ENTREVISTA DO CB #13 - AAAARTEMYS ICHIHAAARA!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem voc

Dany chan
7
14%
Flávio
8
16%
Murio
16
32%
Paula San
4
8%
Shishio [Tenchuu]
15
30%

Total de votos : 50

ENTREVISTA DO CB #13 - AAAARTEMYS ICHIHAAARA!!!!

Mensagempor Vegecelo » Dom Abr 26, 2009 20:02:01

Imagem

Phael: Boa noite, amigos e familiares do prezado fórum!

Vegecelo: Quê? o.o

Phael: É que já estou no clima do casamento do Vingaard. *-*

Vegecelo: Ahn, entendo. o___o

Phael: Nossa entrevistada de hoje vive em aeroportos!

Vegecelo: Viajando?

Phael: Não. Nos free shops.

Vegecelo:: Nos free shops? O.O

Phael: Sim! Trata-se da...

======================
==================================

Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil

1 – O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar, o usuário será punido com uma redução equivalente ao número excedido de perguntas na próxima

rodada.

2 – Respeite para ser respeitado! O usuário que fizer qualquer tipo de pergunta que seja demasiadamente pessoal ou ofenda o entrevistado, será encaminhado à

moderação e as medidas cabíveis serão tomadas.

3 – Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado(a) as responda para que você possa perguntar novamente.

4 – Comentários estão liberados, porém, devem ser feitos anexos às suas perguntas. Use o bom senso: não faça comentários longos (5~10 linhas) e muito menos

em um tom ofensivo.

5 – Seja criativo! Não faça perguntas cansativas como "Seu top 50" ou "Personagem X por Entrevistado".

6 – Double Post não é permitido. Entrevistado, use o recurso "EDIT" caso tenha pulado alguma pergunta.

7 – Para se obter uma visualização agradável, recomenda-se que as perguntas sejam enumeradas.

8 – As enquetes apresentam no máximo cinco candidatos a serem entrevistados. Para aparecer na enquete, o usuário deverá ser usuário ativo do fórum (50 posts

e no mínimo 1 mês de cadastro). Exemplificando:

- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3

*DIGITE O NOME DO USUÁRIO QUE VOCÊ QUER INDICAR*

O sistema de enquete MUDOU! Agora, o usuário poderá votar em si mesmo.

# ATENÇÃO # Se todos os usuários começarem a indicar SOMENTE a si mesmos, o sistema anterior em que era proibida a auto-indicação voltará!

9 – O candidato que utilizar mensagens automáticas ou repetitivas pedindo votos – SPAM – seja pelo fórum ou qualquer outro meio, será ELIMINADO da

entrevista.

As regras completas podem ser visualizadas neste tópico: Clique aqui!

========================================================

Platéia: Daaaa....

Phael: Artemys Ichihara!!!

Artemys Ichihara sobe ao palco

Vegecelo: Oi, Artemys! É verdade que você vive em free shop?

Artemys Ichihara: Claro que não! Não sei de onde o Phael tirou isso!

Phael: É que você vive perguntando nas entrevistas se as pessoas gostam de free shop. o.o

Vegecelo, Artemys Ichihara e platéia juntos: FREEZEPOP, BUUURROOOO!!!

Artemys Ichihara: Ai, que burro! Dá zero pra ele!

Phael disfarça e finge que nada aconteceu.

Phael: Então, você gosta de enumerar suas perguntas com nomes aleatórios, né?

Artemys Ichihara: Sim, sim! ^^

Vegecelo: Pois temos uma pessoa muito magoada com isso!

Artemys Ichihara: Quem? o.o

Vegecelo: Que suba ao palco!

Shingo: Por que você nunca enumerou uma pergunta com o título “vulva”? =(

Artemys Ichihara: ¬¬

Phael: Que comece a entrevista! ¬¬

1 - Você gosta de abacaxi?

2 - Gostou da sua abertura?

3 - Que diabos, enfim, é Freezepop? =P
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Re: ENTREVISTA DO CB #13 - AAAARTEMYS ICHIHAAARA!!!!

Mensagempor Nuriko Riki » Dom Abr 26, 2009 20:04:49

1 - Quantos aninhos você tem?

2 - Anime Preferido e claro, por quê?

3 - Gosta de futebol?
Imagem

RELOADING...Nakago
Nuriko Riki
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mo_Vampie » Dom Abr 26, 2009 20:06:56

Temys-chan *-*

1- O que acha do seu primeiro voto ter sido da Nee-san aqui? xD *a mais desocupada que aparece logo q abrem as entrevistas*

2- Vai no AF? Se for posso apertar suas bochechas? =P

3- Por que fuinha? O_O
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor toki sakurashi » Dom Abr 26, 2009 20:10:08

oi =D
gente, tou perdida por aqui. xD

1] como você escolhe os seus cosplays?

2] por que você dá nomes aleatórios para as perguntas ao invés de usar números? o.o

3] qual o livro mais legal que você leu nos últimos meses?
Imagem
Imagem
Imagem
o Mirage é a minha tartaruga de patins!
toki sakurashi
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcos Zabuza » Dom Abr 26, 2009 21:14:58

1 - Street Fighter ou The King of Fighters?

2 - Mega Drive ou Super Nintendo?

3 - O que assiste na TV quando tem tempo livre?

Indico eu mesmo.
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcus_Shikamaru » Dom Abr 26, 2009 21:26:38

1 - Seriado favorito.

2 - Filme favorito.

3 - Livro favorito.
Imagem
Marcus_Shikamaru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Chilli » Dom Abr 26, 2009 21:34:20

1-oi Artemys td bem?

2-Estilo musical favorito.

3-A ''crássica'':Chilli por Artemys.
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Dom Abr 26, 2009 21:50:59

temyyyyyyyyyyyysssss *o*~~ *solta fogos* até que enfim heim?!!!
em sua homenagem, vamos lá:

Fuinha: como se sente sendo finalmente entrevistada? =3

Gato:você notou que escreveram teu nick errado no começo da entrevista?! xD~~ disserte sobre o analfabetismo =p

Cachorro: Sumomo por Artemys xD~~

indico: eu mesma
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Cla-chan » Dom Abr 26, 2009 23:14:54

oi Sabia que eu fiquei super triste quando descobri que sua entrevista ia demorar uma semana? Fui seca pra te fazer perguntas ;_;
tudo sabia que eu te aaaamo amo amo amo amo? *-*
bem?Sabia também que eu vou floodar aqui até a morte? :]
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sky Kakarotto » Dom Abr 26, 2009 23:18:37

Temys *abraça*

1 - Quantos e quais cosplays você ja fez?

2 - Como e seu Dia a dia?

3 - Classica: Temys por Sky(como você semre me chama^^)?

Indico a mim mesmo.
Sky Kakarotto
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hatsumomo » Dom Abr 26, 2009 23:26:17

oi =D

1 - você dorme de meias? =)

2 - Se o CB não fosse azul, e você pudesse escolher a cor, qual escolheria? 8D

3 - Tem Pupe? *o*

Indico o Skald ;D
Hatsumomo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Youkai Sanseru » Dom Abr 26, 2009 23:30:56

1- Qual sua altura ?

2- Qual seu peso ?

3- O que pensa em fazer com esta dupla de entrevistadores ?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Artemys Ichihara » Dom Abr 26, 2009 23:41:53

Vegecelo escreveu:1 - Você gosta de abacaxi?

2 - Gostou da sua abertura?

3 - Que diabos, enfim, é Freezepop? =P

1 - Gosto sim! Toda vez que como faço cara feia xD, mas gosto. É ácido, e meio azedo e... É gostosoo, principalmente em bolo e na gelatina da minha mãe :3

2 - Gostei xDD Ri muito aqui, o pessoal daqui de casa até estranhou ._.

3 - É uma banda de synthpop/new wave norte-americana, surgida em 1999, em Allston, Massachussets. Seus integrantes usam "nicks" e têm tipo de uma "vida paralela" na banda (um exemplo é o The Other Sean T. Drinkwater que é um clone/cópia do "original" que toca no Lifestyle). Tem 3 álbuns e uns montinhos de EP's lançados n.n" O nome da banda surgiu porque, num dia de verão, o pai da Liz (acho que foi o pai dela mesmo, a vocalista), apareceu com uma caixa lotada de "Freezepops" que são uns docinhos estranhos. Daí eles tavam precisando de um nome pra banda e colocaram esse! Pelo menos, acho que foi assim, é o que eu lembro da história do nome ._.

