Moderador: Moderadores

Mo_Vampie escreveu:O.o
Ó. Gostou de ser arrastada?XD
Ó. Já leu algo numa plaquinha que nunca mais esqueceu?
Ó. Pede alguém pra coçar suas costas ou se vira? xD
otaku_kon escreveu:*0* Mamãae-animaaala *0*
Psy. Curtia/Curte Pokemon?
Du. Ja pensou em fazer cos de algum anime considerado infantil tipo Hamtaro, Pokemon e Digimon?
Ck. Minhas primeiras perguntas pra ti. Acha elas idiotas?!?
Ps: To tentando te fazer pergunta desde ontem mas ta dando um erro do cão Ake D:
Ps2. Acabei de descobrir que esse tal erro era por causa de um alt+3 que el tava botando D:

Aninha escreveu:19- Os adolescentes estão cada vez mais precoces. Você acha que há uma idade ideal para que um adolescente comece a ter vida sexual?
20- Concorda que os homens cavalheiros estão extintos?
21- Na sua opinião, quais as vantagens de ter um irmão gêmeo?

otaku_kon escreveu:Hei. Você disse ser VICIADA em ff's. Qual fic de SUA autoria você mais gosta?
Vosê. Qual dessas variações inter.néticas do lindinho e legal português você mais detesta?
Pegael. Disserte sobre o mundo emo.

Vegecelo escreveu:28 - Embora você nunca tenha praticado, qual posição sexual você acha que mais vai gostar?
29 - Você se acha atraente fisicamente?
30 - Você peida muito? XD
Cla-chan escreveu:Arin Será que só eu me empolgayi com a idéia de usar mascaras pra se proteger da gripe oinc oinc do porquinho?
Max O que está achando da probição da entrada de armas brancas e sprays nos eventos?
Kooh Algo que deveria realmente ser proibido nos eventos.
Dango escreveu:1-caso aconteça um milagre e você me ve na rua, você vai me reconhece??
2-u q você iria fazer ??
3-você acha q uma bolada na regiao do pubis doi + nos homens no q nas mulheres???

otaku_kon escreveu:Slipknot. Acha que a gripe suína é apenas uma jogada de marketing do slip pra vender máscaras iguais a da banda?
Fresno. Acha que os Emos vão adotar as máscaras mesmo depois da gripe porque isso é polemico/pop?
Marilyn Manson. Sabe o que é uma zombie walk?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes