - Terça é feriado, quais seus planos?

ótima entrevista, papis! ^^
Imagem
Marcus_Shikamaru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Cla-chan » Dom Abr 19, 2009 23:08:05

ainda não acabou?!

- Depois do jogo do curintia hoje, vi um baile funk se formar no meio da rua, e senti vergonha alheia. Você sente vergonha alheia?
- Disserte sobre isso. (Não precisa baixar, só ouvir pelo player 8DDD)
- Personagens de Os Simpsons preferido
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Seg Abr 20, 2009 2:14:31

*atrasado*

Sua entrevista acaba aqui, Gambit. Peço que responda às últimas perguntas e faça suas considerações finais e também que ninguém mais poste.

A entrevista volta ao ar na próxima semana, já que nessa é feriadão!

o/
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Gambit » Seg Abr 20, 2009 13:42:35

Vegecelo escreveu:*atrasado*

Sua entrevista acaba aqui, Gambit. Peço que responda às últimas perguntas e faça suas considerações finais e também que ninguém mais poste.

A entrevista volta ao ar na próxima semana, já que nessa é feriadão!

o/

Pena que a entrevista chegou ao fim, mas regras são regras ^^. Queria agradecer demais a todos que participaram da minha entrevista. Espero que vcs tenham conhecido um pouco mais de mim. Aliás estas entrevistas são boas pois também conhecemos um pouco de quem pergunta. Valeu por todos aqueles que vieram aqui, separaram um tempo para perguntar, aos que flodaram 8-) enfim, a todos, até aqueles que só acompanharam a entrevista mas não perguntaram. Vamos responder as últimas perguntas!

Moogle Kaze escreveu:1) Você concorda com a afirmação de que o mercado de RPG no Brasil, está morrendo aos poucos?

2) Já jogou D&D 4ª edição? Se sim o que achou?

3) Em uma camapnha de rpg, como mestre, você prefere ser aquele mestre que planeja tudo e sempre consultas as coisas no livro ou o mestre que improvisa. Alias como voce prepara suas aventuras de rpg como mestre?

1) por mais triste que seja... é verdade. Sinto que o mercado tem perdido muita força, inclusive a tradução dos titulos. Acho que o Brasil tem que voltar a principalmente fazer mais eventos de RPG, para reaquecer a vontade dos próprios RPGistas.

2) ainda não, mas to com muita vontade de ver.

3) eu uno ambas as visões. Planejo os principais fatos, como mapas, timeline, etc. mas procuro improvisar muitas vezes em se tratando de regras. Se eu vejo que na hora, uma alteração é válida, eu a faço. Não sou advogado de regras, costumo deixar as regras o mais adaptável possível ao ambiente e a aventura.

Artemys Ichihara escreveu:Bah, num gosto de matemática e pouco me importo com os parênteses u_u"

Happy Tree Friends. No qe el paresso com a Misao :3? /fãchatamodeon

Flintstones Kids. Gosta de chocolate Mundy?

O Rei Leão. Acha que, no caso de haver um plebiscito, a eleição ilimitada "pegaria" no Brasil?

o/~~

Happy Tree Friends. altura e formato do rosto, principalmente ^^

Flintstones Kids. amo ³

O Rei Leão. acho que não, até pq o brasileiro não deixaria que esta moda pegasse.

Dango escreveu:1- se você fosse manda alguem para algum lugar especial seria onde?-[lembrando q vale a mae,sogra,namorada e ex](nao vale pqp e o quintos)
2-ja levou bruttality no mortal kombat??(fala a verdade)
3-ja escutou pedra e leticia??(de preferencia EM PLENA LUA DE MEL____ qualquer coisa o video tem a legenda http://www.youtube.com/watch?v=iAzC-JxdXYM )
ve ai

1 - acho que eu me mandaria para a Europa xD

2 - já sim!

3 - nops... e o pc que to usando agora nem acessa youtube =S

Paulista escreveu:13- Praticou ou pratica algum esporte, se sim qual? *não lembro se é uma pergunta repetida ~.~*

14- O que achou do jogo São Paulo X Corinthians?

15- Última pergunta; Quais foram seus sonhos que se realizaram ou estão por se realizar?

Ai sua entrevista foi muito massa gambito, até a próxima; e vê se não esquece do link do Marvel Zumbis! ^^V

Valeu cara! Vou procurar não me esquecer dos scans o/

13 - nops, infelizmente =(

14 - não assisti, mas pelo que ouvi no rádio o placar foi justo para o Corinthians. O São Paulo jogou mal mesmo, o Corinthians mereceu o placar.

15 - o mais próximo é a conclusão da minha faculdade.

Marcus_Shikamaru escreveu:x - Me desculpe o sumiço da entrevista?

x + 1 - O que fez de bom no fim de semana?

x + 2 - Terça é feriado, quais seus planos?

ótima entrevista, papis! ^^

x - desculpo sim =)

x + 1 - ah, ajudei numa mudança, além de ter ido pro Starbucks ^^

x + 2 - continuar ajudando numa mudança o/

Cla-chan escreveu:ainda não acabou?!

- Depois do jogo do curintia hoje, vi um baile funk se formar no meio da rua, e senti vergonha alheia. Você sente vergonha alheia?
- Disserte sobre isso. (Não precisa baixar, só ouvir pelo player 8DDD)
- Personagens de Os Simpsons preferido

- as vezes sinto. Principalmente quando vejo pessoas dançando funk (de boa, funk brasileiro é a pior coisa ever que pode existir na música u.u)

- ah, já ouvi... sei lá, estranho... xD

- Sr. Burns!

-Well, até a próxima! (Gambit pega um copo de café e sai do local da entrevista)
Imagem
Heavy boots of lead fills his victims full of dread. Running as fast as they can, Iron man lives again!

Imagem
Imagem
Imagem

:: Visitem meu blog cosplay ::
Gambit
CBManiac
CBManiac

Anterior

Voltar para Entrevistas do CB