Nuriko Riki escreveu:1 - Quantos aninhos você tem?

2 - Anime Preferido e claro, por quê?

3 - Gosta de futebol?

1 - 16, completo 17 em agosto :D

2 - Anime, Aishiteruze Baby. Porque a personagem principal (Yuzuyu) é muito bonitinha, e tipo, não é retratada como a "heroína do jardim de infância", ela tem seus medos e momentos egoístas e tudo o mais (até porque foi abandonada pela mãe depois que o pai faleceu). Além disso, mostra que todo mundo pode mudar, além de falar de coisas como violência de pais contra os filhos, bullying e o próprio sistema educacional japonês. Isso sem falar no irmão mais novo do Kippei, que é estranho à beça e eu gosto dele a lot. A irmã dele também é outra peça n.n

3 - Na verdade, tenho minhas épocas. Jogar futebol, detesto. Até começar a me dedicar mais ao voleibol, eu era uma goleira razoável, mas depois que comecei a jogar vôlei... Jesus, só ele salva minhas habilidades com futebol. Agora, assistir, gosto de ver os jogos do pessoal do condomínio (porque saem uns lances muito toscos xD), e, atualmente, estou acompanhando aos jogos do Corinthians *-*. Espero ano que vem poder acompanhar os jogos do Flamenguinho também 8-)

Mo_Vampie escreveu:Temys-chan *-*

1- O que acha do seu primeiro voto ter sido da Nee-san aqui? xD *a mais desocupada que aparece logo q abrem as entrevistas*

2- Vai no AF? Se for posso apertar suas bochechas? =P

3- Por que fuinha? O_O

Waah, Mo_panterinha *-*

1 - Aii, cara, fico tão, tão, tão... AAAAAH *agarra*. Cara, nem esperava isso, sério, fico muito, muito, MUITO feliz n.n

2 - Sim. Vou nos dias 16, 17, 18 e 19. Siiim, pode apertar n.n

3 - Sei que muita gente vai me dar um tiro, mas... Misao Makimachi ;D Tá, a Misao é uma doninha, eu sei. Mas tipo, como a minha cachorra, a Tica, lembra uma fuinha e dizem que eu pareço com ela... Além disso, tem o Kamo também, de Negima, que apesar de ser um arminho, a Asuna chama ele de fuinha xD, e ele é um dos meus personagens preferidos de Negima. E elas são muito bonitinhas! *-*

toki sakurashi escreveu:oi =D
gente, tou perdida por aqui. xD

1] como você escolhe os seus cosplays?

2] por que você dá nomes aleatórios para as perguntas ao invés de usar números? o.o

3] qual o livro mais legal que você leu nos últimos meses?

OOi! Não se sinta perdida D:

1] Bom, é por pura afinidade. Se eu gosto de um personagem, vou lá e faço, não importando se parece comigo fisicamente ou não. O único cosplay que eu escolhi conhecendo pouco do personagem foi o Tooru Kouno, de Princess Princess (que planejo fazer no fim desse ano ou pro começo do ano que vem), porque uma amiga minha e a sua irmã irão fazer Mikoto e Yuujirou, então, me convidaram para fazer o Tooru. O bom é que eu gostei do personagem, achei ele legal. Calhou de não ser o meu preferido xD. Ah, sim, outro jeito de escolher é o SCOPPA, com ele escolhi a Lucy (feito ano passado), a Chun-Li (que ainda sai, prima-chefa, pode ter certeza! Ò_Ó!), o Ashura (que vou tentar fazer pro AF) e a Yuzuriha (que vou tentar fazer no 2º semestre). É assim que eu escolho meus cosplays. Quando o personagem tem mais de uma roupa, tendo a escolher a menos usada xD

2] Pra não perder a conta ._." Sou péssima com números... Mais fácil pra mim guardar nomes, então, fica mais fácil não repetir.

3] O mais legal, Desventuras em Série 13 - O Fim. Mas O Cortiço também foi um livro interessante, embora não tenha sido tão legal assim >_<"

Marcos Zabuza escreveu:1 - Street Fighter ou The King of Fighters?

2 - Mega Drive ou Super Nintendo?

3 - O que assiste na TV quando tem tempo livre?

Indico eu mesmo.

1 - Street Fighter. Tenho uma birra de KoF que só Deus sabe o porquê

2 - Se eu te disser que nunca joguei Mega Drive você acredita ;D?

3 - Clipes na MTV e noticiários. Ou Dona Beija =D. Não gosto de ver TV, nunca tem nada de interessante.

Marcus_Shikamaru escreveu:1 - Seriado favorito.

2 - Filme favorito.

3 - Livro favorito.

1 - >_<" Difícil responder, pq não costumo assistir seriados xD Mas acho que é "O Mundo Perdido"... ou talvez "Malcolm". Não sei ._.

2 - Os Batutinhas :D

3 - O Castelo Animado e O Castelo no Ar (são uma série) Diana Wynne Jones, I love you <3

Chilli escreveu:1-oi Artemys td bem?

2-Estilo musical favorito.

3-A ''crássica'':Chilli por Artemys.

1-Tdo siim e com você?

2-Synthpop =D Parei. Na verdade, nem é Synthpop, embora eu sempre me apaixone por bandas do gênero (Tipo Fpop <3 e Miranda!), mas é Rock Alternativo. :~

3-É o irmão da Mi! HFUSDFHASUDFASDUHF. Brincadeira. É uma pessoa que eu não tinha tanto contato até o Anime Dreams, quando eu passei quase o dia todo junto (tirando os pedaços em qe a gnt se perdia rere)! É uma pessoinha mto legal, simpática e o mano do rap, yo! É a pessoa que ficou comigo e com a Ana na fila vendendo sapato e alfafa xDD Adoro ;*

Sumomo chan ^.^ escreveu:temyyyyyyyyyyyysssss *o*~~ *solta fogos* até que enfim heim?!!!
em sua homenagem, vamos lá:

Fuinha: como se sente sendo finalmente entrevistada? =3

Gato:você notou que escreveram teu nick errado no começo da entrevista?! xD~~ disserte sobre o analfabetismo =p

Cachorro: Sumomo por Artemys xD~~

indico: eu mesma

Se não fosse por você, Mi, eu não estaria aqui. Obrigada do fundo do meu coração <3

Fuinha: Lisonjeada e meio "hã?". Espero que seja divertida! :D

Gato: Notei. É uma coisa muito feia ;< Agora, falando sério, acho que é uma das coisas mais "vergonhosas" que ainda existe no Brasil. Tudo bem que o país é grande, mas poxa, é rico também! Custa investir em educação para TODOS os cantos de todos os estados do país (ok, custa xD)? Acho que isso é algo que já deveria ter níveis bem menores aqui no país, e infelizmente não tem, não sei o porquê (imagino, mas não sei =/)

Cachorro: Sumomo é uma menina que eu conheci por entrevista n.n" E que hoje é uma das minhas melhores amigas, uma das pessoas em que eu mais confio e uma das com que mais converso. Vive um pouco longe de mim, mas isso não significa nada! Ela é a Primera da minha Lucy, a Kaoru da minha Misao, a Jessie do meu James (UI -q), a Ruri da minha Hari e por aí vai. É simpática e sempre disposta a ajudar, dizendo o que ela acha que pode melhorar, sempre dando sua opinião e, sinceramente, opinião que sempre me ajuda de alguma forma. É a menina que me ajudou a tirar a nota mais alta do trabalho de Química! Aiin, amotu, Mi <3

Cla-chan escreveu:oi Sabia que eu fiquei super triste quando descobri que sua entrevista ia demorar uma semana? Fui seca pra te fazer perguntas ;_;
tudo sabia que eu te aaaamo amo amo amo amo? *-*
bem?Sabia também que eu vou floodar aqui até a morte? :]

oi HFSDUHFSADUFH. Eu tmb achei estranho, mas, quer saber, achei até melhor n.n Tem gente que usa mais internet em dia útil. Não sabia não, flor. Aiin, isso é tão foofo *-*

tudo *morre* AAAAAAAH *agarra* Tmb te amo amo floor. Nem sabia que era tão importante assim pra você *emo.cionada*

bem? EEEEBAAAAA \o/

Kakarotto Skywalker escreveu:Temys *abraça*

1 - Quantos e quais cosplays você ja fez?

2 - Como e seu Dia a dia?

3 - Classica: Temys por Sky(como você semre me chama^^)?

Indico a mim mesmo.

*abraçada* OOi, Skyyyy!

1 - Hã... 5 e 1/4 xD. Maho Izawa (KAREshi KANOjo no Jijou), Noriko Ukai (Gravitation), Videl (Dragon Ball Z), Lucy/Hikaru Shidou (Guerreiras Mágicas de Rayearth). Os 1,25 restante XDDDD são a Anna sem peruca e a Misao quase pronta na costureira n.n

2 - Bom. Segunda-feira eu vou pra escola e volto pra casa. Fico nerdeando e fazendo lição o dia inteiro, treino um pouco de flauta tmb. Terça meu dia começa na escola, de lá, vou direto pro Conservatório, voltando do Conservatório, faço lição/trabalho, se não tenho, ou vou pro ff.net (vício i.i) ou vou ensaiar um pouco. Quarta vou pra escola, volto e dp vou pra aula prática de flauta. Quinta meu dia é igual a segunda, assim como na sexta. Sábado eu acordo cedo pra ir pro curso (buááá i.i), volto e fico nerdeando/fazendo lição/tocando um pouco; à noite, vou pra casa dos meus amigos André/Lindsay/Julio, matar tempo com eles e com outros agregados da casa xD, sempre assistimos filme, muito raro a gente não ver. Domingo eu vou pro grupo de jovens e pra Missa, depois, dou uma passada em casa e vou pra casa deles de novo. E tudo se repete xD. Coisas que eu faço independente do dia: fuçar o CB, o SKBR e o ff.net xDDDD

3 - Uma pessoinha que eu conhecia de vista desde o Koe Anime 07 :D E que "encontrei" aqui no CB. Acho que a gente começou a se falar por fotolog, não? xDD. Nem lembro. Só sei que é um amigo que eu gosto muito! E que tem passado por momentos difíceis agora. Tais momentos têm me deixado triste porque eu não sei o que fazer, ou dizer, e eu me sinto inútil! >_<" Mas, eu sei que vai melhorar, espero do fundo do meu coração n.n Sky é o Jedayajin da minha família :D Mexe com ele pra ver?? xDDD Corações pra você <3 <3 <3

Hatsumomo escreveu:oi =D

1 - você dorme de meias? =)

2 - Se o CB não fosse azul, e você pudesse escolher a cor, qual escolheria? 8D

3 - Tem Pupe? *o*

Indico o Skald ;D

OOi! :D

1 - Atualmente, sim. Sou meio lagartíxica D:

2 - LARANJA *-*

3 - Não. ._. Achei o site estranho xD Sei lah, todo em japonês, e pra fazer bonequinhas pra vestir... Nem fez o meu tipo =/

Youkai Sanseru escreveu:1- Qual sua altura ?

2- Qual seu peso ?

3- O que pensa em fazer com esta dupla de entrevistadores ?

1 - 163cm. Na verdade, acho que cresci, to maior que a minha referencia de altura... Tá, 165cm. Uma média n.n

2 - Entre 56 e 58kg.

3 - Já sei que vou decepcioná-los. Não tenho o que responder mesmo XD
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

Mensagempor Cla-chan » Seg Abr 27, 2009 0:09:40

Adorei a sua tatica de como não perder a conta *-*

Ran Coleciona mangás? Se sim, quais seus preferidos?
Yuri Curtiu minha sain/avatar novos?
Nobara O que acha da comofas s/a?

Cláque é importante preu, tá pensando o que? :*
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Zenaculo » Seg Abr 27, 2009 0:13:23

Qual seu livro predileto?

Qual o livro que menos gostou?

O que você acha da literatura como formadora de intelecto?

Arigato Anne ^^
Zenaculo
CBManiac
CBManiac

Localização: Joinville - SC Cidade das Frô, das bicicletas e do Festival de Dança

Próximo

Voltar para Entrevistas do CB